Dupla: Camila & Dany

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewerton silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2012, 11:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dupla: Camila & Dany

#1 Mensagem por ewerton silva » 28 Set 2012, 18:26

bom galera tava em uma sala do bate papo na uol até que me mandaram esse blog pimentas vip, resolvi entrar o que mais me chamou atenção foi Camila i Dany juntas fiquei louco no dia seginte liguei pra elas super gente boa acertamos 200 reais as duas ótimo custo benefício muito bem pago, cara elas me levaram a delírio duas super gostosas fizeram tudo mais tudo mesmo so de pensar fico daquele jeito i o motel até bom tinus em ponta negra liguei elas já tavam lá

oral. 9
bunda. 10

cavalgada 9.5
beijo 8
simpática. 9
gostei muito i ou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Dupla: Camila & Dany

#2 Mensagem por Bocephus » 30 Set 2012, 10:50

Prezado forista,
Seu texto não possui elementos suficientes para se considerado como um td.
Segue abaixo link para lhe auxiliar na elaboração do td. Do jeito que esta não pode ficar.
Dicas de postagem
Existe um prazo de 7 dias para resposta, conforme consta em mp, em negativa o td sera desclassificado.
Bocephus Cooordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Dupla: Camila & Dany

#3 Mensagem por Lyon_natal » 05 Nov 2012, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem interagir com os GPGuianos, resolvi dar o ar da graça para contar mais uma das minhas aventuras.... 8)
Querendo eu completar meu ciclo com as gurias do Tinos, resolvi dar uma conferida na tal da Dani. Bem a moça faz segue o estilo das outras moças do recinto, ou seja, bem Raimunda, mas com o bom astral e bom atendimento das demais. Cheguei e como sempre a mina chegou muito rapido, em torno de 5 mim. trocamos umas 5 palavras e a mesma já caiu de boca no Junior, boquete bom, garganta profunda etc...a mulher chupoando feito a porra e eu sentindo um leve arranhar na cabeça do pau, mas sem me preocupar e depois de um bom tempo me chupando, emcapo o garoto e vamos para a luta, varias posições, alguns beijinhos e leite na borracha.
Banho e quando dou uma olhada na cabeça do rapaz :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: estava com o pau todo arranhado, so na cabeça, caranho, tive um medo, nunca tinha me acontecido, ainda bem que minha senhora NÃO QUIS ME USAR nessa noite, hehe.

Boa trepada, mas a mina é digamos, um pouco mais brava que as outras.

Vamos as notas:
Rosto: 5
Corpo, conjunto: 7, Raimunda de serie
Anal: Não comi, era para ter comido na segunda, mas com a cabeça do pau arranhada deixei para uma proxima

Camila veio no quarto e me reconheceu das outras fotos, aproveitei e tirei umas das 2 juntas, claro 8) 8) :mrgreen:



Segue umas fotos para conferencia.

http://dl.dropbox.com/u/78121249/dani20 ... 51_539.jpg
http://dl.dropbox.com/u/78121249/dani20 ... 30_190.jpg
http://dl.dropbox.com/u/78121249/camila ... ani123.jpg


Vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Dupla: Camila & Dany

#4 Mensagem por power eto telrn » 13 Nov 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá caros confrades e companheiros de putaria,estava de bobeira eu e tô amigo ponheteiro safado e resolvemos ligar pra elas e combinamos de pegar as duas gostosas, chegando já no tinos elas já vieram pro quarto. A camila é gostosa e dani tb. Vamos ao td.
Após banhos tomados fomos pra suruba a camila veio chupar o EU BUCO(ele estava se desenvolvendo, depois de 3 lambidas na cabeça ele ficou EU AMO O CARNAVAL DE SALVADOR E PERNAMBUCO) pense numa chupada gostosa, e nisso dani de 4 no boquete com meu amigo.quando vi aquele mundaceiro de buceta não aguentei e cai de boca era camila chupando meu cacete, eu chupando a buceta de dani e dani chupando o maluco.
Depois foi só fodelança camila montou, ficou no ppmm pedi ela de 4 e empurrei no seu AS de copa, gozei no seu cuzão gostoso.
Pausa pra repor as energia, papo em dia vamos pro 2 round peguei dani na motosex e mandei vara na buceta dela de várias posições quando fui gozar botei na boca dela foi show.
As notas
Camila
Rosto : 7.0
Buceta :9.0
Anal : 10 ponto forte
Oral : 9 chupa gostoso
No geral 9.0

Dani
Repito as notas da camila

Pagamos 200 pras 2 e 70 no motel. Um ótimo custo e as 2 gostam de fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dany EV
    por El_singador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por El_singador
  • Dany Mendes
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Dany Silva
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Dany campos
    por Sonic_fury » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    259 Exibições
    Última mensagem por Sonic_fury
  • Dany Alphaville - alguém?
    por TheCurious » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    296 Exibições
    Última mensagem por TheCurious

Voltar para “Natal - RN”