Luna

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 175
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advobala
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna

#1 Mensagem por Advobala » 16 Nov 2012, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com Luna dia desses.

Liguei para ver se não se tratava de uma louca, grossa ou com voz de drogada.

Notei um certo desânimo. Parece que toda garota de programa que cobra acima de R$ 250,00 na tabela é meio enjoada, fica botando banca.

Chegamos a R$ 220,00 por uma hora, incluído o táxi.

Chegou em uns 20 minutos.

É mais “fraca” pessoalmente. Meio esquelética. Nas fotos parecia mais “taluda”. Lipada e siliconada, mas se percebem as grandes cicatrizes no peito e tem muita pele sobrando. Deve ser muito relaxada nos exercícios.

De rosto, tinha meio cara de burrinha. Eu a pegaria se fosse numa balada e estivesse bêbado.

Apesar de eu me considerar “simpático” ela não relaxou. Tentei conversar amigavelmente para descontrair. Ofereci bebida, ela tomou água.

Comecei a beijar o corpo dela muito suavemente, o corpo inteiro, para ver se ela se conscientizava que estávamos ali para transar. Tentei beijar suavemente o pescoço dela, mas não vi empolgação.

Disse que gostava de punheta, e ela disse: “Ah, tá”. E começou a punhetar muito sem vontade.

Pedi. Tive de pedir para ela me acariciar e beijar meu corpo (eu estava limpinho e perfumado). Mas ela mal se mexeu.

Coloquei a camisinha e ela já foi logo sentando em cima. Eu pedi delicadamente um boquete. Ela disse: “Ah.” E começou algo que minha mão faria melhor. Em dois minutos pedi para encerrar e começar a foda.

Após uns 5 minutos de foda sem graça, pedi para ficar de quatro. Empolgação dela chegando ao negativo, eu quase meia bomba, tirei forças do além, e como não estava com vontade de reclamar, apenas ejaculei (é diferente de “gozar”).

Em silêncio fui tomar banho, pedi a conta, paguei ambos os serviços, despedi-me, e tchau.

POOOOORRRRAAAA. “Não aguenta rola não tire carteira pra puta.” Frase clássica de um amigo meu. Essas mulheres tem de ir para o Sebrae para aprender a “abrir o próprio negócio”.

Na próxima vez que eu sentir um mal humor já no começo, darei “reset”. Pega uns R$ 50,00 e tchau. Cacete. To puto.

Minhas conclusões são as seguintes:
1) A questão não é preço do programa, e sim a qualidade no serviço prestado: ela poderia fazer por R$ 100,00 e fazer um bom serviço, o que já daria uma boa renda mensal.
2) Uma mulher dessas no Sul cobraria no máximo R$ 150,00 por uma saída completa. Elas ficam no Nordeste porque tem besta deslumbrado que paga R$ 350,00 ou mais por ... quase nada.
3) Tem gente aqui que paga caro apenas para dizer que pagou caro, mas não sabe apreciar um bom programa, uma boa conversa, um excelente sexo envolvente.
4) Não estou pedindo para garota nenhuma “gozar”, e sim apenas que goste minimamente do que faz. Se não gosta, essa não é a profissão adequada. Muitas vezes eu nem ejaculo, mas a transa é fenomenal. E estou ali exclusivamente por prazer, não para ter chateação com gente sem aptidão para o “cargo”.
5) “Perdi” dinheiro? Sim. Não nego. Mas faço meu relato para poder abrir o debate com os colegas de farra. Mas por outro lado penso que foi até positivo, pois me deixa bastante alerta para as “metidas” do Coelhinhas.

Vamos à pontuação:

Oral: 4. Repetitivo, sem muita pressão, sem a menor vontade ou empolgação.
Buceta: 4. Sem pressão.
Corpo em geral: 7.
Seios: 7. Siliconados, mas aparecem as cicatrizes.
Beijo: não experimentei. Nem quis. Dei um cheiro no cangote dela, mas pelos comentários de que tinha cócegas, eu parei e nem cheguei mais perto.
Rosto: 6. Sem marcas de espinha, branquinha, bem maquiada. Mas tem a carinha de burra.
Textura da pele (inventei agora esse critério): 4. Flácida.
Envolvimento: 2. Uma mulher inflável seria mais animada.
Celular tocando: não tocou. Seria melhor que tocasse, para ver se ela falando com alguém conhecido era menos apática.

Resumo: 4.

Valor: R$ 220,00 por uma hora de desgosto (o valor de “balcão” é R$ 350,00).
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Telefone: 84 9663-4984

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luna - Bianca Cortez

#2 Mensagem por voyage » 19 Abr 2013, 16:25

Olha a Furada atacando com outro nome:


Bianca Cortez


http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1631 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    358 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Luna Massagista
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Luna Leticia
    2 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por O Templario

Voltar para “Natal - RN”