Luana Carvalho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perebarn
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Dez 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Carvalho

#1 Mensagem por perebarn » 15 Dez 2012, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, tive uma grata surpresa, depois de ter visto as poucas fotos no site. O maior problema foi conseguir falar com ela, pois o telefone vive desligado. Eu até entendo, ela pode estar com algum cliente. Mas enfim, consegui falar e marcar com ela.
A morena é estatura média, mas uma cavala de gostosa, bunda grande, lisa, malhada. Cabelos escuros, peitos médios naturais e durinhos, muito gostosa. Mandei ela vir com aquela tanguinha da foto mas ela disse que já não tinha mais. Começou mamando gostoso o caralho que já estava duríssimo logo na sua entrada. Chupei a sua bucetinha bem apertada perfumada e deliciosa, comi ela de PP e MM e depois botei de 4, que visão maravilhosa com aquela imensa bunda. Ela pedia para eu meter com mais força. Pedi para comer o cuzinho que prontamente fui atendido, comecei devagar até entrar tudo no cu da putinha, aguentou gostoso, fiquei um bom tempo comendo aquele buraquinho apertado e muito delicioso. Botei ela em pé e botei o cacete na bucetinha da puta e robolou muito. Gozei 2 vezes: uma na bucetinha de 4 e outra no cuzinho atolado o caralho. Recomendo esta puta, pois é cuidada, malhada, corpo bonito e aparenta menos idade.
Na escala Meretricia 1:10 ela leva um 8,99

Rosto 8
Cabelos 8
Peitos 8,9
Bunda 11
Geral gostei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:


Valor da Trepada: 250 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Luana Carvalho

#2 Mensagem por JCKeep » 18 Dez 2012, 13:01

Solicito que a GP aqui referida se cadastre e faça contato com a moderação do fórum por MP. Até que ocorra o contato conosco o tópico fica bloqueado e os meios de contato suprimidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5513 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Amanda Carvalho
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Fernanda Carvalho - Fátima
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3

Voltar para “Natal - RN”