Samara Macedo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Samara Macedo

#1 Mensagem por Domadorseco » 05 Ago 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Samara Macedo
(84)9918-6459
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Indo a Trabalho nessa linda cidade, fui dá uuns roles ali por ponta negra e admirando essa dona, acabei ligando. Marcou tranquilamente no preço de tabela das putas em geral, 200 x 1h30m, num motel ali em ponta negra. Depois de uns 30min (Ponto negativo, já estava olhando um plano B), chega a dona. Tive sorte pensei... E foi sorte mesmo... Já imaginava o photosshop e o programador caprichou num quesito, puta com barriguinha, mas barriguinha q geralmente rola, basta parar de tomar umas cervas... :badgrin: :badgrin: Banhos tomados, começou num oral bom sem muito molhar mas com direito a chupar as bolas, admirando a dona, achei um pouco baixinha para os meus padroes mas compensou... Belos peitones... Mamada saborosa, retirbuir numa chupada bem gstosa, molhou bastante a minha lingua :P :P :P Camisinha e pau para dentro, ora aguentava o tranco ora ficava colocando a mao na minha perna segurando, e eu nem ai :twisted: :twisted: Bombei gostoso, de ladinho, empinada e d4 com direito a dedada e pedi o biloco.. "vou ver"" Que nada, retirei, dei uma cusparada e taquei para dentro, nao reclamou e sorriu gostoso. Tive sorte!!!! Bombei forte e gosto, gosei ali por cima do rabo. 1H30m de muita socada... cansei... Paguei e ainda troquei uns papos antes de pedir a conta e voltar para o hotel... Repetirei quando voltar em outubro para natal. recomendada mas parece q tive sorte no dia...
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Macedo
    por Mazi59 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2279 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Rua E 400 Dias macedo -Fortaleza
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por visitorfort
  • Sabrina Macedo (19)99550-1226
    19 Respostas
    11623 Exibições
    Última mensagem por Dezao43
  • Babi Macedo (11) 91927-4792 - alguém conhece ?
    por ATF » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Samara Awada
    por Silencer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Profeu82

Voltar para “Natal - RN”