Isabella

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Isabella

#1 Mensagem por QtoQrer » 08 Fev 2013, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Ano tendo começado, aqueles trabalhos puxados de início de ano, depois de séculos em off, peguei uma dica boa e fui VIVER, que é coisa boa !

Fui apresentado a uma jovem por nome Isabella, a qual honestamente faz jus ao título de "Bela"
Máquina". Uma loira bem simpática (simpatia azeitada pela amizade em comum), beleza mediana tendendo a boa, corpo muito bom, ao melhor estilo Geovana Massagista (os que conhecem sabem qual é o biotipo), imagino seguramente 1,7 de altura, lombo bonito, coxas bem-feitas, atrativa como uma GP deve ser. Vi e tive vontade de ficar com ela.

Deu-se o desenrolar do ato da seguinte maneira: Beijos, se jogou por cima (boa pegada), tipo namorada-nova, sarração animada, dei o confere na pele lisa, bonita, ela está bem em dias e degustei-a porque fui realmente atraído a tanto. De costas tem o famoso "pedaço-de-rabo". A bucetinha, um mimo de chupar, lamber, sem restrições ! Veio ao oral com boa pressão, cadenciamento legal, molhadinho, deu-me um bom tesão vê-la neste serviço !

Ah, o ato de meteção, propriamente dito... Fluiu muito bem, fodemos gostosamente, em todas as posições ela transa como bem se deve, em ritmos lentos, rápidos, encarou TODAS as variações propostas numa boa, deixei o nome devidamente anotado pois diverti-me a valer. Cena bonita ela de 4, claro que enchi a borracha... :mrgreen:

Mais teria ficado, mais não pude, o encontro foi assim. VALE o repeteco, não pude voltar, mas pensando no momento, com certeza voltarei a revê-la em breve, companhia agradável demais !

"Quantificando" para entendimento, acho que ficaria assim:

BEIJO: 6,0 (beija bem)
ORAL: 9,0 Caprichado, full-relax
CORPO: 8,5, tudo certo e em cima !!!
VAGINAL: 8,0
ANAL: Não procurei, entretido noutras partes da gata !
ROSTO: 7,0 (Normal, mas bonita)
ENVOLVIMENTO: 9,0 Tem um jeito bacana de estar lá.
CELULAR: Só vi no fim de tudo.
TEMPO: 2H00MIN, Passadas muito rapidamente .
CACHÊ: R$ 150,00

Assim foi o fato, saí feliz :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone que foristas dizem estar incorreto: 87088400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Isabella

#2 Mensagem por xiranhaman » 15 Fev 2013, 14:57

PREZADO QtoQrer, VI O SEU RELATO E FIQUEI COM VONTADE DE COMER O CÚ DESSA SAFADA, MAS LAMENTAVELMENTE O TELEFONE QUE TEM NO TÓPICO NÃO É DELA. LIGUEI E ATENDEU UMA SENHORA MUITO EDUCADA MAS POR MAIS QUE EU INSISTISSE ELA NÃO DÁ CÚ. ENTÃO POR GENTILEZA FAVOR CORRIGIR O NUMERO DE TELEFONE OU APAGAR ESTE TÓPICO, POIS VAI INCOMODAR MUITO AQUELA SENHORA QUE JA DEVE DER OUVIDO MUITA PUTARIA.







QUEM DAVA MORAL A MERDA ERA O XIRANHAMAN QUE CONTINUA ADORANDO CÚ DE GP ( MESMO DEPOIS QUE A PATRICIA E A GEOVANA CAGARAM NO XIRANHAPAU)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Isabella

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Fev 2013, 01:51

Senhores,

Ocultei o telefone por hora, visto que existem relatos dizendo que não é o telefone correto da GP.
Solicito que alguém ou a GP poste uma forma de contato válida num prazo de 7 dias.
Sem isso o tópico será bloqueado.

abraços!

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Isabella

#4 Mensagem por QtoQrer » 22 Fev 2013, 20:04

Depois de "dúvidas" surgidas, segue o telefone obtido da GP: 32237715

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Polly
    por Manodorap » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Ralf-SP
  • Isabella D'Avilla
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3881 Exibições
    Última mensagem por tdbom
  • Isabella Felix
    2 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Isabella Pasini
    por Andarilho2023 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por Roberto89
  • GP Isabella Nuguchi
    por Sherlock_02 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Sherlock_02

Voltar para “Natal - RN”