Brenda Oliveira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Brenda Oliveira

#1 Mensagem por soango » 18 Mar 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acontecido semana passada, apos observar suas fotos e ligar para sem muita esperansa, haja visto as coelhinhas são muito ruins de negocio$$. Mas na ligação com ela depois de muita negociação ela propos duas gozadas no anal, sem vaginal ( pois aumentaria o preço, ve se pode), por 300 eu indo busca-la.
Ao vela com um vestido colado curto pensei: ou vou me dar de bem ou me lascarei, pois ela é bem parecida com as fotos, magra da bunda grande, bonita de rosto e alta. Isso so ia depender do atendimento, se bom ou ruim, pois suo meio escabriado com as mulheres desse site.
Quando chegamos no motel Dolce Amore fomos tomar banho cada um de uma vez e partimos para cama onde ela chupou o pirulito um pouco sem camisinha e nada demais e depois bota a camisinha e bota meio tubo de KY para ajudar a penetração anal com ela na posição de frango assado com resistencia normal de anal, não sei se é muito usado ou se foi o excesso de KY. Eu não aguentei muito tempo (2 minutos, mais ou menos) e acabei gozando e ambos indo se lavar.
De volta a cama um pouco de PPP e logo ela ta com o bilau na boca e em pouco tempo queria botar a camisinha para meter, pedi para chupar mais um pouco mas não teve jeito, colocou a camisinha e a outra metade de KY e vamos de 4, onde dessa vez eu aguentei mais tempo e com uns 4 minutos ela não estava mais aguentando e começa a pedir para gozar e eu tratei de pensar logo nisso, mas ainda passei uns 4 minutos com ela reclamando mais aguentando e gozei, queria mais tempo e outras posições, mas...
FOmos nos lavar e paquei e fui deixa-la onde pequei.
Notas:
Rosto: 9;
Corpo: 9;
Beijo: 0, tentei mas não deixou;
Oral: 8, por ter sido sem camisinha, se não era menos;
Vaginal: 0, não rolou pois era mais caro, vê se pode um negocio desse;
Anal: 9, poderia ter tido mais tempo ai seria 10.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Oliveira
    0 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por silvercomgp
  • Brenda
    por batmanbegins83 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por batmanbegins83
  • Brenda
    1 Respostas
    1091 Exibições
    Última mensagem por technology
  • Brenda
    por timaozs » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por timaozs
  • Brenda
    por kauarg5 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Natal - RN”