CAMILA MORENA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctor_natal
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Jun 2011, 11:43
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

CAMILA MORENA

#1 Mensagem por doctor_natal » 20 Nov 2012, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Conheci a Camila pelas fotos que vi no pecadobrasil, mas como sempre rola muito fotofoda nesses sites, fiquei com o pé atrás até conhecer a pervertida pessoalmente e poder dar uma conferida no material...rsrsrsrsrs. Ela é uma GP com mais ou menos 1,65m de altura, 20 anos e dona de um corpo com quase tudo no lugar, é uma falsa magra, pernas durinhas, cintura fina, bumbum durinho e redondinho, a única coisa que achei que ficou abaixo da média foram os peititos (são bicudos, até que durinhos, mas, porem, achei pequenos). Atendeu-me bem ao telefone, negociamos o preço, marcamos o local, e demorou 30min para chegar.

Quando o interfone tocou anunciando que ela havia chegado, pensei, agora eu vou me foder ou me dar bem. A Camila já chegou bem à vontade (acho que o papo pelo telefone contribuiu para isso), batemos um papinho e já nos pegamos, a danadinha tem um jeito de inocente gostosa, é carinhosa com pitadas de safadinha. Após um sarro bem atrevido, ela começou uma chupeta muito gostosa (do jeito que papai gosta, babada, punhetando, pegando e chupando o saco com boa pressão) nem sei quanto tempo durou, só sei que o bola gato me deixou tarado, até que quando não estava mais aguentando, parti para cima, foi a minha vez de deixar o corpinho dela todo tremendo, comecei chupando os peititos que mal cabiam na minha mão, aplicando também ao mesmo tempo uma bela massagem na priquitinha gostosa, cheirosa e bem depilada que ela tem (a xaninha da perva é depilada estilo moicano). Caralho, só na massagem a Camila já pegou fogo, gemeu alto, ficou toda molhada e começou a gritar pedindo minha rola (senti que não foi fingimento, pois a xaninha da danada a essa altura já estava toda encharcada), fazia tempo que eu não via tanto mel escorrer de uma boceta. Não deu outra, a botei para chupar mais um pouquinho (é que ela tem os lábios carnudos que deu muito tesão ver ela chupando, olhando para mim e tentando engolir tudo). Depois disso, peguei a camisinha, dei para ela vestir a madeira e comecei a brincadeira bem devagar com ela no torno (botava a cabecinha e tirava, isso a deixou maluca...hahaha), a garota ficou tão doida que teve uma hora que ela pegou no tronco do mangote e falou: Agora você não me escapa, foi sentando bem devagar até engolir tudinho só deixando as bolas de fora. PQP, a garota fez um torno muito gostoso, bem devagar que deu para sentir cada centímetro da bocetinha quente que ela tem, a foda rolou solta em várias posições com ela gemendo muito, até que tive a brilhante idéia de botar a mulatinha de 4 em uma cadeira em frente ao espelho, foi aí que tive a visão do paraíso, comecei bombando devagar pegando, alisando e dando palmadinhas na bunda da GP, depois fui aumentando a pegada e empurrando tudo até escutar fortes gemidos e eu não aguentar mais. Foi muito leite no saco sem querer tirar de dentro da xoxota até sentir as pernas estremecer....Ui, Ui, Ui.

Pausa para higiene, mais um momento de papinho com a Camila agarrada no meu cacete e eu fazendo uma pequena massagem no pinguelinho dela, até que novamente não deu outra, o meu menino não demorou muito e deu logo sinal de vida. Para encurtar, falo a vocês que a segunda foi melhor que a primeira, pois acertei na pleura da Camila, descobri um lugarzinho em seu corpo, que ao tocar ela se derrete toda.....hehehehe, fazia tempo que não via uma GP gozar tanto, a menina perdeu a estribeira, se contorcia, gemia, gritava, pedia para eu não parar, e não queria parar de trepar. Tive que controlar a transa se não embarcava e gozava logo, cada vez que a gente trocava de posição e eu tocava no ponto G da GP, era uma explosão, mas como sou de carne e osso, depois de muita pegada, chegou o momento que também explodi.

NOTAS
ROSTO: 6,0 (Achei simpática, tem os lábios carnudos e cabelos longos. Nesse quesito cada um tem o seu gosto)
CORPO: 8,5 (A famosa falsa magra gostosa)
PEITOS: 6,0 (Apesar de serem durinhos, achei pequenos)
BUNDA: 9,0 (Duas bolas bem durinhas)
PERNAS: 9,0 (Roliças e gostosas, disse que frequenta academia e que já foi dançarina)
VAGINAL: 9,0 ( Boceta limpinha, cheirosa, bem depilada, pequena, lubrifica naturalmente e é gostosa de meter)
ANAL: (Não dei nota porque não provei, mas isso fica para outra oportunidade)
ATENDIMENTO: 10 (Atendeu bem ao telefone, faz estilo namoradinha safada, celular no silencioso, não regulou nada, se entregou na foda e até me indicou umas amigas que vou conferir depois)
CUSTO: (Pediu R$200,00, mas negociamos por R$150,00, achei que valeu a pena, sai totalmente aliviado e ficou um gostinho de quero mais)

FOTOS: http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1434

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Kin
    por corleone86 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    823 Exibições
    Última mensagem por corleone86
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”