Aliga Alves - 84 8605-4896

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samsungfor
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2010, 10:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aliga Alves - 84 8605-4896

#1 Mensagem por samsungfor » 15 Fev 2013, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
hoje no final da tarde cheguei de viagem e liguei pra perva, disse que tava saindo do banco mais tava livre, la vou eu para o MT esperei coisa de 40 minutos acredito q por causa do transito tudo bem, quando a vejo a perva nada a ver com as fotos mais ate simpatica mais tambem ne, toda gorda boy é simpatica....




GORDAAAAA DEMAIS! PODE SAIR GALERA E ME FALA AQUI,
300 REAIS FECHEI NA HORA NAO DISSE NADA ACEITOU, SO 1 ROUND, SUVAQUEIRA E A BUCETA NADA AGRADAVEL E O TELEFONE NEM DESLIGOU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vara Vergada
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aliga Alves - 84 8605-4896

#2 Mensagem por Vara Vergada » 16 Fev 2013, 22:42

Ô Rapá,

Que porra de viagem ácida é essa, colega ?

Vc tá lançando projeto piloto de TD "bolsa família " ou TD " salário mínimo da África Central " !?

Bateu o recorde na falta de objetividade e coerência sobre postar um TD verossímel.



Filosofia vigente de enxugar informações sobre GPS está virando moda durante explanação dos TDs, ultimamente.

Isto é decorrência de Falta de elementos comprobatórios durante o TEST DRIVE, uma transparente tempestade mental , uma profunda carência sexual ou um mero devaneio solitário ?

Me responde, macho...Onde estão as fotos que vc mencionou ?
Ficaram escondidas por trás do monitor, foi ?



Hein !?


OBS: TÔ LIGADO, MANOS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabinho666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2012, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aliga Alves - 84 8605-4896

#3 Mensagem por Diabinho666 » 16 Fev 2013, 23:48

Vara Vergada escreveu:TÔ LIGADO, MANOS !
O Negocio aqui é o seguinte, é que na realidade ninguém esta LIGADO......KKKKKKKKKK

AQUI VAI O LINK DA GAROTA EM QUESTÃO....

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexRN.htm

Caro colega samsungfor, tente ser mais explicito ao comentar um TD para assim ou outros entenderem como foi sua experiência com a GP mesmo que esta tenha sido uma frustração. Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekocastro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Mar 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Aliga Alves - 84 8605-4896

#4 Mensagem por lekocastro » 17 Fev 2013, 12:54

conheco essa perva a muitos, mas muitos anos mesmo, ela na epoca tinha um audi.
queridos, ela eh bem mais velha que os 25 anunciados, na epoca era gostosa e um pouco a mais, virava gordinha.
Enfim, acho q isso ja aconteceu, afinal, essas garotas, deveriam cudar do corpo como fonte de renda mesmo, mas nao o fazem, enchendo o rabo de cana, comendo porcaria e fumando feito caipora, achando que plastica atras da outra resolve, esquecem que ganham grana com o corpo, esquecem da academia, habidos saudaveis e ser aquilo que o cliente procura.
Eu antigamente, ia nela tranquilo, hj em dia, vou nunca, nem de graca pq o pau nao sobe, eu pago pra comer mulher diferente, extra, nao uma que daria pra mim o tempo todo, e desse tipo, sem querer me gabar, mas ate levantando a moral de voces, tem aos montes pra dar de graca pra nos.

Abcs, Lekocastro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vara Vergada
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aliga Alves - 84 8605-4896

#5 Mensagem por Vara Vergada » 17 Fev 2013, 13:50

" queridos, ela eh bem mais velha que os 25 anunciados, na epoca era gostosa e um pouco a mais, virava gordinha " .


Ô Castro, vc tem meu inteiro respeito e apreciação; pois vc teve a honradez de apresentar o verdadeiro estado deste " METEORO DE 10 TONELADAS " que caiu na atmosfera do GPGuia.


Tentativa fraudulenta do link da EX Gostosa , que quaaaaaase logra êxito, certamente não teria a magnitute de perdas e danos na ordem de 30 milhões de dólares da Rússia, MAAAAAAAAAAASSS gastar 300 reais com esta ROCHA ADIPOSA resultaria em IRA, DESAPONTAMENTO, MEDO E PÂNICO no bolso e no pau dos inocentes desavisados.


Felizmente, investida desmacarada a tempo de evitar pânico nesse pedacinho de paraíso tropical.


HAJA LIGA, metros e metros de LIGAS, KM de LIGAS pra segurar todas as " péias " desta antiga rocha monstrenga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vara Vergada
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aliga Alves - 84 8605-4896

#6 Mensagem por Vara Vergada » 17 Fev 2013, 14:07


Ô Diabo, , vai de retro Satanás com essa draga de comôdo, pra o inferno adentro !





Afinal, do Diabo, esperávamos tentativas, posturas e camuflgens de que estirpe ?





obs: Guarda essa diabrete só pra tu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW - Santo André
    por fuzarky » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2709 Exibições
    Última mensagem por Mariàh Alves
  • Mayara Alves / Mariáh Alves BBW
    3 Respostas
    13211 Exibições
    Última mensagem por danniels77
  • Maiara Alves
    por Wgr0110 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Strychfive
  • Alves morena
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Malucodms
  • Kelly Alves - SJP
    por Psicologo Ctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por Trepeiro

Voltar para “Natal - RN”