Tata

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotociclerJ
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 13 Dez 2009, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tata

#1 Mensagem por MotociclerJ » 28 Ago 2012, 05:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava eu olhando meu BDP (Banco de Dados Putal :lol: ) quando lembrei desta perva, trata-se de uma coroa baixinha, da bunda enorme de larga e empinadinha, coxas grossas, peitinhos pequenos ja sentindo o efeito da gravidade, barriga ja ficando saliente mas nada q atrapalhe a foda, morena, bronzeadissima, rostinho de gente braba kkk, tinha conseguido o contato no UOL há alguns meses, tava sem fazer nada dei uma ligada para ela combinei em 100,00 o custo beneficio e o local na itapetinga zn, achei ela muito calada ao cel mas mesmo assim fui pegar, ao me direcionar o local ligo para mesma e vejo na parada, a principio nao me empolguei muito, tava meio brejeira sem produçao alguma, mas, comedor que é comedor so da a nota depois que come hehehe,achei massa o bumbum dela e logo botei na cabeça HJ EU VOU NO SUBMUNDO BOGAL hehehe, fomos ao rarus e desde ja lhes digo, se procura uma companheira para conversar desista, ela e muito calada, porem, tem seus lapsos de fala, ao entrar no motel fui higienizar o garoto ela deixou cair a roupa ai o bixo começou a ficar melhor:

MOTOCICLERJ - Dá uma voltinha Tata para eu ver sua bunda; :twisted:
TATA - Tá.;
MOTOCICLERJ - Hummm

Uma tatoo mal definida no corpo, sei nem o q era, e um rabo q porra, não aguentei fui logo pondo o pau para ela mamar, estava de banho tomado mesmo entao vamos, ela começou um boquete molhado mas sem muita empolgaçao foi quando comecei a meter na boca dela para ver se animava a bixinha, mas, pelas caridades como falei ela é muito passiva, chupou chupou chupoooooooooou ate ir pegar a camisinha indo de 4 e me deixar doido.

MOTOCICLERJ - Amiguinha q visao hein, pqp :shock:
TATA - Tá...
MOTOCICLERJ - E só vai falar Ta é?
TATA - Ta bom
MOTOCICLERJ - :evil:

Mal coloquei a camisinha ja fui logo empurrando nela, meti nela de 4 uma visao explendorosa daquela buzanfa bronzeadinha com um micro fio, no bem bom ela vira e diz:

TATA - Vem comer deitada vem
MOTOCICLERJ - Ouuuuuu tava tao bom

Ficando na posiçao de papai e mamae ela me chama para lhe meter, passo uns min e peço para que venha pra cima de mim de costas :twisted: :twisted: , numa rebolada vejo o rabao dela a jogo na cama novamente meto nela deitadinha e nao aguento:

MOTOCICLERJ - (ACHO Q VOU PEDIR O RABO POOOORRA VOU AGUENTAR NAO);

Camaradas, certa vez ouvi um parceiro dizer "PORRA MOTO O CU DA MULHER PARECIA UM PUDIM" nesta mulher eu senti o q isso quer dizer literalmente, voces sabem o q é um pau entrar num cu sem esforço e o bixinho ser macio macio? pois bem, tata tem um receptivissimo, pqp meu pau escorregou para cima dei uma forçada e GLUUUUUUUP entrou q ela nem piscou, dai pra frente nao aguentei muito gozei no rabo dela de uma forma q fiquei impressionado, ao terminar a gozada ainda engatado pensei:

MOTOCICLERJ - (PQP, COMO CELO DIZ, QUER VER O PICOLE VIR PREMIADO, :? )

Que nada, mais um ponto positivo para safadona ja de certa idade, a bixa limpinha limpinha, feliz dmais, hehehehehe, fui ao banho a mesma tambem quando o cel dela toca informando que o filho dela tava com um problema, tivemos que abortar a situaçao toda, mas enfim, fica a dica para quem procura um CU de responsa para aguentar tora, essa dai eu recomendo, porem, para quem procura envolvimento, conversas eu nao recomendo de forma alguma, seria tipo, ah hj eu nao qro bater uma e qro um cu guloso, entao, boa sorte.

VAMOS AS NOTAS:
Nome da PERVITA - TATA;
Beleza - 6,0 (Achei muito trancada e um pouco mal encarada, mas como eu qria fuder e nao namorar);
Corpo - 8,0 (Diz que malha, baixinha entrocada gostosa so falta perder a barriguinha e se cuidar no visu para degustaçao ao cliente);
Oral - 7,0 (sem capote, babado);
Anal - 10,0 (caralho se tiver de voltar é so pra isso mesmo);
Programa - R$ 100,00 (para quem gosta de cu ta uma boa pedida);
Taxi - 0,0 (fui pegar);
Motel - R$ 45,00 (motel rarus zn);

Repetir nao creio muito, mas gostaria de compartilha, nao tomara um negativo pelo BOGAL fora isso nao empolga muito, a fila tava andando hehehehe e nao fui mais, agora é q nao vou mesmo pelo matrimonio atual :shock: :shock: oh ZN danada esses municipios vizinhos trazem cada surpresa :lol: :lol: :lol: :lol:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tatá Castro - (49) 99182-5128
    por xmrl13 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por xmrl13

Voltar para “Natal - RN”