Olá Companheiros!
Depois de muito usufruir deste guia e aproveitar as indicações dos colegas, Resolvi me registrar e lá vai meu primeiro relato!
Começo logo com um negativaço, que é para ilustrar a péssima fase pela qual passa a nossa cidade no quesito putaria.
Vamos ao que interessa! estava eu em Casa sem nada para fazer e bateu a vontade de ir pro crime né

Essa época fica dificil falar com as madames né. Pois bem, pensei em ir no Velho Tinos de guerra, mas já comi as 4 de lá e tava afim de novidade! Dei um tiro no escuro e me fudi direitinho.
Comecei a pesquisar e eis que me deparo com essa figura: http://pimentasvip.blogspot.com.br/2012 ... rinha.html ... Resolvi ver qual era a idéia, liguei e ela foi bastante simpática ao telefone.
Fechamos o programa em 100,00 e fiquei de ir busca-lá lá na vila de ponta negra, próximo a igrejinha. Peguei o possante e parti para lá... chegando lá analisei o material e era bem abaixo do que mostrava as fotos...Masss vamo que vamo!
Loirinha magrinha, Rosto Mediano, bunda normal , pernas normais,dava pro gasto... Disse que era de Caruaru/PE.
Rumamos para o Dolce Amore, chegando no quarto a nega de cara pega logo um chocolate e pergunta se pode pedir uma batata frita... e eu na empolgação libero! Fiquei logo nu e o primeiro sinal que eu ia me lascar: a Menina pergunta se eu não posso pagar adiantado, putz me torei!
Adiantei os 100zão e mandei ela começar os trabalho... pegou a camisinha e colocou no pau ainda mole e começou a chupar. Que chupada sem graça! fui pegar no cabelo dela e ela me repreendeu, e minha paciência já indo pro espaço...
Fui tentar dar uma chupada nos peitinhos e ela rebarbou de novo, meu tesão foi acabando...
Ela: -Vem botar na minha bucetinha
Eu: - ok...rs empolgação pura
Do nada ela levanta, abre o frigobar e pega uma água, abre e começa a molhar meu pau e a buceta dela... Que merda é essa?
Ela: -Eu gosto
Enfim galera, só sei que praticamente não houve foda, dei umas cinco bombadas com ela de quatro, mandei ela sentar em cima e a mina tava de sacanagem... tudo que eu fazia ela vinha cheia de queixo... o pau véio não aguentou a pressão e amoleceu!
Eu já tava puto, falei assim pra ela:- Ta bom, vamos parar por aqui, bate aqui uma punheta pra eu gozar e vamos embora dessa merda logo.
Aí começou o showzinho dela: - O que foi? - eu gosto é de dar a buceta , não sei bater punheta não!
Eu fiz: - pois pronto, então vou meter o pé, vc conseguiu o que queria! e comecei a vestir a roupa...
Ela: - ei vc ta achando que eu sou comédia é? eu sou é bandida...vc ta falando com uma bandida! e começou a falar uma porrada de asneira no meu ouvido...
kkkkkkkkkkkkkkkkk... deu vontade de dar uma surra nela ali mesmo e ir no short dela pegar meus 100,00 de volta... esfriei a cabeça e vi que não valeria a pena, aquela porra não tinha nada a perder! já eu ia parar na delegacia, a mulher ia descobrir meu passatempo... ia ficar mei ruim pro meu lado
pedi a conta, mandei embalar a batatinha pra viagem, e disse a ela pra pegar um táxi! ela revoltada: - não vai me dar uma carona ? Eu:- Fica pela batatinha e pelo chocolate que vc pediu sua piranha, tire dos seus 100 reais e pague um táxi já que hoje vc conseguiu pegar um otário sua vadia! Botei o dedo na cara dela, entrei no carro e parti irado!
Resumo:
Nome: Clarinha
Corpo: 6
Rosto: 6
Seios: Pequenos
Oral: Muito fraco com camisinha
Vaginal: 2...muito ruim, melhor comer uma boneca inflável!
Beija: Não
tempo: 25 minutos de raiva
Valor: 100,00 + Motel
Eu me fudi e espero que ninguém entre em furadas desse tipo! não vale mais a pena dar tiro no escuro não, essas vagabundas estão cada vez mais cheias de não me toques... o jeito é partir para as já desbravadas!
ABRAÇOS!