Thais Maserati

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais Maserati

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 12 Mar 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma saídeira safadeza... Liguei para esta garota Thais Maserati do Musa sensual, e combinamos quanto seria o babado, ela pede R$250 por 2h + o taxi por 2:00H, eu disse que dava R$200 c/tx, ela disse ok e que estaria no motel em 10 minutos apos minha confirmção, diz morar no conjunto de Ponta Negra.

Chegou pouco depois, vestida ao estilo de patricinha e + uma vez de sapatos rasos o que ñ gosto, deve ter mais ou menos uns 26 anos e de aprox: 1:65 de altura, fui pra dar um selinho mas a garota disse logo que ñ beija e nem faz anal...ok. Eu ja havia tomado o banho, ela foi tomar o dela e pouco depois veio para a cama, se falou um pouco, e eu tive que tomar a iniciativa, ela tira a toalha e me deparo com um lindão par de seios seliconados (Adoro seios turbinados), uma silhueta falsa magra, com algumas ligeiras tatoos espalhadas pelo corpo, em destaque um lindo trevo (verde) que tem na boceta, lado direito tmb tem (2 cerejas no ombro L/ESQ, um sol preto no pé esquerdo, uma estrelinha na traseira, etc...), mas todas elas bem discretas.

1º fight - A Thaís começa um oral nada de outro mundo, mas bem gostoso logo depois bota borracha no bicho e vamos á guerra, ppmm, de 4 e pra finalizar de ladinho, gozei bem legal, retiro o plástico e higiene feita e se pediu o almoço.

2º fight - Começa a fazer um oral no meu junior, e eu peço pelo 69, fui prontamente atendido no qual ñ fiquei muito tempo, pois a boceta dela estava com um odor um pouco forte, larguei fomos pra foda, um pouco de 4 e depois de frango assado, nessa posição fudi fudi até gozar , pois a garota tem uns lindos pezinhos mesmo , eu pegava neles e os lambia enquanto a trepava.

http://musasensual.com/thais_maserati.html

Avaliação do Td: Positvo :( :( A garota é muito simpática, mas infelizmente eu achei que ela se envolve muito pouco na transa, ñ tem autonomia, e praticamente nem gemeu. Um pouco fria diria mesmo, em relação ao ensaio a garota é bem mais magra, e depois vestida á patricinha deixa um pouco a desejar.., gosto de estilo á puta mesmo com roupas bem ousadas e justinhas e sempre de salto alto.. Algumas garotas penssam que é so se produzir para se realizar o ensaio, mas depois quando vão para o motel ter com o cliente estão ném aí para o jeito de se vestir e esquecem que somos nós clientes que pagamos a CONTA toda no final!!!

Biótipo - Falsa magra com cabelos acastanhados meio longos.
Rosto: 7 - Normal
Oral: 5 - Normal, foi so até o Pau subir e bota camisinha aí... vamos mas é pra foda...!
Peitos: 8 - Lindos, médios grandes, Siliconados, gosto muito, e com aérolas piquenas bem rosinhas. Mas infelizmente a cirugia deixou cicatrizes muito feias e grandonas, pena..., mas ela pode concertar isso com uma cirugia de correção.. fica aqui a dica..?
Barriga: 8 - Tem mas muito pouco, gosto deste jeito. (tem um piercing)
Pernas: 6 - muito magras mas tem uns pés muito lindos
Bunda: 6 - A garota tem uma bunda muito piquena
Boceta: 6 - Bem piquena, e estava com um odor bem forte nesse dia...?? pessoalmente ñ gostei.
Simpatia: 9 - Garota é bem comunicativa, diz que faz faculdade....? (Mas aí todas fazem né..kkkkk).
Cel: 10 - Ñ ouvi tocar

Custos: R$200 mais R$30 do taxi por pouco mais de hora e meia, mais 60 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabrero2013
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2013, 09:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thais Maserati

#2 Mensagem por cabrero2013 » 16 Mar 2013, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia, entrava sempre no site e sempre só olhava as publicações mas dessa vez entrei pra falar dessa GP, pessoa essa que me desagradou, não tem nada a ver com as fotos a mulher é quadrada só os peitos são bonitos o resto não vale trintão! Não é uma pessoa agradável parece uma múmia, não sei quem colocou na cabeça dela que ela serve pra o serviço, sei que ela é muito fraca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabinho666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2012, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Thais Maserati

#3 Mensagem por Diabinho666 » 16 Mar 2013, 10:20

Colega cabrero2013, o TD tem que ser + explicito, não é só chegar aqui e negativar ou positivar, para se ser considerado um TD tem que se mencioar factos do mesmo, como por exemplo o colega TUTANKANON2 fez, apesar de ele ter positivado a garota mas relendo bem o td dele + parace um NEGATIVO do que um positivo.. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Jun 2012, 16:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thais Maserati

#4 Mensagem por lira » 20 Mar 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros esta semana viajei à trabalho e estava com um tempo livre à noite, então resolvi procurar uma companhia pra relaxar do geito que eu gosto.
Me interrecei pela Thais, magra, cabelos loiros compridos disse ter 23 anos, muito agradável.
Começamos com um 69 e ela chupou gostoso, depois coloqei o capote e meti naquela buceta gostosinha PPMM e D4, logo gozei e relaxei. Muito Bom.
Paguei e dispensei a gata pois estava muito cansado, só queria relaxar um pouco.

Valeu
200,00 + 50taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”