Carla ( morena ) Carol ( Loira )

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carla ( morena ) Carol ( Loira )

#1 Mensagem por Sampra » 04 Abr 2013, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera putanheira de Natal!


Bom, na cidade a trabalhoa algum tempo, já louco pra experimentar o fruto da terra, mas nada no guia, me interessava, entrei no BP da UOL, e eis que encontro morena.loira200, converso com as mesmas, me mostram duas fotos como cívis, foi o bastante, combinamos tudo e fui pegá-las, na Salgado Filho, quando as vejo, nossa, me dei muito bem, levei-as para o hotel que estou e começou a festa, elas não se envolvem ( mas deixaram bem claro antes de fechar o atendimento ), começamos nos beijando, revezadamente, mas como elas não se envolvem, ficou um pouco estranho, pq sempre uma ficava como observadora, então, perguntei se a morena queria esperar na sala ao lado e ela foi, continuei com a loira, muito gatinha, bem branquinha e super gente fina, corpinho mignon, e faz de tudo pra agradar, PPMM, D4, estava na pedra já desde Segunda, ai já viu, leitinho todo nas costas dela, banho, entra a morena no quarto e ficamos conversando amenidades, depois a loira sai e ficamos eu e a morena, nossa, que bunda é aquela (pena que não libera), bolagato delicioso, na pressão, bem babado e até o talo, já estava explodindo, novamente circuito tradicional, PPMM e gozada D4, desta vez todo na borracha, banho tomado, fui deixá-las no mesmo local que peguei.
Meninas, são do interior, começaram a fazer programa a pouco tempo ( dá para perceber pela falta de vícios, tomara que continuem assim ).

RESUMÃO:

Loira: Linda, corpinho mignon, estilo ninfetinha, bem branquinha, bucetinha linda, perfeita ( deu vontade de levar para casa virei BOP, o que é raro ), faz o bolagato normal, mas gostoso, peitinhos lindos e bundinha deliciosa, se envolve, não regula nada, estilo namoradinha.

Morena: Nossa, corpão estilo cavala, sem ser rata de academia, bundão maravilhoso, e bolagato PERFEITO, quase que não penetrava e ficava só no bolagato mesmo, mas eu queria era buceta, não tem frescura, não regula posição e é muito gente fina.


Sinceramente, se estivessem em Recife, eu sairia toda semana, ótimo custo-benefício, e vou tentar um bis antes de vazar, se o trabalho deixar!


Vamo putanheiros, vamos movimentar o fórum, pq perva aqui nessa terra não falta, pelo jeito, sonegadores tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Carla ( morena ) Carol ( Loira )

#2 Mensagem por Bocephus » 04 Abr 2013, 19:11

Lhe colocaram para fora de casa novamente sampra :lol:
Era o que faltava, um tipo desse postando por aqui. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Carla ( morena ) Carol ( Loira )

#3 Mensagem por Sampra » 08 Abr 2013, 11:29

Fala "mestre dos maus", pois é, vivo sendo expulso de casa, ai já viu né, vou me consolar com as primas! rsrsrsrsrrs
Não sabia que a sua "área de atuação" era tão extensa! hauhauahuahuahauhauhau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    por siacx » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    4 Respostas
    6625 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Carla Nunes
    8 Respostas
    13887 Exibições
    Última mensagem por Carla Nunes
  • Carla Silva
    por casadotristebr » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1120 Exibições
    Última mensagem por casadotristebr
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    479 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por fudedork01

Voltar para “Natal - RN”