Nina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FerroFudedor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nina

#1 Mensagem por FerroFudedor » 11 Out 2012, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novidade inédita para os xoxoteiros de plantão.

Gatinha nova no pedaço. Chama-se NINA,chiadinho gostoso do sotaque nortista, 25 anos, baixinha, cabelos longos e lisos, biotipo normal, mas com aquela sensualidade peculiar da etnia indígena.
Enfim, Nina tem um local bem interessante na Cidade Alta na Ulisses Caldas. Uma espaço climatizado pequeno embora bem aconchegante, limpo e organizado.
Sou recebido por essa índia deliciosa. Ela está vestida para matar com um hobbie, delicinhas eróticas por baixo e salto alto pronta pra me seduzir.

Banheiro bacana, banho tomado, sou direcionado para um bicama e ela inicia uma massagem tailandesa, sai se esfregando todinha pelo meu corpo e foi me dando aquela agonia gostosa.

Depois começou a chupar minha rola, os ovos da páscoa e o saco de forma bem delicada.
Tudo sem pressa, carinhosamente com gemidinhos pra deixar a esfera mais sensual.

Em seguida, camisinha no garoto e ela sentou na minha pica, fazendo aquele vaivém de lascar a cabeça do meu pau.

Resolvi finalizar com ela de 4 numa cadeira, e depois umas poucas bombadas naquela bucetinha, descarreguei a munição no pacote.

Higienização a seguir, conversinha " diz que vai e diz que vem" , blá blá blá. Cash realizado e Bye, Bye, índia tarada da buceta arroxada.

Notas:

Rosto:10.0
Corpo:8,0
Priquita de Navio: 10.0
Bunda: Ainda vai rolar. Me lasquei e gozei logo ! Na próxima,Eu conto.
Performance: 9.0
Cash: 100.00
Tempo: Em torno de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermafroditaMan
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: SerotoNINA Sexy - (84) 9934-8876 - 100 R$

#2 Mensagem por HermafroditaMan » 11 Out 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, resolvi fazer a estréia de meus registros de postagem através desta gata. Gata safada, tarada e gostosa, lá dos confins do Pará.
Animado com o relato do colega acima, decidi me arriscar nesta empreitada sexual.
Estacionamento privativo na Felipe Camarão, transversal à Ulisses Caldas, facilitando a logística do negócio, num pulo tava na sala desta piriguete aborigene.
Local adequado à acrobacias sexuais: Discreto, bastante limpo e convidativo.

A garota aparenta uns 20 e tantos ; parece um " toco de amarrar cachorro" : BAIXINHA.
Rosto bonito , não deixando nada a desejar sob este aspecto.
Corpo mediano, seios, pernas e bunda no lugar, MMMMAAAASSSS um buchinho proeminente está lá.

O atendimento começou com uma massagem erótica, seguindo num lambe lambe da mulinga no meu cacete, beijinhos e coisa e tal.
Logo, preparada para o abate , seguiu-se de um sexo selvagem num sofá cama.
Mulher do Pará, num pode ver pau em pé que quer abocanhar. Pensei que isso fosse Lenda Urbana.
Todavia, é vero ! Parecia uma cavala dando a xereca pro papai aqui ajumentado.

A " tampinha" nem deu o cu, com medo pra pressão cavalar do meu cacete.
Ela disse que só queima o briocó quando vem pica " salário mínimo" ou diâmetros normais. Justificando, assim, que não pode estragar seu patrimônio.

Avaliação bem positiva no contexto geral do atendimento.
Combinei com essa cachorrinha que volto. mas tem que rolar anal, né !?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretinho69-RN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2012, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina

#3 Mensagem por Secretinho69-RN » 17 Out 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois das boas recomendações dos desbravadores da putaria de Natal, resolvo fazer um TD e conhecer a dita cuja.
Ontem, como tava externo da empresa para resolver uns prós, aproveitei o alvará forçado e com aquela tentação que não saia da minha cabeça, então resolvi arriscar, porém sem sucesso por uns 15 mins., mas como bom brasileiro que sou não desisti, e quando já estava tentando escolher outra vítima, Liguei mais 1 vez e me atende uma putinha de voz macia e que diz logo assim: "Oi Amor", adoro essas coisas de puta, kkkkk.
Na negociação ela quase me fez brochar ao anunciar que não faz anal :evil: :evil: :evil:, o que pra mim é fundamental em uma "profissa" do sexo.
Mas bastante educada, ela tratou logo de me convencer que a sua "Massagem Tailandesa Relax" ia resolver o problema do meu estresse, Fiquei meio receioso porque ela disse que o atendimento é de 1 hora e com direito a 1 foda, ou seja, 1 gozadinha e tchau.

Combinei com ela que durante a minha hora eu gozaria quanto eu conseguisse e ela concordou.
Marquei e em 10 mins. já estava em seu laboratório do prazer, salinha em uma galeria comercial na lateral do colégio CIC próximo a academia MUSFI na Av. Ulisses Caldas, com iluminação bem convidativa (pois a sala fica meio escurinha), com som ambiente, um bi-cama confortável e um banheiro limpinho, em resumo: o recinto é pequeno, mas é aconchegante.

Enfim, vamos aos momentos de putaria:
Depois do meu banho ela começa o trabalho com um daqueles cremes de massagens, porém sem odor e nada de grude d+, muito bom.
Vem pra cima se esfregando toda, com aqueles belos peitões, coisa que durou uns 5 mins. pois depois que virei e a benga já estava rígida, começou a chupação, com a puta Paraense quase querendo arrancar a minha chibata, abocanhando até o fim com uma bela garganta profunda, depois de quase gozar na boca daquela baixinha morena gostosa, botamos a capa protetora e começamos a fudelança.

Cavalgou gostoso, de frente e de costas com o dedinho na portinha do caneco. Depois peguei ela no frango assado bem encaixado no espeto sempre com o dedinho atolado na rabinho e depois de muita pressão fudi e muito aquela cachorra de Belém de 4 bem empinada, e quando comecei a dar uns tapas de leve na putinha ao som de muitos insultos no ouvido da safada e ela respondendo e pedindo pra ser entubada, ela anuncia um gozo estremecido onde em seguida eu não resisto a cena de ver aquele rabão de 4 e encho o saco de porra, já que não deu tempo de tirar e jorrar na boca dela.
Depois, banho final, um bom bate-papo e pé no mundo.

Vamos ao resumo, notas e ressalvas.

Pele: Branca
Cabelos: Pretos e longos
Rosto: 7,5 (Bonita), vou logo avisando que não é linda ok?
Corpo: Conjunto todo proporcional, com uma leve saliência na barriga, mas isso pouco importa, pq já sai com putas de barriga chapada que eram verdadeiras múmias, vai ser questão de gosto. (7,5)
Seios: Fartos, grandes e firmes. (8,0)
Pernas: Grossas. (8,0)
Bunda: Grande (mas não rola anal, somente o dedinho atolado) Mas pra mim, puta que é puta tem que dar o cú.
Perfomance: 10,0 - Puta muito quente, padrão mulher paraense
Custo: R$ 100,00
Tempo: 1:25
Local: Bem apresentado, discreto, climatizado, limpo e cheiroso.

Ressalvas:
1 - Pagto. Adiantado $$$(Particularmente não gosto, mas ela disse que já teve problemas e antes perguntou se eu não me incomodava, respondi que não, se ela compensasse na transa.
2 - ANAL: Ponto fraco pra mim, pois como já disse no relato não rola e só deixou passar o dedinho, mas compensa chupando muito bem e com vontade, e com uma foda muito bem dada, conseguiu compensar.
3 - Outra coisa que me chamou atenção foi o cel. dela que não parava de vibrar, porém estava no silencioso e ela não parou e me deu toda atenção.

Tirando o ponto negativo da ausência do anal, não tem maiores restrições e nem pudores.
Indico aos demais, e pretendo retornar, não a classifico como uma puta propriamente dita, por isso perdoada por não dar o cuzinho, relevei por ser um serviço express de massagem com gozada no final.
Mas para quem quer gozar muito e sem restrições de tempo, com certeza conseguimos coisas melhor em Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuDescabaçado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2012, 16:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Nina

#4 Mensagem por CuDescabaçado » 31 Out 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha gente, depoimento verídico sem maquiagens ou subterfúgios;
pense numa mulherzinha invocada, super carinhosa e tarada.

A NINA tava fora de nossa área de cobertura pombal . Rolou HJ. Ela tava fazendo uns trabalhos internacionais: Baixinha tarimbada , poliglota, trepadeira: de mão,de perna, de coxa,de buceta, de peitinho e de linguinha cheias de experiencia com suas nuances de sabedoria bucetal.
Voltando agora numa curtíssima temporada ... atendendo até dia 10, segundo ela; zarpando pra outros mares brevemente.

Mantendo o foco nos enxerimento do dia:
Contatos imediatos via fone, os combinados parametrados. Decido dá A Fugida pra lá.

In Loco, recepção super sexy. A mulher toda no salto, cheirosinha na dose certa, cabelos longos e pretos: índia turbinada e repaginada pela civilização.

Convidado a ida ao banho. Ela inicia uma massagem com os seios. Pense num seios lindos. Grandes e Duros. Tudo natural. Da vontade de mamar até o cu fazer bico !
Sai esfregando o corpinho sobre meu peito, cacete e no saco !
A Bucetinha só com aquele bigodinho fino , só um tracinho pra encabular esse cabôco !
Ela chupa sem camisa, garganta profunda sem dó nem piedade. Enterrou a lingua dentro do olho do cacete !

Num resisto à buceta. Caio de boca. Quase num tem pinguelo. deve ser típico desse povo do norte. mesmo assim saio estufando o mini pinguelo, os lábios. Tudo tamanho ADOOOOOOOOORO. Fricção numas chupadinhas bem light pra num amassar a estrutura do xibiu da indivídua.

Terminada a massagem. Juninho já devidamente com armadura a postos; Inicio com ela de 4 numa cadeira; visão de fazer a gala vir e volta, vir e voltar.
Vou socando bem devagar, pra ver o movimento do xibiuzinho estufando e molhando bem devagar.

Nina gemendo bem baixinho, ela diz que vai gozar. Começo a socar com a porra loca e pronto: Tome gala, muita gala no pacote. Gozada bem gostosa. Pedi pra dar uma descansada e conversarmos um pouco de amenidades um tempinho.

Prontamente restabelecido. Banho a seguir. Pagamento. Despedidas habituais. FUI.


Pontuação Conclusiva:

corpo: 9,0
desempenho:9,0
valor:100,00
duração: 1 hora e pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Jul 2010, 01:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Nina

#5 Mensagem por OVO_GRANDE » 11 Nov 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Td Atrasado mas não sonegado! [-X

Bem, depois de não ter sido muito bem tratado pela amiga desta, consegui finalmente ser atendido pela NINA. O local não tem erro gente, fique na Ulisses Caldas, perto de uma academia que não lembro o nome agora.. (próximo a um colégio grande que também não recordo o nome). Perdoe-me amigos, pois não sou potiguar e moro há pouco tempo aqui.

Já gostei do jeitinho da danada falar! Aquele sotaquezinho nortista, de mulher safada já meu deu um ânimo em procurá-la. Acertado o horário, rumei pra lá.

Velho a bixinha é muito bonitinha cara. Parece um chaveirinho rsrsrsrs Baixinha, com peitão gostoso, o cabelão longo, típico de uma indiazinha mesmo...bundinha gostosa, pele macia e cheirosa.

O local é bem organizado, limpinho com som ambiente e iluminação agradável.

Bem, a india potira chama para o banho, onde já começa a mexer na macaxeira,, fazer uma espanhola e umas mordidinhas no saco com direito a olhar de puta safada =D> =D> Não chupou sem camisinha a meu pedido,, mas me disse que o faz!

Enfim, terminado o banho sou encaminhado pra tomar a massagem da moça!

Caralho,, a filha da puta manda muito bem! Caralhooooooooooooooo! Quando ela passa os peitos no cara, falta o cacete bater no queixo. Muito bom galera,, recomendo,,

Terminada a massagem, a bixinha descasca a macaxeira, envelopa o bixo à vacuo e ja monta em cima!

Velho, essas danadas do norte parece que incorporam quando uma rôla entra. Bixo, a mulher passou de um estado tranquilo e calmo para uma louca frenética.. parecia tá num touro mecânico,,velocidade 6 do créu e gozou repetindo " adoro essa rôla... adoro essa rôla" e arregalando os olhos.. hahahahhahah A bixinha ficou toda vermelha no pescoço,,, nas boxexas por isso achei q era verdade..

Fizemos um segundo round similar, nada fugindo muito do normal. Ahhh detalhe,, ama ser pega por trás viu! :)

O cuzinho não sei se dá,, mas como tb não gosto,, nem perguntei!


Notas:

Rosto:9.0
Corpo:8,0
Buceta: 9.0
Bunda: normal... leva um 7.5 pra 8,0
Cachê: 100.00
Tempo: 1 hora e meia.
Telefone: tocou, pedi pra desligar e fui atendido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosalinas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Nov 2012, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina

#6 Mensagem por marcelosalinas » 10 Jan 2013, 13:09

Ela tem anuncio em algum site?
Alguem tem alguma foto pra postar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”