Lari Porto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Midnightrn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2012, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lari Porto

#1 Mensagem por Midnightrn » 26 Ago 2012, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fmz, colegas de fórum? Meu primeiro relato de TD aqui, mals se der alguma derrapada.
Não achei tópico dessa garota o que não me foi surpresa, já que ela não se anuncia em sites, como é modelo fotográfica então tenta ser o mais discreta possível. Só dá pra chegar nela por indicação, então quem quiser provar da safada diga que Midnight indicou e tá feito 8)

Um amigo me indicou dizendo que iria me surpreender porque ela era TOP, adicionei no MSN e fui aceito rapidamente, foi bom porque já tirei todas as dúvidas sobre o que ela fazia ou não já que sou meio desconfiado... :roll: Combinei de pega-la próximo ao Praia Shopping. Quando a vi foi exatamente como me disseram, é esbelta mesmo com um certo ar de outro nível... Branca, cabelos castanhos quase na cintura, deve ter seus 1,65, cara de novinha. Como é modelo nada de barriga ou banhas inesperadas mas também não é do tipo tábua, tem o corpo todo proporcional, usava uma calça jeans justa e uma blusinha, salto altíssimo. Entrou no meu carro com um sorrisão e já foi me dando um selinho, gostei, mas fiquei pensando se seria tudo isso mesmo que me prometeram ou ia me arrepender do investimento??

Pois me surpreendeu!! Chegamos no quarto já partimos pra uns amassos, isso porque ela já chega toda pronta cheirosa e limpa pro cliente não perder tempo, ponto positivo. Botei a madeira pra fora e começamos um 69, ela foi com tudo na gula, faz um oral muito bom e babado, essa gosta de chupar um bom caralho pois me fez quase gozar, se não mando parar já viu! Colocada a camisinha, tava na hora de ir pro abate, fui logo no frango assado

Que bucetinha deliciosaaaaaaaaaaaaa meu Deus, foi quando eu entendi porquê disseram que ia me surpreender :mrgreen: Muito apertada, parece até que se está fodendo uma virgem... Foi até difícil de enfiar, pude sentir como se estivesse rasgando ela toda :twisted: Delícia, ela precisava fazer nada que eu poderia ficar o dia todo metendo ali, só de lembrar já fico na paudurescência aqui... Depois trocamos a posição, botei ela pra cavalgar enquanto chupava-lhe os seios, pula bem, dei-lhe uns tapas nas nádegas como incentivo kkkkkkkkkk gostou e sorriu toda pervertida pra mim, AHHH MOLEQUE, botei de 4 e meti até dizer basta gozando maravilhosamente com um dedinho no cuzinho dela, se a buceta é assim lá então...

Não fica regulando tempo, depois da higienização batemos um papo até começar o 2º round com ela mordendo minha orelha, falando putaria e tocando uma punheta enquanto isso, tesão, joguei ela na cama e montei sem dó, essa safada gosta que metam bem fundo e eu já tava enfiando até quase as bolas kkkkkkkkkkk Finalizei com ppmm hmmmm quase estuprando aquela xoxota molhada
Deixei ela no ponto de ônibus e se despediu bem carinhosa e aos beijos, ainda me deu uma acariciada por cima da calça e falou pra voltar, atrevida kkkkkkkkkkkk se preocupa com a satisfação do cliente.

NOTAS
Rosto - 8 tem rosto de novinha
Corpo - 8, gosto de mulher malhada de academia e ela é tipo magra, mas tem suas curvas
Seios - 7, pequenos pra médios
Barriga - 9, sem barriga
Bunda - 8, pequena pra média mas arrebitada, bonita
Vaginal - 10 apertadaaaaaaaa, delícia, limpinha
Oral - 8,5 gosta de chupar
Anal - 0 (não fizemos)*
Celular - acho que nem sequer levou
Envolvimento - 10
Preço: R$300 (2hrs)** + motel

*Ela não fazia anal, mas parece que agora vai liberar. Só que ela quer que alguém ofereça um preço especial pelo cabacinho, aff, a garota vale mas tenho condições não :( tô doido pra foder aquele cuzinho... alguma boa alma estreie e depois me avise pra eu aproveitar :lol: AGUARDANDO ANSIOSO PRO REPETECO
** O preço é (R$300) mas o tempo fica por conta de quanto o cliente quiser. 2hrs, 3hrs... Eu não sabia disso antes então fica aí a dica pra vcs, vão quando estiverem com bastante tempo livre!! E abaixa o preço depois de conhecer mais o cliente.
- Garota liberal, aceita tudo, duplas, brinquedos, fetiches, etc

CONTATO DELA: lariexclusiva@hot...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”