Karol -site coelhinhas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karol Braz

#1 Mensagem por voyage » 22 Fev 2013, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava em Natal no mês de Janeiro e como as vendas foram boas resolvi gastar um pouco. Escolhe dali, escolhe de lá, encontro a senhora Karol Braz, loira baixinha, corpo bonito como no site, um pela bunda. Cobrando R$ 400,00 reais por duas horas, teve ser uma Deusa, tipo as mulheres de POA e CURITIBA CERTO, não, nem tanto, usa aparelho e seu rosto não é nota 9 como o seu corpo, eu diria uma nota 7, alguns vão achar bonita, outros vão achar linda, mas pra quem já morou em Curitiba e Porto Alegre a reposta é nota 7 (longe de ser feia e longe de ser bonita).


1° Round:

Bem fiz todas perguntas de costume, tipo beija , depende do cliente, tipo chupa sem camisinha, depende do cliente. Enfim como era a melhor opção fui ao seu encontro. Motel Dolce Amore, a perva chega em 20 minutos,sua forma já foi descrita, tem uma boa conversa, como já estava sem nada tirei a sua roupa e admirei o seu belo corpo e comecei a beijar a sua barriga e seus seios, fui descendo para sua Buceta que é sem odor, ufa, fiquei um tempo e parece que gostou, depois retribuiu com uma chupada com camisinha meia boca, e em seguida fizemos o básico PPM e de quatro , demorei um pouco a gozar, pois a mesma me pareceu um pouco mecânica.

2° Round

Tentei dar uns beijos para ver se melhorava e só deu selinho, aí o negócio ficou mais mecânico ainda, comecei a meter com ela em pé e ela não gostou, então ficamos deitados e de quatro novamente, depois da camisinha ficar bem seca gozei com muita raiva.

Tomei banho e paguei a puta, muito puto. E esperei ela ir embora. Pois não fiquei satisfeito. E liguei para outra puta.Mais isso é outro TD.

Vamos as notas:


ROSTO: 07 - Aparelho e tem Rosto Normal dentro dos meus padrões.
PERNAS: 8 - Parece perna de jogador de futebol.
SEIOS: 10- Bonitos
BARRIGA: 9
BUNDA: 10- muita bonita
BUCETA: 8 - Normal
BEIJO: 0- Selinho
ORAL: 5 - com camisinha
ANAL: 0 - Não Faz
SEXO: 8 - Não controla e faz o que se manda , porém é mecânica .

Não recomendo pelo preço, pelo o atendimento que não é completo e pelo seu rosto que não é isso tudo.

Informação salutar, se não me engano já a vi uma vez em uma Universidade Particular de Natal quando fui pegar um amigo meu.

Já atuou em Recife. Link:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=127290

Fotos:

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm


Vai quem quer , mais vai avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B4D
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Ago 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Karol Braz

#2 Mensagem por B4D » 02 Mar 2013, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades potiguares!!!

Realizando negócios em Natal, me vi em plena sexta-feira, sem nada pra fazer, pensei... vou dar uma desestressada ! Entrei no site do coelhinhas e putz !!!! as meninas de Natal, tão fracas, acho que só se salvam umas 4 ! escolhi a Karol Braz... que me pareceu muito top nas fotos !

Pedi que ela não fosse muito arrumada, pq estava num hotel na continuação da Via Costeira e como fico sempre nele, não queria chamar muita atenção... a menina chegou com 30 minutos e bem tímida, pq disse que conhecia uns amigos que moravam neste hotel, ja que la tambem é flat ! Enfim, subimos conversamos, começou a pegação, beijou muito e muito gostoso ! pareciamos dois namoradinhos, show de bola !partimos pro 69 com direito a tudo, a menina não regulou lingua nem dedinho, oque foi bom, normalmente as putas nao deixam !

depois de uns 25 minutos de chupância ! fomos a pegação, capote no menino... PPMM, de ladinho por cima, e finalizei no PPMM de novo, mas tudo muito intenso, passamos + de 1 horas nesse processo... como eu tava com fome, perguntei se ela nao queria ir comer comigo, acabou que jantamos juntos e depois fomos prum barzinho, como retornava cedo pra Recife, deixei ela la com uns conhecidos e fui embora !!

Rosto:8,5
Peitos:10
Barriga:10
Bunda:10
PERNAS: 1000000000(muito show)
Oral:9
Anal: nao fiz, mas acho que faz
Sexo e envolvimento: 9,5



custo da brincadeira: 400+tx por mais de duas horas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Karol Braz

#3 Mensagem por Clitourist » 22 Mar 2013, 14:19

Essa já tem tópico.Moderação juntar os tópicos

viewtopic.php?f=268&t=126997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nsnat
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol -site coelhinhas

#4 Mensagem por nsnat » 20 Ago 2014, 15:21

!Boa tarde galera! Alguém tem noticias dessa gp? A um bom tempo n aparece por aqui. Pode s e que tenha mudado de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanikao
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 07 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Karol -site coelhinhas

#5 Mensagem por Kanikao » 03 Out 2014, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Longe da vida noturna há muitos anos, em comemoração à minha mudança de década (cinco) resolvi me presentear com uma seleção de garotas, aventuras que deixei registradas em meu computador para poder escrever no futuro. Recentemente me cadastrei no GPGuia para divulgar minhas impressões. Aproveitando minhas andanças por esse país, acabei repetindo algumas garotas (cada saída foi postada no link da respectiva garota – ANE A TOP, KAROL BRAZ, PALOMA, NANDA PORTO, ISABELA MONTEIRO, ISABELA FOX, ANGELICA PRADO, ALICIA DRUMOLIN, BRENDA BITTENCOURT, DANI COIMBRA, MARIANA PERSON). Tem duas que saí que não vale a pena postar (decepções ao extremo e nada vai acrescentar para os leitores).

Em viagem para Natal em Agosto de 2013 consultei o site coelhinhas. Pelas fotos selecionei a Karol. Combinamos no hotel em que eu estava hospedado. Foi um pouco difícil convencê-la, pois ela queria em determinado motel. Combinamos 350,00 por uma hora e meia. Tentei negociar, mas não houve jeito. A Karol tem um belo corpo, muito próxima das fotos. Destaque para os petinhos, coxa e bunda. Bela bunda. Porém eu imaginava que o rosto seria mais bonito. Chegou de shorts e salto alto. Os peitos pareciam que iam saltar para fora. Chegou com aquele beijinho padrão e foi tomar banho. Estava um dia muito abafado. Veio para a cama e começamos alguns beijos, nada demais. Chupei bastante aqueles peitinhos. Deitei na cama e ela começou a chupar, babando bastante e engolindo tudo. Partimos para um 69 e logo depois colocou a camisinha e sentou em cima. Primeiro cavalgou de frente para mim (essa sabe cavalgar) e enfiei o dedo no rabinho. Deixou eu brincar um pouco depois tirou a minha mão. Cavalgando ela girou ficando de costas e vendo aquela bunda subindo e descendo gozei. Tomamos banho e voltamos para a cama. Logo ataquei aquela bunda com a língua e 69 de novo. Variamos as posições, até o PPMM foi bom. Desta vez gozei com ela de 4. Em seguida ela tomou banho e se foi. Ela cumpriu com o combinado, mesmo não se envolvendo muito. Mas não teve frescura e acabei ficando satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2993 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    2 Respostas
    2362 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Ca1888

Voltar para “Natal - RN”