Dani

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papao2
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Out 2009, 06:41
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dani

#1 Mensagem por papao2 » 15 Jan 2013, 21:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado no mês passado. Fazendo uma busca encontrei Dani no site pecadobrasil e resolvi fazer o desbravamento, uma vez que não tinha nada no fórum a respeito dela.

Pois bem, liguei pra ela. Estava em aula mas me atendeu e acertou de nos encontrarmos na Praça Cívica. Ao chegar, liguei novamente pra ela avisando e alguns minutos ela apareceu. Estava vestida como uma pessoal normal até demais, não parecia GP. Tem algo em torno de 1,60m, gostosinha, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros e trajava calça jeans normal, blusa, etc, roupa de estudante. Rumamos para o Roma Praia. Higienização feita com ela já sem roupa, comecei a agarrá-la e tentei beijá-la. Ela regula beijo, deixando só selinho. Chupei os peitões dela e em seguida ela caiu de boca no papãozinho sem capa. O boquete é bonzinho, mas nada de outro mundo. Comecei a meter com ela por cima até gozar.

Pausa feita, ela começou com outro boquete e depois bombei com ela D4 até encher o saco.

Ao contrário do que ela coloca no site, não é de conversar, praticamente não beija, é tudo meio mecânico, não deu nem vontade de chupá-la. Enfim, valeu pelo desbravamento, mas não terá repeteco e vou deixar este TD como Neutro.

Rosto: 6,0 (não é feia mas nada do outro mundo)
Corpo: 8,0 (gostosa)
Beijo: 1,0 (selinho)
Boquete: 7,0
Buça: 8,0 (+/- apertada, depilada geral)
Coxas: 8,0 (bem feitas)
Bunda: 8,0
Barriga: 8,0 (um pouquinho de nada)
Envolvimento: 4,0

Orçamento: GP = R$ 150,00, Motel=R$ 43,00, Não teve táxi.

[]s
Papão2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNTAO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dani

#2 Mensagem por PUNTAO » 19 Jan 2013, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu 1 TD, atrasado, mas não sonegado,
Eu vi aqui no site a página desta pervinha, no site eu imaginei ela uma ninfeta mediana, nem cavalar, nem mingon, imaginei um meio termo. o que me chamou atenção foi o estilo namoradinha.,, liguei para a perva algumas vezes tirei minhas dúvidas acertamos o pacote completo incluindo brioco e tals,,, 150 na carteira fomos ao td, peguei a perva perto de sua casa ela mora px ao bairro das quintas, parei o carro nas próximidades lá vem a ninfa, quando vi imaginei puts... pensava que ela era maior pelas fotos... a mina é baixinha, cabelos pretos longos rostinho meio cearense... de corpo não tem muito atributos se ela malhasse mais seria gostosinha, mas assim fomos ao desbravamento, no caminho ela tinha me contado que estava magrinha pois tinha acabado de sofrer um aborto perdeu o bebê que estava esperando do namorado e tals... só com essa conversinha ja fiquei meio descabriado... pensei putz isso vai afetar no envolvimento e tals... mas puta é puta ja estava ali então vai.... chegando no motel ela deixou o cel ligado, ja fiquei puto ai veio com umas conversas que era um italiano que gostava dela que estava ligando e tals... eu fiquei com tanta pena da situação que ela estava contando que eu imaginei deixa essa porra de cel ligado mesmo assim tu faz teus programas rss...

vamos ao round. começou com um bolagato bem caprichado e tals uns 10 min borracha no puntao pegue madeirada;.. depois de 4 estocadas coloco dedinho no brioco, modestia parte meu pau é grande ela ficou com medo de um anal, então dei so umas estocadinha e voltei pra bucetinha, arroxadinha tb ela é pequena e meu pau é grande então finalizei com ela de 4.

amigos não levei p segundo round pq estava meio apressado e tb na sinceridade não estava muito empolgado eu esperava mais, imaginava ela uma ninfeta estilo malhação. mas o que vi é que ela e mingon perninhas fininhas... e umas conversas meio sem nexo como se tivesse fazendo o babado mais por necessidade. não senti muita vontade de repetir não; vamos as notas

Rosto: 6,0 (comestível)
Corpo: 6 deveria malhar mais
Beijo: não fiz questão
Boquete: 7,0
Buça: 8,0 (apertadinha ou era meu pau grosso rssl)
Coxas: 6 precisa malhar
Bunda: 8,0
Barriga: 8,0 (um pouquinho de nada)
Envolvimento: 5 fiquei meio puto com o celular dela tocando mas deixei prá lá tava apressado tb,,,

http://dani-ninfetinha.blogspot.com.br/ as fotos são bem legais mas eu achei que ela era mais alta mais encorpada, só que ela é pequenininha prefiro as cavalares...

repeteco so se ela tiver mais cavalar. acho que 100 tava de bom tamanho

150 mais 40 do matadouro, fui buscar e deixar px a sua casa por isso acho que 100 tava de bom tamanho proporcional aos 160cm de altura dela rss...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dani Vasconcelos/Dani Mineira (31)99614-3413
    por Leo centro sjc » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    3210 Exibições
    Última mensagem por Barba grossa
  • Dani Reifer
    2 Respostas
    5877 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Dani Carioca
    por Fode+- » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3402 Exibições
    Última mensagem por Geralt_da_Putaria
  • Dani massagista
    0 Respostas
    787 Exibições
    Última mensagem por BichuBiluga
  • Dani loira
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Natal - RN”