Roberta Gusmão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EngRecife
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2013, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta Gusmão

#1 Mensagem por EngRecife » 19 Mar 2013, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Foristas

Boa dia aos amigos... sou novo no fórum, porém sempre leio os depoimentos...Estou aqui no aeroporto Augusto Severo, e com a confirmacão de que o voo de retorno a casa vai ser atrasado, vou então aproveitar para postar os tds que realizei durante os 3 dias de permanecia aqui em vossa maravilhosa cidade de Natal.

TD realizado no sabado á tarde:
Infelizmente não posso começar do jeito que queria, um dos piores Tds que ja tive o desprazer de ter.... puta que pariu!! não pesquisei aqui e me ferrei, o que vcs veem no site do coelhinhas do brasil é mentira pura,

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... ndexRN.htm ,

Como a Roberta esta em destaque do mês pensei que fosse uma deusa maravilhosa! A Roberta diz ser de Aracaju, tem uma barriga saliente e com cicatriz de cesariana, seios grandes e hiper flácidos, e com Muitas estrias brancas, bunda grande e mole pra caralho, as pernas não são tão grossas como nas fotos, tudo isto concerteza consequência de uma gravidez??? apenas o rosto condiz com as fotos, mas tudo bem, isso até seria o de menos.

Estou aqui num hotel em Ponta Negra, mas tenho que ir para um motel. pois aqui são muito severos com a entrada de garota de programa, então pego um taxi para o motel, é foda mesmo, mas não tem outro jeito, é bom saber pq na proxima vez vou perguntar se liberam gp.

Por tel. muito simpática e educada, marquei por R$300 duas horas, e levou só 15 min, para chegar ao motel Dolce Amore. Ao entrar no quarto foi muito educada, veio vestida com um vestido justinho, no qual não perdeu tempo a se despir e foi logo Tomar um banho e veio para começar um boquete médio para ruim, sem camisinha e sem empolgação. nem vou me estender muito com a foda, extremamente burocrática, fode mal pra cacete, não sabe cavalgar, muito mecãnica, gozei á força de ladinho e nem fiz questão de dar a segunda, nunca me arrependi tanto de pagar R$300 reais para comer uma vadia... e ainda por cima tive que pagar a merda do taxi R$30... puta que pariu, e até atendeu o cel durante o programa...foda mesmo.
Já fodi por R$100 reais garotas 100 x melhores que ela em todos os aspectos...
Foi a pior foda da minha vida, sem sombra de dúvidas....quem quiser jogar seu precioso dinheiro, fique a vontade, não recomendo pra nada essa gp.

Valor/Tempo: R$300?/Nem foi 1h, qui si foda mesmo!! e taxi R$30

Até breve confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”