Zaiane

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
augustoputo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2012, 22:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Zaiane

#1 Mensagem por augustoputo » 15 Dez 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, depois de ter lido alguns relatos no forum resolvi escrever meu primeiro. Um amigo meu me passou o telefone dela e marquei um encontro onde ela faz ponto em ponta negra. Quando cheguei no ponto marcado tive uma surpresa. morena clara, cabelos longos lisos, pernas torneadas, bumbum grande e bem bronzeada. Subimos na moto e fomos para o fight. Comecou com um boquete legal, boa succao. Acabando a sessão de boquete coloquei ela de 4 e começei a meter na bucetinha dela, apo's alguns minutos coloquei ela de frente e continuei a meter gostoso, foi ai que eu pedi para por no cuzinho e ela prontamente disse sim. Resumindo, muito boa a foda, o unico incoveninente foi o telefone que tocou algumas vezes. Ela mora na praia do meio. Ao ligar pode ser que um cara atenda mas é o agenciador é só pedir pra falar com zaiane ou zaira que ele passa.

Rosto 8
Cabelos 8
Peitos 8
Bunda 9
Geral gostei.

Valor da Trepada: 70 2h

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
17/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”