Vivian Massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
policiano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2012, 00:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian Massagista

#1 Mensagem por policiano » 29 Out 2012, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento no Salão de Beleza da Av. São José (paralela da Prudente de Morais) Logo após a Casa do Boné, enfrente ao Parque das Mangueiras (Cia da Beleza).

Garota bem simpática e prestativa, loira, talvez uns 20 anos (não pergunto nunca a idade), basta você deitar na maca e ela faz a massagem de praxe, logo segura o amigão e quando duro faz uma chupação gostosa, profunda e molhada, gosta do que faz. Ela fica nua, chupa bastante, Eu a deitei na maca e fiz umas lambidas bem demoradas em todo seu corpo, me insinue e ela abocanhou o amigão de novo em quanto eu lambia a xota dela.Não terminei na boca dela porque mandei parar. Não sei se ela deixaria. Depois coloca a camisinha e fica num sofá de quatro para começar a trepadeira. Ela muda de posição e senta encima e cavalga. De volta à maca eu deito e faz uma cavalgada selvagem até eu terminar. Valeu os semsão. que paguei..

Rosto: 10 (parece namoradinha)
Oral 10
Peitos: 8 São normais, nem grandes, nem pequenos.
BB Bem durinho.
Xana: 8 Normal;
Anal: Não pedi, nem pediria, é tão simpática! Não sei se faz.

100 Reais. Muito bem gastos.

Dica: É bom telefonar antes, quando estiver perto do local, pois assim que entrei disse que eu telefonei e me levaram diretamente ao local da massagem, pois eu me encabulo quando vejo algumas mulheres fazendo unhas ou cortando o cabelo, sempre lembrando que é um salão de beleza e que a massagem é uma opção alternativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vivian Massagista

#2 Mensagem por OlhoDePica » 02 Jan 2013, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciado o ano, já tirando o cabacinho dos TDs de 2013, venho a relatar este encontro erótico com essa gatinha " RAIUMUNDA " ( é sabido por todos o velho jargão...) da C&A das Belezas das Bucetinhas, (papáveis); Bucetudas ( gostosonas) e Bucetalhas ( carne democrática de terceira).



Descrição focada diretamente relacionada ao FRONT de batalha...

.....Sou encaminhado pela Vivian para uma sala;
" Pelado Pelado, Nu com a mão no bolso"... sou orientado a deitar numa maca e tentar relaxar.

A Vivian ( lorinha, uns 20 anos cabelos muito longos, baixinha, corpo interessante que se sobrepõe de forma gritante ao rosto ( feinho, ) começa uma massagem com as mãos sobre minhas costas.
E ela segue fazendo como reza o figurino.

Na sequência... parada obrigatória pro boquetezinho : eu de pé; ela de joelhos; A garota rezadeira de madeira ...começa os trabalhos.
Continuidade do mesmo padrão: o esperado dentro da normalidade: Nada espetacular ; Tampouco acima da média potiguar.



Depois da mamadinha, camiseta no garoto.... A Oriento à posição de 4 num sofá ( única opção), inclusive bem reles: asqueroso, malcuidado e malcheiroso.


Com o pau já dentro da bixinha, a cada socada o ODOR do maldito SOFÁ vinha à tona.
Para escapar deste aroma [ que faz qualquer mortal perder o entusiasmo ] ... puxei os cabelos enormes da baixotinha, enterrei minha cara lá... na cabeleira perfumada, bem cuidada e singularmente bela de Vivian.
Acelerada nas bombadas, " vamo que vamo " e TOUCHÉ " !



Avaliação do Round:

Rosto: 1,0
Corpo:8,0
Performance: 5,0

Aparato Logístico: 2,0

Cash: 110,00 pilas;
Tempo: 30 a 40 minutos.



Caso o SOFÁ não fosse Deteriorado, Imundo ou Catinguento, seria até uma opção aceitável para quem busca uma "rapidinha " com uma bucetinha nova no mercado, bem arroxadinha e toda raspadinha, do jeito que o OlhoDaPica gosta de ver !

Um LANCHINHO Fast- Food antes de retornar ao contexto e/ou sócio-familiar pra comer a gostosa de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vivian (62) 99815-1694
    3 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vivian ZN, alguém tem informações?
    por ZN_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    545 Exibições
    Última mensagem por ZN_
  • Vivian (11)98741-3431
    por OlhaEuAqui » » em Sorocaba
    5 Respostas
    5300 Exibições
    Última mensagem por Dr corleone
  • Vivian - Gaúcha - FAKE TOTAL - Região da Paulista
    2 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por antoniojr1978
  • Lis massagista
    por ocobracobrabh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por clarkkent1

Voltar para “Natal - RN”