Viviane Nunes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Viviane Nunes

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 12 Out 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz contato com essa morena delicosa na semana passada.

Na conversa ao telefone além de responder tranquila aos questionamentos feitos, o clima já ficou gostoso ali mesmo... td foi realizado recentemente...

Marcamos no Dolce Amore, ela chega (tem carro proprio) e realmente me deparo com uma mulher linda e com um corpo respeitável, confesso que fiquei excitado só em vê-la, vestido todo coladinho e bem xeirosinha. No primeiro contato já foi rolando um beijo mais ou menos mas só no iniício depois beijou com gosto, o clima vai esquentando a cada carícia e a cada roupa tirada foi quando ela iniciou um bola gato de quem sabe chupar de verdade, quase finalizei só em ver aquele corpão de joelhos na minha frente e aquela cara safada de pupilas enormes que me olhava enquanto mamava punhetando muito.
Passamos pra foda e depois de ter chupado muito a xota da viviane, depois iniciamos e pedi que ela sentasse de frente pra mim ai ela deu aquela sentada gostosa com força eu segurava aquela bunda gostosa, depois pedi de costas e ela sentando, e aquele bundao na minha cara balançando enquanto ela bombava sem parar, depois fomos para a posição de 4 e até gozar, a conclusão foi o leite jorrado no plástico depois de várias socadas, leves tapas na bunda, reboladas sensacionais e com ela falando muita sacanagem enquento era comida.
Pequena pausa de recomposição, a conversa é bem agradável, tem um nível cultural bem diferenciado, a pegação começa novamente e o boneco dá sinal de vida e a pica adentra com facilidade, lubrificação natural, PPMM é show, posições sem muitas frescuras.
ótima pedida de puta e muito gente boa.
Recomendo : http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

AVALIAÇÃO: TD POSITIVO :D
rosto : 8 ela tem um rosto bonito e um par de olhos magnificos (tem umas pupilas enormes lindas) cabelos longos negros
peitos : 8 grandes e siliconados recentemente (ela tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo)
barriga : 8 tmb fez uma lipo recente, por isso em dia
bunda : 9 ponto forte fa vivane a meu ver, grande (anal n fiz pq n estava a fim e nem perguntei se faz)
pernas : 7 lindas mas achei um pouco finas na parte inferior do joelho para baixo
simpatia : muito legal e tem conversa (em relação ao ensaio dela , achei ela bem mais magra pessoalmente, todavia n foge muito)
preço - 300 por 2h e 48 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Viviane Nunes

#2 Mensagem por ENGENHEIR » 27 Jul 2013, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, vou relatar a saida mais cara que já tive com a mulher mais gata que já comí.

Devido a falta de opções acabei economizando bastante esse mês em putaria.
Levando isso em consideração além do fato de não ter aparecido nenhuma novidade confiável, resolvi apostar mais uma vez no coelhinhas.
Tendo a ultima tentativa bem sucedida com uma menina deste site, resolvi arriscar na Viviane Nunez também, pois após uma avaliação minuciosa nas demais considerei essa uma boa opção.
Liguei para a perva e a mesma muito objetiva e direta não se dispois a reduzir o valor anunciado, mais com um pouco de insistência e ela sem muita simpatia abaixou para R$ 400,00.
Como tava disposto a arriscar, marquei no Dolce Amore e fui a luta.

Ao chegar no local liguei para a perva que me apareceu em uns 15min. Ela não cobra taxi pois possui veiculo proprio.

Ao abrir a porta eis a surpresa.

Simplesmente a mulher é muito linda. Chegou bem maquiada, muito cheirosa e com um mini vestidinho branco colado que quase não controlo o pau que já queria pular alí mesmo.
Fomos a higienização e a mulher veio p/ cima.
Menina limpinha, linda, muito bem cuidada. Corpão em dia com a academia e seios extremamente turbinados.
Possivelmente até maiores que os das fotos no site.
Belas perna e um rabão bem avantajado. Outro atributado da mulher e a bunda, grande e bonita, nem deixou cheguar perto. Não teve acordo.

Na cama chupou sem capote sem muito entusiamos, não é seu ponto forte. Porem a visão do conjunto e o rosto dela chupando é belissimo.
Capote no menino e ela senta em cima. Fode gostoso e não controla posição.
Com muito tesão, não segurei por muito tempo.
Bom papo, a menina parece ser bem inteligente e culta. Tem formação superior e sabe agradar.
Como tinha pouco tempo, fui para o segundo round. Dessa vez com mais segurança, começei no ppmm, depois de ladinho e após bombar bastante finalizei de quatro com aquela linda visão.

Com o sentimento de saciado e com cara de satisfação, partimos...

Segue check list da Viviane

Nome da Perva: Viviane Nunes
Apresentação física: Branquinha, estatura mediana, seios grandes siliconados, delicia de chupar, um pouco de frescura com eles. Não sente cocegas. Corpão todo proporcional, muito bela;
Pré-atendimento: Negociei pelo telefone e a perva não foi muito simpática nem amigável. Sem abertura para negociação ainda fechei nos R$ 400,00
Pontualidade: A GP chegou exatamente no horário marcado. Nota 10
Atendimento: Ótimo, tratou muito bem, ela é bem educada e amigável, deixou bem a vontade. Nota 8
Apresentação: Achei linda, muito bem maquiada, parece uma bonequinha. Se veste bem e sem dúvida é uma acompanhante de alto nivel mesmo
Personalidade: Muito educada e comunicativa, deixa a vontade, porem Não faz estilo namoradinha, por isso a Nota vai ser 7
Oral: Sem capote, nada extraordinário, mais bem gostoso: Nota 7
Vaginal: Muito gostosa e limpinha: Nota 9
Anal: Diz que não faz e não quer nem falar no assunto
Beija na boca: Apenas selinhos, mais se envolve bem na foda
Envolvimento: Tentou uns gemidos falso mais apresentou desenvoltura. Não reclama de dor nem controla posição. Nota 8
Celular: Alguns bipes mais nada que encomode
Pagamento: Não cobra pagamento adiantado, nem cobra táxi, tem veiculo proprio e é bem pontual. Nota 10

Custo: R$400,00 + 54,00 Motel Dolce Amore. Sem Táxi. O custo foi alto, mais quem procura garota deste nivel vai ter q abrir mesmo a carteira. Fiquei satisfeito, tava disposto a isso.
Resumo: Foi otimo, a garota satisfez minhas expectativa. Repetiria com certeza se pudesse.
Link ou Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dog toco
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2014, 01:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Viviane Nunes

#3 Mensagem por Dog toco » 20 Fev 2014, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Janeiro, mês de férias pra mim e a patroa trabalhando foi um mês todo na putaria, ligo p viviane, desde que ela anunciava em Natal que eu queria sair com ela, esse td foi em Recife, ao tel foi bem simpática, irredutivel quanto a fazer anal, mas de qualquer forma marquei com ela, não se atrasou e é bem bonita e gostosa pessoalmente, são as únicas coisas boas, pq ela é uma pedra de gelo, faz tudo extremamente mecânico, é como se tivesse em outro lugar, o oral é displicente e quando é p meter faz de tudo p ser rápido, ela só volta quando é p pegar o $$ e ir embora, de beleza e de físico ela é até melhor do que nas fotos mas quanto ao atendimento deixa muito a desejar. Notas:
rosto: 9,0, bem bonita.
cabelo : 8,5, longo e preto.
peitos: 8,5, médios com silicone, proporcionais.
bunda: 9,0, grande e sem celulite.
Atendimento: 2, fica muito a desejar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zatar
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Nov 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Viviane Nunes

#4 Mensagem por Zatar » 12 Nov 2014, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu no mês de junho/14.

Vendo o coelhinhas sempre admirei essa Viviane Nunes, ainda mais pois eu a conhecia de vista, ela malhava na mesma academia que eu, malhava ela e uma amiga gostosíssima.

Bom, na vida real ela também usa esse nome, não sei se por conveniência...não deve ser daqui de Natal.
O TD aconteceu numa quinta feira, liguei pela manhã e marquei para a hora do almoço, fomos para o Dolce Amore. Ela chegou poucos minutos após eu dizer em que apartamento estava, veio usando um short, salto alto e uma blusa, maquiagem leve e um perfume bem gostoso. Ela me reconheceu mas não falou nada, nem eu, podia estragar o clima. Então comecei a tirar a roupa dela, deixando ela só de calcinha, aí coloquei a benga pra fora e vi que ela gostou, pegou e se aproximou (acho que estava conferindo a higiene rsrs), daí caiu de boca e apesar de não ser minha maior tara deu vontade de gozar na boca dela, ele é uma gata!!!
Depois eu comecei a beijar aqueles peitos durinhos, uma delícia, são perfeitos...e enquanto isso sarravamos bem gostoso, ela por cima o sarro continuou quando deitei ela na cama e fastei a calcinha, dei umas passadas de leve na entrada e a danada estava muito molhada, ela já estava com a frase: Coloque a camisinha na boca quando tirei a calcinha ensopada e dei uns beijinhos naquela bucetinha cheirosa, aí meu amigo, coloquei o capuz e meti nela no papai e mamãe, passei uns 3 minutos variando velocidade e a danada já doida, aí ela me pede para ir por cima, QUE VISÃO! ver meu pau sendo engolido por ela, até que ela começa a trepar a toda velocidade, meus amigos, não gozei por princípios, tinha que satisfazer ela. Segurei o gozo e para minha alegria fui recompensado com ela gozando no meu pau, depois disso coloquei ela no papai e mamãe de novo até eu encher de leite o saco.

Pausa para pedir o almoço e tomar um banho, daí antes de chegar o almoço ataquei a Vivi de novo, ela me chupou sem pressa, sugando meu pau (acho eu que tentando tirar a última gota), e coloquei a camisinha, dessa vez ela veio por cima, só que de costas..novamente digo: QUE VISÃO, penso em repetir o TD só para tirar uma foto desse momento (quero ver ela deixar kkkk), depois ela começou a cansar e pus ela de 4, aí meus amigos, ela fica doida...comecei fudendo e segurando a bunda, subi para os ombros e quando vi já estava segurando o cabelo e ela pedindo rola, continuei até sentir o gozo, tirei de dentro, arranquei a camisinha na velocidade da luz e gozei nos peitos dela, não sei como mas a quantidade foi boa (apesar de ter gozado 25 minutos antes).

Nesse meio tempo o almoço chegou, tocaram a campainha e nós no bem bom, eu pensando: FODA-SE, COMO FRIO mesmo, mas não, a comida se manteve quente. Almoçamos e conversamos como um casalzinho, ela é bem inteligente como o amigo falou.

Não sou de dar duas seguidas, sempre preferi dar uma bem dada e outra bem dada horas depois, só que dessa vez estava disposto a dar a terceira, porém o tempo havia acabado e decidi guardar o investimento da nova negociação para outro TD.

NOTAS:
Rosto (10) ela é uma gata que não fosse estarmos em Natal-RN eu andaria de mão dada no shopping, seria perfeita para uma viagem ou congresso.
Corpo (10) em dia, não tenho nada a reclamar.
Buceta (10) cheirosa e bem limpinha, lubrificou muito bem.
Cu (10) Não comi mas estava ali, não tinha cara de "usado", mas pela minha experiência já passou pica por ali.
Envolvimento (10) Por pouco que não faço uma proposta para ela ser minha amante :lol:
Investimento: R$400,00 (não cheguei a negociar muito, pois como disse, conhecia de vista e queria por que queria comer, não tive intenção de inflacionar, alias, não pensava em nada que não fosse comer ela), não paguei taxi. Motel se não me engano foi coisa de R$65 dilmas.
Recomendo? Sim, claro.
Vou repetir? Ainda não sei, foi uma das melhores transas da minha vida, mas se ligar na próxima vou querer pagar menos, tem que fidelizar o cliente não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

procurador0noturno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2014, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Viviane Nunes

#5 Mensagem por procurador0noturno » 01 Dez 2014, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala campeões...!!!

Começando a postar por aqui agora.. sempre tive o pé atrás em sair com garotas de programa, pelo simples fato de correr o risco de dar de cara com uma puta feia ao abrir a porta do motel, ai descobri esse site...

Pois bem, em meados do mes de maio deste ano (pouco atrasado o poste mas ta valendo), tive q ir a Natal/RN, e após resolver algumas cosias, eu e um amigo combinarmos de sair pra tomar uma pra dormir..Daí nos indicaram um clube chamado "Senzala", e nós prontamente partimos...

Pagamos 20 reais p entrar, e lá parecia o paraíso, cheio de gatas top trafegando e só nos de cliente, pois elas estavam aguardando alguns juristas de um congresso q n apareceram como em outros anos,... foi quando conhecemos duas gatas, um cavalona estilo dançarina de forro e a Viviane Nunes, q me deu o nome de Elize;

Ela cobrou 400 reais, mas após alguma barganha ela disse: "amor, ligue p mim de fora daqui então, pq temos q pagar 50 reais de saida ao dono", foi qdo eu e meu colega saimos e ligamos.. fizeram por 600 o programa, as duas.. 300 p cada..

Como n conheço natal bem, seguimos ela (ela tem carro) ate um motel proximo ao Senzala..

após entrarmos no quarto continuamos a conversa, ate quebrar mais o clima, ela me falou q tbm atendia pelo coelhinhase mostrou o link...

dai, começamos a nos beijar, eu ja fikei de pau duro so de imaginar tirar akele vestidinho colado e curto q ela tava usando, comecei a pegar nakela bunda massa dela, e a subir akele vestido... tirei o sutia dela e comecei a chupar akeles peitos lindos, igual ta no site, bem durim pow..

ela n reclamou nem qdo mordia akelas tetas deliciosas... dai ela começou a tirar minha roupa, a chupar meu pau carismatico... n foi laaa a melhor das chupadas, masdeu pro gasto... oq eu keria mesmo era meter nakela gostosa.. ela mesma colocou a camisinha enquanto chupava meu pau.

comecei a meter na bucetinha dela de vagarzim, em pekena velocidade enquanto chupava na lingua dela (n resisti, eh gata mesmo, kiz fazer de minha namorada), depois ela sentou em cima e começou a cavalgada, q coisaaa de loco vei.. akela gostosa olhando p cima e depeois p vc, gemendo e pulando na mandioca... antes de gozar eu colokei ela de 4.. rpz ai foi foda.. q mulher gostosa da porra vei... puxei ela p berada da cama e comecei a sopar nakela rapariga.. (como eh bom meter com força sem ouuvir aiaiai ta doendo).. meti enquanto pude nakela buceta ate q n aguentei mais e gozei...

conversamos alguns minutos, ja era umas 2 da madrugada e estavamos a uma hora no motel.. dai fui me molhar e chamei ela p ir tbm, foi qdo pedi outra, ela n keria pq tava tarde e ja tava fazendo so por 300 reais num sei oq... mas mesmo assim começou a chupar meu pau ali no chuveiro mesmo.. a segunda chupada parece q foi melhor (senti q ela deu uma limpada p garantir o pau a seu gosto) e se acabou mamando la, foi qdo eu disse: princesa, ja ta duro, vc ja chupou, ja to loco aki, agora deixe eu gozar, impine essa bundinha pra aki e deixe eu meter ate ogozar.. ela disse vai .. aproveita q hj to boazinha, foode comigo vai.. vc n keria me fuder vai foode.. e virou de costa, apoio o pe e eu fikei metendo nakela buceta gostosa por aguns minutos em pe mesmo ate gozar,.. depois parecia q tinha morrido... chupei akelas costas dela... parecia ate namorada..kkkk paguei e liguei p meu amigo p irmos embora...

NOTAS:
ROSTO - 9 (um pouco arredondado como se fosse cheinha, mas n eh gorda, por isso o nove)
PEITOS - 10 bem durinhos, talvez seja ate silliconado,.. e deixa chupar e pegar sem reclamar
BARRIGA - 9 (n tem pneu nem barriga caida nem nada.. tirei dois pontos so pq n eh cinturinha fina ,, talvez por ela n ser alta eu tenha tirado esses pontos)
ENVOLVIMENTO - 9 ( muito inteligente, conversa bem mesmo, parece q vc ta conversando com uma mulher de outro nivel mesmo.. n regulou tempo, n reclamou, gemia bem convincente.. muito boa mesmo)
TEMPO - 1H E 30 MAIS OU MENOS... N DEMOROU MAIS PQ FOI 300 E JA TAVA DE MADRUGA..

Recomendo, muito gostosa, linda de rosto, coxas grossas, bunda grande, peitos grandes, se veste como gostosa da elite, n usa roupa vulgar nem termos xulos como" iai vai kerer oq?... n, muito educada e fode bem... so n repetiria qdo for a natal pq kero conhecer outras la do senzala...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Viviane Nunes
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por Gauchocomequieto
  • Gabriela Nunes
    por Suminers » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por Suminers
  • Bianca Nunes
    por Nerd novato » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    4657 Exibições
    Última mensagem por 123deoliveira467
  • Yarin Nunes
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2436 Exibições
    Última mensagem por gandola22

Voltar para “Natal - RN”