Sheyla

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThomasWalker
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheyla

#1 Mensagem por ThomasWalker » 31 Dez 2012, 15:56

MANCADA
Nome da Garota:

Bem amigos da putaria, liguei ontem para a Sheyla do site Pecado Brasil (http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1452). Combinamos que custaria R$200 com direito a anal e que ela me encontraria meia-hora depois da minha chegada ao motel Romagarden. Assim foi feito, só que passados 45min ela me liga de outro número, 9197-9013, fala que tá chegando e pergunta novamente o número do apartamento. Eu deveria ter desconfiado, porque quando abro a porta, me aparece uma garota gorda e branca (nas fotos a garota é morena). A gorda ainda tentou prosseguir com o golpe, mas nem sequer sabia o nome da "titular" que tinha ido substituir. Cuidado com essas pilantras! Mandei ela pastar (mas ainda passaria raiva com outra GP nessa mesma noite :evil: ; pisada na bola que relatarei em tópico apropriado).

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
03/01/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sheyla Christina
    0 Respostas
    825 Exibições
    Última mensagem por Max Still

Voltar para “Natal - RN”