Dupla: Nataly & Lara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmania
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 30 Jan 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dupla: Nataly & Lara

#1 Mensagem por sexmania » 22 Ago 2012, 02:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUIDADO PESSOAL COM PILANTRAGEM ESTA DE VOLTA COM NOVO ENSAIO!!![/b]

GRUPO MUSICAL QUE ESTAVA OUVINDO ENQUANTO POSTAVA ESTE TD

http://www.kboing.com.br/pink-floyd/1-80025/

VOU POSTAR AQUI MAS SE TAL AQUI N PERTENCER DEPOIS A MODERAÇAÕ QUE PONHA O TD ONDE ELE PERTENCE OK.

TD atrsado porém n sonegado!!

Como eu gosto muito de fazer farras com 2 mulheres, mas por ironico que seja a minha perfomance sexual nem é das melhores em termos de duplas mas sim meu EGO faz essa demanda e eu cumpro. É o seguinte pessoal, ás uns tempos atrás fui convidado para uma farra com 2 amigos e com algumas meninas que eles tinham ido buscar la no Salsa, mas uma delas éra esta com o nome de Nataly agora no novo ensaio, olhem para ja ela é menina do SALSA e lá ela pede 150 a 200 o programa. Pq eu ja lhe tinha pedido quanto para sair , e até marchava por 150 sério, mas ok
Ela é de estatura de + ou - 1.65 a 1.69 por aí, tem cabelos médios castanhos n muito escuros e nas pontas ligeiramante claros, n vou mencionar as outras meninas nessa farra mas eram + 3, todas provenientes do SALSA, pq as outras eu n as conheço pelo menos daqui do Forum, e como n gosto de postar TD sobre menina que n tenha Blog ou site evito isso, para os demais colegas. Pois eu tmb n faço questão de sair com nehuma menina daqui do forum que n tenha esses requerimentos essenciais para eu a convocar ao motel. Mas voltando ao assunto, nessa farra me calhou esta menina nataly, e olha galera a mulher é do mais mecãnico que vc possa imaginar, desde o xupar até ao trepar é so merda mesmo, aliás todas essas putas inclinadas para os GRINGOS é so merda mesmo, ainda por cima la do salsa!!! mas voltando á trepa, começou um oral mesmo todo sem prazer nenhum, forçado mesmo, mas pós o menino em pé, fui para trepar iniciei de frango assado e assim que comecei a bombar nem + nem - do cinco minutos a puta ja estava a me dizer GOZA QUERIDO VAI GOZA PRA MIM, eu dizia gata tem calma ainda agora comecei, mas nada a fazer sempre a mesma merda goza aí vai, foda-se eu fiquei fodido para caralho sabem, mesmo fora de mim, e ainda por cima dava gemidos falsos mesmos, até antes de vc meter ja começava a gemer, caralho pra isto. MAS PQ SER PUTA ASSIM CARALHO :evil: , deviam ser banidas mas é pra onde n sei???
Enfim olhem depois da foda de merda eu a mandei pro caralho e chamei outra menina la que foi bem legal, e nossa essa me fez gozar so com o oral, menina morena que xupava pra valer mesmo, n sei o nome dela senão mencionava aqui. todavia sei que esta menina Nataly ja teve ensaio a solo no coelhinhas, pois ela me disse mas agora tmb n lembro o nomo dela, e sei que esta dupla tmb ja aqui comentada por outros colegas é negativada. á e tem mais galera sabem o que ela queria e mais outra la da farra, se a gente timha como arrumar PÓ ou COCAÍNA :evil: isso è verdade galera para isso ela andava la que nem uma louca , e para beber, gente detesto mulher que bebe muito mas esta parece um homem a beber ou pior.

Notas
Rosto - 8. Bonito, e tem uns lindos olhos azuis mesmo, o cabelo bonito
Barriga - 8. muito ligeira mesmo, legal
Peitos - 5. murchos e descaídos e com aerola muito grande em proporçao aos seios, que são pequenos, enfim efeitos de gravidez concerteza
Bunda - 6. tem pouca e bem flácida
Pernas - 7. bonitas mas magras na época
Oral - 4. PÉSSIMO pelo menos para mim fez sem vontade
Boceta - 7. Bem saida para fora, mas n a xupei, pois eu soube que ela éra do Pó e isso me cortou muito a vontade, comecei a pensar em outras coisas se me entendem aqui.
Trepa - 3 .MECÃNICA , Èra melhor que fosse uma androide mesmo, pois pelo menos teria sido programado por alguem???
Fotoshop - 8. Vi ela á pouco tempo la no salsa e n foge muito ao ensaio atual.
Atitude - 0. PILANTRA MESMO, até para o taxi teve o descaramento de pedir 25rs só para ir do motel Dolce Amore, e saiu fodida pq ninguém tinha Droga!!! e uma outra amiga como ela tmb. Vergonha mesmo. É PUTA QUE ODEIA SEU TRABALHO E PRONTOS TÁ DITO AÍ DA MANEIRA MAIS CRUA ::basta::
Agora vamos buscar o que encontrei desta dupla aqui no forum: Eu sei que a menina teve um ensaio a solo mas n me lembro do nome.
Custos - Eu paguei só 200rs á menina, pois fui convidado á na festa, E lhe dei 25rs para o taxi.

ENSAIO RECENTE NOS COELHINHAS

http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ENSAIO + ANTIGO

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... _e_denise/

TOPICO SOBRE A DUPLA:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=98482
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E JA QUE AQUI ESTAMOS A DESABAFAR AGORA ESTA VAI PARA O NOSSO AMIGO QUE POSTOU ESTE TD

http://musasensual.com/camille_lemos.html

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... de2a5861c7

MEU AMIGO VOLCON, N ESTA EM CAUSA O SEU TD MAS SIM COMO ELA O ENGANOU AMIGO, ESTA TMB JA ANDOU Á MUITO TEMPO LA NO SALSA MEU AMIGO, E ELA DEVE TER UNS 30 ANOS AGORA AMIGO, ELA JA É DA VELHA ESCOLA CAMARADA, PUTA Á MUITOS ANOS ACREDITE, NUNCA SAÍ COM ELA MAS JA A CONHECIA QUANDO AINDA AQUI EU SOMENTE VINHA PASSAR FÉRIAS..! E COMO TODOS OS GRINGOS IA PARA A ILHA DA FANTASIA , HOJE JA N EXISTE +, E AGORA O QUE RESTA DO SALSA, APENAS ESCOMBROS AO COMPARADO NESSA ÉPOCA, POIS JA ELA ANDAVA LA AMIGO..

CADA UM TEM O QUE MERECE :mrgreen: :mrgreen:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nataly - 11 96244-6521
    por michelpoiccard » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por michelpoiccard
  • Luiza Lara/Ana Lara (42)98842-0414
    11 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Lara
    por Nosteralien » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por Nosteralien
  • Lara
    por esup » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por esup

Voltar para “Natal - RN”