Bruna Valentina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna Valentina

#1 Mensagem por soango » 18 Mar 2013, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrazado mas não sonegado, acontecido ha alguns meses.
Liquei para marcar, como sempre sem muita esperança por causa do site e consequi deixa por 200 com direito a duas sendo uma no anal (mas.....), e rumai para ir busca-la. Ao ve-la de chortinho e blusinha, pensei se o atendimento for bom me dei de bem.
Quando chegamos no motel Dolce Amore fui tomar banho e depois foi a vez dela e ja na cama começa a chupar sem camisinha e ate bem feito e depois pesso para comer aquele cuzinho arrudiado com uma bela bunda de morena/mulata, camisinha e um pouco de KY e vamos de 4 durante um bom tempo ate gozar e irmos nos lavar.
Na cama vamos para velha conversar fora e em sequida para mais uma e logo ela tava chupando meu cacete por um bom tempo e em seguida sobe no coqueiro depois de por a camisinha é claro, depois de um tempo vamos de 4 e depois de um tempo olhando aquele rabo lindo pesso para por no anal denovo e ai ela responde: por mais 50 pode, e la vou eu gastar mais 50 e tento dassa vez sem Ky e vendo que não ia entra com tanta facilidade por minha causa mesmo pego o resto de KY e vamos que vamos e depois ela senta de costas para mim ate gozar e denovo nos banhar, pagar os 250 e o motel e deixa-la.
Notas:
Rosto: 8, tipo meio mulata de 25, 30 anos;
Corpo: 9, todo durinho;
Oral: 9
Vaginal: 9;
Anal: 9,5;
Atendimento: 9.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexRN.htm

Acho que to ficando bom de redação.
P.S.: Poucos dias depois teve uma reprise, pois tentei baixar o preço no tel, mas não teva jeito e fui denovo, so que dessa vez na segunda gozada no anal depois de um bom tempo ela pede para terminar no oral pois não estava mais aquentando, teve um pouco de oral mas os jatos não foi bem dentro da boca e sim mais fora da boca escorrendo pelos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1924 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina Salles - SP love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2927 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Salles - Clubmodel
    por CountBebetto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Sabia do Sertao

Voltar para “Natal - RN”