Sara Sexy

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HermafroditaMan
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Set 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Sexy

#1 Mensagem por HermafroditaMan » 22 Out 2012, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Os ventos litorâneos trazem a nossa terrinha a versão erótica tupiniquim da artista Rihanna.
Vindo cantar nos microfones de rola dos papa bucetas de plantão.

O matadouro é dividido com a Nina (paraense tarada já mencionada pela performance excellence). Cada piranha fica um turno; decidiram portanto não dividir, simultaneamente, as chibatas do dia.

A Sara Sarada ,Mossoroense 24 anos, alta, corpo de mulher fruta, cabelos longos e olhos verdes de fazer o olho da pica pulsar em terabytes de potência, está a fazer massagem tailandeza com finalização priquital, semelhante a sua comparsa de espaço erótico.

Sara segue procedimento similar à amiga. Início com massagem corpo a corpo: aquele deslizamento com os seios, a barriguinha, as pernas e a língua.

Logo após, momento êxtase de chupância no pau.
O que falta na experiência, sobra no empenho de engolir a rola até o talo.

A pica fica doida e quer logo meter:
" Oi, Oi , Oi...Oi, Oi, Oi, " Chega Morena, Vem Balançar" Oi, Oi, Oi, Vem balançar Comigo, Vamos Rolar ! Oi, Oi, Oi.... Oi, Oi, Oi Pirei o cabeção, minha gente ! Oi, Oi, Oi ! oi, Oi, Oi !

Sara, meio tímida, pede pra eu ter calma e ser carinhoso, pois não tem o know all tão extenso de experiência na fudelância profissional. Metidinhas de 4, de lado, de banda, de costas.... e tome pica, minha filha !

O lance do " Oi, Oi , Oi " foi teminando com uma gozada profunda e prolongada.
Ida à higienização, conversinha de " brincar de falar sério, cachê da cantora de rola e " inté".



Parecer Técnico e Tático:

Rosto: 10,0 ( tem que curtir mulher bocuda ). Versão Cover da Rihanna !
Corpo: 10,0 ( tem que curtir mulher fruta: peituda, bunduda e bucetuda)
Performance: 8,0 ( falta experiência< muito embora tenha se esforçado explicitadamente)
Ainda está no nível básico, recém chegada à fuleragem.
Local: higienizado, organizado e discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FerroFudedor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sara Sexy

#2 Mensagem por FerroFudedor » 25 Out 2012, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ô de casa... Já to entrando pra relatar A trepada agora nomeada: FORA DE CONTROLE, neste encontro com a tesudinha morena do bocão !
E que bocão... desentupidor do garrafão da gala do papaê !

Combinação gostosa via fone. Pá e tal...pá e bola.

Chegada bem intimista,Garota com carinha de PATRICETE ( patricinha + boquete) luz na penumbra, friozinho gostoso vindo do ar, cheirinho de puta recém lava xereca e tal , AI DELÍCIA ! Convesinha pré trepância e tal e tal...

Chuverada. Cacete afiado já desde a entrada, e lá vem a massagem que eu tava precisando pra relaxar das intempéries da vida loca vida.
Massagem com o corpito e tome esfrega esfrega no pau ! IU, gostosa !
Beijocas, lambidas e chupadelas longas no picolé. Diâmetro total: Sara indo forte na base, no tronco e no cabeção de cogumelo.
- Valoriza os ovitos também, cadelinha bocuda, safadinha do papai pauzudo.

Momento agora do ferro fudê a franguinha.
Bixinha parece um poste, aff ! Explico. No encaixe, ela de 4; quase que num piso com firmeza na base do bicama: KENGA CADEIRA DE BALANÇO, é !?
Experiência inédita pra meu currículo putal rolau ! Aff !
E fui metendo meio capenga, com medo de cair e amassar os ovos !


Fomos pro banheiro. Ficamos frente a frente. Ela perna suspensa no bojo, visão previlegiada do cuscuzinho das beiradas de canela...tudo depiladinho ! UI DELICIA de panorama !

Camisola no " ferro fudedor". De frente, a rola lá e lô. lá e lô; num tesão tão frenético que dei uma gozada tão animal, que o xibiu das freiras do colegio próximo deve ter entrado em curto circuito de vergonha ou vontade ... devido ao orgasmo de bixo do mato que acabou rolando... girando em torno de uns 500 decibéis !

Fiquei morto: pernas tremidas da trepada selvagem.
Depois pequena pausa pra me recompor.
Cash e vazei.



Considerações Finais:

Perfil: 8,0 - Achei muito alta pra fazer posição cavalinho. Mas a carcaça é bastante positiva. Muito apresentável.
Atendimento Geral - 9,0 - Apesar da pouca criatividade, procura ser uma eficiente coadjuvante no processo da fudelância: paciente, carinhosa e quente.
Cash: R$ 100
Tempo: + ou - 1 hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenatoCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jul 2012, 20:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sara Sexy

#3 Mensagem por RenatoCarinhoso » 28 Out 2012, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue o resumo da ópera:

Ao telefone: nota 7 (Liguei por três vezes em horários diferentes para poder conseguir falar com ela. Me atendeu com um pouco de pressa e apesar de me tratar bem ao telefone e responder a todos os meus questionamentos, achei que foi muito profissional e tentou logo acertar o programa sem muita conversa. Apesar disso tem uma voz agradável)
Apresentação: nota 9 (Ela é sim muito bonita de rosto,apesar de achar que passa longe dos 19 anos que diz ter, acredito que ela deva ter uns 24 anos de idade, mas que em nada compromete a sua beleza mesmo que não seja uma lolita. Quando cheguei estava de cabelos presos em um rabo de cavalo que logo tratei de tirar, cabelos pretos, compridos e bonitos, rosto como dito muito bonito, aproximadamente 1,70 cm de altura e estava bem vestida. Estilo mulherão)
Beijo: nota 8 (Beija na boca sem cerimônias. Tem uma boca bonita, só não achei que nosso beijo tenha combinado muito, apesar do PPP de que eu beijava muito bem)
Rosto: nota 9 (Como dito é muito bonita de rosto, destaque para a sua boca e para o seu nariz muito bem esculpidos. Os cabelos são bonitos também, mas não achei que estivessem muito bem cuidados e ela também não quis lava-los durante o banho, mas nada que comprometesse. Se tivesse uma conversa melhor poderia ser uma boa acompanhante)
Corpo: nota 5 (Pois é meus amigos aí esta o grande detalhe, ela estava bem trajada e muito sensual, pois é uma mulher grande em todos os sentidos e chama a atenção, mas quando tirou a roupa pude perceber que não tem o corpo bonito como imaginei, passa até bem longe disso. Os seios são grandes e bem flácidos, feios e além disso tem uma barriga que precisa urgente de uma boa academia e não fiz cerimônia por te indicar um personal. Tem a bunda grande e bonita do jeito que gosto, mas com algumas celulites e estrias que não passam despercebidas. Destaque positivo para as suas pernas grossas e boas de apertar)
Oral: nota 2 ( Nessa hora tentou dar uma de esperta comigo dizendo que não tinha muito experiência no ramo e que só fazia oral com preservativo pois tinha sido instruída assim por outras garotas do ramo. Não quis me fazer de desentendido e no intervalo da transa conversei bastante sobre esse assunto. De qualquer forma até com a maldita camisinha ela não desenvolve bem esse fundamento. Não coloca o bruto na boca e fica só passando a língua ao redor da cabeça)
Vaginal: nota 7 (Boceta muito linda e cheirosa. Estava muito bem depilada e do jeito que gosto. Chupei com bastante vontade e ela disse e demonstrou gostar que a chupem, então, não me fiz de rogado. No início da transa estava bem lubrificada e no decorrer da transa tive que apelar para um lubrificante apesar dela estar gemendo bastante de dizer que estava gostando. Ela me disse que isso era um problema que ela estava tendo com os anticoncepcionais que estava usando, me pareceu ser verdade)
Desempenho: nota 4 (Apesar de ser uma mulher bem grande e suculenta não agüenta bem o porrete e reclama bastante de algumas posições. Achei ela bastante passiva e em determinados momentos sendo muito falsa nos seus gemidos. Veio novamente com a conversa de que era nova no ramo mas só antes de conversarmos e no segundo round manteve a mesma postura passiva e reclamando de algumas posições, principalmente quando eu a coloquei de quatro.)
Anal: nota 0 (Esse é um zero bem merecido, principalmente pois me deu ao telefone a falsa esperança de que fazia sexo anal e logo no inicio da transa me disse que isso dependia do cliente e que ela não iria agüentar o meu pênis. Moral da história, nem o dedo ela deixou eu enfiar e fiquei mais uma vez na mão na hora de comer o cuzinho)
Celular: nota 2 (E não é que mais uma vez esse maldito celular me incomoda durante a transa... e como sempre faço fiz questão de avisa-la de como isso me incomoda, pois o celular ficou tocando bastante e como não queria parar o que estava fazendo tive de ficar suportando aquele terrível zumbido. Na primeira mudança de posição mandei que desligasse logo o seu aparelho. Broxante!)
Tempo de permanência: nota 10 (E também não poderia ser diferente pois paguei o que ela quis, não tive o prometido e só fiz a exigência nesse quesito. Dei duas bem dadas, a segunda então com todo vigor. Fiquei por mais de três horas e só fui embora porque quis)
Resumo do TD: nota 5 (TD Negativo na minha opinião. A GP é muito bonita de rosto mas tem um corpo feio e além disso não teve um bom desempenho durante a transa. Também não tem uma boa conversa e nível cultural apesar de ter dito que estava cursando uma faculdade, o que um dia já serviu de referência. Só recomendo para quem estiver afim de comer a cara dela, quanto a mim paguei e não gostei do que comi, não repetirei e vou seguindo em frente...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Sara Dantas
    por Carbonero » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1610 Exibições
    Última mensagem por Carbonero
  • Sara ex-Anavrin
    por brazilianfucker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por brazilianfucker
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Natal - RN”