LUCIANA -ESPAÇO ZEN

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LUCIANA -ESPAÇO ZEN

#1 Mensagem por assamita » 25 Dez 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estando de passagem,pelo centro da cidade e munido das informações,ligo pra essa casa que fica proximo a igreja do galo,ao chegarla sou recebido por uma mulher magra de mais ou menos 30 anos,que me explica o procedimento100 reais serviço completo,tento negociar e ela diz que só faz por 100,mas as outras meninas da cas fazem por 80,ai ela chama 2 meninas uma ruiva e uma moreninha,eu esçolho a moreninha,luciana baixinha 1,60corpinho em forma apesar de que uma academia ia deixa_la uma maquina.acertos feitos fomos para o quarto banho tomado deito em um colxão e ela começa com a massagem,bem relaxante,esfregação vai esfregação vem ela começa a xupar meu pau,depois saco no garoto, etome cavalgada,depois boto ela de quatro e mais madeira,depois ppmm muitos beijos e leite no saco.

resumo
rosto9
bunda9
seios8
oral 7
varginal9
anal,não sei se faz
valor 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: LUCIANA -ESPAÇO ZEN

#2 Mensagem por OlhoDePica » 27 Dez 2012, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dá uma checada neste local apresentado pelo colega acima.
Ambiente bastante exposto, na rua Santo Antonio, região central na qual nossas patroas que trabalham no Legistativo, Judiciário ou simplesmente gostam de transitar pelo comércio do CENTRO DA CIDADE.
Agravante significativo : PLACA: ESPAÇO MASSAGEM SUELY PONTES; Sei não viu... queima - filme de qualquer homem casado, compromissado ou de lance sério.

Embora hesitante, devido a algum não provável, MAS NÃO IMPOSSÍVEL infortúnio de encontrar alguém conhecido, parente, aderente ou adjacente da rádio patroa... fui sacar o ambiente, pois Nunca fui cara de pouca fé !


Péssima impressão: Entrada com tijolos aparentes, ambiente sujo, simplório e cheio de garotas no corredor de entrada. Houve Conversinha com a kenga chefa pra averiguação de valores e perfil de atendimento da kengagem.



Decido pela Luciana. Ela me direciona pra uma dentre algumas salas - matadouros disponíveis, e continua mesmo cenário de sujeira, desleixo e desorganização.

Luz, cãmera e ação. Todo mundo NU ! Beleza normal, nem feia, nem bonita: comestível.
A bixinha começa com um boquete meia boca, preservativo pisa chibata ( mais fuéba nunca vi ), quase esfola a cabeça do meu pau !

Na sequência, ambiente de pouca ventilação, começo logo a transpirar e a porra dos meus joelhos já reclamando do colchonete de 1 cm de espessura.... A muié já tá de 4 e eu logo vou finalizando esse abate, devido ao desconforto, sobretudo.

Quase saio de lá sem a chibata !!!!!! EXPLICO:

Quando tava começando a me vestir a condenada já ia abrindo a porta do muquifo,
a desgramada da porta tava meio solta, e veio caindo... feito o caráio de asa em cima de mim.
Por puro instinto de sobrevivência PROTEGI MEU PAU E AS BOLAS, instantaneamente.





Pontuação Conclusiva:

Local: 3,0
Atendimento: 5,0
Cachê: 80,00
Tempo: 30 minutos... no máximo.




Portanto, Só serve pra quem é solteiro não exigente , turista não exigente e ter espírito sadomasoquista, eeeee... não esqueçam da porta homicida.
Atendimento da Luciana é basicão, sem grandes performances. O ambiente precário contribui para esse perfil deficitário. Siiiiimmm, E Todas elas sóóóoóóóóóóóóó atendem lá... nas anti salas do inferno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: LUCIANA -ESPAÇO ZEN

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 27 Dez 2012, 16:40

[quote="assamita"]Quase saio de lá sem a chibata !!!!!! EXPLICO:

Quando tava começando a me vestir a condenada já ia abrindo a porta do muquifo,
a desgramada da porta tava meio solta, e veio caindo... feito o caráio de asa em cima de mim.
Por puro instinto de sobrevivência PROTEGI MEU PAU E AS BOLAS, ....


Colega e se vc chegasse em casa um "EUNUCO" ? Qual a explicação que daria a sua esposa heim?? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: LUCIANA -ESPAÇO ZEN

#4 Mensagem por OlhoDePica » 27 Dez 2012, 18:08

Nobre Cavaleiro,

1. Hipotética explicação plausível à Dona Patroa:

--- "Mais mulé de Deus, acidente inusitado : saindo do Banco... o lixão de Carminha, que assola todo o perímetro do centro da cidade encobria uma vala. Caí !
Mas só ficou contundido o picolé da chupância, amor.

--- Se avexe naum, homi ! Isso é besteira besta;
É só Vc ir usando o acelerador... de orgasmo.




2. Saltar De " EU NO CU " (arrombador de GP) a " EUNUCO" ( OlhoDePicaCego) , é pedir pra sair, né ?




Touché !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Luciana - Santo Amaro
    por Obrabo25 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3385 Exibições
    Última mensagem por Cupretodanicoledoclube
  • Elaine/Rafaela/Luciana - Photoacompanhantes
    por Godzilla98 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2174 Exibições
    Última mensagem por walace89
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB

Voltar para “Natal - RN”