Pietra Paiva

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BandeiraDKbaré
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2012, 11:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra Paiva

#1 Mensagem por BandeiraDKbaré » 24 Set 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas raparigueiros e farristas,

TD realizado semana passada com essa gata loira estilo BARBIE (só que baixinha).

Liguei umas 3 da tarde e perguntei da agenda dela, ela disse q estava livre a tarde. Perguntei se tinha filhos e se os seios tinham silicione. Ela disse q não tinha filho mas q botou silicone. Perguntei se podia fazer um preço mais amigável, pois eu nãot ava com coragem de gastar R$ 400,00. Ela disse q podia ser R$ 300, Voltei a insistir e ela disse que na hora podia ver. Perguntei qual era o motel mais próximo. Ela disse Dolce Amore e marcamos lá. Liguei e em 10 minutos ela apareceu com mais 2 amigas para eu escolher. Escolhi a loirinha mesmo e as outras ficaram no carro.

Conversamos um pouco, ela disse q era de Maceió e estava em Natal há apenas 15 dias. Ao se despir, comentou de 2 cirurgias que fez: silicone e abdomemplastia (ou algo do tipo). Ficou com cicatrizes marcantes, mas o conjunto é bom. Eu não podia demorar e a transa não demorou mais de 40 minutos. Esforçada, chupou sem camisinha, depois botei o capote e tome rola. Dei só uma, meu tempo estava curto. Conversamos mais um pouco enquanto nos arrumávamos, nem lembrei de barganhar mais o preço, acabei pagando os 300 sem esitar. Gostei do atendimento.



NOTAS
Rosto - 8 loirinha de balada
Corpo - 8, mesmo com todas as cirurgias podia ter ficado melhor caso malhasse
Seios - 8, siliconados, turbinados
Barriga - 8, mesmo com a cirurgia de retirada de gordura, não é uma barriguinha batida, mas tá alendo assim mesmo
Bunda - 9, acima da média, estilo patinha. gostosa para pegar de 4.
Vaginal - 9, limpa e gostosa
Oral - 7 começou sem camisinha e acabou com camisinha.
Anal - 0 (não fizemos)*
Celular - não incomodou
Envolvimento - 10, criei um clima legal
Investimento R$300 (1hrs)** + motel


http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Pietra Paiva

#2 Mensagem por RenatoCarinhoso » 16 Out 2012, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive há alguns dias com essa perva, e me sinto na obrigação de compartilhar esta péssima experiência com vocês....
Tudo começou quando marquei um TD com a Karol Sampaio. Depois de meia hora, como ela não se manifestou, eu liguei novamente e ela me disse que não poderia me atender pois "tinha surgido um compromisso urgente". Me perguntei se a Karol seria médica parteira, pois esta seria a única explicação possível para me dar tamanho cano! Bom, apenas este fato já seria assunto de sobra para um tópico, mas vamos em frente.... Passei para a próxima vítima, que foi a Pietra. Liguei, contei o que houve e perguntei se poderia me receber!!!
Ela brincou que não gosta se ser "step", mas que me atenderia sim. Enfim, segui para o motel, quando ela entrou,me deparei com uma loira muito gostosa, com peito e bunda firmes, grandes e no lugar certo. O ponto fraco é uma barriguinha saliente. Mas então começou a tragédia... Logo de início ela me disse que gosta de receber adiantado. Paguei. Fui pro banho, e quando saí pedi para ela se sentar comodamente no sofá, o que ela não gostou pois "machucaria as costas".... A convenci, e comecei a chupa-la, o que durou menos de 2 minutos até que ela pediu para irmos pro quarto, com as luzes apagadas, o que fizemos. Ela me fez um oral conversível de 3 minutos, e colocou a borracha. Nessas horas nós, homens, não costumamos pensar muito com a cabeça de cima, então coloquei ela de 4, dei umas 10 bombadas e enchi a borracha. Até aí, pensei, ela está um pouco sem paciência, mas tudo bem. Vou tomar um banho e vamos pro 2 round. Fui pro banho. Quando saí, ela estava no celular, e checando emails! Pedi para ela vir pro quarto, e ela me disse que já estava indo. Comecei a ficar sem paciência, e brinquei com ela que não estava ganhando a atenção que imaginei. Resposta: "o que vc quer, que eu segure o seu pinto enquanto vc mija?"... Não seria uma má ideia... Então fiz o óbvio: disse pra ela que o TD estava lastimável, e que foi o pior da minha vida. Me vesti e fui embora. E ainda tive que escutar dela que se eu quero romance, tenho que procurar em outro lugar!!!!!!!

Resumo:
Preço: R$250,00;
Tempo: meia hora (não aguentei ficar mais);
Celular tocando e sendo atendido sem parar;

LÁSTIMA TOTAL!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Paiva
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3886 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Luana Paiva
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5656 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • BRENDA PAIVA
    por bigErre » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por bigErre
  • Brenda Paiva do Club Model, alguem ja foi ?
    por Pirocossauro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por Pirocossauro
  • Pietra
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por dslim

Voltar para “Natal - RN”