Clarinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL Piranhón
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2012, 22:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clarinha

#1 Mensagem por EL Piranhón » 19 Dez 2012, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Companheiros!

Depois de muito usufruir deste guia e aproveitar as indicações dos colegas, Resolvi me registrar e lá vai meu primeiro relato!
Começo logo com um negativaço, que é para ilustrar a péssima fase pela qual passa a nossa cidade no quesito putaria.

Vamos ao que interessa! estava eu em Casa sem nada para fazer e bateu a vontade de ir pro crime né :twisted: ... peguei o celular e comecei a ligar pras doidinhas, acho que tentei contato com umas 10 aqui do fórum, nada feito!

Essa época fica dificil falar com as madames né. Pois bem, pensei em ir no Velho Tinos de guerra, mas já comi as 4 de lá e tava afim de novidade! Dei um tiro no escuro e me fudi direitinho.

Comecei a pesquisar e eis que me deparo com essa figura: http://pimentasvip.blogspot.com.br/2012 ... rinha.html ... Resolvi ver qual era a idéia, liguei e ela foi bastante simpática ao telefone.

Fechamos o programa em 100,00 e fiquei de ir busca-lá lá na vila de ponta negra, próximo a igrejinha. Peguei o possante e parti para lá... chegando lá analisei o material e era bem abaixo do que mostrava as fotos...Masss vamo que vamo!

Loirinha magrinha, Rosto Mediano, bunda normal , pernas normais,dava pro gasto... Disse que era de Caruaru/PE.

Rumamos para o Dolce Amore, chegando no quarto a nega de cara pega logo um chocolate e pergunta se pode pedir uma batata frita... e eu na empolgação libero! Fiquei logo nu e o primeiro sinal que eu ia me lascar: a Menina pergunta se eu não posso pagar adiantado, putz me torei!

Adiantei os 100zão e mandei ela começar os trabalho... pegou a camisinha e colocou no pau ainda mole e começou a chupar. Que chupada sem graça! fui pegar no cabelo dela e ela me repreendeu, e minha paciência já indo pro espaço...

Fui tentar dar uma chupada nos peitinhos e ela rebarbou de novo, meu tesão foi acabando...

Ela: -Vem botar na minha bucetinha
Eu: - ok...rs empolgação pura

Do nada ela levanta, abre o frigobar e pega uma água, abre e começa a molhar meu pau e a buceta dela... Que merda é essa?

Ela: -Eu gosto

Enfim galera, só sei que praticamente não houve foda, dei umas cinco bombadas com ela de quatro, mandei ela sentar em cima e a mina tava de sacanagem... tudo que eu fazia ela vinha cheia de queixo... o pau véio não aguentou a pressão e amoleceu!

Eu já tava puto, falei assim pra ela:- Ta bom, vamos parar por aqui, bate aqui uma punheta pra eu gozar e vamos embora dessa merda logo.
Aí começou o showzinho dela: - O que foi? - eu gosto é de dar a buceta , não sei bater punheta não!
Eu fiz: - pois pronto, então vou meter o pé, vc conseguiu o que queria! e comecei a vestir a roupa...
Ela: - ei vc ta achando que eu sou comédia é? eu sou é bandida...vc ta falando com uma bandida! e começou a falar uma porrada de asneira no meu ouvido...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... deu vontade de dar uma surra nela ali mesmo e ir no short dela pegar meus 100,00 de volta... esfriei a cabeça e vi que não valeria a pena, aquela porra não tinha nada a perder! já eu ia parar na delegacia, a mulher ia descobrir meu passatempo... ia ficar mei ruim pro meu lado

pedi a conta, mandei embalar a batatinha pra viagem, e disse a ela pra pegar um táxi! ela revoltada: - não vai me dar uma carona ? Eu:- Fica pela batatinha e pelo chocolate que vc pediu sua piranha, tire dos seus 100 reais e pague um táxi já que hoje vc conseguiu pegar um otário sua vadia! Botei o dedo na cara dela, entrei no carro e parti irado!

Resumo:
Nome: Clarinha
Corpo: 6
Rosto: 6
Seios: Pequenos
Oral: Muito fraco com camisinha
Vaginal: 2...muito ruim, melhor comer uma boneca inflável!
Beija: Não
tempo: 25 minutos de raiva
Valor: 100,00 + Motel

Eu me fudi e espero que ninguém entre em furadas desse tipo! não vale mais a pena dar tiro no escuro não, essas vagabundas estão cada vez mais cheias de não me toques... o jeito é partir para as já desbravadas!

ABRAÇOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clarinha
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Gepeto21
  • Clarinha
    4 Respostas
    1519 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Clarinha (85) 99647-3533
    5 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por H_SEX
  • Ángel/Clarinha/Bruna Ferraz - Santos
    2 Respostas
    567 Exibições
    Última mensagem por sniptram

Voltar para “Natal - RN”