Bombom veru's Bar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devassinho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bombom veru's Bar

#1 Mensagem por Devassinho » 26 Jul 2012, 03:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro Td negativo, mas é necessário...

Estava com uns amigos jogando, quando depois um diz:

Amigo01- Devassinho, tu acredita que eu nunca fui no Veru’s
Amigo02- Eu nunca fui para trepar, só para beber!

Devassinho: Vamos resolver esses problemas.

Rumo ao local, cheguei lá o amigo01 ficou no carro com medo de ser reconhecido, e vamos arrumar três, estava fraco D+ e desistimos, quando estavam indo embora vimos três gps chegando de táxi, duas gêmeas, falei esta ai uma boa oportunidade para tal!

Cheguei perguntando o preço, uma das gêmeas, a gêmea má, ficou brava com o preço de 100 reais e saiu toda brava, a gêmea boa, topou, e chamou outra amiga, uma morena muito gostosa, com uma bunda linda, alta, peitos médios, e com cara de empregada, mas legal. A outra era uma gordinha em forma, digamos assim, aparente ser gordinha, quando sem roupa não é, é gostosa, além de ser relativamente bonita, e bem simpática, e por último a gêmea boa, baixinha, rabuda usa aparelho, peitos pequenos, eu pensei que tinha me dado bem... Adoro mulata. Disse logo que meu amigo01 estava noivo e que precisava de tratamento especial, a gordinha gostosa tratou de fazer tratamento completo, com direito à gozada na boca e tudo mais... Meu amigo02 tb se deu bem com putete (Puta+empreguete).

Eu fiquei com a Bombom, cara comecei a me arrepender quando senti o bafo fedorento dela, mas blz, não vou beijar vou comer...pegamos um quarto duplo, e eu fiquei com a sauna...NUNCA COMI UMA PUTA QUE PARECE MUDA, não geme, não fala nada, não me move, uma múmia, pedi para chupar, logo disse de cara, “Só de camisinha, e não deixo gozar na boca, nem dou o cú”...Blz, comecei a bombar nela de quatro e percebo o SILÊNCIO ABSOLUTO reinando no ambiente...Pensei, porra acho que ela esta se machucando pq estamos na pedra...parei esperei um pouco, chupei as peitolas, e o SILÊNCIO ainda reina.

Parei esperei um dos quartos estarem livres e fui...mesma merda, sem iniciativa nenhuma, continuava sem falar, sem gemer, nem nada...enquanto ela estava cavalgando e eu vendo que continuar nessa mesma merda, falei logo para sair de cima, não vou gozar mesmo, vou nem tentar mais, fiquei com raiva daquela múmia que nem pedi uma mãozinha nem nada queria logo era ir embora e dormir. Tudo pago e deixamos elas no Veru’s, o pior foi ficar escutando as histórias felizes dos dois, pois eles se deram bem, as meninas que estavam com eles fizeram de tudo, e pelo jeito muito bem...dessa vez me dei muito mal!

Depois posto uma possível desbravada que consegui com Carina Souza...outra mulata deliciosa...Essa VALEU MUITO A PENA....

Notas
Bombom
Rosto: 4,5: cara de suburbana, não no bom sentido
Corpo: 6.5 não e sarada, mas é boa.
Barriguinha: saliente.
Bunda: Bonita, grande... Mas não adianta nada se não sabe usar
Peitos: Médios, legais naturais.
Anal: Não pedi, mas mesmo assim ela me disse que não faz, fez questão inclusive de dizer.
Envolvimento: 0.0 NÂO SE ENVOLVE EM NADA, não geme, não faz nada sem ser mandada, pior que uma múmia.
Telefone: Não escutei tocar
Preço: Saiu por 100+25 da saída do bar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bombom Ex Fennix
    por elyj800 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por tkms

Voltar para “Natal - RN”