Massagem

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Massagem

#1 Mensagem por Bicudo3900 » 27 Mar 2013, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades!

Depois de um período afastado desse fórum, venho sugerir algumas indicações aos nobres foristas.
Trata-se de uma casa de massagem localizada na Cidade Alta onde ficam três massagistas revezando as duas salas por la existente. O plantel de "massagistas" e razoável, e quando fui por lá fiz uma massagem interessante com a Natasha.
Vamos ao TD:
Depois de feita as devidas higienizações fui contemplado por uma massagem suave da Natasha que alem de ter as maos macias e bem bobinhas tem uma conversa bem desinibida deixando o cliente a vontade, durante a massagem notei que a guria gosta da patifaria pq enquanto ela fazia a massagem passei a mão na sua buça e senti que a vadia estava completamente molhada. Nao deixei nem terminar a massagem, pois nos pegamos ali mesmo com direito a muito beijo na boca e sarração ate chegar o porto de colocar a camisinha no pau e fude-la ali em pé mesmo no inicio de frente beijando muito aquela boca.e depois coloquei ela de costas e fudi com vontade ate gozar

Perfil da Puta: Branca, cerca de 1.70, estilo cavalona, cabelos compridos, seios de medio para grande.
Valor da massagem: 100,00 p 1 hora

sds
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Rua Princesa Isabel, 765 - ap. 101) - (084) 8831-5949 / 9988-3603 / (84)8843-3782 / 8831-5949
http://newcorpusemassagemrn.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re:

#2 Mensagem por Bicudo3900 » 02 Abr 2013, 21:24

gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
Existem três massagistas nesse cafofo:
Natasha; (70,00 na Punheta e R$ 100, 00 com complemento BUCETAL)
Barbara (essa com o devido tópico neste conceituado forum e nos mesmo valores: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=117949
Priscila (Essa que eu saiba só faz massagem com complemento PUNHETAL), no valor de RS 70,00


Podem chamar de casa de massagem mesmo..mas que se fode lá por troca de patacas ha isso fode....


vlw....

a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FerroFudedor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mai 2012, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re:

#3 Mensagem por FerroFudedor » 08 Abr 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AÊ mundiça da fuleragem !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Local bastante aconchegante na Princesa Isabel, primeiro andar discreto e bem limpo com fácil estacionamento próximo.


Informações específicas do número da sala, só informa via fone. Local com 3 próstis : Decidi pela puta chefa. Preço mais em conta pra um servicinho basicão: 70 reais com direito a uma massagem na chibata e gozada punhetal que promete prazer extra.

Se chama Pricila, magrinha, magrinha: só o buraco e a catinga, mas toca uma punheta com maestria, idade aparentando uns 30. Biotipo pra quem gosta de puta magricela.Topei porque tenho fixação em MULHER TÁBUA (daquelas sequinhas quando tá indo e vindo) !

Pelo telefone Ela explicou que é especializada numa técnica de massagear o pau PRA LÁ E PRA CÁ.. DE CIMA PRA BAIXO, DA ESQUERDA PRA DIREITA, E ALAVANTU E ANARRIÊ (kkkkkk) e no fim o paciente (kkkkkkkk) goza dum jeito que parece que o pau vai explodir depois dessa SUPER BRONHA.





Notas:

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Técnica Manual: 10,0
Preço da Sessão: 70,0
Tempo: 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bárbara

#4 Mensagem por power eto telrn » 21 Mai 2013, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera venho mais uma vez relatar um TD+.

Liguei p Suelem que é de LEI e então quando cheguei tive a surpresa de que lá a Suelem não estava, perguntei quem estaria então e fui entrando na salinha com a nova garota Bárbara!!!! Muito gostosa por sinal!!! tremenda BUNDA DURINHA..., fio-dental minúsculo ajuda a aumentar mais ainda!! bom caí emcima!!!!! A garota gosta de mexer ela não deixa vc fazer nda!!!! só fiz me deitar!!!! A mulher chupou, subiu no mastro fez td que podia e mais um poucoo!!!!!!!! Valeu demais na mesma salinha!!!!! Com novas meninas!! vale apena voltar lá!!!
BOmm vamos as notas!!!

Rosto 7,0 normal
Corpo 9,0 muito gostosa
Bunda +++++++++ não vou nem comentar!!
Pernas 9,0 toda durinha sem celulites!!!

R$ 80,00 com local!!! valeu demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinhopqk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2012, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bárbara

#5 Mensagem por dinhopqk » 24 Mai 2013, 17:07

O amigo pode descrever como a perva é fisicamente??
power eto telrn escreveu:Galera venho mais uma vez relatar um TD+.

Liguei p Suelem que é de LEI e então quando cheguei tive a surpresa de que lá a Suelem não estava, perguntei quem estaria então e fui entrando na salinha com a nova garota Bárbara!!!! Muito gostosa por sinal!!! tremenda BUNDA DURINHA..., fio-dental minúsculo ajuda a aumentar mais ainda!! bom caí emcima!!!!! A garota gosta de mexer ela não deixa vc fazer nda!!!! só fiz me deitar!!!! A mulher chupou, subiu no mastro fez td que podia e mais um poucoo!!!!!!!! Valeu demais na mesma salinha!!!!! Com novas meninas!! vale apena voltar lá!!!
BOmm vamos as notas!!!

Rosto 7,0 normal
Corpo 9,0 muito gostosa
Bunda +++++++++ não vou nem comentar!!
Pernas 9,0 toda durinha sem celulites!!!

R$ 80,00 com local!!! valeu demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bárbara

#6 Mensagem por Ralph Blue » 14 Jun 2013, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Analisando as recomendações fui conferir, liguei para a moça que me atendeu bem e marcamos, o local é bem discreto, na cidade alta por trás do banco santander, por cima de um salão de beleza, que segunda a dita cuja não possuir nenhuma relação apenas de aluguel.
Pois bem ao subir para o abate percebi o local bem higienizado, com cheiro de incenso e tudo mais, as putas estão ZENs e um somzinho ambiente, maca e um colchão do chão, por sinal meio sofrido já! rsrs
Banho tomado, massagem iniciada bem delicada e sem pressa, uns 25 minutos assim e a morena cai de boca na criança, otimo oral com uma mistura de massagem peniana, só sei q a cabeça quase explode com essa massagem, além de ficar olhando pro cara viu, enquanto isso conferir a buceta com o dedo pra ver se estava apta de uma lambida, e cai de boca tb, após essa sessão xupadas a morena vem pra cima, de frente e depois de costas, ai sim foi melhor, pois pude ver o tamanho do rabo dela, depois disso de quatro em pé pq o colchao quase estourava meus joelhos! rsrs
Depois dessas estocadas não aguente e gozei, os planos era na boca mas foi mais forte que eu. Vamos as notas:
ROSTO: 7 (Morena, mas não tão bonita)
PEITOS: 7 (Pequenos, mas em cima)
BUNDA: 9 bem cavala
ANAL: Não rolou
ORAL: 10 com direito a olhar 43 e tudo mais
valor : 80,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Bárbara

#7 Mensagem por Galanteador » 17 Jun 2013, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato feito e atrasado.. e como dizem uns colegas aqui do GP, porem nao sonegado.

Dia 05/06 estava eu e meu colega indo à Natal resolver alguns problemas. Entao resolvo jogar uma verde para meu colega, pois depois de muitos anos, meu colega so estava a merce da muier de casa (pode um negocio desses). Com a verde lançada ele disse que tinha coragem , fico imaginando aonde iriamos satisfazer nossas necessidades carnais, pensei no Tinos, mas muito longe de onde iriamos, entao pensei nos relatos dos companheiros com relação a Bárbara, Suelem (essa era quem eu queria pegar), Sabrina (boquinha de veludo, pelo que pude observar, que labios lindos, fico imaginando eles na cabeça da minha rola). O local era no ponto estrategico para resolvermos o util (problemas a resolver) ao agradavel (foder, foder e foder). Ligo para o local e marcamos, pelo incrivel que pareça nao tinha ninguem para elas atenderem, sinal verde para nos, e a voz doce do outro lado da linha disse: POSSO MARCA O HORARIO PARA VOCES. Entao veio um anjinho do meu lado e dizia: NAO VAI NAO. E o diabinho do outro dizendo: VAI FUDER, BATE NA BUNDA DAQUELA CACHORRA, FODE A BOCA DELA COM TEU CACETE. E imaginem o que escolhi :twisted: Para chegar ao local foi luta, pois pensei que fosse o santander que fica por tras da riachuelo, mas é o da rua rio branco. Depois de uma garoazinha, achamos o local, que por si é bem discreto, bem higienizado, otimo. Chegando ao local, a chefa das cachorras estava de saida, nao sei o que iria fazer, mas disse as meninas que cuidassem bem de nós. Ficamos numa sala esperando as safadas, e quando elas entraram, meu amigo, nao achei-as feias, Sabrina tipo gostosa, e uns labios (ai se eu te pego), mas deixei para meu colega. Entao fiquei com Bárbara, estava nos 4 dentro da sala e pensei que fossemos ficar todos nessa sala, entao sabrina disse: VOCES VAO PARA A OUTRA SALA. Os 4 para mim nao rolava nao, mas se fosse eu e elas duas.... (loucura, loucura, loucura).
Chegando a sala, Barbara pede para eu ir tomar banho, quando tiro toda a roupa, e fico de toalha, meu colega estava no banheiro tomando banho, entao disse a ela: VAMOS TIRAR UNS SARRINHOS AQUI, ENQUANTO ELE SAI DO BANHEIRO. E ELA: TA CERTO.
Pega dali, chupa de la, pega de la e chupa dali. Nisso Sabrina ve que estavamos no maior amasso, pois tinhamos deixado a porta aberta, entao vai de encontro a nós e diz: O NEGOCIO AI TA É BOM. Entao disse: VENHA AQUI QUE QUERO VER VC, e ela veio, e vejo um fio dental, ô fila da puta de fio dental. Os peitos. Entao peço a Sabrina: DEIXA EU VER OS SEUS PEITOS, mas que peitos. E Bárbara so olhando. E FAÇO IGUAL A UM MENDIGO SAFADO: POSSO CHUPAR ESSES PEITOS. E ela como sendo varada: PODE. Nao hora que vou chupa-los, meu colega sai do banheiro. :evil: :cry: (mas ainda pego). E ela vai para a outra sala. Entao volto meu entusiasmo safado para a Bárbara. Depois do banho, ela começa com uma massagem, entao faço ao ilustre, XIRANHA, eu quero é fuder. Entao vou para o colchao (nao é muito confortavel nao, viu, mas para quem ja comeu muita muier nos matos, esse colchao é o paraiso). Começa com uma chupada meio que timida, entao meu amigo para eu nao ficar puto, começo a conduzir a chupada da dita cuja, pego no seu cabelo, esfolo a rola e agora vai, assim, chupa, chupa, e ela foi pegando jeito, depois peço para ela chupar so no cantinho onde foi rompido meu cabaço penial, isso me faz ir ao delirio. Colocou-se a camisinha e veio sentando, senda gostoso e começo a pegar no seu grelinho, (nao chupei nao, acho que faltou minha iniciativa, tambem nao gosto de chupar toda buuceta nao). Peço depois para ela ficar deitada de costas, enfio a rola na buceta, socando, socando e mordendo a orelha dela e ouvindo seu gemido baixinho. No final peço para ela ficar de 4 no sofarzinho que tem e fodo, fodo ate gozar. Teve mais detalhes mas nao irei me haver destes. Bem vamos as notas.

Porte da Bandida:
Seios: 6 (estao um poucos flacidos)
Oral: 5 (eu tive que da uma iniciativa)
Vaginal: 8 (aguenta um pouco)
Anal: De jeito nenhum
Simpatia: 8
Rosto: 8 (nao é nenhuma miss)
Corpo: 10
Investimento: 100,00 (nos relatos anteriores comeram por 80,00 questionei com ela e entao ela me disse que o cara colocou o valor errado, mas vi que nao foi so um, com isso conclusão: ELA INFLACIONOU)

Repeteco: :?: :!:

VAMOS COLOCAR PARA FUDER..... SERA CACO DE PRIQUITO E COURO DE ROLA PARA TUDO QUE É LADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Bárbara

#8 Mensagem por Bicudo3900 » 22 Jun 2013, 18:11

Galanteador escreveu:Relato feito e atrasado.. e como dizem uns colegas aqui do GP, porem nao sonegado.

Dia 05/06 estava eu e meu colega indo à Natal resolver alguns problemas. Entao resolvo jogar uma verde para meu colega, pois depois de muitos anos, meu colega so estava a merce da muier de casa (pode um negocio desses). Com a verde lançada ele disse que tinha coragem , fico imaginando aonde iriamos satisfazer nossas necessidades carnais, pensei no Tinos, mas muito longe de onde iriamos, entao pensei nos relatos dos companheiros com relação a Bárbara, Suelem (essa era quem eu queria pegar), Sabrina (boquinha de veludo, pelo que pude observar, que labios lindos, fico imaginando eles na cabeça da minha rola). O local era no ponto estrategico para resolvermos o util (problemas a resolver) ao agradavel (foder, foder e foder). Ligo para o local e marcamos, pelo incrivel que pareça nao tinha ninguem para elas atenderem, sinal verde para nos, e a voz doce do outro lado da linha disse: POSSO MARCA O HORARIO PARA VOCES. Entao veio um anjinho do meu lado e dizia: NAO VAI NAO. E o diabinho do outro dizendo: VAI FUDER, BATE NA BUNDA DAQUELA CACHORRA, FODE A BOCA DELA COM TEU CACETE. E imaginem o que escolhi :twisted: Para chegar ao local foi luta, pois pensei que fosse o santander que fica por tras da riachuelo, mas é o da rua rio branco. Depois de uma garoazinha, achamos o local, que por si é bem discreto, bem higienizado, otimo. Chegando ao local, a chefa das cachorras estava de saida, nao sei o que iria fazer, mas disse as meninas que cuidassem bem de nós. Ficamos numa sala esperando as safadas, e quando elas entraram, meu amigo, nao achei-as feias, Sabrina tipo gostosa, e uns labios (ai se eu te pego), mas deixei para meu colega. Entao fiquei com Bárbara, estava nos 4 dentro da sala e pensei que fossemos ficar todos nessa sala, entao sabrina disse: VOCES VAO PARA A OUTRA SALA. Os 4 para mim nao rolava nao, mas se fosse eu e elas duas.... (loucura, loucura, loucura).
Chegando a sala, Barbara pede para eu ir tomar banho, quando tiro toda a roupa, e fico de toalha, meu colega estava no banheiro tomando banho, entao disse a ela: VAMOS TIRAR UNS SARRINHOS AQUI, ENQUANTO ELE SAI DO BANHEIRO. E ELA: TA CERTO.
Pega dali, chupa de la, pega de la e chupa dali. Nisso Sabrina ve que estavamos no maior amasso, pois tinhamos deixado a porta aberta, entao vai de encontro a nós e diz: O NEGOCIO AI TA É BOM. Entao disse: VENHA AQUI QUE QUERO VER VC, e ela veio, e vejo um fio dental, ô fila da puta de fio dental. Os peitos. Entao peço a Sabrina: DEIXA EU VER OS SEUS PEITOS, mas que peitos. E Bárbara so olhando. E FAÇO IGUAL A UM MENDIGO SAFADO: POSSO CHUPAR ESSES PEITOS. E ela como sendo varada: PODE. Nao hora que vou chupa-los, meu colega sai do banheiro. :evil: :cry: (mas ainda pego). E ela vai para a outra sala. Entao volto meu entusiasmo safado para a Bárbara. Depois do banho, ela começa com uma massagem, entao faço ao ilustre, XIRANHA, eu quero é fuder. Entao vou para o colchao (nao é muito confortavel nao, viu, mas para quem ja comeu muita muier nos matos, esse colchao é o paraiso). Começa com uma chupada meio que timida, entao meu amigo para eu nao ficar puto, começo a conduzir a chupada da dita cuja, pego no seu cabelo, esfolo a rola e agora vai, assim, chupa, chupa, e ela foi pegando jeito, depois peço para ela chupar so no cantinho onde foi rompido meu cabaço penial, isso me faz ir ao delirio. Colocou-se a camisinha e veio sentando, senda gostoso e começo a pegar no seu grelinho, (nao chupei nao, acho que faltou minha iniciativa, tambem nao gosto de chupar toda buuceta nao). Peço depois para ela ficar deitada de costas, enfio a rola na buceta, socando, socando e mordendo a orelha dela e ouvindo seu gemido baixinho. No final peço para ela ficar de 4 no sofarzinho que tem e fodo, fodo ate gozar. Teve mais detalhes mas nao irei me haver destes. Bem vamos as notas.

Porte da Bandida:
Seios: 6 (estao um poucos flacidos)
Oral: 5 (eu tive que da uma iniciativa)
Vaginal: 8 (aguenta um pouco)
Anal: De jeito nenhum
Simpatia: 8
Rosto: 8 (nao é nenhuma miss)
Corpo: 10
Investimento: 100,00 (nos relatos anteriores comeram por 80,00 questionei com ela e entao ela me disse que o cara colocou o valor errado, mas vi que nao foi so um, com isso conclusão: ELA INFLACIONOU)

Repeteco: :?: :!:

VAMOS COLOCAR PARA FUDER..... SERA CACO DE PRIQUITO E COURO DE ROLA PARA TUDO QUE É LADO.
BOCEPHUS, JUNTA AI, que é o mesmo local de putaria..é a mesma casa de massagem!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=134795

__________________
Tópicos Unificados

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Re:

#9 Mensagem por QtoQrer » 08 Jul 2013, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bicudo3900 escreveu:
gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
gatounp2011 escreveu:Eu também entrei em contato e a garota informou que não faz programa apenas massagem!
Mesmo assim vou lá confirmar essa semana e passo maiores detalhes pra vocês!
Existem três massagistas nesse cafofo:
Natasha; (70,00 na Punheta e R$ 100, 00 com complemento BUCETAL)
Barbara (essa com o devido tópico neste conceituado forum e nos mesmo valores: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=268&t=117949
Priscila (Essa que eu saiba só faz massagem com complemento PUNHETAL), no valor de RS 70,00


Podem chamar de casa de massagem mesmo..mas que se fode lá por troca de patacas ha isso fode....


vlw....

a

Atualização importante:
A Bárbara, GP excelente para os que a conheceram com o tópico citado acima pelo "Bicudo 3900" não está atendendo lá.

O detalhe importante a citar é que quando liguei, me apresentaram "outra Bárbara" (morena, meia-idade, meio fora de forma, 1,64, estilo vizinha gostosa), mas como eu conhecia a primeira, percebi a tentativa de me botarem no bolso e deixei claro que não comeria "gata por lebre"... Dada a simpatia das partes negociantes, chegamos a um bom termo e usufruí de um "faz-de-conta" de massagem (fraca), mas de um bom boquete e sexo muito bom. Tempo contado pela gerência, mas sem interrupções.

Massagem: Fraca + Atendimento: Simpático - Tentativa de engodo: Ruim + Sexo: Bom = "NEUTRO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YYuri
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Jan 2012, 08:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Massagem

#10 Mensagem por YYuri » 19 Out 2013, 08:26

Meus caros, alguém pode dizer o telefone desta casa?? Tô a fim de conferir.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4106 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Natal - RN”