Marcia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Marcia

#1 Mensagem por Lyon_natal » 21 Nov 2012, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Certo dia, de passagem pelo bar da Tia chica, em frente ao atlântico, me deparo com uma morena, muito bem apessoada, alta + ou - 1.70, corpo muito malhado, e ate simpática de rosto, como estava com o tempo estourado e estava ali so para conhecer melhor o ambiente, resolvo pegar o numero do cel. da mesma, para um dia, quem sabe termos uma conversa mais reservada.
Pois bem, de posse de uma tarde trabalhando externamente e com um pouco de tempo lembro da morena e resolvo ligar para conferir se era realmente tudo aquilo, rumo com a viatura(carro, cada dia pior! preferia ter ido em meu Falção negro), mas vamos ao relato.
A mina é bem simples, se pensa em sair com putas sofisticadas esqueça, da para perceber que a classe social da mesma não é das melhores, pelos detalhes(perfume, roupas etc), mas como não tava procurando mulher para casar e ja tava la fui em frente.
Segui para o roma praia e para variar estava lotado como sempre, conversamos um pouco e na garagem começamos um sarro legal, como ela é da minha altura o clima foi esquentando, o pau duro feito a porra e ja peço um boquete para quebrar o gelo 8) , prontamente atendido....ate que a moça que arrumava o quarto diz que o mesmo esta liberado, pesar da moça não ser um espetáculo de beleza tem um corpo MUITO malhado, para quem ja frequentou a SHOCK nas festas de GRAFFIT e ver umas doidinhas dançando até o chão da para ter uma noção, ela é desse estilo, começamos com uns beijos e a mulher agarrou no J|R e ja começou a chupar novamente, deu para perceber que a mesma gosta muito de trepar ponto positivo, encapo o garoto e vou para a luta, ela de bruços e tome madeira, fizemos algumas trocas de posições e gozei, mas rápido que o normal.

Higiene feita, conversamos mais um pouco e começou a pegação novamente, frango assado, papai, mamei, etc...não regula posição, gozada gostosa, pagamento feito e rumamos para as nossas casas eu mais liso e com menos gala na cabeça e ela cansada e com mais grana no bolso. :mrgreen: Ciclo natural da vida de quem curte essas saídas da vida corriqueira.

Vamos aos detalhes e notas:
Corpo no geral 7 (Rapaz ela é muito forte fisicamente, acho que passou um pouco do ponto na malhação o corpo está ficando um pouco masculinizado, mas para quem gosta de mulher estilo a Graciane Barbosa mulher do Belo é um prato cheio)
Rosto: 6
Boquete: 7
* Estilo: Mulher de balada, morena com pelos Loiros pelo corpo
Pernas: 9 Grossas
Seios: Pequenos, quase não tem.

No resumo é um bom custo beneficio, dei 2 trepadas mas não regulou tempo, pelo que vi se quisesse ter passado o resto do dia ela não reclamaria, celular não vi.

Diz que faz ANAL, mas tem um pequeno reajuste de 50 mangos.....apesar que eu acho se tivesse procurado tinha saido pelo preço de tabela não sei.

Detalhe NÃO FALEM EM GP GUIA, não comentei nada para ela, acho que a mesma não sabe nem que isso existe. 8)

Vida que segue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Márcia Regina ( 11 )97037-0260
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    1193 Exibições
    Última mensagem por Gordin33

Voltar para “Natal - RN”