Talita Ravena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talita Ravena

#1 Mensagem por MotociclerJ » 12 Ago 2012, 06:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom senhores, para os que gostaram da KARLY, segue agora um td realizado com a TALITA, 1,75 + ou -, seios fartos e deliciosos ja sentindo o efeito da gravidade, pois ja foi mae, barriguinha pouca, bunda larga, bonita de rosto sorrisinho metalico (to adorando esses sorrisos me chupando pqp :twisted: ), apÓs dias da tunada no campo mÉdico, recebi ela para dar uns roncos :twisted: , e decido pegar uma perva para dar um role na motoca, liguei para TATA (apos dias teclando com ela pelo ****** e brigando kkkk, contato passado atraves de uma amiga) combino a saida por telefone, R$ 150,00 com anal e R$ 100,00 sem anal, pego ela na nove próximo a casa da moeda (universal), quando avisto fiquei logo doido, veio de shortinho, blusinha, tudo normal, porem, com uma vontade no olhar que logo deduzi ELA QUER FODA:

TALITA - Oi boa noite, que moto hein, ei, eu acho q te conheço? voce é fulaninho né?
MOTOCICLERJ - Não não, sou nao, conheço ele foi ele q te indicou (caralho ela me reconheceu kkk)
TALITA - Hum ta, mas eu pensei q era pois uma vez vi ele na cam, gente fina ele, mas aquele safado nao quer sair comigo nao, olha só kk;
MOTOCICLERJ - É um caba de peia, mas é legal, me indicou vc estou muito contente
TALITA - Nao fale assim dele nao ja me ajudou tanto, gente fina sim, ei, VC QUER SER MEU AMIGO?
MOTOCICLERJ - (eita, olha so ela qrendo me pegar so porq eu disse NUNCA Q VOU SER SEU AMIGO, quando teclo com ela pelo ****** do motociclerj kkkk fudeu q ver) Hãaaaa, to entendendo nada, eu qro é ser seu amante kkkkkk AMIGO?? q tem isso???
TALITA - Ha nao, esquece, era um cod entre eu e ele rsrsrs, vamos entao
MOTOCICLERJ - (Hufs, bobinha) vamos. :mrgreen:

kkkkkk, rumamos para o roma praia, alias vou abrir um parentese aqui, se algum dono de motel lê o gpguia local, pelas caridades, icentivem os seus funcionarios a nao ficarem de bobeira nos corredores ou estacionamentos do motel, fico puto quando entro e dou de cara com dois tres funcionarios ao tempo, vendo quem entra e sai, ja vi isso ocorrer por varias vezes, nos rarus da vida, dolce amore, roma praia e gardem, pqp isso me enfurece, voltando para ao que foi bom, ao chegar no motel a guria conversa um pouco e tira a blusa deixando amostra um par de peitolos que pqp papai o que é aquilo, adooooooooooooooooro, por mais que nao sejam firmes os peitoes da mulher sao big mesmo e com uma aureola no mamilo que noooossa, sensacional, cai logo de boca mamando e sugando forte, e ouvindo ela dizer:

TALITA - Morde eles vai, morde de vagarzinho seu putao morde
MOTOCICLERJ - :twisted:

Botei a madeira pra fora a mulher enlouqueceu caindo de boca nela, que chupada gostosa pois ela chupava, bababa, tentava engolir tudinho e ainda olhando para mim, :roll: uau, veio para cima de mim roçar a buceta na minha rola, vei na boa, vi a hora essa porra entrar pense numa buceta molhada, foi quando percebi q rolava o CULO GRANDE kkkkkkk a mulher começou a roçar feito a porra o pau no rabo, bixa tarada da porra:

TALITA - Põe a camisinha safado põe, já to doidinha;
MOTOCICLERJ - Vc??? imagine eu hehehehehe

Camisola no garoto, pau pra dentro, OMG, que buceta molhada da porra, parecia tambem uma fornalha de tao quente que tava, tome cavalgada a mulher deitou por cima de mim me afogando com seus peitoloes, poooooooorra, tome chupar, morder, acariciar, cavalgada novamente com uma visao espetacular das mamas batendo subindo e descendo, fiquei sentado na beira da cama ja prevendo me BATE ESTACA :twisted: :twisted: , dai pensei:

MOTOCICLERJ - (Caralho, mulher grande dessas sera q vai rolar?) Segure meu pescoço linda segure...
TALITA - Hã, para que amooooooooooooor eiiiiiiiiiita vou caiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir.
MOTOCICLERJ - Cai nao :badgrin:

Caralho, levantar essa mulher e ficar diante do espelho vendo ela curtir a foda, cada socada, cada batida parecia uma contagem regressiva para gozar, tome socar tome socar, joguei ela na cama frango assado, e comecei a apreciar as caras e bocas que ela fazia se torcendo toda, montei ela quase dei um jeito no meu ovo, do nada o bixo sumiu, subiu e nao quis voltar mais kkkkkkkkkkkk, voltei para o ppmm, pedi para ela deitar de costas enquanto metia na buceta e enfiava o dedinho no cu, gemendo feito a porra, para em cima vou no ouvidinho dela e digo:

MOTOCICLERJ - NUNCA Q VOU SER SEU AMIGO, eu quero lhe fuder, safadona linda, SOU EU fulano que esta aqui lhe comendo safada;
TALITA - :shock: ai me arrepiei toda, eu qria tanto q fosse voce mesmo, ouu q delicia, me come vai amor me come

Esse filme ja se passou, porem era trash, agora é só love hehehehehehehe atendimento bom e outra coisa amigo...

MOTOCICLERJ - Venha ca nega, fique de quatro aqui na pia, qro fuder vc de quatro em pe com esse cuzao venha,

Fomos a pia, jogando ela de quatro toda arreganhada, visao maravilhosa, de frente ao espelho, comecei socando na buceta com força ja qrendo o cuzao dela e quando pensei em socar no cu dei uma parada com meu pau enterrado na bucetona e nao aguentei:

MOTOCICLERJ - Não se mexe nao se mexe, aiiiiiiiiiiiiii caralho estou gozando pqp

Bastou ouvir os gemidinhos dela e nao aguentei, caralho, gozar paradinho sentindo todo jorro sair é bom demais, terminamos o 1ª round eu ja pensando e cobiçando o cuzao dela ja depois de tanta vontde dela dar nao ia passar em branco ne? pois passou, quando saimos da higienizaçao o meu cel toca com o som que eu jamais gostaria de ouvir naquela hora, minha dignissima ligando, pqp, tive q atender e zarpar:

TALITA - Voce já vai lindo??? ouuuu tao pouquinho tava tao bom :(
MOTOCICLERJ - Faça isso nao, assim eu enlouqueço...

Pedimos a conta e outra grande falha desses moteis, DEMORA, trouxeram uma maquina a maquina descarregou, foram mais ou menos uns 20min eu agoniado pois a mulher ligando direto, a guria ainda com tesao, meu pau me chamando para fuder, ai começo a me pegar em abraços e beijos com ela, tome sarro, na hora q a mulher mete meu pau na boca que da algumas belas estocadas bocal, a porra da atendente chega, vai pra o inferno caceta, fui ate a janelinha com o pau de fora msmo passar o cartao, pqp, tive q abortar, demora do caralho, paguei o combinado e saimos com o gosto de qro mais do caceta :( .

Vamos as notas
Nome da PERVITA - TALITA;
Beleza - 9,0 (Achei bonita, como é civil, atende maravilhosamente bem);
Corpo - 8,5 (se entra em uma academia e se cuida, sei não viu, ninguém segura);
Oral - 8,0 (sem capote, babado, sugado);
Anal - 0,0 (não consegui pois o tempo explodiu pqp, mas irei só pra conferir);
Programa - R$ 100,00 (nao teve a taxa extra do cuzao, pois ela cobra 150,00 com o cu ofertado, mas da proxima nao me escapa so o fato dela ficar roçando meu pau no cu dela fiquei doido);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 42,00 (motel roma praia, amigos eu aconselho um boicote futuro a essas porras tao caras e com pessimo atendimento, basta);

Esta ai senhores, mais uma otima comida para quem esta nos lados da av 9, porem, a pervita nao ira durar muito nessa vida, ela esta nessa so pra angariar fundos enquanto nao se organiza, aconselho a quem gosta de cavalas dar um confere o mais rapido possivel, abraço a todos e seguem as desbravadas.

carinhosa_26_******

REPETECO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QRO CONFERIR O BUFANTE (palavra chula do carai) HEHEHE!!!
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: TALITA RAVENA

#2 Mensagem por Lyon_natal » 12 Ago 2012, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Certo dia estava eu de alvará em mãos(Coisa que está meio complicado pois um GALADO AMIGO MEU me marcou em uma BALADA no FACEBOOK, não sei nem porque ainda tenho essas merdas......) e doido para comer alguém, marco com um esquema, mas quando chego ao local a mesma diz que não vai dar mais certo, :oops: , pois tinha acontecido um imprevisto. Fiquei puto, dai começou minha perigrinação, liguei para todas as putas possíveis na agenda de meu celular e não achei nada, resolvo passar em frente ao Verus bar, mas como ainda era cedo, não tinha ninguém! pensei puta que pariu, no dia que to de folga da patroa nao tenho um pipiu para degustar, volto para casa entro no msn e por ordem do destino meus padrinhos de putaria MOTO e MORENO ALTO :lol: :lol: :lol: :lol: , estão, peço pelos deuses uma indicação e eles me indicam a RAVENA. Contato feito, sigo ao local e quando a vejo, pensei 8) ....
(Esses felas só podem ter um gênio da lampada, vao conhecer mulher gostosa assim lá longe homi 8) 8) 8) )

Morena show de bola, alta estilo KARLIL mas bem cuidada, gostosa e muito bonita, sobe na moto e ja seguimos para o Roma.
A menina é muito simpática, conversadeira, gente fina, para quem gosta do estilo CIVIL, é um prato cheio, começamos os trabalhos com um boquete sem plastico, gostoso, sem pressa do jeito que painho gosta, fui retribuir a chupada, bucetinha cheirosa, molha facil, boa d + de chupar, um 69.....ai caralho a mulher é grandona, boa de pegar!
Muito beijo na boca, beija muito bem, camisinha no garoto e tome rola....so achei uma coisa ruim a química entre eu e ela foi muito boa, gozei rápido d+, quando o negocio tava ficando bom a mulher começõu com um gemido ai painho daqui, ai gostoso dali, não aguentei muito tempo, leite na borracha!

Papinho para descontrair e 2º round bem parecido com o primeiro, mas gozei mais rapido ainda, bucetinha gostosa da porra homi, e ela se envolve d+ com o cara, se não mudar o pensamento um pouquinho o cara goza logo. Meu caso! :evil: :evil:


Vamos as notas:
Rosto: 8(Gostei, com aparelhos e tal)
Corpo, conjunto: 7(Estilo Karlil, peitoes, pernoes, tudo grande!)
Beijo: 9, primeira.
Chupeta: 7 sem borracha
Anal: caralho perdi muito tempo procurando quem comer.....o tempo estourou, mas vou repetir so para comer esse danado! :D

Indicaria? Sim, ótimo custo beneficio, R$ 100,00 sem pressa, se tem celular nem vi, menina muito gente fina.


Obrigado novamente ao grande MOTO, esse homi é o THE KING mesmo viu, kkkkkkkk.


Vida que segue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 06 Dez 2009, 16:57
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Talita Ravena

#3 Mensagem por Moreno Alto RN » 12 Ago 2012, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Talita Ravena.....

Seguindo o PRIORADO, ta tinha teclado com a carinhosa, algumas vezes e como estava com uma viagem de trabalho, deixei a responsabilidade para o KING (MOTO) de desbravar e Gata. Bem ainda na viagem recebi uma uma ligação do MOTO, bastante euforico...
MOTO.....Moreno, tu não sabe da maior...
MORENO...Fala logo MOTO...
MOTO....Conseguir desbravar a Talita, meu irmão que mulherão, tu vai adorar...
MORENO...Moto, eu já vi a Gata, tu não se lembra do favor que fui fazer a ela, que fui levar uma Torta para o aniversário da filha dela...e como você já me deu algumas gatas para desbravar esta esta reservada para você

Confrades, este MOTO é demais e era só euforia.....mas realmente, quem conhece a Karli, a Talita é muito melhor, super carinhosa, batalhadora, amiga, TDB, mas vamos ao TD, que eu já estou ficando de pau duro só em pensar neste mulherão...

Dia 6 (segunda-feira) como eu tinha várias reuniões de negócios e ainda iria viajar para Mossoró, marquei com ela na cidade em frente as Americanas ás 15horas....Confrades...já havia visto ela mas não produzida...quando parei o carro e vi aquele mulherão atravessando a rua com um short jeans e uma blusa de malha deixando a mostra aqueles peitos gostosos...pqp quase pulei fora do carro....
Acelerei o máquina e fomos direto ao ROMAPRAIA, chegando lá esperei ela sair do carro primeiro e subir as escadas na minha frente para que eu pudesse avaliar melhor o material, Confrades....que bunda....e eu estava decidido a comer aquela bunda de qualquer jeito....
Bem na entrada agarrei ela por traz para sentir o volume daquela bunda e a maciez, ela deixou eu sarrar um pouco depois virou e tascou um beijo de lingua bem gostoso, neste momento vocês já sabem....meu pau tava que nem uma pedra de duro....fomos direto para a cama ai deitei em cima dela e continuamos a nos beijar, até que tirei a blusa dela e tirei fora os peitões que peitões, gostosos de chupar e que bicos....maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa, adoro isso....depois de chupar bastante e ela muito doida, falei pera ai que vou tomar uma banho, Confrades, quando eu estava no banho e virei a mulher estava se mastrubando....caralho fiquei doido.....voltei correndo e não podia deixar ela gozar sozinha, e já cair naquela buceta, chupei, chupei, ao ponto dela pedir para eu parar, que ela queria gozar no meu pau, mas não deixei não....ela gozou na minha boca, eu chupando aquela buceta, cheirosa e molhada, pqp como é bom ver uma mulher fuder de verdade, sem enganação, ela gozou que se contorcia toda, gritava, e eu não deixava de chupar aquela buceta, e ela já não aguentava mais e gozou novamente, pqp, chega a voz da mulher mudou, ficou roquinha....kkkkkkkkkkkkkk
Dai por diante, era a vez dela de me chupar, ela mamou, chupou, me babou, adoro isso, isso durou uns 30 minutos e ela só dizia"Moreno não goze na minha boca não" e eu dizia "pode deixar que este leitinho vai para a sua bundinha"Confrades eu estava morrendo de tesão naquela bunda, ai depois de muita chupação, eu no tesão da porra, peguei ela e virei e começei a beijar aquela bunda ao ponto dela dizer, "Moreno chupa meu cuzinho" meu irmão cai de lingua naquele cuzinho moreno com a marca de fio dental na bunda, e Confrades, ela vira e diz "Moreno, adorei este seu pauzão preto, enfia ele no meu cú, que eu to morrendo de tesão de sentir ele todinho no meu cú" caralho um homem escutar isso de uma mulher e daquele mulherão, é demaissssssssssssssssss......pedido feito, pedido comprido, como o cuzinho dela já estava todo babado, foi fácil entrar, comi aquele cú, de lado, torno, deitada, e terminei com ela de 4 depois de uns 20minutos, leite quentinho saindo do forno no plastico e quase desmaio de cansanço, foi demais, a bixa aguenta rola....não nega fogo....fode com gosto....
e gozar maravilhosamente BEM.....

RESUMO:
Beleza - 9,0 (Gosto e Gosto, achei bonita)
Peitos - 8,00 (Adoro, e gostosos de chupar)
Oral - 9,0 (Uns dos melhores, tive sorte tava com vontade de chupar e adora um negão)kkkkk
Anal - 10 (Aguenta, e dá porque gosta)
INVESTIMENTO - R$ 150,00 (Cú incluso)
ROMAPRAIA - R$ 48,00

VAI TER REPETECO.....

Aguardem novidades....Loirinha, baixinha, gostosa e bonita (Priorado)

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
13/08/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Talita Ravena

#4 Mensagem por QtoQrer » 15 Ago 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fato recente, confirmo com muito gosto o desempenho da tão bem-falada jovem. Um pedação de morena, cabelo bonito, bonitinha de rosto, de comer beijando, seios de bom volume e macios, os ajustes necessários são apenas os de ir fazer na academia...

Jeito de chegar e estar no atendimento muito sexy, bem-humorada e educada. Uma ótima companhia, por todo tempo em que estivemos juntos, rs

Sexo, é claro: Ótima sarração, uns biquinhos deliciosos (da boca e do seio), lábios idem ( o da boca e os debaixo), kkkk... Tem uma pegada massa, as prévias foram ótimas enquanto duraram, a cópula foi completa, e de todas maneiras ela vem de embalo na brincadeira, coisa de fazer gosto !

Jogamos 2 tempos e com certeza teria durado bem mais !!! Uma maneira perfeita de iniciar o dia... Aliás, muito disposta, pois pra curtirmos tão CEDO e tão BEM como foi, tenho que confirmar que ela atende otimamente, bem como confirmo o positivo dos camaradas, para os demais do fórum !!! Pessoa mui agradável até no intervalo !!!

Notas, para referências:
BEIJO: 10,0 (Merece, bom timing);
CORPO: 8,0 (gostosa, quando ajustar na malhação, IXE !!!);
VAGINAL: 10,0, Deliciosa todo o tempo;
ANAL: Nota 10, com louvor. . .
ROSTO: 8,0, Gatinha.
ENVOLVIMENTO: 10,0, Antes, durante e depois dos contatos íntimos;
CELULAR: OK, sem problemas.
TEMPO: 2H30MIN .
CACHÊ: R$ 150,00

Hei de revê-la, boa dica recebida amigos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Nov 2010, 09:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Talita Ravena

#5 Mensagem por bonzzinho » 16 Ago 2012, 10:52

Gente...por favor confirma se ela tem uma tatuagem de um nome proximo a cintura.
Pois, parece que sai com outra pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gordinhozn1331
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2012, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Talita Ravena

#6 Mensagem por gordinhozn1331 » 16 Ago 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros amigos esse foi o meu 1ºtd e q td a talita dispensa comentarios marcamos as 9:30 ponto positivo pontual chegou com uma blusinha laranja e um shortinho jeans quando vj a mulher eita me lasquei sera q dou conta kkkkkkkk fomos para o motel papo descontraido a mulher me taca um beijo meus amigos e q beijo depois cai de boca no menino ecai so alegria depois chupo aquela bucetinha cheirosa e toda molhadinha e começo a bombar amigos a mulher e um furacão não aguentei muito tempo e leite na borracha.pausa p/higienização uma boa conversa ela e gente fina tem um bom papo
2ºround igual ao primeiro porem e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido depois de pouco tempo e ouvindo aqueles gemidos não deu outra amigos leite na borracha.como o alvara já tava estourado paguei a conta e fomos embora.
parabens ao moreno alto e ao king pela indicação

vai abaixo as notas:
beijo:10 beija com vontade
corpo:8,5 se malhar um pouco não tem quem segure
vaginal:10 delicia
seios:10 adoro peitos grandes
oral:10 chupa bem
anal:10 dá com prazer
rosto:9 minha opinião

resumo 150,00(c/cuzinho incluso)

com certeza vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lookss
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2012, 12:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Talita Ravena

#7 Mensagem por lookss » 05 Out 2012, 13:22

Alguém sabe o que aconteceu com a perva, estou indo para Natal e gostaria de marcar um PG com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ravena Hawkins alone
    1 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Leitinho_doce
  • Ravena Hawkins sozinha
    1 Respostas
    3238 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Talita
    2 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Talita
    4 Respostas
    3804 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Talita GPGBH
    por viajantebhmg » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2962 Exibições
    Última mensagem por viajantebhmg

Voltar para “Natal - RN”