Larissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hacker_sex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2013, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por hacker_sex » 01 Fev 2013, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em uma bela, porém monótona tarde, sem nada para fazer, resolvo entrar no bate papo UOL, para relembrar os velhos tempos.Pois bem, em uma das salas me deparo com o seguinte nick : ''gatinhas querem $$'', que anunciava : ''massagem com algo a mais, R$100 no local e R$150 para levar ao motel'', na mesma hora ligo e sou atendido por uma moça de nome Pâmela, ela me fala que tinha no local nada mais nada menos que 12 garotas! eu falo que tenho preferencias por novinhas (acima de 18 anos, lógico) e magrinhas, ela me responde:
-Tenho uma loirinha de 18 anos, linda, pra você.
Concordei e marquei, Pâmela me ensinou direitinho o endereço.Chego lá e ela me apresenta a loirinha (Larissa), pessoal, ela é novinha mesmo, corpinho de menina, uma loirinha que dá tesão só de ver (Ela usa uns óculos de grau quase fundo de garrafa, que para uns pode ser um empecilho, mas que para mim só serviu para me deixar com mais tesão).Fomos para o quarto, que por incrível que pareça tem ar-condicionado (pois a estrutura da casa não é lá essas coisas).Ela ficou peladinha, e eu já pude notar uma grande tatuagem na sua bundinha linda de menina, e seus peitinhos pequenos...deliciosos.Ela chupou deliciosamente sem camisinha.Metemos de várias maneiras : ela de quatro, de lado, PP MM e ela cavalgando, tudo muito bom! mas com destaque para a cavalgada, nossa! ela cavalga muito bem, de uma maneira que o cara vai a loucura; ela mete a xaninha até o talo e sobe até a cabecinha, sensacional!Pura habilidade na buceta.
Tomei um banho, Paguei os R$100 e fui embora satisfeito
Chegando em casa, abrindo o fórum do GPguia, lendo os TDs, eu liguei os pontos`
1- A moça que me atendeu pelo telefone é a ''PAMELA - FreeLancer'' ela é muito conhecida aqui no GPguia, já tem um tópico bem comentado.
2- Os tópicos ''Ericka Lins'', ''Wesla Monteiro'' e esse agora da Larissa, dizem respeito a garotas agenciadas pela ''PAMELA - FreeLancer'', e elas atendem todas no mesmo local no alecrim (deixarei o endereço no final do TD)
Desde já deixo a sugestão de se fazer um único tópico com todas essas meninas agenciadas pela Pâmela com o nome ''gatinhas querem $$''

Notas:
Rosto - 7 (os óculos podem ser problemas para alguns, para mim não foi).
Corpo - 9 lindo corpo de menina.
Vaginal - 10 perfeito, muito apertadinha, e ela tem muita habilidade na ''xota''.
Anal - não tive interesse, nem perguntei.
Oral - 6 normal, mesmo sendo sem camisinha.
Local - muito fácil de achar, no cruzamento da avenida 10 com a avenida 5, perto da panificadora industrial, siga em direção a uma linha do trem e entre à esquerda numa rua estreita, depois entra a primeira esquerda na rua Rua Alfredo Lira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Rick
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por Paulo Rick » 01 Fev 2013, 23:09

Ai, camarada hacker vc chegou a ver as 12 meninas ?
Que nota vc daria para o time ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hacker_sex
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2013, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa

#3 Mensagem por hacker_sex » 01 Fev 2013, 23:51

Paulo Rick escreveu:Ai, camarada hacker vc chegou a ver as 12 meninas ?
Que nota vc daria para o time ?
Paulo Rick, quando eu cheguei na casa, olhando de relance, vi várias meninas, no mínimo umas cinco, realmente não tinham doze.Não olhei para cada uma delas para avaliar, fui direto pro quarto, pois eu já fui na intenção de ficar com Larissa.
Porém, retornei lá outro dia com mais calma, e pude escolher uma delas, tinham apenas 3 meninas, uma loira rabuda de beleza exótica (Érica) e mais duas moreninhas magrinhas com cara de fome, tadinhas.Lógico que eu escolhi a érica, posteriormente farei um TD mais detalhado com a experiência que eu tive com ela, mas já adianto que foi um TD positivo sensacional
Abraços Paulo Rick!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hnatalrn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa

#4 Mensagem por hnatalrn » 12 Fev 2013, 20:43

saudações a todos os foristas. eu também tive uma experiência nesse local, aliás uma das piores experiências que tive. a pessoa que tecla com você no site do uol promete muita coisa (tipo uma hora de programa, sexo anal, etc), mais chegando no local tudo é diferente. assim que se fecha a porta do quarto a garota quer que você termine o maís rápido possível. por certo já para pegar outro desavisado e tomar os 100 reais do coitado. a dica é pegar a garota no local e de lá partir para o motel. é melhor pagar um pouco mais e curtir a companhia feminina, do que ter que fazer tudo nas carreiras. fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1543 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4408 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1309 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”