Carina Souza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 25Não 4
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RenatoCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carina Souza

#1 Mensagem por RenatoCarinhoso » 08 Ago 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:P Bom, companheiros de sacanagem, aqui vai meu primeiro post no site. Não poderia começar melhor, pois foi A ou uma das top 5 transas que já tive. GP ou não. Como tomei conhecimento dela? Pelo blog que ela mantém. http://ocaminhodoprazer.blogspot.com.br
Depois desse primeiro contato visual, através do blog dela,procurei TDs aqui no GPguia e não encontrei. Fiquei um pouco desconfiado,ainda mais por não ter telefone para contato no blog,só msn.Mas fiquei de pau duro só pelas fotos e resolvi add para ver no que oa dar. A primeira tentativa de contato não deu certo, pois era uma manhã de domingo e , como ela disse depois , tinha saído para o forró no sábado e voltado tarde. Na segunda tentativa , na terça ,fui agraciado com uma bela e distinta voz no telefone me dizendo que estava disponível a hora que eu quisesse. Só se for agora! Combinamos de nos encontrar no motel. Ao entrar na suite vi sua beleza distinta e fora do padrão da maioria das GPs e mulheres em geral de Natal. Perguntei se era daqui mesmo,pois parece ser baiana. Estava com um vestidinho colorido semi -transparente encantador. Ela não é muito alta, deve ter 1,60... Morena; seios médios, redondos e consistentes; barriguinha firme e no lugar ; coxas grossas , bunda enorme (alguns disseram que é de quatro q ela destrói o caboco, eu achei ela matadora de todos os ângulos e posições) e um beijo cumpade ... só digo q já sinto falta deles ! No ínicio fiquei até com pena de meter meu pimpolho em tão formosa figura..
A transa em si ,desde o momento q ela entrou na suite o caboquinho ficou em pé: Ela é fodástica , cheia de fogo, envolvente, não para quieta e reclama quando vc para( hehehe), de tirar o fôlego , passa prazer e verdade na sua perfomance sexual, gostosa demais !!!Aaahhh, ia esquecendo nesse TD de por uma um grande detalhe, tem uma buceta entumecida que é um espetáculo.. pense numa minininha robusta e apertadinha! E o oral é sem camisinha , ela chupa as bolas e o toco ... Sensação maravilhosa. Eu namoraria essa mulher numa boa! ... é naturalmente animada ,disposta, envolvente e gostosa! Então o preço é compatível comparado com as outras GPS daqui, mas sua beleza , simpatia, e ânimo são bem mais superiores que da MAIORIA das outras . Vale a pena companheiro! Um aviso: ela vai embora em meados de dezembro, então se não quiser ficar só com água na boca ou com gala no pau ( haha), confira logo..
Único ponto negativo , e q devo avisar, é q da vontade de dar uma com ela todo dia...Espero repetir em breve.
Obs: Um fato que não poderia deixar de citar. A perva aguenta rola de 4 sem reclamar e empina como ninguém. São 22cm o caboquinho e ela engole até bater no útero!

Notas para estimativas:
BEIJO: 7,0, bom !
CORPO: 7,5 (Não é musculosa,mas tipo violão. Destaque para as pernas bem torneadas.)
VAGINAL: 8,0, bom até o fim e mais um pouquinho.
ANAL: Não fiz.
ORAL: MUITO bom. 9,0, um dos pontos mais gostosos na morena.
ROSTO: 7 Gatinha. Mas nada fora do comum.
ENVOLVIMENTO: 8,0, Vencida a timidez inicial, nos demos bem.
CELULAR: Guardado.
TEMPO: 1H30MIN, tempo curto mas válido .
CACHÊ: R$ 150,00

Tópicos juntados
Bocephus
21/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devassinho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Jun 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carina Souza

#2 Mensagem por Devassinho » 08 Ago 2012, 05:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pensei que seria o primeiro a postar sobre a grande Carina Souza, mas perdi a vez...TD feito a algum tempo, porém não sonego, por um breve momento pensei que seria uma desbravada...mas...

Ela realmente é muito gostosa, simpática e eu já disse gostosa?!

Antes de embarcar (alias vivo mais embarcado do que em terra ultimamente, como agora) Consigo uma alvará momentâneo de soltura e ligo para a perva, ela diz que estava recentemente doente, e não acha que dará conta, mas como gostou da inha educação (és puta ou professora de etiqueta?) iria sair, marcamos em um motel na ZN, chego e aviso que cheguei, uns 20 minutos posterior ela aparece, já fiquei de excitado quando há vi...shortinho blusinha barriguinha de fora, morena, carinha de menina, eu a achei bonita, seios pêra, durinho naturais, bunda...ahhh a bunda...linda grande, dura...boa de dar um tapinha...conversa vai conversa vem, e começamos as carícias...rapaz, xoxotinha cheirosa toda..limpinha muito boa...depois de uma boa chupada dupla, 69, PPMM, mas como de costume gosto mesmo é da cavalgada...essa sim...invertida então vendo e batendoo d eleve naquela bunda, muito bom...depois o bom e velho Dog style, e leite no saco...mais uma conversinha boba, e tenho que ir embora pq o alvará tem prazo para expirar!

Notas
Rosto: 8 fácil, lindinha
Corpo: 9,0 gostosa, sarada mas não muscolosa, De novo pra mim 10 tem que ser a Andressa Urach, o mulher boa da porra
Vaginal: 10, cheirosa, gostosa, acho que ela faz pompoarismo, pq as vezes da um pressão no menino, seria bom divulgar essa técnica!
Oral: Show, sem camisinha, garganta profunda (no meu caso garganta mediana mesmo, nunca vi, todo mundo que posta aqui diz ter pau grande), com direito a carinho nas bolas e tudo mais
Anal: Ela diz que não faz, tentei e ela pediu NÂO...ehhehe
Envolvimento: 9 começo tranquilo, depois se solta, muito bom
Celular: Não ouvi tocar, teve um bipe de alarme apenas

Cachê: 150 1:30, mas sem regulagem, ficamos um pouco mais, e não teve extresse!

repeteco...facinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carina Souza

#3 Mensagem por kidchamaleon » 09 Ago 2012, 20:47

Saudações,

Venho relatar esse TD fresquinho para os confrades. Aproveitando uma bela noite pra conhecer alguma gp, ai em casa na net sem fazer nada ai entro na uol, a procura de carne fresca...kkkk ai quem encontro na sala a carina souza.. essa e a garota pra uma boa trepada numa noite gostosa..

Acertei tudo com ela através do msn, cachê, hora e tudo mais... por ser a primeira vez que que saiu uma hora daquela com uma gp..kkkk fiquei meio com pé atrás e resolvi acertar os mínimos detalhes.

As primeiras impressões da menina foram as melhores possíveis, muito gostosa, dentro de uma calça jerns colado , muito simpática, eu estava meio nervoso mas ela me ajudou a relaxar.

Chegando ao motel foi que eu pude notar o quanto a garota era gostosa... senhores, posso garantir que o PHODAshop não trabalhou muito nas fotos dela, a menina é realmente tudo aquilo que aparece nas fotos, delícia, corpo durinho, péle lisinha, cheirosa... nossa senhora, que mulher é aquela!! Depois de um papinho pra relaxar pedimos o jantar logo pois faltava menos de 10 minutos pra acabar a cortesia. Higiene feita, partimos pra pegação. A minina já caiu de boca no garoto SEM CAMISINHA, e que boca ela tem babando todo o jr cuspia nele maltratava o coitado mais resistiu aquela boca...

1º ROUND: Depois de alguns minutos de boquete resolvi provar a bucetinha dela, chupei todinha aquele jambo cheiroso e gostoso ate ela gozar na minha boca..adoro ..kkk ai fui surpreendido com isso: "Meu amor, você não quer minha bucetinha apertadinha não? come ela vái...", noooooossa, não tem como negar um pedidos desses né? burracha na giromba e tome vara, primeiro de 4, aquela visão maravilhosa, bunda muito linda, perto de gozar pedi pra ela ficar de frente pra mim como um ppmm só que metendo no gostoso naquela bucetinha dela, queria gozar chupando aqueles peitos maravilhoso (fazer oque né? adoro peitos )

2º ROUND: Higienização e conversa fiada pra descontrair, menina super simpática, acabei ficando bem a vontade. O segundo round começa com ela beijando meus mamilos e acariciando o garoto. Começou um outro boquete pra reanimar, mas dessa vez ela parecia uma leoa que não com sua presa que não reparte com ninguem..kkkkkk, chupou bem e com aquele rabão na minha cara rebolando, de cara na bucetinha dela que por sinal é bem cuidada, limpinha e cheirosa, uma delícia de chupar. Resumindo o segundo round, fizemos várias posições... ppmm, cavalgando, ladinho e acabei finalizando ela de 4.

Vamos as notas:

Rosto: 9,0 (lindinha)
Beijo: não experimentei...
Oral: 10 (sem camisinha, começou daquele jeito..rsss)
Vaginal: 10,0 (apertadinha, cheirosa e bem cuidada)
Bunda: 10,0 (durinha, redondinha... perfeita)
Pernas: 10,0 (malhada, durinha)
Seios: 9,0 (médios mas firmes, lindos e deliciosos)
Envolvimentos: 10,0 (ela estava bem a vontade o que me fez ficar a vontade também, não regulou tempo)
Celular: não tocou, mais ponto positivo pra ela...

Fechamos o TD por R$ 200,00 por 2h. acabei ficando pouco mais de 1 hora pois tinha compromisso depois...

Total: 200,00 + 41 do motel.

repeteco: sim em breve...agora com mais tempo pra aproveitar essa delicia..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei


desclassificado por ser cópia do td do forista "VOLCON"
Bocephus
13/09/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaTaradinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2012, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carina Souza

#4 Mensagem por RafaTaradinho » 19 Ago 2012, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou escrever agora um bem fresquinho. Acabei de deixar a amiga em casa e sei que o telefone e a opinião estão atualizadíssimos. Um espetáculo de morena. Magrinha e malhada. O diferencial dela é que gosta de pinto. Ela fica olhando pro pau do meliante, e começa a agarrar e chupar sem parar de olhar. Faz um boquete de responsa, sem plástico e sem possibilidade de medir o tempo, e fica admirando o pinto como se fosse uma nota de cem. E eu não sou o dono de nada fora do comum, em nenhum sentido.
A menina dá muito gostoso, de tudo que é jeito e sem reclamar nadinha. Lubrificada naturalmente, a bucetinha é uma coisinha muito bonitinha e gostosa de meter e até de chupar. Destaque para a criatividade: é muito ‘sacana’ e inventa cada coisa muito gostosa; a de hoje foi pedir para eu gozar na cara dela e espalhar a gala com o pau. Anal ela não faz e pelo jeito não gosta,não liberou para mim, mas também não insisto. Não faz falta. No mais é tudo muito bom, não conta tempo, é carinhosa, atenciosa, voz bonita e também é simpática. O atendimento ao telefone não é o forte dela, mas insistam assim mesmo e não vão se arrepender. Às vezes ela viaja, se for possível é bom verificar com antecedência. O Programa saiu por 150,00. Ficamos 1:40h.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 6 (pequenos mas firmes, eu gosto de grandes)
Bundinha: 10 com louvor
Bucetinha: 10
Barriguinha: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tm_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Ago 2011, 14:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Carina Souza

#5 Mensagem por tm_paulista » 20 Ago 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado dia 17/08 - Roma Praia - 11:30hrs.

Contato dificil, uma hora o cel nao dela nao funciona, outra hora não é o mesmo numero que divulga no msn....mas o ponto bom foi q marquei pelo msn, pois pelo cel tava impossivel, cehgou no horario combinado.
No começo a puta é bem quieta, mas faz tudo o que o cliente pede, chupa sem capa, lubricação natural, bonitinha de rosto, mão bem cuidadas e uma bunda bem durinha.
Chegou e foi direto p ducha, voltou peladinha, e começamos a brincadeira, beija com vontade , e nisso começei a alisar sua bucetinha, que foi ficando molhadinha, com isso fui com um dedo passando bem de leve no cuzinho dela, e qd ela menos esperava eu tava masturbando sua buceta com o outro dedo inteirinho no cuzinho, a mina tava gostando, ficamos nisso um tempo depois começamos a meter m pouco com ela de frente depois de quatro e bombada até gozar!!!!
Pausa para o segundo tempo, depois de uns10 min, começou a pegação denovo, beija daqui dedinho na buceta e cuzinho, meteção com ela pulando em cima, depois rebolando bem rápido ate eu gozar denovo.

Notas:
Rosto: 7
Peito: 9 ( estao bem durinhos)
Bunda: 10 (excelente)
Cu: Gosta do dedinho la.
Barriga: 7 normal

Conjunto nota 8 diriamos

tempo 1,30hrs R$ 150,00 + 58 do motel com bebidas e almoço.

www.ocaminhodoprazer.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kidchamaleon
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jan 2012, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carina Souza

#6 Mensagem por kidchamaleon » 21 Ago 2012, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom noite galera venho aqui com mais um td esse e um repeteco com uma morena gostosa a carina souza;;;delicia 3x ...n delicias..kkkkkkkkkk

vamos lá indo pra balada numa sexta feira ai festa vai festa naquela noite de lua cheia, logo pensei vou fuder aquela morena gostosa depois desço pra balada... então vamos ao que interessa...

parte no carro com a safada:

indo no carro a caminho e com msn ligado no aiphone pra nao perder contato com ela vou pegar ela no lugar indicado... nossa quando vejo ela no retrovisor do carro lá vem a morena num vestido preto afff e de matar qualquer um..ui que delicia.. ela entra e diz oi kid vai abrir na a porta do carro.. eu kkkkk claro morena .. ai ela disse vamos pra onde hoje ai eu falei ah vamos la pra casa ai ela disse pensei que era no motel... vamos amor la em casa tá livre ai ela disse tá como ja saiu sempre com vc é meu cliente fixo eu vou..kkkkkkkkk ai falei e hoje que que como aquela bundinha...kkkkkkkk ai indo a caminho de casa no carro papo vai papo vem e morena com aquela perna pra fora o vestido mostrado pele lisinha dela nao resistir e coloquei a mao na coxas dela e soque os dedos na bucetinha dela.. ai ela dizia vai kid acelera o carro e foder minha buceta com seus dedos longos..kkkk ui ai tiver que passar a macha do carro... melhor parte agora ela disse quero passar também a sua macha kkkk eu dirigindo e ela colocou o jr pra fora e pegue um boquete delicioso e babado aff que tesão da porra nem dava nem pra dirigir adoro o perigo ainda bem q meu carro tem pelicula escura n° 4 kkkk..

parte na casa:

chegando la eu fui tomar um banho.. ai ela chegar diz quero tomar banho com você posso, nossa quando vejo aquele bronze com aquele rabão na minha frente..puxei ela pra de baixo do chuveiro e começamos a se beijar e tal chupando ela todinha..bundinha linda, bucetinha lisinha e cheirosa adoro quando ta assim...ai ela disse tambem quero chupar essa pau...adoro..depois fomos pra cama ai joguei ela na cama e pegue mais chupação uma deliciosa 69 chupava ali ela aqui aiai...uns 45 minutos de chupaça ai ela disse vem me comer de quatro...ai adoro... pegue pau na no saco de dindin kkk e naquela bucetinha linda..a perva gosta do que faz e gemia como uma gata no cio..nossa que nao ia sair mais da cabeça aquela cena... ai ela diz vai kid vai kid gozar na minha bundinha...adoro...essa perva e foda. nao queria dar descanço

Pausa para um coffe brack kk lanche e higiene

depois do lanche eu disse volto já e me espera ai..ai ela disse nao demora eu disse tá .. kkk nao aguentei e fui num banheiro dar uma cagada daquelas..kkkk .ela não sabe ate agora da cagada so vai saber hoje depois desse td ..kkkk quando vou pra cama a perva tava assistindo um filminho pra nao perder tempo, pensei essa perva gosta mesmo do que faz...fui pra cama e comecei a chupar aquela bucetinha linda e e cheirosa e lisinha.. adoro, ai ela começa fazer um 69 de cabeça pra baixo que loucura..adoro essa perva chupando baba o pau do cara todinho...ui ai ela diz come minha buceta que seu pau ta pedindo.. adoro pegue outro de quatro e pai e mae nossa que rabao e visao.... coloquei ela de quatro e subir em cima da cama e socando na buceta molhada que ela tem ... ai sentei na cadeira e ela subia e descia com força ate que a porra da cadeira andava e batia na porta e peugue barulho...kkkkk ai ela pediu kid goza na minha cara seu safado .kkkk gozar amor vai.....e pegue jato de porra na cara dela e escorrendo pra boca e a safada passando a lingua e cuspindo tudo no meu pau...ai que noite da porra la em casa.. só faltou o cuzinho dela que nao experimentou ainda...seria show se desse...

repeteco mais que merecido foi muito bom passar a noite com essa perva que saber satisfazer o cara...

repeteco vai ter de novo so nao sei quando.. ate a proxima...

deixei ela no lugar que ela pediu e fui pra balada em ponta negra arrastapé nesse dia atras de pervas..

Notas postas:

BEIJO: 8,0 (Beija muito bem);
CORPO: 9,0 adoro esse corpinho dela...
VAGINAL: 10,0, Como as vezes acontece;
ANAL: não fiz na próxima tento fazer...
ROSTO: 8,0, Gatinha (o jeito é meiguinho que eu gosto).
ENVOLVIMENTO: 10,0, (pulou pra dentro com as duas pernocas, rsrsrs);
CELULAR: Sei que tinha mas não usou .
TEMPO: 2H00MIN, Bem a vontade .
CACHÊ: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carina Souza

#7 Mensagem por MotociclerJ » 21 Ago 2012, 01:42

CARA MAIS UMA ATRAPALHADA, SE A PUTA EM QUESTAO TEM TDS JA ELABORADO VC TEM Q POSTAR LA E NAO ABRIR UM NOVO TOPICO, É BOM VC INTERAGIR COM OS FORISTAS MAIS VELHOS TIRAR SUAS DUVIDAS JA QUE VEJO Q VC NAO LÊ AS REGRAS DO FORUM.

JUNTA AI BOCEPHUS.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ee031bc85c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ofudedor2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Ago 2012, 17:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carina Souza

#8 Mensagem por Ofudedor2 » 21 Ago 2012, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de ter sido mal atendido ao telefone pela GP em uma primeira tentativa, resolvi tentar outra vez devido aos créditos dados pelos foristas.
Aí vai o TD:

Nome: Carina Souza

Data e hora: 21/08/2012 - 16:00h

Pré-atendimento: Foi educada ao telefone (já sabe da existência do gpguia).

Tipo físico: morena. Estilo falsa magra, mas muito gostosinha, corpinho sarado.

Rosto: normal, não se destaca, mas não compromete.

Bumbum: médio, proporcional ao corpo. Redondinho, durinho e firme. É um de seus pontos fortes.

Seios: Médios, durinhos e empinadinhos. Deixou chupar a vontade, sem reclamações.

Pelos pubianos: Raspados estilo moicano, com boa aparência.

Marcas: Sem tatuagens.

Beijo na boca: beija com empolgação.

Sexo oral: sem capote, competente, com vontade.

Vaginal: boa lubrificação natural e higiene.

Anal: Eu não fiz questão.

Empolgação: meio tímida no início, mas quando o clima esquenta ela se empolga. Goza com vontade.

AVALIÇÃO GERAL: Apesar de achar o preço elevado, pelo fato de não fazer anal, valeu a pena pelo bom visual e desempenho sexual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuher
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carina Souza

#9 Mensagem por Fuher » 26 Ago 2012, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive conhecimento da Carina através de um amigo. Por mais bizarro que pareça,esse que vos fala não tinha conhecimento desse fórum. :cry: Por ser casado e sair pouco,nunca me aventurei na putaria. :mrgreen: Cara,já fazia uns 2 meses que sonhava em sair com ela. SONHAR literalmente,de tanto os amigos comentar e as fotos do blog,já acordei em ponto de bala por causa de sonhos com ela (e olha que não sou nenhum adolescente!). :? Mas não conseguia o alvará! Morena de olhos castanhos, cabelos curtos,negros e macios. Seios médios e lindos,empinadinhos,durinhos.Não é alta. Destaque para a bunda: expetacular! Durinha,sem celulite,empinadinha. Pernas grossas,macias,panturilhas roliças,lindas! Disse que nunca fez academia (não acreditei muito,apesar de não ser cavalona,tem um corpo perfeito pra quem não malha). Bonita, discreta,inteligente,não tem cara de puta. Dá pra casar! Carnes duras, pele macia.
Foi bem simpática ao telefone, disse que não regulava tempo, que fazia massagem, elogiou minha voz. Liguei para quatro GP´s (pesquisar é a alma do negócio! rsrsrsrsrs) , ela foi uma das mais simpáticas. Chegamos juntos ao motel (fui buscá-la) Dolce Amore. Já cheguei pedindo para usar o chuveiro, ela foi atenciosa, tirou minha roupa para não amarrotar, tudo muito sem pressa. Pendurou minha camisa num cabide, me deu uma toalha. Ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo. (Pensei... Putz,me fudi! Essa é do tipo fresca! Gosto das putonas...) :twisted: Pedimos um jantar e enquanto isso,ela me fez uma massagem que serviu para me deixar taradão. Depois de alguns sarrinhos, ela pegou o bicho com vontade e caiu de boca. Ela começou o fight lambendo o saco e o corpo do pau, fiquei de olhos arregalados. :shock: Manda bem no oral. Como eu estava com a sena acumulada, pedi para parar porque senão não metia. Ela bem que sentiu falta de chupar mais. Sexo vaginal: molhadinha, fica com tesão de verdade, mete com vontade. No início, ficando na posição papai-e-mamãe. Depois, mandei frango-assado, cachorrinho, e eu pedi que ela cavalgasse. Ela é muito solícita, se preocupa em fazer o que vc quer. Soquei-lhe a vara de 4 e aí a coisa começou a esquentar, ela ficou mais participativa, assumindo umas posições que a davam prazer. Leite no saco com aquela visão dos deuses,aquele cuzão rebolando só pra mim. Higienização feita,fomos jantar. Como já eram quase 20h tive que ir embora, :? mas senti que daria para rolar um segundo tempo, não tinha niguém esperando, e ela ficou juntinho na cama depois da transa. Fiquei com vontade de voltar, porque foi gostoso, mas a transa foi curta.

Gastos: R$ 150,00 (1h) + R$ 45.00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_Carter
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Mar 2012, 16:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carina Souza

#10 Mensagem por John_Carter » 28 Ago 2012, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros punanheiros,fácinoras sem vergonha.

Marquei com a dita cuja,hoje pela manhã,feito o contato por telefone,após 20 minutos ela chegou,morena escuro quase negra,baixinha,magra,o rosto não é lindo,tem um par de seios bonitos boms de chupar e morder,ela não reclama. Uma xoxota bonita,pelos bem aparados,sem odor. Um bunda bonita,algumas estrias mas nada que comprometa a foda. Não faz anal,mas curte um dedo atolado. Geme gostoso,e um gemido veridico,realmente gozou com a trepada.

Rosto - 6
Seios - 9(bonitos,mas pequenos e um pouco moles)
Barriga -9(magrinha)
Vagina- 9(bonita,cheirosa e lubrifica bem)
Anal - 0,0(bunda pequena e não faz)
Atendimento - 8(simpatica)

cachê R$ 150,00(caro pelo que oferece)+ R$ 35,00 do motel

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
29/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carina Souza

#11 Mensagem por RenatoCarinhoso » 28 Ago 2012, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades da putaria. Repeteco com essa deusa... Dessa vez o alvará me permitiu uma pernoite. Que prontamente compartilho com vcs,fudedores de plantão...

Como já estava próximo da meia noite,aceitou que fosse buscá-la. Pra minha supresa estava toda depiladinha,como sempre usa bogdinho, (chupei muito!!!) totalmente e naquele metro e sessenta de estatura, ostenta um corpo bem conformado, pele macia, seios médios muito gostosinhos, nenhuma barriguinha,sou fissurado na cintura dessa mulher! Ela de 4,o desenho é fantástico. Pernas bem torneadas. Oral sem capote e no capricho sem aquela meia boca. E muito carinho. Muitos beijos lascivos. Conversa,fala muito bem e com um jeito bem meigo. PP e MM e de 4 excelentes e ela é bem participante. Enfim, uma excelente noite com uma garota que faz bem o que se propõe, sem nenhuma frescura mesmo. Não faz anal (eu ainda como aquele cúzão). Mas o resto...
Valeu muito o repeteco. E mais, a quero como amiga, pois é excelente companhia.
Notas para estimativas:
BEIJO: 7,0, bom !
CORPO: Está mais gostosa que da ultima vez (ou seja,com a gordurinha mínima necessária para se apalpar, que é como gosto.)
VAGINAL: 8,0, bom até o fim e mais um pouquinho. Apertadinha e encharcada.
ANAL: Não faz.
ORAL: MUITO bom. Me faz gozar.
ROSTO: 7 Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 9,00. Estava mais desinibida que da primeira vez.
TEMPO: 6h (meia-noite ás 06:00).
CACHÊ: R$ 500,00. Melhor que muitas de cachês mais elevados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvado_pp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 02:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carina Souza

#12 Mensagem por marvado_pp » 12 Set 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas de contato por tel,sem sucesso,ela finalmente me retorna. Disse que estava próximo ao Via Direta,então pedi que fosse para o Roma Gardem,já havia reservado a suíte pelo tel. Nos encontrávamos lá.
ATENDIMENTO: Chegou antes de mim no motel e ja estava me esperando com um vestido sem nada por baixo. :twisted: Atenciosa,não é vulgar. Perguntou como eu estava e se queria tomar algo pra relaxar. Gosta de conversar,se vc quiser. Fala bem. Enfim... Com raiva dela vc não fica.

HIGIENE: Estava com o cabelo bem cheiroso,pele com cheiro muito bom. Estava sem perfume,pois assim pedi no tel.Não tinha cheiro de cigarro.
APARENCIA: Cara de menininha, rosto meigo.
SEIOS: Médios,naturais, empinadinhos,uma delicia.
BARRIGA: Não é definida, mas sequinha,sem gordurinha.
BUNDA: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A., o ponto forte dela.
BUCETINHA: Apertadinha, totalmente lisinha. Quando a estava beijando,pegou minha mão e colocou nela,nossa! :shock: :shock: :shock: Estava bem molhada só com o beijo.
ANAL: Não faz. È uma pena... :cry: Com aquela bunda,chega a ser pecado.
BEIJOS: No início,tímidos. Mas no final estavam bem quentes.
ORAL: Delicioso,bem molhado. Aparentemente gosta de um pau na boca... Não sei se engole,pois não fui até o final.
TREPADA: Trepamos em várias posições, ela perguntava sempre qual a posição que eu queria e não reclamou em nenhuma. Não fungiu,não ficou de papo furado,parece que ela tenta curtir a trepada. Gemeu muito,olha no olho,show de bola. Esqueci em vários momentos que era uma puta.. TREPA MUUUITO GOSTOSO.

O cel não tocou momento nenhum.

Vale muito a pena,repeteco em breve com certeza, ficamos 2:20h. R$ 150 + R$40,00 (táxi) + R$ 39,00 (Motel - Roma Gardem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Carina Souza

#13 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 18 Set 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Devido às recomendações, fui conferir a gata.
O contato é bom, apesar de eu não gostar de MSN, mas ela é profissional e educada.
Marcamos no Roma Praia. Ao chegar tive boa impressão, novinha, morena, rosto normal e tava cheirosa.
Apresenta seios naturais e medios. - Achei que fossem maior pelas fotos, mas agradam a quem gosta do natural.
Barriguinha sarada com biotipo magrinho. Mas tem cintura delineada com uma bunda e pernas de bom porte.
Começou com uma chupeta boa, não achei maravilhoooosa, mas muito boa, porem nada inovador.
Retribui a chupada e encontrei uma xota limpinha, morena por fora e rosa por dentro que apresentou excelente lubrificação e envolvimento.
Botamos a camisa e comecei a meter nela no papai e mamae. A foda tava boa, mas normal ate que ela fechou os olhinhos se agarrou em mim, começou a gemer e pedir mais. Ai eu senti a pressão e liguei o turbo com ela pedindo pra meter que ia gozar. Nao domorou muito e foi gala pra todo lado.
Tomei um banho conversamos um pouco e ela começou a alisar a criança ate que retomou a chupeta. Dessa vez ela passou muito muito muito tempo chupando. Muito tempo mermo, com a mesma boa qualidade, mas sem inovação. Depois de mamar, botei ela pra cima e ela ficou dando uma roçadinha na minha djemba com a xereca, muito boa e fomos entrando no clima enquanto ela se desmanchava em lubrificação e tesão.
Não aguentando mais, vestimos a camisa e ela veio pular na madeira. Cavalga bem! Mas tinha que finalizá-la de 4.
Meti de 4 e ela se envolveu demais, gemeu, gritou, mandou a bunda contra minnha piroca e gozou. Muito boa a foda.

Notas:
Rosto: 6- normal, morena novinha sem beleza(ou falta) marcante
Teta: 7,5-naturais e firmes. Gosto, mas esperava mais volume.
Bundas e pernas: 8 - com muita firmeza sem estrias e celulites. Ta tudo em cima, mas com volume medio.
Oral: 8-nada a reclamar, chupa com vontade e chupa bem, mas nao sai do motel pensando naquela mamada.
Vaginal: 9-aguenta o tranco e se envolve demais, sem frescura.

Resumo: Excelente atendimento. Ela é simpática e profissional! Sem frescura, se envolve um bocado. Não sei por qual cargas d'agua eu esperava que ela fosse mais gostosona e menos mignon, mas foi algo da minha cabeca, mas ela nao decepcionou. Vale a conferida.

Faltou um algo a mais para garantir o repeteco, mas quem sabe ne...

R$150 + tx. 2 hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Carina Souza

#14 Mensagem por ENGENHEIR » 25 Set 2012, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, esse tudo quase foi sonegado, mais por motivos pessoais resolví postar.
Numa manhã tranquila na empresa consegui um folginha e fui ao encontro dessa cocota.
O encontro aconteceu no Roma Praia. A perva demorou uns 30min p/ chegar. Como meu celular não parava o tempo passou que nem ví.
A Carina é muito carinhosa, simpática, educada, porem pelas fotos do blog imaginei ser bem mais alta.
Ela é baixinha, morena, cabelos curtos e liso, magrinha do tipo mignho. Como faz meu tipo p/ mim estava otimo
A perva chegou bem arrumada, com um shortinho jeans e uma blusinha rosa decotada valorizando bem, cheirosa, limpinha, não exagera na maquiagem,
Ela é muito carinhosa, beija bem e se envolve bastante. Estilo namoradinha mesmo. P/ quem gosta de mignhozinho ela é perfeita
Os td's anteriores já relatam bem a garota, mais como de costume vou fazer meu check list::

Nome da Perva: Carina Souza
Apresentação física: Morena, Baixinha, Cabelos escuros e curtos, seios medios e bons de chupar;
Pré-atendimento: Negociei pelo msn um dia anterior e liguei para combinar os destalhes. Foi simpática, educada e objetiva;
Pontualidade: A GP chegou 30min do horário marcado, Como estava distraido não me encomodei.
Atendimento: Ótimo, tratou muito bem ela é bem educada e extremamente carinhosa, do tipo namoradinha mesmo
Apresentação: Achei bonita de rosto e de corpo, do tipo mignhozinho, é magrinha e está em dias com a academia, pernas grosas, bunda mediana, cabelos lisinhos e curtos.
Personalidade: Muito educada, carinhosa estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, nada estraordinário, mais bem gostoso: Nota 8
Vaginal: Gostosa e apertada. Não chupei mais acho que é gostosa de chupar: Nota 9
Anal: Não faz
Beija na boca: Sim, beijos curtos porem calorosos
Celular: Tocou mais não atendeu. Não me encomodo com isso por que se o meu tocar tenho que atender também.
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, nem p/ o taxi. Não controla horário, elá é bem tranquila com isso

Custo: R$150,00 (Acho que por 2horas) + 43,00 Motel Roma Praia + 40,00 do TX. Tirando o taxi achei o valor bom
Resumo: Foi Bom. A garota é muito carinhosa. P/ quem gosta de mignhozinho e namoradinha ela é perfeita, recomendo
Link ou Site: http://www.ocaminhodoprazer.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaTaradinho
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2012, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carina Souza

#15 Mensagem por RafaTaradinho » 28 Set 2012, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a grande Carina Souza de novo, fazer o quê? :badgrin: Tudo igual. Escrevo somente para não sonegar.
Chegou na hora marcada, estava bem produzida, mais maquiada que da primeira vez. Lingerie vermelha (um tesão). Fomos direto para o embate, caiu de boca e chupou até eu mandar parar. Fode em todas as posições, mas como é baixinha tem alguma dificuldade de encaixe em algumas delas. Pena que não faz anal... :? No meu primeiro post tentou dar uma regulada e nesse TD,pelo menos deixou dar umas lambidas e o dedinho. Um dia chego lá... :twisted:
Enfim, presta um bom serviço!
No meio de tanta lebre no mercado da putaria, acredito ser um programa justo e honesto.

Abraço a todos.

Total: R$150 + R$50 (táxi) + R$70,00 (Motel-Roma Praia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandorlovern
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Set 2012, 22:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carina Souza

#16 Mensagem por amandorlovern » 08 Out 2012, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,espero que daqui pra frente,só TDs positivos para mim! Interessante como essa "fonte" aqui do GP guia é certeira! Após ler sobre várias garotas,e ficar literalmente na dúvida. Resolvi arriscar na Carina Souza pra ver se realmente é tudo que falam. Pq? O blog é seu diferencial. Me impressionou muito. Após 3 tentativas,sem sucesso. Finalmente consegui marcar com ela. Fui muito bem atendido no telefone, garota simpática,que voz linda ela tem! O pau subiu já ao telefone. kkkkkk Marcamos no Roma Praia. Como a suite estava em arrumação,quado ela chegou,eu ainda estava na garagem,aguardando liberação. Quando vi a gata já fiquei de pau duro... putz q delicinha!!! Usava um shorth curtinho jeans e uma blusinha. Pensei comigo: acertei! Corpo bem desenhado,falam muito da bunda dela e dos seios,mas me encantei pelo par de pernas. Bem torneadas. Uau! Papinho vai,papo vem... E nada de liberação. Ela começou a me beijar feito louca, uma boca bem carnuda e macia, deixando o cara doidasso de tesão. A pegação rolou solta, beijos e amassos ainda de roupa,pareciamos dois namorados prestes a transar pela primeira vez! Quando subimos as escadas,ela me deitou na cama,tirou minha calça e me fez um ORAL DELICIOSO no coro. Ainda bem que tinha lavado e caprichado no talento do meu guri antes da investida. Nem aguentei 5 minutos... Mal deu tempo de ela tirar a boca,foi leite no rosto dela e estrelinhas na minha cabeça. Parecia que ela estava mais na seca do que eu! Foram mais 3 tempos de tirar o folego, ela é do tipo namoradinha,gosta que o cara domine. Peguei de jeito primeiro de frente no PPMM mesmo, bombando gostoso com direito a bjinhus deliciosos e ela dá cada olhada no olho do cara. Esqueci que estava com uma puta! No segundo ROUND falou no meu ouvido "quero dar p/vc de 4" Ah muleque! Um pedido desses não se recusa jamais! Ficaria oras vendo aquela cena,o contorno perfeito da cinturinha fina com aquele rabão. Comecei a bombar, e como geme gostoso essa delicinha, só de lembrar já fico taradão de novo! Segurei no cabelo dela e meti com tudo. Ela uivava como uma louca e quando gozou,ficou tão mole que a segurei pela cintura,se não ficava na mão. 5 min depois... Leite no saco! Tomamos banho e conversamos um pouco. Recebi uma ligação e tinha que ir embora urgente. Mas enquanto tomava banho,não acreditei quando percebi aquelas mãozinhas em mim. Demos uma rapidinha gostosa no chuveiro mesmo. Ah tarada! Fudi de tudo que é jeito... Posso destacar que realmente me surpreendeu!

Balanço:

ROSTO: 8 não é uma Miss,mas entraria no SHOPPING com ela tranquilamente. Maquiada e bem produzida.
CORPO: Bem delicinha, cheirosa e bem cuidada. Adoro morenas!
SEIOS: 8 Apesar de não serem grandes,são firmes e gostosos de chupar.
BUCETINHA: PERFECT, cheirosa,aparadinha e apertadinha, merece um 10 né?!
RABINHO: Não perguntei,pois não faço questão.
ORAL: Desempenho legal,começa lento e depois + rápido e intenso. Faz pq gosta,se ñ mandar parar,ela fica eternamente lá. Hehehe
DESEMPENHO: No geral 9,5. Sabe chegar e sabe sair. Não finge,transa gostoso de mais e não tem cara nem jeito de puta!

REPETECO? Já virei VIP!

Investimento: R$ 200 (O combinado era R$150 por 2h,mas como ficamos quase 3h,teve o adicional). + R$40,00 - táxi. R$ 40,00 (Motel)
Não costumo investir tanto. Mas devido as recomendações e o desempenho,foi mais que merecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bambam_okara
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 15:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carina Souza

#17 Mensagem por bambam_okara » 23 Out 2012, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera

Já tinha trocado uns emails com a Carina e liguei para a morena, conversa bem direta, agendamos no Roma Praia. Cheguei no horário combinado,mas aguardei a morena quase 30 min, mas sem stress, nos falamos 2 vezes até ela chegar e aproveitei para adiantar meu banho. Recepção calorosa, com muito beijo na boca, senti que a Carina já estava pronta para o sexo, ela se despiu (gostosa !!!) A mulher tem um par de pernas e uma bunda que fiquei de cara, quase enfartei... Oral bem caprichado, babado e até o talo. Fiquei impressionado com o pau fazendo curva na garganta da GP, principalmente quando segurei o cabelo com a mão direita e ela me incentivou a socar a garganta, mas sem judiar. Deitei e pedi para retribuir e chupei bastante, com muitas dedadas no cuzinho e na bucetinha, hiper limpa e cheirosa, gostosa de chupar. Encapamos e ela ficou d4, encaixei na bucetinha e continuei brincando com o dedinho que continuava no cuzinho. Controlei para não terminar logo e beijei a nuca da GP,avisei que queria finalizar na bundinha. Tiramos o capote e fiquei de joelhos na cama, ela virou a bunda para o espelho e brinquei mais com o cuzinho, até finalizar na bundinha, lambuzei tudo até o pau ficar mole. Conversa variada, falamos de esportes, da profissão, a GP me falou do blog e elogiei que ela escrevia muito bem, acima da média. Comemos na mesa e vi que ela é muito bem educada. Banho ultra rápido porque meu tempo tava terminando, mais oral com garganta profunda, encampamos e desta vez me acabei na bucetinha mesmo, não deu para controlar...

GP altamente recomendada, atendimento muito acima da média e custo benefício matador, por quase 2 horas de atendimento
R$150 + 40 (táxi) + 40,00 (Motel)
Difícil não ficar de pau duro ao lembrar a chupeta dela... Repeteco assim que o bolso permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoGaucho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carina Souza

#18 Mensagem por FernandoGaucho » 11 Dez 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu estava aqui no escritório por volta das 18:10h quando comecei a entrar nos poucos sites de GPs daqui da cidade. Quando me deu uma vontade de ficar com uma delas ai comecei a fazer minha lista de mulheres para efetuar a ligação e combinar o programa. Na verdade eu queria alguma que fizesse anal, liguei primeiro para aquelas que faziam ....
A primeira me cobrou muito caro e logo já descartei... Foi quando lembrei que tinha o numero da Carina e liguei, uma morena muito bonita. Quando liguei já fechei na hora pois fazia tempo que tentava ficar com ela e não conseguia, parece que ela faz faculdade e tem outro emprego, então contato inicial com ela mesmo,só por e-mail ou msn. Já gostei,por ser algo mais 'reservado' e 'seletivo', mas hoje foi meu dia de sorte e consegui falar com ela e já fechei o programa. Fui para o Rarus do Cidade Jardim, quando a recepcionista falou o quarto já liguei para ela... 10 minutos se passaram e ela chegou... Nossa,uma gata na minha Frente ... Chegou e já me deu um selinho, e fomos para cama ... Conversamos um pouco por sinal uma menina nota dez, com um ótimo papo e super gente boa... Papo vai papo vem, fomos ao que interessa. Muitos beijos e carinhos. Uma mulher que deixa qualquer namorada no chaooo, ótimo beijo e super carinhosa, estilo namoradinha, só sei que fiquei gamadão nela, tava muito bom e com certeza absoluta, vou repetir a dose novamente o mais rápido o possível, pois ela é daquelas que balança o namoro para quem esta meio que mau no relacionamento....

Combinamos 2 horas,mas fiquei bem mais que isso. Ela não se importou com o tempo não, acho que porque estava muito bom e realmente estava eu não queria mais sair dali, por mim ficava ate amanhecer, mais deixa para a próxima vez .... Ainda tem muito coisa para fazer e acontecer .... Pessoal Recomendo ela de olhos fechados para vocês ..... Podem conferir!

Abraços a todos....

NOTAS:

ROSTO = 9
BUNDA = 10 (durinha e do tamanho certo)
SEIOS = 8,5 (tamanho normal,mas empinadinhos,durinhos, bem gostoso) Na minha opinião,o que tem de mais lindo nela...
CONVERSA = 11
PERNAS = 9 (torneadas e não percebi celulite)
VAGINA = 9 (Apertava bem o Jr,molhada e limpinha)
ORAL = 9
SIMPATIA = 11
Cachê: R$200 + táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Carina Souza

#19 Mensagem por MarcosCtba » 16 Dez 2012, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
De férias em Natal, e sem outras referências, resolvi seguir os depoimkentos do GPGuia. Como essa gata tava super bem cotada aqui, foi para ela que lancei o xaveco.
Combinado, via MSN, o programa de 1h (mais que isso o veinho não aguenta), por 150 reais.
Ela veio ao meu hotel na hora combinada (na verdade apenas 10 minutos de atraso, o que é normal).
A muié é gata mesmo! Morena gostosa, peitos pequenos deliciosos, bunda linda, bucetinha tesuda.
O desempenho foi melhor ainda: boquete no couro, com direito a garganta profunda, depois treps em várias posições. Ela de quatro é a visão do paraíso. Soquei com gosto olhando aquele cuzinho. Não perguntei se ela liberava o fiofó porque sabia que teria extra e eu tava economizando para outros programas.
Finalizei ali, vendo ela rebolando no cacete. Delícia!
leva positivo com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caetanonegao
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Dez 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Carina Souza

#20 Mensagem por caetanonegao » 03 Jan 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades, em viagem a essa Cidade, resolvi encarar uma puta de fora de Salvador, para ver se me dava bem. Olhei no fórum e vi essa daqui, entrei no msn e marquei que ela viesse ao hotel em que estava hospedado, já que eu não conhecia nada na cidade. Ao abrir a porta vi que tinha me dado bem, gostei do que vi.
Começamos com um 69 gostoso, ela engole o pau todo, uma delícia, baba, cospe, coloca na boca, um dos melhores boquetes que tive. Coloquei a puta de coqueirinho e ela não se fez de rogada, rebolou bem no pau e eu doido pra soltar o leite, mas queria mais, pedi que ficasse d4 e bombei muito até soltar todo dentro do latex.
Segundo tempo, banhos tomados(cada um sua vez), conversinha básica e novamente vamos fuder. Não perdi tempo, joguei em cima de mim e ela rebolou gostoso de coqueirinho invertido, depois ppmm e explodinho de tesão, derramei ali mesmo.

finais:
garota: bonita, seios gostosos, médios, pernas bonitas, bunda gostosa de se ver(não comi). não beijei, bucetinha: cheirosa, limpinha boa de fuder, pontualidade média, demorou 30 minutos para chegar além do combinado.
custo: 150,00 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarloRabello
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2012, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carina Souza 9497-1035

#21 Mensagem por CarloRabello » 03 Abr 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota testada: Carina Souza
Cabelos: Nas fotos do blog,aparecem negros,mas está com luzes loiras.
Seios:Lindos e firmes(Naturais)
Bumbum: Redondinho,durinho e empinadinho
Xaninha depilada, rosada e cheirosa
Cuzinho: apertadinho e rosado. Dá pra ver que é virgem.
Local:Motel Dolce Amore.

Estava de alvará curto e resolvi ligar para esta gostosura. Ela foi super-simpática ao telefone e me cativou. Queria pegá-la em algum lugar pra irmos conversando um pouco no carro antes de sairmos,mas ela não aceitou. Foi direto pro motel. Menina médio falante mas quando abre a boca é para dizer algo coerente.
Mas vamos ao TD:

Chegando à suíte, a menina foi se soltando gradativamente,no inicio ela é timida,mas atingiu um ponto de ebulição em poucos minutos. Beija gostosamente e de língua. Começou a se abaixar e chegou ao meu pau e o chupou maravilhosamente bem sem camisola, tive de pedir para parar, senão finalizava ali mesmo(ela não deixa gozar na boca).
Desta vez, fui retribuir a visita ao meu pau, indo em direção aquela xoxotinha rosada e depilada.Cheirinho de xotinha limpa e saudavel.....hummmmmm....abriu o meu apetite.
Chupei aquele grelinho sem misérias e ela gosta de tudo quanto é jeito,deixou chupar e lamber o cuzinho também...acabou por gozar na minha boca e veio para cima de mim para cavalgar e enlouqueceu, não parava mais... daí....fudeu...jorrei porra para tudo quanto é lado.
Fomos para um banho e ela já veio me chupar....saímos do banho e fomos já para a cama. Ali, meti naquela bucetinha de tudo quanto é jeito.Mas o foda foi quando peguei ela de 4,ela gozou mais umas vezes e eu gozei de novo.Novo descanso de 5 minutos e ela veio para cima, me chupando intensamente, parece que estava seca... fiquei têso na hora e ela continuava molhada,não é daquelas que precisa colocar gel. Ela ficou de quatro de novo e fui fudendo devagar mas depois que entrou ela agüentou bem, ficou rebolando enquanto manipulava o grelinho, ela começou a gozar de novo, daí não resisti à cena e novo gozo. Caraca, em questão de 1:30hs gozei pra caramba, a menina sabe o que faz. Não sou muito de sair, mas senti firmeza na mina e me dei MUITO BEM.
Preço:200 (Questionei que aqui constava 150,mas ela falou que esse era o preço do ano passado)
Acho que não esqueci de nada.Qualquer dúvida me passem uma MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Carina Souza

#22 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 20 Mai 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa
Revendo amigos e fazendo tour pelo Nordeste de cima PE PB RN
Iae escolher as pervas ali da famosa rua da ponta negra mas forista brother de hellcife me indicou a puta em questao
Carina Souza
http://ocaminhodoprazer.blogspot.com.br/p/fotos.html
Desconfiei, entrei no site, vi as fotos mas continuava desconfiando fui aqui no gpguia, muito charme mas tem forista confiavel postando acreditei
e me dei bem
Liguei, dificil negociação, :doubt: :doubt: "Não estamos em alta estação fia" "So vou ficar uma horinha, abate ae"
Deu certo
zarpei pros motelzinho ali de ponta negra, facil deslocamento, ainda dei uma sacada numa pisteira da rua, bem filé... :twisted: :twisted:
Em 20 minutos entra, morena, baixa mas com bela rabeta
Cheirosa
Banho tomado e começa o circuito
Gosta de chupar e bem molhado, eu nao curtir muito a buça sei lá estava com cheiro estranho
Mas mamei bastante
:roll: :roll:
Capote e tame dentro
Cavalinho, empinadinha e finalizei D4
Puta nao deixou gosar na boca
Papo e tempo ficando curto recomecei mas ai foi nas carreiras
celular vibrando da puta mas ignorei
Bombei, dei umas dedadas, diz q nao faz anal, mas ta laceado, talvez na segunda PPP
Finalizei nas coxas apos PPMM
Banho tomado, conta paga fui tomar cerva ali em ponta negra e meditar sobre esse TD
Seria um neutro mas a puta é jeitosinha cmplicada em negociar mas com medidas interessante e disposta a fuder
Mas deveria gritar menos :lol: :lol: :lol:
Recomendada, pode ir mas va com calma
:D :D
Repetição, já comi melhores em Natal com cu incluso
Custo 150 + taxi (30) + Motelzinho fubeca (50) saiu caro tb, a putaria esta inflacionada aqui
fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão_Natal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Carina Souza

#23 Mensagem por Falcão_Natal » 22 Ago 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver as fotos no site, fiquei com vontade de conferir de perto a Carina. Atendimento normal e educado por telefone. Agendamos no Eros. Não demorou muito para chegar no motel. Sinceramente, achei que ela seria mais bonita de rosto, mas nada que atrapalhasse. Corpo gostoso, tudo no lugar, conforme as fotos do site. Destaque para os seios e coxas!

Depois de uma conversa inicial, sempre educada, atenciosa e simpática, começamos com muitos beijos e fomos para a cama.
Ela faz oral muito bem, beija e passa a língua por toda a região. Colocamos a camisinha e ela veio por cima. Cavalga muito bem, com vontade. Gozamos com o ppmm.

Depois do banho, oral novamente, camisinha e de ladinho, ppmm, finalizando com ela de quatro (sempre a melhor visão).
Um ponto positivo, é o gemido dela, discreto e excitante ao mesmo tempo, sem ser forçado (pelo menos, não pareceu).

Não fiz oral nela, porque percebi um leve odor (como outro colega também já havia observado). Além disso, não é muito aconselhável fazer oral em gp, já que isso pode resultar em contaminação com DSTs. É preciso ter cuidado.
(vejam aqui: http://www.minhavida.com.br/saude/mater ... -redobrada )

Paguei R$200,00 + motel, sem anal pois a garota não faz. Achei caro e não pretendo repetir. Foi bom para matar a curiosidade em conhecê-la, mas o valor cobrado não compensa o serviço oferecido. Há opções melhores em Natal por este valor.

Para quem quer acompanhar a garota:
https://twitter.com/CarinaSouza22
https://www.facebook.com/carina.souza.3367
http://ocaminhodoprazer.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dansouza
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2014, 13:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carina Souza

#24 Mensagem por dansouza » 11 Ago 2014, 10:05

Alguma notícia da Carina Souza. Ela é demais!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotãosafado85
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2014, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carina Souza

#25 Mensagem por Garotãosafado85 » 15 Out 2014, 18:53

Por acaso seria essa a carina citada?

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Lee Houla
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2014, 20:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carina Souza

#26 Mensagem por Tommy Lee Houla » 20 Out 2014, 21:12

Não. A Carina Souza é morena, quase mulata. Saí com ela tem bem um ano atrás... Nem sei mais se ela ainda está na ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Carina Souza

#27 Mensagem por cabradapeste_rn » 19 Jun 2016, 14:56

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa puta voltou e tá cobrando 300 reais a hora. Quer tirar o tempo perdido em cima dos otários. Tou fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carina Souza

#28 Mensagem por Lyon_natal » 12 Ago 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Opa senhores, tudo em paz? espero que sim, hoje fui conferias a senhorita Carina Souza. Vamos as considerações:
A mina, é gente fina, inteligente, bonita, muito discreta...tipo de vizinha que se alguem contar que é GP tu morre dizendo que não acredita. Ao chegar no motel, a mesma se mostrou bastante receptiva, sem traumas ou aperreios de putas muito experientes, que estão ali apenas pela grana(Não ficou olhando cel por exemplo)
Fui tomar um banho, e quando volto para a cama trocamos, uns carinhos, beijos verdadeiros de quem gosta da sacanagem, partiu para um boquete....e que boquete, me fez lembrar muito o da Joana(quem conhece sabe), muito bom, muito mesmo, chupa porque sabe, garganta profunda, sem pressa, manda muito bem...
Passamos ali um bom tempo, depois coloco de 4 e começa a brincadeira, fode muito essa morena viu, bucetinha gostosa, gosta do que faz....mais um bom tempo e depois fui usar o restante do CU pom :)
Ai a coisa ficou seria, "neguinha" (no bom sentido) para aguentar rola viu, rapaz....foi madeira...com força....quem gosta de CU pom vai aproveitar bastante, demorei tanto que pensei que ia arregar....arrega nada....aguenta mesmo...kkk ate o talo...cu gostoso...
Em fim, fizemos as pazes(e estavamos brigados?), conversamos bastante, sobre variados assuntos...e o gosto de quero mais ficou em mim...
Podem ir sem medo, esta aprovada.
Notas:
Boquete:10
Cu:10(Aguenta muito, da com estrema violência)
Rosto:7
Repete? sim, assim que o tempo me permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hh7
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Carina Souza

#29 Mensagem por hh7 » 16 Ago 2016, 06:53

caro Lyon quanto que a Carina cobrou? Em um comentário anterior foi citado que ela estaria cobrando 300 reias por hora. Se for está fora da realidade!

Saudações a todos!!



EM BREVE LIMPEZA NESTE TOPICO.

SE O TD NÃO POR POSTADO COM OS REQUISITOS MÍNIMOS, SERÁ SUPRIMIDO.

E - NÃO FAZ SENTIDO - UM TD SEM O VALOR PAGO.

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Carina Souza

#30 Mensagem por Lyon_natal » 23 Ago 2016, 13:03

Fala amigos o Td foi 200,00 reias....esqueci de colocar o valor... cel para contato da garota: 996374056

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carina dias
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina Pires
    0 Respostas
    487 Exibições
    Última mensagem por R4m30
  • Carina Oliveira /caroll
    2 Respostas
    2158 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Carina 11 96178-2157
    por Josh92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    195 Exibições
    Última mensagem por Josh92
  • Carina Villar / Bruna
    1 Respostas
    1828 Exibições
    Última mensagem por vectra007

Voltar para “Natal - RN”