Aryane Catarinense

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucais
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aryane Catarinense

#1 Mensagem por Lucais » 13 Mar 2013, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, venho relatar mais um TD positivo

Dessa vez foi a Aryane Catarinense, nova no pedaço diz que chegou semana passada. Mas conta que ja andou por essas bandas.
Como me atraio por sulistas liguei p perva p ver qual era a dela.

Peguei ela na casa que esta hospedada, fica perto do dolce amore, e rumamos pro motel. A negociação ficou em 300 sem olhar pro relogio e inicialmente sem anal.
Chegando lá ela vai tomar uma ducha por enquanto que conversamos sobre a cidade (PPP). Ela ja chega chupando o garoto como se fosse um picolé no deserto do Saara (ela gosta de chupar muito), dou uma verificada na sua buceta para sentir o odor (limpinha e cheirosa). Continuamos com um 69 ate eu pedir pra colocar o plastico ou eu ja iria gozar a primeira na boca dela. Pedido atendido e finalizamos no bate-estaca.

Papo vai e papo vem, fala que realmente é do sul e vai passar pouco tempo, gosta de malhar (nota-se pelo corpo todo no lugar), e recomeçamos os trabalhos.

Recomeça a chupar (e como gosta de chupar), dou umas dedadas no cuzinho dela pra sentir se libera.. Acabo sendo perguntado se quero comer o cuzinho dela. Logicamente aceitei, e ela coloca a camisinha + lubrificante e começo a meter devagarzinho.. Ate colocar o pau todo no cu dela e meter com força, fiquei impressionado como aquela catarinense de +ou-1,60 (baixinha) aguenta rola no cuzinho.
Depois de finazilar la dentro, fomos tomar um banho e recebi uma massagem relaxante.

Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 9
Peitos: 9 (siliconados)
Oral: 10
Anal: 10
Envolvimento: 9 (faz gostando)

Quando fui pagar, ela cobrou somente os R$ 300 iniciais.
Vale um repeteco pra comer o cuzinho dela novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diabinho666
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Dez 2012, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aryane Catarinense

#2 Mensagem por Diabinho666 » 13 Mar 2013, 11:54

Caro Lucais, garota de bom nível sempre faz questão de postar suas fotos em algum site: :D

E como ver é acreditar, aqui vai o link da garota em questão:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EngRecife
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2013, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aryane Catarinense

#3 Mensagem por EngRecife » 19 Mar 2013, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados Foristas

Vamos então ao ultimo TD realizado ontem á tarde

Mais uma vez seguindo o conselho dos colegas aqui, vale a pena mesmo..liguei para a Aryane Catarinense ontem, ela concordou em R$300 completa por 1h, eu estava com tempo limitado e até um pouco apressado, pois tinha que retornar ao salão imobiliario, no centro de convenções.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

O td não difere muito em relação ao da Paula Dias, os estilos de mulher são bem similares, só que uma é morena e esta é galega, as duas juntas seria a fantasia perfeita.. mas $$$ seria um tanto complicado. Aryane é possuidora de um rosto tradicionalmente sulista, tb ao estilo mignonsinho, muito bem vestida e ao estilo de panicat, delícia, simpática com um corpinho tb muito bem esculpido e harmonioso qui só, pele deslumbrante e bem macia, com uma silhueta tb de parar o transito por completo, saradíssima peitinhos tb turbinados pra quem gosta do estilo.. eu recomendo, tem uma boceta carnudinha xeirosinha e bem rosadinha, e toda saídinha pra fora, uma delicia de mexilhão, um cabelo muito bonito, infelizmente é mega ré, mas bem tratado, em destaque para uma maravilhosa bunda bem durinha e grandona, e tem algumas tatuagens, mas não a impede de ser uma deusa tb, tem só um pouquinho de nada de barriguinha mas vai ao lugar com algumas drenagens tb como a outra..kkk, tb tem uma pernão que é um encanto grossas, em destaque as batatas que são um delírio..

Ela chegou ao motel Dolce Amore (gostei muito deste motel), tb uns 10 minutos após minha confirmação, diz morar bem pertinho do motel (Dolce Amore), ela conversa bem.. quebra esse gelo primário... tira a roupa, e vai para o seu banho e retorna pra cama pouco depois, ela se poi de imediato na posição de 4 (safada mesmo),e deixa aquela bunda linda pra eu provar começo a beijar seu corpo.. ela retribui.. beijando muito gostoso meu corpo, e quando ela cai de boca, nossa mama que é uma maravilha contorna a cabeça, as bolas, o corpo da piroca com sua boquinha carnuda quente... delícia peço pra ela botar aquela xoxota na minha, prontamente atendido começamos um 69.. chupei muito aquela bocetinha..e a vadia gemia alto ficando aos charcos... fico doido pra atolar ela... meto com ela cavalgando freneticamente de frente pra mim... depois ela vira e fala: vou ficar na minha posição favorita, fica de costas... e senta bem gostoso frenética.. até me fazer gozar... que claro peço que seja nos peitinhos..

Fizemos uma ligeira pausa tomamos um drink, higiene feita e fomos pra segunda volta
Pedi mais uma vez pelo famoso dogstyle depois de ter feito um boquete com a maior maestria e fomos para o que ela tb adora muito dar a bunda, fodo frenéticamente a bunda sem parar, pau todo atolado no cu, algumas tapinhas bem gostosas, ela adora, maravilha e gozo pouco depois em cima das costas da Aryana, maravilha mesmo de mulher, quando aqui retornar se ela por aqui estiver em Natal tb terá de certeza um repeteco, recomendo a todos os colegas, sem duvida alguma e agradecendo o colega lucais pelo seu relato que me incitívou a sair com esta deusa!

Valor/Tempo: R$300/1h

Até breve confrades, devo retornar em julho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendador Totonho
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Nov 2010, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aryane Catarinense

#4 Mensagem por Comendador Totonho » 17 Mai 2013, 21:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela me parece ser gente boa, porém, é muito velha. Aparenta ter pra lá dos 35. É gostosa para quem gosta de mulher tipo cavala. Mas é feia. Num é tudo isso não.

Comi ela em recife há mais ou menos um mês quando estava por lá fazendo trabalhos. Liguei e marcamos no Motel alí em Boa Viagem mesmo. Alí por perto. Ela chegou bem rapidinho. Quando vi que era meio velha, broxhei logo, mas depois de tomarmos banho e conversarmos um pouquinho, ela chupou sem capote e o menino subiu. Meti o capote e fudi a buceta dela. A boa é que ela dá o cú. Comi no segundo round.

NOTAS:

Rosto: 7,00
Peitos: 8,00
Barriga: 6,00 (flácida)
Cú: 9,00
Buceta: 8,00
Envolvimento: 5,00
Custo: R$ 250,00 + Motel

Não repetirei, ela é velha, só gosto de ninfas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bárbara Catarinense
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por tornadopedro
  • Luna Catarinense - Massagista
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Lohani Catarinense (11)94174-1805
    por XTRMNTR » » em Sorocaba
    3 Respostas
    2874 Exibições
    Última mensagem por novinho2394
  • Dupla: Dani Catarinense e Bella (15)99850-2327
    por jacaregigolo » » em Vale do Paraíba
    18 Respostas
    3189 Exibições
    Última mensagem por Bella_ninfetinha

Voltar para “Natal - RN”