Massagem - CIA da Beleza

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OjuaraBR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2013, 01:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem - CIA da Beleza

#1 Mensagem por OjuaraBR » 07 Mar 2013, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, abri esse topico, pois o outro que vi falava somente da Jessica.

Visitei o famigerado lugar, e tive um boa impressao. Segue pela R. Sao Jose, sentido centro, antes de chegar a Nascimento de Castro, ja eh possivel avistar ao lado direito. Tudo organizado e limpo. Liguei e conversei com a Marina. Perguntei quem estava disponivel, a mesma falou que era ela (Marina), a Jessica e a Gaby. Quando cheguei, informei que desejava uma massagem. Ela perguntou se fui eu que tinha ligado, confirmei e seguimos para um quarto na parte interna do "salao'(restrito a funcionarios). Me informou que a Jessica estava ocupada, estando disponivel ela e a Gaby. Apesar da Gaby ser muito bonita, branquinha, baixinha e bem gostosa, optei pela Marina, que pareceu ser mais simpatica, falou que era de Belem-PA, estava em Natal a 1 ano, e trabalhava na casa a duas semanas. Bem, direto ao assunto: A perva tem 1.65 de altura, rosto e corpo bonitos. Peitos pequenos e durinhos, Nao pedi anal, nem beijo na boca.

1º Round - Começou numa massagem nas costas, em seguida ela pede pra virar e ja comeca a massagem peniescrotal. Seguida comecou a chupar a bala SEM papel, bem babado, chupa de maneira divina, realmente gosta da coisa, uma loucura. Apos, senta de frente, e pula com forca, geme sincera. depois virou e comecou a cavalgar de costas. Fomos para a cadeira, ajoelhou e voltou para o oral, chupando ate o jorro.

Voltamos para a massagem, e depois gentilmente me informou que o horario (40 minutos) ja havia acabado. Solicitou o combinado, 120,00 por 40 minutos de massagem completa. Cobra 150,00 a hora.

Recomendo! Vale pela simpatia, conversa bastante.

Resumo:

Rosto: 7 (bonita)
Peitinhos: 7 (cabe na mao, aureola media, durinhos)
Bundinha: 7 (durinha porem um pouco pequena)
Oral: 9 (chupa bem, e sem camisinha, seguido por uma massagem)
TOTAL: 120,00

Cel: Nao informou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#2 Mensagem por Bocephus » 07 Mar 2013, 12:32

A Jessica atende neste local também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OjuaraBR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mar 2013, 01:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#3 Mensagem por OjuaraBR » 11 Mar 2013, 11:30

A Jéssica também atende. Inclusive o cartão do estabelecimento esta em nome dela: Jéssica - Esteticista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gelarioncam
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2012, 01:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#4 Mensagem por Gelarioncam » 20 Mar 2013, 20:00

8) TD realizado... RECOMENDADO.
Manter a descrição é o lema da casa. Mas a pracinha cheia de urubus não é brincadeira... muito macho e taxista de olho no movimento. Mas o lugar é arrumado, as pervas são bem discretas, muito simpaticas. Fiquei pouco tempo pois o alvará era mais do que curto. Voltarei com certeza para apurar os sentidos.
Rosto: 7 (bonita)
Peitinhos: 7 (para que gosta de perinhas... )
Bundinha: 8 (durinha, redondinha, lisinha) vou experimentar da próxima vez...
Bucetinha: 8 - pequeninha e limpinha.
Oral: 9 (boca macia e muita disposição)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dino1957
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Nov 2013, 20:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#5 Mensagem por dino1957 » 31 Dez 2013, 21:12

Prezados confrades. Já me atendi com Marina (excelente) e com outra branquinha e baixinha. eu vi,também, uma morena alta. Alguém já se atendeu com ela. Gostaria de maiores informações,para ver se supera a Marina.


Desde já sou grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2014, 13:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#6 Mensagem por skj » 14 Nov 2014, 22:08

pessoal, sou novo aqui e queria saber se ainda tem essas gatas la no cia da beleza???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVIÃOZEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Nov 2013, 23:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#7 Mensagem por AVIÃOZEIRO » 27 Nov 2014, 00:08

Jéssica era uma das referências deste cafôfo; linda, gostosa e simpática! mas, foi embora! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nietzsche2015
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2015, 14:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#8 Mensagem por Nietzsche2015 » 09 Fev 2015, 14:38

Prezados,
gostaria de saber como esta o nível das pervas do Cia da Beleza?
Liguei pra lá e uma tal de Grasi me atendeu (se não me engano era esse o "nome"), disse que o preço é 120,00 por 40 mim.. quer dizer, continua o mesmo funcionamento!

Queria saber da qualidade com os senhores, pra não cair numa fria, como no ano passado, que fui na cidade e quando entrei no quarto pra msg a perva não era tão bonita como descrita no tel. Mas já tava na chuva foice kkk..


Saudações!

"O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso."
Friedrich Nietzsche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#9 Mensagem por PPDutra » 11 Fev 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, passando por lá ontem no fim da tarde e precisando também cortar o cabelo, resolvi adentrar no local. Cortei o cabelo e enquanto isso fui observar as pervas de lá, local discreto e organizado. No lugar tinha 3 jovens uma muito novinha e magrinha que forçava ser gostosa mas não deu tesão. As outras duas sim com corpos mais interessantes e eu escolhi uma por nome Sthefany. Vamos ao TD.

Totalmente sem frescura a Sthefany perguntou se queria uma massagem ou ir direto pro sexo, falei que tínhamos tempo e poderíamos começar com a massagem, ela usou um creme sem cheiro e realmente fez uma massagem bem gostosa, quando virei de frente já louco de tesão ela fez uma carinha de safada, correu pra lavar a mão (estava cheia de creme) e voltou caindo de boca, mamada gostosa sem camisinha e bem babada ela falando que adora uma pica cheirosa deu beijinhos e engoliu até o talo. Depois disso vestiu a camisola e subiu na maca, cavalgou de frente e de costas (e que visão bundinha linda pena que não libera) depois descemos e alternamos umas posições por fim ela ficou sentada com as pernas sobre os meus ombros e eu bombei forte até gozar. (Único fator contra é a maca de massagem ser muito alta, se eu não fosse alto não teria como transar lá, mas segundo ela vão colocar uma poltrona bem confortável lá. É que com as reformas que fizeram no local a poltrona ainda não voltou. Mas vamos as notas:

Rosto: 8 (tem uma cara de safada que dá um tesão grande)
Seios: 8 (médios e bem firmes)
Corpo: 8 (proporcional gosto de mulheres mais naturais não aquelas toda gigantona com cara de cavalo)
Buceta: 9 (cheirosa, apertada e quente foi um prazer entrar nela)
Bunda: 8 (a nota não aumenta por ela não fazer anal mas a visão dela cavalgando de costas foi muito boa)
Envolvimento: 7 (é um salão com casa de massagens não é um motel e sabemos que não dá para curtir muito nesses locais, mas ela é simpática e carinhosa perguntei se atende por fora e ela me disse que poderia ser, mas como foi a primeira vez que transamos ela falou que me conhecendo mais poderia rolar sim)
Recomendo: Sim mas vá como eu fiz verifique o local e veja como está de pervas, de pouco adianta ir sem analisar pode dar bola fora, sim segundo ela a Grazi retorna em março, está de férias.
Retorno: claro que sim (ótimo custo benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIB-01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2015, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#10 Mensagem por MIB-01 » 08 Mar 2015, 17:17

Boa tarde caros foristas!!!!!!!
Sou novato aqui mas já acompanho as postagens do GP GUIA a algum tempo. Utilizo o fórum para consulta. Sou do interior do estado e estou vindo morar em Natal.Gostaria de saber informações sobre a casa Cia da Beleza. Vi que é bastante comentada aqui no fórum. O cardápio de garotas é bom???? É tranquilo o TD lá????? Estou a procura de uma casa onde tenha garotas legais, seja discreto, com preço acessível.

Valewww galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MIB-01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mar 2015, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#11 Mensagem por MIB-01 » 11 Mar 2015, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala aí galera do fórum.
Como já disse anteriormente, sou novato aqui na cidade, por isso estive pesquisado sobre essas casas de massagem que existem, e decidi visitar a "Cia da Beleza", alí na Rua São José, já que parece ser a mais discreta e segura. Antes de ir, liguei para saber como estava o movimento e me disseram que estava bem tranquilo. Ao chegar lá, tinha na faixa de umas 6 meninas, conheci a Sthepanie, a Grazy e a Joyce (acho que é isso). Decidir conhecer a Joyce. Morena, rosto bonito estilo angelical, cabelos escuros lisos, +ou- 1,65m, corpo bem bacana com várias tatoos que pessoalmente adorei. Vamos ao que interessa:
Fui a sala de massagem, ambiente bem confortável e higiênico. Começou com uma massagem bem relaxante mas percebi que ela estava um pouco tímida, feita massagem nas costas e pernas, me pediu para virar e começou a melhor parte, massagem pênis-escrotal. Depois partiu para um oral, mas chupou com camisa, para o meu desagrado. Depois de uma boa chupada, fomos para o sofá onde ela cavalgou de costas e depois de frente até me fazer gozar.

Vamos as notas:
Rosto: 8 (Estilo ninfeta Nerd)
Seios: 8 (médios e com bicos bem pontudos)
Corpo: 8 (proporcional e bem natural)
Buceta: 8 ( peladinha e bem molhada)
Bunda: 7
Envolvimento: 7 ( ela é simpática mas conseguiu relaxar um pouco tarde demais )
Recomendo: Sim
Retorno: sim, mas irei visitar outras casas para conhecer.

Total: 120R$ por 40min.

Obs: Infelizmente não tenho certeza se o nome dela é Joyce, acho que é!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#12 Mensagem por PPDutra » 13 Mar 2015, 16:46

Meu caro das três vezes que fui lá em todas elas foram da seguinte forma, R$ 120,00 massagem opcional e sexo até você gozar uma única vez.

Porém para quem tem interesse de desfrutar de mais de uma satisfação por lá o esquema fica digamos um pouco salgado, pois se quiser passar mais de 40 minutos e poder dar mais de uma com alguma das atendentes de lá tem que desembolsar num total R$ 220,00 Dilmas.

Pagando mais R$ 50,00 que aumenta a duração do programa para 1h mas segundo as pervas de lá isso é relativo pode ser 1h ou mais isso vai depender do tempo que o cara demora pra gozar porém nem tente enrolar pra passar mais tempo pra não se extressar. Pois da segunda vez que fui ao local fiquei me segurando (Enrolando pra demorar a gozar 8) ) aí a perva começou a falar que eu tava demorando que pelo jeito eu não ia conseguir e que se fosse custar mais ela teria que me masturbar :evil: por sinal estou feliz em saber que essa perva partiu de lá.

E os outros R$ 50,00 são exatamente o extra por a perva dar duas com você. Bom pra mim ficou caro mas pensando bem pensei em fazer uma coisa por lá. No lugar de dar duas com uma única perva após terminar com a primeira eu pego uma segunda de lá, sendo assim e dependendo das pervas que tiverem lá o custo benefício é bom :twisted: :twisted: :twisted: .

Farei o teste qualquer dia desses e caso de certo publico o TD. Ótima sexta feira 13 pra vocês camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clebao2009
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Dez 2012, 06:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#13 Mensagem por clebao2009 » 17 Abr 2015, 16:37

Faz uns 2 meses que fui no Cia da Beleza, eu comi a tal da stefany, ela é estilo cavalona simpatica e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#14 Mensagem por PPDutra » 24 Jul 2015, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como fiquei um bom tempo longe de Natal, só consegui ir a cia da beleza semana passada e ontem e vou relatar os TD's sonegados aqui.

1º TD POSITIVO

Terça dia 14 por volta das 16h passando pela rua São José e mais uma vez precisando cortar a juba (cabelo grande demais) parei o carro no cia de beleza e fui aproveitar pra unir o útil ao agradável, cheguei fui logo pra pra massagem e escolhi a Gabriela (acho que é esse o nome dela), branquinha, baixinha e com carinha de menina. Fui com ela pra sala de massagem e perguntei quanto seria dar duas com ela e ela me falou que ficaria por R$150,00 e perguntei se rolava anal e ela disse que não faz mas que outras meninas fazem porém recebendo um $$ amais.

Vamos ao TD

O local todos já devem ter ouvido em outros TD's mas a perva vamos lá:

Rosto: 8 (carinha de menina meio nerd meio rockeirinha usa óculos)
Peitinhos: 7 (médios com bicos bem grandinhos, show chupei com força)
Bundinha: 7 (branquinha lisinha, sem marca da praia mas bem gostosa, pena que não dá, ainda dei umas dedadas no cuzinho dela mas não teve jogo)
Oral: 6 (chupa muito bem, com força essa sim sabe fazer oral, pena que com camisinha :evil: por isso a nota cai um pouco)
Vaginal 10 (sarra gostoso, tem um buceta lisinha e apertada) :P
Envolvimento 8 (por ter dado duas comigo fiz o seguinte, dei uma, chuveiro pra limpar as coisa, uma massagem que por sinal muito boa mesmo, e fomos pra segunda, que por sinal foi ótima, ela se envolveu mais alternamos mais as posições (o fato de terem colocado um sofá na sala ajudou muito).
Volto a ir: Claro, sou cliente de lá, tem um ótimo custo benefício, recomendo a todos visitar o local e da perva, se der volto a dar uma com ela sim.
TOTAL: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPDutra
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#15 Mensagem por PPDutra » 24 Jul 2015, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como relatei no TD anterior foram duas idas portanto dois TD's esse segundo então foi show! vamos ao relato. Ontem sai do escritório e liguei pra lá pra saber quem tava atendendo. Quem atende a ligação é a Laura, fala que além dela tem mais outras 4 meninas por lá, perguntei se ela fazia anal e a perva responde que sim. Digo que estou indo pro local e desligamos. Antes de ir ligo outra vez, outra menina me atende e eu peço pra falar novamente com a Laura, passam o telefone pra ela e pergunto novamente: você faz anal mesmo? tipo posso meter nos dois lugares numa boa? :twisted: :twisted: :twisted: e ela me responde: sim, pode vir que estou te esperando aqui, mas vá devagar quase nunca dou meu cuzinho!, não contei história e rumei pra lá.

Chegando ao local o mesmo esquema vou pra sala e as meninas se apresentam, quando chega a Laura, uma morena pequena, magrinha (não é mais gostosa de lá) que por sinal sempre que fui lá estava na recepção

E eu falo: confirmado né escolhi você por topar fazer anal?
E ela responde só tem uma coisa. Eu me confundi, pra fazer anal até faço mas soube que fica por mais R$50,00
:shock: :shock: Quase ficando puto com a frustração dei a ultima cartada! Ixxe vou ter que chamar outra menina, vim só com os R$ 120,00 e só escolhi você pois topou fazer anal.
Ela diz: Tá eu faço dessa vez pelos R$120,00 realmente foi erro meu não ter informado antes, pode ser?. =D> =D>
Respondo claro que sim e vamos pra o que interessa.

Tomo um banho com a pequena, tendo que segurar o cabelo dela pra não molhar e ela pergunta se eu quero uma massagem antes, falo que não e que nem precisa colocar aquele "lençol" na maca pois hoje seria somente no sofá. Ela pega uma toalha do armário coloca por cima do sofá e eu puxo ela pra cima de mim. Fica dando umas sarradas bem gostosas nela e percebo ela com medo de eu entrar nela sem camisinha (tesão até que dá mas não sou louco), enquanto to fazendo isso ela fica falando que é grosso demais e tá com medo de quando meu torno for entrar no cuzinho dela. Depois disso faz um oral, bota camisinha e vem pra cima, fodo ele com calma pra não gozar logo, mudo de posições e fico metendo nela de 4 e dando dedadas no cuzinho dela, por fim meto bem devagar no cuzinho e fico com calma até ela acostumar, depois é socadas com força e leite na sacola.
Vamos as notas:

Rosto: 6 (Não é gata mas não é feia)
Seios: 7 (pequenos mas valem a pena)
Corpo: 7 (como eu disse bem magra quem tiver procurando muitas curvas nem procurem por ela)
Buceta: 9 ( lisinha e bem molhada e apertada, quase gozo lá mas soube segurar a onda)
Bunda: 9 (nossa pequena, apertada e deliciosa, foi show comer esse cuzinho)
Envolvimento: 8 (ela tava meio sem jeito comigo mas tomei as rédeas e ela foi se soltando, até esqueceu onde tava e me deixou meter nela por mais tempo que o combinado afinal é uma foda no tempo de 40 minutos e fiquei cerca de uma hora lá)
Recomendo: Rapaz pra quem gosta de magrinha que vá sem medo
Retorno: creio que sim, ela gostou da foda (perguntei se repetiria a doze comigo e ela olhou com cara de safada e disse que poderíamos ver, se fizer até por R$150,00 dano duas e eu podendo dar uma no cuzinho dela vou virar freguês :twisted: :twisted: ).
Investimento R$120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
galegorn
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#16 Mensagem por galegorn » 10 Ago 2015, 13:49

Boa tarde confrates,

Esse salao Cia da beleza.. como funciona? o cara chega e pede uma massagem? quantas pervas tem lá ? sabem dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2015, 23:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#17 Mensagem por CaraAleatorio » 12 Ago 2015, 01:04

galegorn escreveu:Boa tarde confrates,

Esse salao Cia da beleza.. como funciona? o cara chega e pede uma massagem? quantas pervas tem lá ? sabem dizer
Você se aproxima da porta e uma das pervas vai abrir pra você. E só dizer que gostaria de uma massagem, se elas estiverem livres, a perva vai pedir pra você acompanhá-la até uma suitezinha. Lá dentro ela pergunta se vai querer fuder com ela ou se gostaria de ver as meninas, daí é contigo. Recomendo bater um papo com elas, perguntar o que elas fazem ou deixam de fazer, etc... São 6 pervas ao total. Tem duas gordinhas que acho fraquíssimas, não sei nem o nome. Tem a Laura uma magrinha não é bonita, mas é bem simpática. A Grazy é estilo cavala, faz o melhor boquete da casa. Stephanie é a minha favorita, cavalona com cara de safada, simpática demais, faz um boquete bem molhado e fode com gosto. Também tem uma morena dos peitos deliciosos que faz um anal delicioso.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaraAleatorio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2015, 23:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#18 Mensagem por CaraAleatorio » 12 Ago 2015, 01:05

galegorn escreveu:Boa tarde confrates,

Esse salao Cia da beleza.. como funciona? o cara chega e pede uma massagem? quantas pervas tem lá ? sabem dizer
Você se aproxima da porta e uma das pervas vai abrir pra você. E só dizer que gostaria de uma massagem, se elas estiverem livres, a perva vai pedir pra você acompanhá-la até uma suitezinha. Lá dentro ela pergunta se vai querer fuder com ela ou se gostaria de ver as meninas, daí é contigo. Recomendo bater um papo com elas, perguntar o que elas fazem ou deixam de fazer, etc... São 6 pervas ao total. Tem duas gordinhas que acho fraquíssimas, não sei nem o nome. Tem a Laura uma magrinha não é bonita, mas é bem simpática. A Grazy é estilo cavala, faz o melhor boquete da casa. Stephanie é a minha favorita, cavalona com cara de safada, simpática demais, faz um boquete bem molhado e fode com gosto. Também tem uma morena dos peitos deliciosos que faz um anal delicioso.
É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radamantyss4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#19 Mensagem por Radamantyss4 » 28 Jun 2017, 12:30

O CIA ainda existe?

Se sim como está as pervas lá alguma vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
galegorn
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Dez 2014, 10:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem - CIA da Beleza

#20 Mensagem por galegorn » 29 Jun 2017, 14:55

sim! ainda existe.. fui la e ate que tem duas meninas diferentes.. mas ainda continua as mesmas pervas de sempre.. só que mais caro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Natal - RN”