Sol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmania
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sol

#1 Mensagem por sexmania » 22 Jul 2012, 23:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS FORISTAS

TD fresquinho e acabado se sair do forno, ou melhor de um IGLOO, pois por volta das 19h de hoje liguei para varias pervas do site mas nehuma me atendia, tentei sair com a tal de CACAU, para o nosso colega peter-perfeito, mas ela tmb n atendeu, até que a menina sol respondeu, como sou uma pessoa decisiva, combinei o preço por 200 + 20 e tudo sem pressas. Rumo ao motel Doce Amore e liguei para a menina a dizer que me encontrava na suite escritorio (14), no qual ela chegou por volta de uns 30 minutos, ela entrou e veio de vestido ate aos joelhos + ou - de cor rosa. 1ª foda logo no site diz que tem 25 anos , mentira e grande tem pelo menos uns 35 ou +, nem sequer me deu um selinho de boa noite, mas ok, vamos pra frente, se sentou na cama e dali n saia, nem fazia nada, eu é que rive que começar a ter iniciativa, a lhe dar carinho uns beijinhos aqui outros ali, ate que ela disse querido esta muito calor aqui e eu ja estou a suar , vou tomar um banho, certo :evil: depois do seu banho botou de volta a sua calcinha, n entendi mas ok, :shock: volta para a cama e outra vez nada tem que ser eu a quebrar o gelo, e todos nos seus seios, e pernas etc, faço um ligeiro oral nela,ela com alguns gemidos fatidicos, enfim que fazer né??, euvolto para a cama ela la foi então iniciar o seu boquete, mas nada de + galera mesmo, xupou uns 10 minutos, ecapou o bicho, e eu pedo para se por deitada de barrida pra mim , enfiei de frango assado nela, durantes uns minutos, mas ao ver aquela barriga flacida, ja com umas gorduras bem visiveis, e as cicatrizes de que ja teve filhos, perdi um pouco a tesão, :( perdi a tesão foda-se que posso fazer, vou para a cama e lhe digo querida vai fazer um oral bem gostoso pode ser, e ela foi, mas caralho ela n tem iniciativa nehuma quase que parace uma estatua, portanto de pois de xupar eu digo pra ela vai querida começa aí a bater uma punheta, ela me olhou de lado mas ok, começou a bater eu tentava me concentrar mas tava difícil, ate que disse para ela mudar de posição, se por de lado com a nunda virada para mim, e aí sim, como a visão era bem COOL, então ela batia e depois parava um pouco para xupar mais, e tornava a bater, mas so que ela muda muito de mão e cada vez isso quebra o clima caralho, mas la se conseguiu erguer o junior novamente até chegar ao ponto onde gozei...
Moral do TD é simples. A menina aparenta ja estar farta de sua profissão, ou muito cansada neste dia, n tem iniciativa nenhuma, a idade ja começa a pesar. Durante um pequeno papo lhe perguntei então como vai as saídas no site e ela respondeu , que esta bombando o site :P que posso fazer.. relamente são caras e o fotoshop predomina, como sempre, nos coelhinhas, a menina disse que ja estava programado um novo ensaio com o max. mas ok vamos a notas.. ::basta::

http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm

Perfil da garota - tipo cavalona ( sou + do tipo mignom mesmo, apesar de eu ter 1:80, adoro menina piquena) aliás tem um dizer la em portugal que é assim pessoal. A MULHER SE QUER COMO A SARDINHA, QUANTO MAIS PIQUENA MELHOR.
Cabelo - Foda-se para o filho da puta que inventou e Mega, me repugna ao tocar nisso.
Rosto - 6 - Dá pra ver que a menina ja n tem + 25 anos á muitossssss anosssssssss (Bastante maquiagem)
Peitos - 5 - Pequenos mas ja bem flacidos, (recomendo um celicone focariam nota 10, pois ela tem uns bicos bem saídos)
Bumda - 8 - No meu ver ponto forte da mina, mas esta ja com alguma rodagem.
Pernas - 8 - são muito bem feitas mas enormes e grossas, com alguma celulite bem visivel.
Barriga - ponto muito fraco da menina , com cicatriz feia da cesariana, e bem flacida
Buceta - 6 normal e com alguns pelos que n deviam la estar
Oral - 6 nada de +
Envolvimento geral - UMA MUMIA, n tem nada de safada e isso matou a FODA PRA MIM.
Cel - Não tocou
Despesa no total - 200 por + ou - 1h, + 20rs de taxi, e 1 sabonete intimo, 4rs e o motel 58rs = 282rs total ( Eu sempre faço questão de levar os meus preservativos.

Resumo geral - Que saudades tive nesta suite da minha amiga GP - Paula Dias sério mesmo, foda-se ja saí com algumas desta meninas do coelhinhas e quase nunca posto, pois é sempre a mesma merda,muitas saõ frias pra caralho, mas tive que tentar + 1 vez, mas agora chega mesmo, enchi o saco do coelhinhas mas o que fode + é que eu sei que é nele que as menina + ganham dinheiro e + clientes teem. ironico né galera.
Abraço a todos :mrgreen:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael_Cole
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: SOL - COELHINHAS DO BRASIL - 84 9806-8533

#2 Mensagem por Michael_Cole » 23 Jul 2012, 17:59

Essa perva já tem m tópico aqui no fórum. Trata-se da Gabrieli Baroni. Já tive a infelicidade de usufruir de seus serviços que, por sinal, são péssimos.

Acho que vc poderia postar suas demais experiências negativas no Coelhinhas, pra prevenir o pessoal a respeito das garotas com quem não devemos sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaTaradinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2012, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: SOL - COELHINHAS DO BRASIL - 84 9806-8533

#3 Mensagem por RafaTaradinho » 19 Ago 2012, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, levando em consideração que me dei mal duas vezes por não ter conhecimento desse forum. Resolvi compartilhar com vocês as minhas experiências negativas. (Sou um fudido mesmo!) E essa perva foi uma delas... Ainda bem que consegui, sem muito esforço, negociar 200tão por uma hora, porque senão a burrada teria sido bem maior. Troquei algumas mensagens de texto com a puta, achei-a legal, e acabamos marcando para um motel que nem me recordo mais o nome. Foi quando a encontrei que tive a primeira decepção. Tudo bem que a minha expectativa maior era a de comer uma mulher com corpão, sem me importar muito com o rosto, mas quando a disparidade é muito grande, não tem como não desanimar. Como sou bastante educado, tentei fingir que não fiquei assustado, e tratei de enfiar o pau na boca dela. Bom, tentei enfiar, porque a puta parece não gostar muito da coisa. Chupa muito devagar, quase parando, com a boca seca e praticamente só na cabeça. Daí passei a apalpar o corpo dela, para ver se mantinha o pau duro. Apesar de ser realmente alta e com bastante carne, as fotos do site enganam bem. É meio quadrada, e não o violão que imaginei. A bunda tem várias manchas e muita celulite, do tipo fuzilada por metralhadora, e os peitos um tanto disformes não me inspiraram a mamá-los. Quando pediu para colocar a camisinha, fazendo uma cara de tédio e de quem já nem estava mais ali, aceitei de cara. Abreviemos a bagaça, pensei. Pulou em cima de mim, cavalgou por um tempo, e logo começou a pedir para gozar. Haja paciência... Coloquei a vagaba de quatro e bombei com força até gozar. Ao retirar o meu pau da buceta dela notei um cheiro de final de feira e alguns vestígios de alguma coisa meio esbranquiçada. Ainda bem que não cheguei minha boca perto dali. Até que ficou razoavelmente molhada, mas a performance dela no geral foi muito deprimente. Ainda tivemos um pouco de conversa em meio a essa foda de merda, conversa na qual ela se demonstrou, mais uma vez, uma puta muito inadequada. Fez perguntas indiscretas, e contou detalhes pessoais da vida de vários clientes, coisa que não me interessa nem um pouco. De foder ela não gosta, mas de fofocar... Furada total, recomendo passar longe.

Gastei os 200, mais as despesas com o táxi da puta e o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: SOL - COELHINHAS DO BRASIL - 84 9806-8533

#4 Mensagem por Bocephus » 21 Ago 2012, 21:56

Michael_Cole escreveu:Trata-se da Gabrieli Baroni.
Alguem mais confirma essa informação.
Poderiam por favor colocar o link do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael_Cole
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2012, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sol

#5 Mensagem por Michael_Cole » 22 Ago 2012, 20:35

Ta aí o tópico:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... bb09946033

Eh ela sim, com certeza.

E agora também desconfio que a mesma mudou de nome e de ensaio. Agora está se chamando "Priscila".

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

Note que todas as características batem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”