Lorena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Volcon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorena

#1 Mensagem por Volcon » 17 Fev 2013, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações companheiros gpguianos,

De volta à ativa, venho postar um TD fresquinho, realizado ontem a noite com essa Deusa chamada Lorena (http://pecadobrasil.com.br/modelo_contr ... erfil/1602). Realizado os contatos, negociação tranquila, marcamos no Rarus de Capim Macio, a moça não demorou muito a chegar, algo em torno de uns 15 minutos.

Senhores, já conhecia a moça de outros carnavais, mas até então não havia tido oportunidade de realizar o TD. Apesar de já a conhecer, confesso que fiquei muito ansioso pra vê como ela estava depois de quase 1 ano. A Lorena é muito linda, dona de um conjunto perfeito, rostinho de menina e corpo de mulher. Rostinho angelical que dá vontade de ficar o dia inteiro admirando. Outra característica marcante da Lorena é a simpatia, menina muito boa pra conversar, sorriso fácil, bem espontânea e sem PPP, uma ótima companhia para passar um momento a dois.

Passado o contato inicial, conversa para quebrar o gelo, ambos já bem a vontade partimos para os trabalhos, :) . A Lorena quem toma a iniciativa, já me puxa pra cima e parte pra pegação. Depois de algum tempo a sarração já estava cada vez mais quente e ambos já bem ofegantes e excitados, roupas ao chão deixando a mostra aquele corpo maravilhoso, mulherão mesmo com destaque para os lindos seios dela que pra mim são perfeitos e para aquela bucetinha linda, raspadinha e lisinha. A Lorena com uma bela iniciativa já me puxa para um belo boquete sem camisinha que a mesma faz com maestria, mostra vontade e sem frescuras. Depois de um delicioso boquete resolvi retribuir chupando aquela bucetinha linda. Visão maravilhosa daquele mulherão se contorcendo em cada lambida que eu dava, isso me deixava muito excitado a cena era linda. Ouvi um sussurro dela me pedindo para colocar a camisinha, eu não estava me aguentando de tesão, não me fiz de rogado e atendi a solicitação dela, eu também já estava louco para prova-la. Começamos a meteção no ppmm ouvindo aqueles gemidinhos delicioso e sentido a respiração dela, aquilo tava bom demais até que melhora quando sinto a respiração dela cada vez mais forte, gemidos e finalmente o corpo dela se contorcendo em uma deliciosa gozada. Ficamos um pouco naquela posição e peço pra ela vim por cima, uma das melhores posições pra mim pois posso sentir todo o corpo dela. Ficamos um tempo nessa posição e termino com ela de quatro e aquela visão maravilhosa.

Carícias de ambas as partes para aproveitar ao máximo cada segundo desse momento maravilhoso que passamos juntos. Mais conversa, descontração, uma caipirinha para relaxar e partimos para o segundo round. O segundo segue parecido com o primeiro com ambos bem mais a vontade, não perguntei, mas pelos sinais que o corpo dela me dava arrisco dizer que arranquei mais uma gozada da Lorena, o que adorei.

Já estourando o tempo do motel partimos para o banho, enquanto espero a conta aproveitamos para nos conhecermos um pouco mais, notando assim uma gama de interesses em comum que eu nunca imaginaria que ela tivesse. Em resumo adorei a companhia da Lorena, meu sábado não podia ter sido melhor. Recomendo fortemente essa Deusa, não sou de fazer isso mas com certeza repetirei mais vezes.

Vamos as notas:

Beijo: Selinho
Oral: 8 (Sem capote, sem frescuras e o rosto dela fica lindo quando tá chupando meu pau 8) 8) )
Corpo: 8 (Falsa magra mas bem gostosa)
Seios: 10 (Simplesmente perfeitos, acho que ela tem um ciúme danado deles)
Vaginal: 10 (Linda, depilada, cheirosa e boa de meter)
Anal: Ela falou que era virgem e não faz de jeito nenhum, nem colocar o dedinho :lol:
Rosto: 8 (Conjunto perfeito, rostinho de menina que faz jus aos 19 aninhos que ela tem, patricinha, namoraria com ela facil facil)
Envolvimento: 10 (Companhia perfeita para um momento a dois)
Tempo: Pouco mais de 2 horas
Cachê: 170 com taxi incluso.

Menina 100% aprovada e recomendada. Vou repetir com certeza, um achado desses tem que aproveitar ao máximo. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Lorena

#2 Mensagem por voyage » 25 Fev 2013, 19:31

A lorena em questão é esta:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/63096625

Pois se for as fotos são falsas. Por favor confirma se é a mesma.

http://www.directorioadultocolombia.com ... php?g=6037


Estava interessado, mas depois disso não sei não...

Vai quem que mais vai avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatamolhada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena

#3 Mensagem por gatamolhada » 26 Fev 2013, 09:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pois é queridos realmente essas fotos são fakes pois tenho medo que me descubram que eu faço serviços de acompanhantes, eu vivo uma vida dobrada mas logo logo vai aparecer um ensaio , e aquelas fotos são bem parecidas cmg e que muitos clientes gostaram , que pena eu não posso agradar todo mundo mais faço o possível.. O problema disso tudo é que tem caras que pensam que mulheres são mercadorias ,por que nem uma mulher pode se defender aqui ? ... Tem muitos clientes que gostam de mim , porque eu não só tó ali pra trepar e sim também pra conversar. Enfim... Eu não sou louca de por fotos que não parecidas comigo , eu não sou fria , faço oral sem camisinha sim e meu valor não tem direito só uma gozada como falaram ai em cima. E aviso alguns clientes procurem ser mais cheirosinhos e limpos por que a diferença tai . beijos obrigada pela atenção .

EM BREVE TERRAM UM ENSAIO DE VERDADE !

Putas não podem postar nesta área.
Em breve limpeza.
Bocephus
26/02/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Volcon
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Mai 2011, 19:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lorena

#4 Mensagem por Volcon » 26 Fev 2013, 20:12

Senhores, confirmando, a Lorena NÃO é a moça do site, descobri isso hoje assim como os senhores. Quando fiz o TD com ela não questionei se as fotos eram legítimas ou não já que a Lorena lembra mesmo a moça das fotos, olhando apenas as imagens postadas no pecado brasil e vivastreet. Ela me falou que não postou um ensaio por que tem medo de ser descoberta, já que ninguém do circulo social dela sabe que ela ganha a vida como acompanhante. Bom, não critico a atitude dela pois cada um sabe o que é bom pra si, cabe aos senhores pesar os prós e contras e decidir se vale a pena arriscar ou não.

O TD aconteceu exatamente como descrito por mim, fica registrado minha satisfação diante do atendimento da Lorena, pra mim valeu muito a pena. Muitos foristas reclamam do atendimento de algumas GPs, mas acho isso relativo, e acho que de certo modo o desempenho e envolvimento delas dependem muito do cliente, se o cara não foi bem atendido por uma GP sendo que outro foi bem atendido, se o cliente não consegue deixar a moça a vontade para que o TD flua de forma positiva para ambos, tem alguma coisa de errado aí.

Bom, é isso aí, forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Lorena

#5 Mensagem por O Barão » 23 Mar 2013, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de mais de 4 meses de recesso, em virtude de abstenção forçada, tive um alvará hoje, pois a minha mulher viajou. Para não perder o costume, resolvi dar uma escapadinha. Liguei para a Bárbara, mas o telefone dela não atendeu. Tentei a Paula ZN, mas ela estava em Mossoró. Essas são as minhas preferidas em Natal, mas infelizmente não foi desta vez.

Consultando o velho GP Guia me deparei com o tópico da Lorena e apesar dela ter somente um TD, resolvi apostar nessa novidade. Liguei para ela e acertamos o encontro no Toulouse Motel. Como ela estava no shopping Cidade Jardim, chegou 10 minutos após eu ligar do motel.

A aparência da garota me surpreendeu positivamente. Ela tem uma beleza comum, usa aparelho nos dentes, mede cerca de 1,70 m, cabelos compridos, tem um corpo bonito, quadril largo, pele lisa, bem cuidada e tem uns seios naturais lindos (entre os mais bonitos que eu já vi). Segundo ela, fez um ensaio no site Musa Sensual, que está sendo lançado nesse fim de semana. Aí vocês poderão fazer uma avaliação melhor da GP.

No ato sexual, fez o possível para agradar, chupou sem camisinha, variou as posições, não reclamou de nada, deixou eu chupar os seios lindos dela, enfim foi uma boa companhia. Ela é agradável, bom nível de escolaridade, não parece ser GP, pois é mais uma garota interiorana que vem para a capital fazer curso superior e termina nessa vida, quem sabe por necessidade.

Dei uma chupadinha rápida na sua bucetinha cheirosa e raspadinha e depois ela retribuiu me chupando, mas ainda deixando a desejar nesse ítem. Variamos as posições e terminei gozando no papai x mamãe. Cerca de 10 min após o primeiro ato, ela já estava tentando fazer o meu pinto acordar novamente. Depois que ele deu sinal de vida, partimos para o segundo ato, mas em função do curto espaço de tempo entre um ato e outro, não consegui a segunda gozada.

Portanto, em que pese a garota não ser uma verdadeira profissional do sexo e mostrar alguma inexperiência, me agradou bastante e a recomendo, pois é um bom custo x benefício, considerando o mercado inflacionado de Natal.

Minha Avaliação:

Beleza - 8 (muito subjetivo)
Seios - 10 (lindos)
Corpo - 8
Pernas - 8
Beijo - 1 (não beija)
Anal - 0 (não faz)
Oral - 7 (sem camisinha)
Simpatia - 9
Cachê: R$ 170,00 (táxi incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Lorena

#6 Mensagem por O Barão » 03 Abr 2013, 08:50

O link das fotos da Lorena é o abaixo. A garota é novinha, gostosa, seios lindos, mas ainda um pouco inexperiente. Vale os R$ 150,00 que cobra.

http://musasensual.com/lorena.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Lorena

#7 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 12 Abr 2013, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Lorena há algumas semanas.
Ela chegou e eu curti o shape. Novinha, com carne e um par de peito! Meu deus...
Que seios lindos! Uma loucura, fiquei chupando aquela teta um tempo e ela veio chupar meu pau. Chupa bem, mas não ficava muito com a rola na boca, sempre tirando pra morder a lateral, pedi pra gozar na boca da safada e ela balançou, mas topou. Meti leitinho na lingua dela e ela fez uma carinha de safada, coisa linda!
A gostosa tomou banho e eu queria meter na xoxota dela.
Chupou novamente e eu fui chupa-la. Chupei, chupei e ela pareceu um pouco artificial no comecei, com gritos exagerados, mas depois se envolveu de verdade.
Vesti a camisinha e fui meter no frango assado, a buceta dela é show, depiladinha e com carne.
Meti, meti, meti e ela assim como no boquete, começou exagerada, mas depois se conteve e rolou envolvimento.
Pediu pra levar madeira de 4 e eu atendi.
EMpurrei-lhe a rola e ela gostava!FOmos aumentando a velocidade e ela gritando, até que gozei.
A menina é simpática, novinha e sapeca.

NOTAS:
ROSTO: 8- BONITA E NOVA.
SEIOS: 10- LINDOS, GRANDES E NATURAIS.
VAGINAL: 8- LEGAL, MAS NADA INOVADOR.
ORAL: 8- BOM, PODIA SER MAIS DISPOSTO, MAS DEIXAR GOZAR NA BOCA.
PAGUEI R$200 E PASSEI UM BOM TEMPO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lorena

#8 Mensagem por peter-perfeito » 11 Mai 2013, 19:15

Essa gp continua usando fotos falsas no anuncio do viva street ,e agora até o telefone também ,liguei e atendeu uma pessoa que disse que não conhecia nenhuma Lorena ,9965 0216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lorena

#9 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 19 Mai 2013, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De fato a Lorena é uma gata!

Saí com ela final de semana passado e achei muito gata. Liguei no celular, conforme estava no anuncio no Vivastreet e marcamos para a tarde. Aproximadamente de 15h liguei para confirmar e ela disse que podia sim. Me parece que estava no shopping (Praia Shopping). Fiquei de ir buscá-la, mas como demoraria muito até chegar no Romagardem, preferia que ela viesse até o Motel, onde eu também já estava a caminho. Mandei pegar um táxi, Antes, já tínhamos marcado por R$150,00 dua horas.

Cheguei primeiro e ela chegou uns 20 minutos depois. Muito bonita e filé demais. Tem cara de Patricinha metida e é bem arruminada. Quem vê jamais imaginaria que faz babados. Conversamo um pouco e logo fomos para o Banho. Colocamos as toalhas e voltamos a conversar um pouquinho onde ela me disse que é noiva, faz babados para custear a faculdade de direito que faz, se eu não me engano na UNP... enfim.... Aparente ter de fato no máximo 20 anos. É bem novinha.

Depois de conversinhas.... comecei a beijá-la bem muito. fui descendo até a bucetinha que é bem novinha e cheirosinha onde lambi ela por uns dez minutos e a puta quase de goza, se brincar. Gemia demais e issoia me dando cada vez mais tesão. Depois, ela quase vendo que ia já gozr só com a minha linguinha, pediu PIRULITO, colocou minha pica na sua boa e foi chupando com força. Chupa como poucas. Chupa bem molhado. Fiquei com muito tesão. aiiiimeu Deus :roll: Parece até que ela queria fazer eu gozar só chupando.... rsrsrs

depois, colocou o Capote e :evil: NÃO TIVE PENA. Ela virou e comecei a meter com toda força. A bexiguenta é gostosa pra caralho. Aguenta pau mesmo. Parecia uma louca na seca atrás de uma rola pra ficar fudendo a bucetinha dela. Nas primeiras, ainda reclaou um pouquinho, pois eu meti foi com tudo, aí acho que doeu nela. Foi uns 20 min só eu fudendo com ela PPMM até que eu não aguentei e GOZEIIII e ela, pelo visto foi junto. Ficou toda molhada............

Fizemos um lanchinho.. nos banhamos.... e... 2º roud.......

Começou com ela me chupando e logo me pediu de 4. Aquela bucetinha linda me deixou completamente louco!!! Que visão! Comi sem poedade e ela gritando. Gemia demais... - Aí, AMor. Fode, fode a tua bucetinha, fode...

Depois ficou emborcada e acabei gozando.... foi uma foda como poucas que já tive. Ela gosta de sexo!!!!

Aproveitei e ainda registrei aquela bucetinha linda que comi:


http://dc583.4shared.com/img/smgn4yty/s ... .jpg?async



NOTAS
Rosto: 9,0 (é linda, usa aparelho, mas disse que tava pra tirar já)
Peitos: 8,0 (médios e bem durinhos)
Barriga: 10,0 (bem retinha)
Buceta: 9,5 (linda, cheirosa)
Cú: 0,0 (não deu)
Corpo: 9,0 (filé mingon)


ABraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lorena

#10 Mensagem por ENGENHEIR » 31 Mai 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, vou relatar meu td com essa gp.
Estava voltando de Pirangi a trabalho e resolví ligar para a perva que mora em Ponta Negra próximo ao Dolce Amore.
Ao telefone a mesma foi muito educada, simpática e disponível. Marcamos no Dolce e como já estava próximo já fui entrando. Em 25min após minha ligação de confirmação tenho a surpresa. A apresentação inicial gostei muito, foi bem receptiva e educada. Ela é bem simpática e gosta de conversar. Isso é muito bom, pois logo fiquei bem a vontade. Veio bem arrumada com uma blusinha colada e um shortinho folgado e curto, salto e adereços. Não cobrou nenhum dinheiro antecipado, nem mesmo para o taxi, ponto super positivo. Achei bem bonita, nada extraordinário, mais não deixa a desejar em nenhum aspecto. É alta e falsa magra, cabelos longos e liso, bem cheiroso e tratador. Pele branquinha e sem marcas de cicatrizes ou tatuagem. Bucetinha limpinha e bem depilada, uma leve marquinha de bronze. Tudo nos conformes, gostei muito do atendimento. O seios são bem grande e gostosos de chupar, porem a perva tem cocegas e para chupa-los tem que ser com jeitinho. Como estava com pouco tempo só deu para uma foda. Iniciou com um boquete bem babado, porem não é as especialidade da casa. Fode gostoso e não regula posição. Deixa bem avontade. Tempo esgotado, fui deixa-la na roberto freire e ainda batemos um bom papo.
Segue chek list

Nome da Perva: Lorena (Nome de Guerra)
Apresentação física: Branquinha, Alta, Cabelos longos e escuros, seios grandes, bunda mediana e pernas medianas.
Pré-atendimento: Negociei pelo telefone. Foi simpática, educada e objetiva;
Pontualidade: A GP chegou 25min do horário marcado, dentro do prazo.
Atendimento: Muito bom, causou uma poa impressão inicial e o tratamento foi muito bom, ela é simpática, educada e comunicativa. Nota 10
Apresentação: Achei bonita de rosto, mais nada extraordinario, é alta, falsa magra, cheirosa, limpinha e bem cuidada.
Personalidade: Carinhosa, comunicativa e educada. Procura agradar.
Oral: Nota 6
Vaginal: Nota 8
Anal: Disse que Não faz
Beija na boca: Disse que não, mais depois foi se soltando e rolou uns bem calorosos. Nota 06
Celular: Tocou no inicio, não ligo muito p/ isso por que o meu não para
Pagamento: R$ 200,00

Custo: R$ 200,00 + 54,00 do Motel (Achei uma boa relação custo beneficio)
Resumo: Foi muito bom, apesar do pouco tempo, mais aproveitei bastante.
Recomendo. Independente da beleza acho que o atendimento é primordial ela me agradou bastante
Link ou Site: www pecadobrasil com br/natal/lorena/1854/1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

THEO ABC
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Jan 2008, 22:21
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Lorena

#11 Mensagem por THEO ABC » 17 Jun 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

De passagem por natal me interessei por esta menina. Como estava em ponta negra, foi fácil o contato e a chegada dela.

Infelizmente ela parecia estar em outro lugar. Depois conversamos, e pude perceber q ela estava preocupada com algumas coisas da vida dela. Engraçado q ela se sentiu a vontade para me confidenciar a respeito, mas não para me beijar.

Resumo da ópera:

Menina muito bonita, falsa magra, ar jovial e OS SEIOS MAIS BONITOS DA CATEGORIA.As fotos exibidas no pecadobrasil.com.br/natal/lorena/1854/1 são fiéis. Boquete bom, xoxota gostosa, apertada, mas precisou de um lubrificantezinho.

Ainda estou em dúvida se insisto mais uma vez quando voltar, ou se me dou por vencido.

É isso. Vale pelo visual, mas a reação dela realmente é uma incógnita!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Lorena

#12 Mensagem por ENGENHEIR » 26 Jun 2013, 08:20

Senhores, segundo informações de uma outra GP que conhece bem a perva Lorena, a mesma desistiu da profissão. Se converteu a religião e não trabalha mais no ramo.
O fato se confirma pois há alguns dias o número de contato não funciona mais.

Que pena, essa era uma boa pedida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Lorena

#13 Mensagem por Lyon_natal » 04 Jul 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores do conselho, depois de um bom tempo afastado da vida mundana :evil: muito devido a falta boas opções confiáveis(Pois a quantidade de TDs negativos de putas sanguessugas de dinheiro e mentirosas ta foda em natal) resolvi dar uma conferida na Lorena.
Mês passado conversando com um amigo do GPGuia e ele me passou as coordenadas, dai liguei para ver a possibilidade e marcamos de nos encontrar na parte da noite.
Bem como os companheiros falaram nos tds anteriores, a Lorena é bem novinha, deve ter 1,70 de altura, bonita de rosto, mas não achei tao gostosa logo a primeira vista, mas quando a menina tirou a roupa pude verificar o que TODOS falam: realmente ela tem os seios muito bonitos, lindos para falar a verdade, mas tem um ciume grande, o cara para chupar é um reboliço grande...bem vamos ao que interessa.
Começamos os trabalhos com um boquete meio tímido dela(não é a especialidade), pouco tempo já colocou a camisinha e veio para cima, estava meio fraco no dia e com aquele corpão encima de mim não resisti muito gozei rapidão.
Banho, conversa sobre a vida e o garoto já estava duro novamente, dessa vez coloquei ela de 4 e me surpreendi com o rabão dela, não tinha prestado muita atenção antes disso, tem os quadris largos, bucetinha lisinha, boa de meter...dessa vez envernizei e gozei na punheta pegando na bundinha dela e e chupando os peitos lindos que ela tem.
Bem vamos as notas:
Rosto: 7
Oral: 5
Peitos: 10(mas tem muito ciume, é uma luta para o cara aproveitar)
Buceta: 8(Buceta nova é outra coisa 8) )
Cú ~(Rapaz não falei, mas pela visão que tive comendo ela de 4 acho que ali já foi visitado)
Corpo no geral 8, alta, falsa magra relativamente bonita
tempo: 1:20 + ou -...


Resumo: A menina é gente fina, para quem curte o estilo namoradinha vale a pena(OBS: Não beija na boca, ponto negativo! só selinho :cry: ) na minha opnião é inexperiente na arte de puta, tem ciumes do corpo etc....mas ate que gostei, apesar de preferir o estilo cachorra, sexo selvagem, vou nessas novinhas so para nao perder o costume, namorar eu namoro com minha patroa 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcilio teixeira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Set 2013, 03:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena

#14 Mensagem por Marcilio teixeira » 16 Set 2013, 04:17

Bom dia
gosaria de ver umas fotos suas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 564
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Lorena

#15 Mensagem por Nik » 14 Out 2013, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quanto estive em Natal, sai com a Lorena duas vezes,
é uma morena linda deliciosa com uns peitos dos mais lindo que já vi,
beija gostoso e adora foder, no inicio um pouco tímida, mas de uns beijos e uma boa chupada
ela se entrega toda .
É um pouco de lua tem que saber levar , eu adorei comi de todas as formas com ela sempre participativa,
fiquei hospedado em Ponta negra ,ela as duas vezes chegou muito rápido,
por morar lá perto.
Da segunda vez que sai com ela ( faz uns 3 meses) ela me comentou que iria parar, se parou eu não sei.
Mas ela é um fodão que eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Lorena

#16 Mensagem por VezporOutra » 12 Nov 2013, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, de quando novos entrantes não eram permitidos no GP Guia

Estive com a Lorena.

Marquei no Dolce, local sugerido por ela.
Pela leitura dos outros tds, tinha maior expectativa e fiquei um pouco frustrado. Ela é bonita, mas não como eu pensava.
Tinha fotos em site que me informou estarem misturadas com fotos fake, com medo de ser descoberta por conhecidos.
Bem nova, simpática, tímida, mas tenta agradar.
Seios bonitos sim, e uma buceta ainda mais linda.
Oral de quem está aprendendo.
duas gozadas sem estresse.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Coxas: 7
Vaginal: 10
Anal: não faz
Envolvimento: 8
Investimento: 180,00
Custo x beneficio: 9
Repeteco: sim.

Contudo, a GP disse estar saindo de cena, tendo anotado o contato de alguns clientes de sua preferencia para manter o trabalho de forma mais restrita e apenas com quem gosta. Se vc saiu com ela e ela te ligou, sorte sua. Se não, creio que o bonde passou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GeT_RiGhTWoof
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Ago 2014, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorena

#17 Mensagem por GeT_RiGhTWoof » 22 Ago 2014, 23:21

[quote][/quote]Passem contato dessa Lorena pessoal?!!(se ele estiver na ativa :oops: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena
    0 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4227 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Lorena 85 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”