Géssica Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Géssica Massagista

#1 Mensagem por Ralph Blue » 22 Out 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aos amantes de uma boa massagem com um final feliz, venho deixar a dica, na av são josé, o "SALÃO" CIA DA BELEZA, traz umas pervas muito gostosas, e pude desfrutar da Géssica, estava eu na hora do almoço doido pra desopilar, e fiquei sabendo desse salão, liguei e rumei pra lá, depois da conversa, acertamos por R$ 100,00 massagem com finalização, e tempo de 1hr, pra quem não tem muito tempo do almoço ta bom.
Massagem iniciada e peço logo pra Gata tirar a toalha pra q eu pudesse ir alisando devagazim, após pedir pra virar meu pau subiu junto e ela não perdeu tempo, caiu de boca profundo e bem babado, depois foi minnha vez de da aquela xupada, até que peço q ponha o camisola e venha pra cima, cavalgada perfeita, depois eu q fui pra cima socando com força. até que coloco a cavala de 4 e pegue foda, ai nessa posição ninguém é de aço. gozei bonitooo. e já fiquei sabendo q tem outras 3 lá e a mais indicada é a Ceiça uma Loirassa.

Vamos as notas:
ROSTO: 8 (Tem uma cicatriz mas não ofusca a beleza)
PEITO: 7 Medio mas durinhos
ORAL: 10 perfeito
BUNDA: 9 Bem grande
ATENDIMENTO: 8 bem simpatica

INVESTIMENTO: 100
TEMPO 1 HORA
FONE : 3206-1617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoRN
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#2 Mensagem por TaradoRN » 24 Out 2012, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo as indicações, fui lá conhecer o abatedouro e vi três garotas simpáticas, mas quem me atendeu foi a tal da Jéssica. Fui muito bem recepcionado e fui no quartinho da metelança...

Resumo da ópera:

Rosto - 8 (Como dito, tem uma cicatriz mas nada que atrapalhe)
Seios - 7 Pequenos para médios
Xana - 7 Não é apertadinha
BB - 10 (Não sei se faz anal e nem quis)
Simpátia - 10

Aparenta ter uns 23/24 mas disse que tinha 19....

Ela atende por fora, mas não peguei o CEL dela.

Fica na R. São José em frente a praça das mangueiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 26 Abr 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#3 Mensagem por Magnata RN » 27 Nov 2012, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, quase sonegado kkkkkkkkkkkkkkkk

Agora que já postaram foi contar o relato,

Já catei a Jéssica? OU Gessica? LOL 2x,

Na primeira comi aquele rabão gostoso em pé na maca putz, quase infarto kkkkkkkkk.
A segunda foi recentimente tem nem 10 dias. liguei combinando, marquei o horário porque o local anda meio movimentado depois que postaram aqui no GPguia. MALDITOS!!! kkk zuando :X

A guria não é gata logo aviso, porem chupa gostosinho, tem umas pernas grossas e uma bundinha suave, gosta do que faz, da gostoso sem reclamar.

Aviso aos frequentadores a cadeira marrom quebrou kkkkkkkkkkkk ta foda transar em pé ou na maca ou no chão como fiz na ultima vez.

Bem é isso ai. Ótimo custo x Benefícios. sem falar que ainda tem a massagem né.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 02 Mar 2007, 10:14
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#4 Mensagem por MarcosCtba » 16 Dez 2012, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ainda de férias na city, e louco por uma massagem para relaxar do cansaço da praia ( e para me vingar das gatas que não me deram bola na praia ah ah ah), segui adica daqui e fui nesse "salão".
Combinei com Jéssica a massagem mais treps no final por 100 contos de réis.
Ela já começou a massagem peladinha, a meu pedido. Mesmo de costas o cacete já estava durão por causa das passadas de mão dela e das bulinadas que eu dava quando ela se aproximava das minhas mãos.
Barriga para cima, novas passadas de mão, agora mais explícitas. Ela punhetou com creme, muito bem punhetado. Em seguida um boquete no couro, bem badado, sem pressa. Pedi pra meter. Ela encamisou o Jr e dei-lhe vara. Comi gostoso com ela debruçada sobre a maca. Depois ela sentada na beira da maca de frente para mim. Metendo olhando a carinha dela de tesão foi demais para mim. Não aguentei e enchi a borracha.
Valeu o investimento. Leva positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrolins002
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2013, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#5 Mensagem por pedrolins002 » 02 Fev 2013, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NO DIA 28/01 SOU MUITO TIMIDO COM ISTO TENHO 18 ANOS MAIS ROLOU

AO VER RELATOS NO GPGUIA O SALÃO CIA DA BELEZA CHAMOU A ATENÇÃO, UM DIA ESTANDO DISPONÍVEL VOU ATÉ O LOCAL CHEGO LÁ APENAS 02 GAROTAS PARECE ESTÁ DISPÓNIVEL A JESSICA E UMA MORENA.. AO VER A JÉSSICA ACHEI MUITO BONITA FOMOS PARA O QUARTO E FECHAMOS 90,00 COM FINALIZAÇÃO ORAL E 120,00 COM PENETRAÇÃO FINDEI NÃO ESCOLHENDO E DEIXANDO ROLAR VOU AO BANHEIRO PARA HIGIENIZAÇÃO (BANHEIRO LIMPO) CHEGO ELA JÁ ESTÁ TIRANDO A ROUPA E MANDA EU TIRAR TBM DEITO RECEBO UMA ÓTIMA MASSAGEM , ELA PEDE PARA VIRAR E COMEÇA A CHUPAR E CHUPA GOSTOSO QUANDO ESTOU BEM PERTO DE IR ELA PERGUNTA IAI SAFADINHO VAMOS FUDER? NÃO AGUENTEI E FOMOS PARA CADEIRA FUDEMOS SENTADO GOZEI GOSTOSO VENDO AQUELE RABÃO, TOQUEI A BUCETINHA DELA NA MASSAGEM E A MESMA É BEM MOLHADINHA CHEIROSA.. A MENINA É MUITO SIMPATICA, CONVERSA, DEIXA A VONTADE, SIM E O CELULAR NÃO TOCOU ESTEVE EM SILENCIOSO O TEMPO TODO

ROSTO: 9 (Tem uma cicatriz mas não ofusca a beleza) a garota é muito bonita de todas que ja sai a melhor
PEITO: 9 Medio mas durinhos do jeito que gosto
ORAL: 10 perfeito
BUNDA: 9 Bem grande
ATENDIMENTO: 10 bem simpatica

INVESTIMENTO: 120,00
TEMPO 40 minutos
FONE : 3206-1617

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#6 Mensagem por Lyon_natal » 22 Ago 2013, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades do mundo putal 8)
Fazia um tempo que eu tentava sair com a Gessica mas sem sucesso, dai através de um amigo que tem o face dela eu consegui marcar uma saidinha com a mesma, fui meio que no escuro pois quem me indicou foi esse amigo raparigueiro e não tive o contato pessoalmente com a moça. Mas diante do compromisso agendado parti para encontrá-la, já tinha visto algumas fotos dela pelo face, mas confesso que ao velá pessoalmente, tive uma agradável surpresa, que pedaço de morena é essa meus nobres(bem melhor que as fotos) :mrgreen:
Muito gata, sairia de mãos dados no shopping de boa, gostei mesmo a primeira vista, mas vamos ao que interessa!
Depois de entrar na viatura, seguimos para o ninho de amor, ela bem calada e só falando o necessário(meio desconfiada), mas quando entramos no motel ele se soltou e a conversa fluiu naturalmente, conversamos sobre a vida.
Me falou que ficou P da vida, com um companheiro que postou o face pessoal dela aqui, segundo ela quase a casa caiu, ela faz isso em OFF total, apesar das saídas no salão(Por isso eu digo, pessoal foto de GPs o cara coloca no máximo o corpo, só para os amigos terem uma ideia, se não queima as meninas na vida pessoal #ficaadica) e já foi tirando a roupa, calcinha minuscula, peitos pequenos, mas na minha opinião muito bonitos, durinhos e a mulher começou um belo boquete, chupa muito gostoso, não sou de chupar buceta de GP mas ela tem o corpo branquinho, bucetinha do jeito que eu gosto(Carnuda) e bem depilada, coloquei o dedinho e senti ela bem molhada, não resisti :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cai de boca, mais de 30 min de 69 depois, encapou o garoto e veio cavalgar, depois de 4 e leite no saco!

Conversamos mais um pouco e voltamos aos trabalhos, peguei ela em pé e fiquei ali bombando um bommmm tempo, depois varias outras posições até gozar. Paguei nos despedimos e ficou um desejo de quero mais, com certeza terá um repeteco, merece!

Vamos as Notas:
Rosto: 8,5(Não é princesa, mas eu achei bonita, pegaria em uma festa de boa)
Bunda: 8,5 (Faltou o bronze, não sei se da o cú, não tive interesse, o pipiu esta delicioso)
Buceta: 10(Cheirosa, carnuda e lubrifica fácil)
Peitos: 9, (apesar de quenos, durinhos muito bom de chupar)
Beijo: poucos mas teve


Repete? Com certeza

Não me perguntem cel dela(disse que não passava de jeito nenhum, nem para mim passou), so disse que vai me aceitar no FACE e se quiser repetir tem que ser por lá :doubt:

Se alguém quiser me pede em MP, que eu passo, se ela aceitar o caminho esta aberto :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#7 Mensagem por Lyon_natal » 22 Ago 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades do mundo putal 8)
Fazia um tempo que eu tentava sair com a Gessica mas sem sucesso, dai através de um amigo que tem o face dela eu consegui marcar uma saidinha com a mesma, fui meio que no escuro pois quem me indicou foi esse amigo raparigueiro e não tive o contato pessoalmente com a moça. Mas diante do compromisso agendado parti para encontrá-la, já tinha visto algumas fotos dela pelo face, mas confesso que ao velá pessoalmente, tive uma agradável surpresa, que pedaço de morena é essa meus nobres(bem melhor que as fotos) :mrgreen:
Muito gata, sairia de mãos dados no shopping de boa, gostei mesmo a primeira vista, mas vamos ao que interessa!
Depois de entrar na viatura, seguimos para o ninho de amor, ela bem calada e só falando o necessário(meio desconfiada), mas quando entramos no motel ele se soltou e a conversa fluiu naturalmente, conversamos sobre a vida.
Me falou que ficou P da vida, com um companheiro que postou o face pessoal dela aqui, segundo ela quase a casa caiu, ela faz isso em OFF total, apesar das saídas no salão(Por isso eu digo, pessoal foto de GPs o cara coloca no máximo o corpo, só para os amigos terem uma ideia, se não queima as meninas na vida pessoal #ficaadica) e já foi tirando a roupa, calcinha minuscula, peitos pequenos, mas na minha opinião muito bonitos, durinhos e a mulher começou um belo boquete, chupa muito gostoso, não sou de chupar buceta de GP mas ela tem o corpo branquinho, bucetinha do jeito que eu gosto(Carnuda) e bem depilada, coloquei o dedinho e senti ela bem molhada, não resisti :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Cai de boca, mais de 30 min de 69 depois, encapou o garoto e veio cavalgar, depois de 4 e leite no saco!

Conversamos mais um pouco e voltamos aos trabalhos, peguei ela em pé e fiquei ali bombando um bommmm tempo, depois varias outras posições até gozar. Paguei nos despedimos e ficou um desejo de quero mais, com certeza terá um repeteco, merece!

Vamos as Notas:
Rosto: 8,5(Não é princesa, mas eu achei bonita, pegaria em uma festa de boa)
Bunda: 8,5 (Faltou o bronze, não sei se da o cú, não tive interesse, o pipiu esta delicioso)
Buceta: 10(Cheirosa, carnuda e lubrifica fácil)
Peitos: 9, (apesar de pequenos, durinhos muito bom de chupar)
Beijo: poucos mas teve


Repete? Com certeza

Não me perguntem cel dela(disse que não passava de jeito nenhum, nem para mim passou), so disse que vai me aceitar no FACE e se quiser repetir tem que ser por lá :doubt:

Se alguém quiser me pede em MP, que eu passo, se ela aceitar o caminho esta aberto :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#8 Mensagem por Japonês » 23 Mai 2014, 16:22

Pessoal... alguém que tenha o contato dela... pode me passar via MP? Pra provar que não quero sacanear com ngm... posso até me identificar se for o caso!! Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Araujo2000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2012, 21:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#9 Mensagem por Araujo2000 » 23 Mai 2014, 23:06

Pessoal quem tiver o contato dela me passa também.
To afim de sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sthefanymass
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2014, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#10 Mensagem por sthefanymass » 27 Mai 2014, 11:28

98779379 atendendo com nome de sthefany

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jul 2011, 23:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#11 Mensagem por Japonês » 05 Jul 2014, 15:59

sthefanymass escreveu:98779379 atendendo com nome de sthefany
Mais é vc a pessoa em questão deste tópico? Vc é a Géssica que agora atende peo nome de Sthefany?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

javiermolina
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2014, 20:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#12 Mensagem por javiermolina » 13 Out 2014, 21:50

Pessoal,cheguei do Rio este ano e parece que a única casa, vistosa, da qual falam os confrades é esta. Ela é como as clínicas de Rio ou Sampa? porque pelo que estou vendo aqui as gatas são do tipo namoradinhas,que rola boquete,massagem,algumas posições e leite no plástico. Será que se vou as gatas topariam outro tipo de serviço,tipo menage,dupla,casal,etc? Como em Sampa e Rio ou em Natal é mais sadio e corro o risco de me chamarem de tarado? Pergunto com todo respeito à galera que conhece o chão que pisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#13 Mensagem por QtoQrer » 14 Out 2014, 21:38

Camarada,
É um pouco diferente aqui. A infra-estrutura de móveis, quartos, conforto, etc é mais modesta nas casas de massagens daqui. O atendimento nestes locais também costuma ser mais "chicotada-e-tchau". MASSAGEM de VERDADE, praticamente NÃO tem... É uma "massacanagem" prévia para o coito... Por outro lado, geralmente são bem simpáticas, atendem em todas modalidades (casal, menage-a-trois, etc.) mas tudo num tempo básicão de 1h, recomendo combinar tudo antes pelo telefone E confirmar antes de iniciar o atendimento.

Suce$$o a nós todos.
javiermolina escreveu:Pessoal,cheguei do Rio este ano e parece que a única casa, vistosa, da qual falam os confrades é esta. Ela é como as clínicas de Rio ou Sampa? porque pelo que estou vendo aqui as gatas são do tipo namoradinhas,que rola boquete,massagem,algumas posições e leite no plástico. Será que se vou as gatas topariam outro tipo de serviço,tipo menage,dupla,casal,etc? Como em Sampa e Rio ou em Natal é mais sadio e corro o risco de me chamarem de tarado? Pergunto com todo respeito à galera que conhece o chão que pisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotãosafado85
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2014, 09:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Géssica Massagista

#14 Mensagem por Garotãosafado85 » 27 Out 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
vendo os posts aqui sobre a jessica resolvi dar uma conferida no material!

Chegando lá perguntei logo por ela...

Aguardei ums 20 minutos e já estava impaciente quando apareseu aquela gata e já foi me pegando pela mão...

Chegando no local, a mulher deu loco uma conferida um meu Pau, que já estava daquele jeito...
começou então a massagem bem tranquila e sem preça... fiquel vidrado naquele bumbum maravilhoso! tava louco pra comer ela de costas!

A mulher me deixou realmente relachado, e depois pulou pra cima da madeira. Parecia que estava com o priquito pegando fogo... uma maravilha! adorei a Perva! vou repetir!:

notas:
Rosto: 9
Seios: 8
Buceta: 10
Bumbum: 10 (lindo)

Custo: 150,00 muito bum investimento, muito simpatica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”