Melissa Mel Massage

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Concrito Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2013, 13:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Mel Massage

#1 Mensagem por Concrito Grosso » 06 Fev 2013, 15:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
]Galera plantonista de Gps saídas do forno agorinha ! Recém chegada de PE ![/b]


A Sala no centro da Cidade Alta ERA utilizada pela Cintia Labarêda.
DESPEDIDA pela kenga chefa ( Segundo ela, o atendimento da Cinthia estava sendo feito às pressas, boquete super fast, como também algumas reclamações recorrentes dos clientes desavisados de seu Biotipo não muito favorável aos perfis de busca caliente ( meio batida: pouca bunda, cibite baleado e peitolas mochila murcha !)
Manequim !? Só se for se Cemitério; pelo jeito.

Estopim da saída da magricela, de acordo com o que ouvi na sala, foi um determinado atendimento realizado num sábado, que culminou num conflito bem sério com o cliente, pois a dita cuja não quis pagar o boquete sem camisola. alegando o pau tava muito suspeito; meio que bixado.
Cliente Irritado; Cínthia Irritada; Kenga Chefa Irritada; Demissão Iminente !





No Cenário atual, chegada de sofá cama de boa qualidade, bastante grande e confortável. Sala climatizada e decorada de bom gosto; Surge Massagista inédita Melissa Mel: morena clara, olhos verdes, cabelos bem organizados, baixinha, com corpo delícia: seios grandes e bem firmes, pernas bem torneadas e bumbum empinado.

Recepcionado por esta gata morena de uns 29, roupa sexy, pele bronzeada, macia e cheirosa. Sou Convidado a um banho; segue-se uma Massagem erótica, que corresponde a uma deliciosa dominação sexual leve e interessante no sofá cama gigante. Meio difícil explicar; só mesmo vivenciando esta experiência de execução do despertar dos estímulos sensoriais no cliente da vez.
Na sequência, sento numa cadeira ( denominada erótica, pois rola uns movimentos bem sacanas), Melissa segue numa linguada lenta, prolongada, macia e bem molhada no cacete, nos testículos e na "terra de ninguém" ( região entre o furico e o saco ). kkkkk

A linguada no CU é totalmente FACULTATIVA ! kkkkkk

Melissa, agora de quatro, apoiada na cadeira que swinga aquele corpo compacto e gostoso; camisinha no garoto e tome rola na priquituda lisinha e apertada.

Ela pede para que eu fique parado e vai coordenando e dominando todos os movimentos no rolaentrando.

Mudança de posição agora ela de frente, pernas suspensas,as encaixando sobre meus ombros, posição perfeita pra visualizar e mamar naqueles seios duríssimos e médios ( parecendo de silicone, chequei e são naturais) e visão privilegiada do vaivém da pica.

Gozada à vista, peço pra descarregar a munição em cima daquelas delícias e jorra uma galação da porra sobre eles.


Meus compromissos rotineiros já a vista. Pausa para Higienização, Conversa leve em tom de depedidas, acertos e FUI.




Notas;

Rosto:8,0
Corpo: 7,0

Interação:9,0
Criatividade:9,0
Desempenho Oral e Xoxotal: 9,0

Local: Discreto, Higienizado e Convidativo;
Tempo; + ou - 50 minutos;
Valor:100,00




Ps: Recomendo a Melissa Mel diante de sua peformance positiva em tempo Hábil.
(84) 9831- 7988



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#2 Mensagem por Bocephus » 06 Fev 2013, 23:48

Em breve passo aqui. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#3 Mensagem por Bocephus » 06 Fev 2013, 23:48

Em breve passo aqui. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vara Vergada
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#4 Mensagem por Vara Vergada » 13 Fev 2013, 22:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alozão pra os rastreadores das novas xoxotudas na área no Centro da Cidade.

Local com estacionamento próximo à sala de atendimento , bastante discreto pois é caracterizado point de depilação e corte de cabelo masculino, ambiente térreo, bem camuflado, tudo em ordem e agradável... do jeito que a Vara Vergada gosta !

Recepção carinhosa, cortês e bem sensual. Pernambucana, morena clara, baixinha, aparenta uns 30 anos , entroncada, olhos verdes e corpinho tipo cheia delicinha, vestida à La " Engole Vara " ( peças íntimas tipo ME FODE, MACHO ! )



Banho obrigatório:pedido e realizado. Fico deitado de costas e depois de frente, seguindo as orientações de permanecer estático pra receber uma massagem denominada GREGA, um lance de dominação erótica moderada, segundo a fulana.

.A massagem é feita com todo o corpo dela sobre o meu, com ênfase naquela língua de cobra naja, sem restrições, aonde vc permiitir a bandida vai !!!! com esse palmo de língua curiosa !
Pense numa boquinha de seda : linguadas, lambidas e beijinhos precisos, suaves e prolongados sobre todas as minhas zonas erógenas.

Realmente, eu achei positiva e impactante essa experiência empírica de ser dominado sexualmente durante as preliminares por esta baixinha invocada.


Sequenciadamente, Fico, agora de pé, e ela pede pra eu ficar checando, minuciosamente, sua mamada na Vara diante de um espelho no comprimento certo pra visualização total do rolé da macaxeira na boquinha dessa gulosa por madeira, goela abaixo.

Gozada quase chegado... PARADA OBRIGATÓRIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! senãaããããão, eu tomo no cu, sem fuder ! Quase a gala jorra na cara dessa bixiguenta tarada !



Pausa para recuperação do controle da chibata. Muita calma nessa hora ! Movimentos de Inspiração e Expiração;
Retomada do fôlego ( pois sou cardíaco) Após reestabelecimento de meu senso de direção...

...Melissa fica de quatro numa cadeira erótica , toda empinadinha, e inicia um vai e vem do nível frenético da " dança do créu", mengando o rabo e a buceta.

A Vara nem tava mais Vergada, tava PETRIFICADA, bombando....tarou pra rasgar aquela xoxota de chocolate todinha com meu pirulitinho de menta atolado !


Garotinho devidamente já vestido pra metelança, ela pede pra eu ficar estático, e segue numa furunfada de entra e sai da xerecona na Vara Varonil:
Ora movimentos bem lentos pra sentir todo o diâmetro da penetração; Ora movimentos aceleradamente selvagens, socando bem fundo.


TOLERÂNCIA ZERO pra esse priquito de aço. Aviso que a gala em ação tá chegando.

Ela tira a armadura e tome 1 litro de leite desnatado na fuça dessa terrorista de pica dura.
Ainda Esfreguei as sobras da gala em ação no focinho dela, que para minha surpresa não se fez de rogada, mantendo essa cara de cachorrona vira lata sem vergonha !

Fiquei sem energia de reserva. PAPO SÉRIO. Melissa me deu um banho, me vestiu, um pouco de blá,blá, blá, eventual, para eu me recompor desta sessão de alto impacto lingual e bucetal, Acertos Finais e " INTÉ " uma próxima pra essa taradinha por pau dentro ![/b]



Notas à Xoxotuda:


Perfil Físico:7,0
Perfil Comportamental: 9,5

Duração:aproximadamente 40 min.
Valor da Sessão: 100 reais.



Proponho e Sugiro esta Prestação de Serviço aos Indivíduos Apreciadores de MASSAGEM ERÓTICA de Padrão Excelente.


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#5 Mensagem por OlhoDePica » 03 Mar 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Olá a Todos,

Bem, após amadurecimento dos Ônus e Bônus sobre o perfil de atendimento da Melissa Mel, Olho da Pica decidiu checar essa massagista erótica ontem à tarde, em uma escapadela digna de Mestre.

Combinados via fone. Contratempo inicial foi localizar estacionamento disponível na Rua Felipe Camarão. Solução foi optar por algum dos privativos existentes, achei 1 já nas imediações quase no cruzamento com Ulisses Caldas.


In Loco, surge uma baixinha, uns 30 anos, morena cor de canela, rosto bonito, biotipo meio " torada no grosso" (pouco acima do peso );
Boa receptividade: simpática, calorosa e carinhosa;
Roupas transparentes, maquiada e saltos pra disfarçar que é nanica !

Aquele tipo de mercadoria MADE IN CHINA em impressão primeira: Comum, Funcional e Aceitável.



Enquanto tomo um banho antes de iniciarem-se os trabalhos, ela fica nua e começa a abrir um sofá cama ( agora de vergonha !) e vai ficando de quatro organizando o matadouro, como dever ser.

Sou um cabra viciado e muito exigente com relação aos seios de uma GP;

EXPLICO: A baixotinha tem os seios perfeitos: médios, morenos e empinados.
Na hora visualizando de longe, ainda realizando minha higienização , tive a certeza que eram artificiais.

ENTRETANTO, quando ela começou a massagem com seu corpo, fui mamando e checando toda a anatomia da Melissa, quase incrédulo... concluí que são realmente NATURAIS , para meu total espanto.



Realizado o procedimento da massagem erótica, eu já tava pelas tabelas na iminência de gozar, a chibata devidamente paramentada no plástico, Agora ela fica de 4, toda empinada como uma cavala mignon e começa a remexer o rabão, abrindo as beiradinhas do xibiuzinho pra eu introduzir o pau de burro na ximbica careca.

Movimentos compassados, aumentados gradualmente, até dilatar o alargamento e expansão do orifício priquital... a culminar em movimentos intensos, arrebatadores e quase brutais na transfixação do Olho da Pica em todo o diâmetro interno da xana deliciosamente apertada dessa ananzinha de jardim, quase chegando no buraco negro. [Risos]

Hora do BRINDE . Quase gozando , ela de joelhos, eu de pé. Ela retira o Preservativo, e começa uma mamada bem profunda, lenta e prolongada na frente de um espelho pra eu assistir de camarote EEEEEEEE .... TOUCHÉ : tome muita gala na boca dessa gostosa.


Após trâmites eventuais de Acertos e Despedidas; Partida de Piloto de Fuga: " Voei " mais " rápido do que imediatamente " ao encontro da MATRIZ .






Análise Classificatória /Diagnóstica :


Atributos Físicos:7,0 ( Destaque para os seios; De resto... Trivial);

Performance: 10,0 (Agradável, Carinhosa, Competente, e tem aquele BRINDE EXCLUSIVO);

Sessão : 40 a 50 minutos ( Tempo Satisfatório com aproveitamento 100%);

Cash: 100,00 ( Compatível com o cardápio ofertado ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara dos abalos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2012, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#6 Mensagem por Cara dos abalos » 04 Mar 2013, 00:40

Essa descrição parece muito com a Ava, será que não é ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhoDePica
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2012, 21:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#7 Mensagem por OlhoDePica » 04 Mar 2013, 09:16

Cara dos Abalos,

A GP aqui descrita é morena marrom bombom, algumas pequenas tatoos nos braços, idade próximo aos 30, bem baixinha, seios perfeitos, bunda empinada, pernas grossas e tem uma barriguinha perceptível.

A RP ( rodada de programa), segundo descrição dos forista é de idade avançada, branquela - loira, gorda e outros adjetivos físicos que deixam bastante a desejar ao perfil de uma GP.


Esse tal chocolate branco, que parece já ter passado de seu tempo de consumação: mofado e vencido, já deve estar em aposentadoria compulsória, pois há longas datas não há TD acerca desta velhota.



Porém,Cara dos Abalos, para que não restem resquícios de dúvidas sobre a dona desse priquitinho, sugiro sua checagem deste chocolate negro, e seu TD para dissipar qualquer equívoco pairando no ar, caro colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Melissa Mel Massage

#8 Mensagem por Bocephus » 01 Jun 2013, 21:54

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 01 de Julho de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2013.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Mel / Melissa
    0 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Melissa
    2 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Mel e Melissa
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    11328 Exibições
    Última mensagem por the Libertine69
  • Melissa
    0 Respostas
    1334 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo

Voltar para “Natal - RN”