Mel LOIRÍSSIMA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mel LOIRÍSSIMA

#1 Mensagem por power eto telrn » 05 Abr 2013, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mel foi um dos melhores achados!!!! gata show de bola atende Nas proximidades dos shoppings NATAL ou MIDWAY!!!
Bunda dura, corpinho maravilhoso e xota de menina!!!!! Falem que FELÍCIA indicou!!!!!
VALE DEMAIS!!!

Seu texto não possui elementos suficientes para ser considerado como um td.
Segue link com dicas para complementar o relato.
Você possui um prazo de 07 dias para complementar o texto, após isso o o relato sera removido.
Bocephus
Coordenador GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael.Biggz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA (84) 9841-7391

#2 Mensagem por Rafael.Biggz » 05 Abr 2013, 17:23

Ola amigos de putada.

Novamente aqui viciando a habito de cometar as saidas. Sempre to procurando posts de gatas 100% aprovadas que ja sai. Hoje me deparei com o desta gata linda que ja sai faz algumas semanas. Encontrei ela no (http://musasensual.com/mel.html).

A gata é super torneada, para quem gosta de pernas grandes e bem definidas ela é uma cavala. Que gostosa!

Muito simpática no telefone marcamos e nos encontramos no Dhunas da ayrton senna.
Quando chegou pensei "muita areia para meu caminhãozinho" mas to pagando é meu (mesmo que por 1 hora), tomou uma ducha e ja fomos brincar de trabalhar. Que mulher... que safada... ela sabe como enlouquecer um homem. Muita meteção e por fim a gozada na melhor posição dela que é de quatro.

Custo: R$ 200 atend + R$ 44 motel + R$ 30 taxi (Sempre dou, mas ela não pediu)

BEIJO: Não procurei beijar so queria o corpo dela, que corpo...
CORPO: 9,0, Super gata, que pernas, que bunda... muito gostosa
VAGINAL: 10,0, Bucetinha bem delicada, de menininha.
ANAL: 10,0 Completíssima
PEITOS: 7,0 normal.
ROSTO: 8,0 Beleza natural.
ENVOLVIMENTO: 9,0 Muito Simpática e com conteúdo.
CELULAR: 10,0 Não atendeu, chegou ate a tocar mas foi logo silenciado.

Recomendo sem moderação, MUITO GOSTOSA... falar novamente, QUE PERNAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Mar 2008, 16:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#3 Mensagem por Bicudo3900 » 05 Abr 2013, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades!

VIm me unir ao confrade Rafael Bigzz para relatar um TD com a Mel...
Atenciosa ao telefone, por sinal muito educada, fechamos por R$ 250,00 a trepação,
Na minha opinião ela esta mais bem gostosa que as fotos do site, sendo uma mulher muito tesuda, pra quem gosta de mulher malhada não vai se arrepender.
Papos e apresentações iniciais começamos a putaria debaixo do chuveiro ela preparando minha benga para os trabalhos. Fomos para cama e a gostosa me aplica uma chupada bem gostosa no nervo sem capa com pressão e babado....não resisti e retribui a chupada pegando de jeito aquela buceta com a lingua até a safada gozar na minha boca,,depois da gozada ela encapa o meu caralho e monta na vara de costas pra mim mostrando aquele rabo maravilhoso ...visão perfeita..não demorei muito a gozar no saco....
Pausa para banho, conversa agradável...e novamente não resisiti e cai de boca naquela buceta limpa e gostosa de chupar...deixei ela ela preparada pra receber de novo a minha benga..no primeiro momento no estilo papai mamãe..colocando e tirando a caceta e fazendo ela gemer bem gostoso..e alternando com muita chupadas naqueles peitinhos gostosos...coloque ela de quatro na cama..e montei naquela buçaa de cocoras e cavalguei naquela buceta colocando e tirando o caralho todo da buceta da gata e sentindo ela curtir receber o pau...com direito a dedilhar aquele cu maravilhoso que com certeza comerei outro dia...Gozei montado na gata depois de muito penetrar naquela buça...
Pausa para banho e asseio..a safada fecha o TD com chave de ouro com uma chupeta maravilhosa para retribuir as duas gozadas que segundo ela eu lhe proporcionei..quase não gozava...rs..pois ela praticamente me secou......


Vai ter repeteco com certeza..

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#4 Mensagem por soango » 19 Abr 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atendimento acontecido essa semana. Liquei e combinei de ir busca-la e com tudo q tem direito, aparencia de coroa (30 anos) malhada, bonita e cuidadosa usando shortinho e blusa. no motel quando tirou a roupa notei que ela é mais bonita vestida do que nua, e fomos tomar banho.
Na cama ela começa achupar no couro e ate bem feito, mas não é o melhor oral de Natal, e pergunto se toma leitinho na boca e diz que sim, mas o q eu queria mesmo era seu cuzinho que ela diz que é muito arrochadinho e que não faz com todo os tamanhos, então fui comprovar de 4 e realmente não mentiu, deu um certo trabalho pra entra, mas entrou e é bem gostozo, esse sim ta dentro dos cuzinhos mais arrochadinhos de natal, uma pena que depois de um certo tempo pediu para tirar pois estava encomodando, então tirou a camizinha e voltou a chupar por pouco tempo e gozei "na lingua" e não dentro da boca como eu queria e fomos ao banho.
Intervalo, um pouco de conversa daqui conversa de la e começamos de novo com um oral um pouco mais demorado e fomos para o vaginal que apesar de ter uma certa idade é ate arrochado e ficamos um tempo assim ate eu pedir o anal de novo, o que teve uma certa regeição mas deichou rolar por um tempo razoavel, e depois pediu para chupar ate gozar na lingua, e fomos para o banho, nos arrumamos, paguei e fomos embora.
Notas:
Rosto: 7, ta melhorando com cirurgias;
Corpo: 8, malhada, não é bem meu tipo;
Oral: 9, por ter sido no couro e deixar gozar na lingua;
Vaginal: 9, é ate arrochado;
Anal: 10, um dos mais arrochados que comi;
Atendimento: 10, bem tranguilo, sem pressa;
Preço: 200 reais, fui busca-la, não teve taxi.

http://musasensual.com/mel.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voyage
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 29 Set 2007, 15:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#5 Mensagem por voyage » 19 Abr 2013, 16:35

soango escreveu:Atendimento acontecido essa semana. Liquei e combinei de ir busca-la e com tudo q tem direito, aparencia de coroa (30 anos) malhada, bonita e cuidadosa usando shortinho e blusa. no motel quando tirou a roupa notei que ela é mais bonita vestida do que nua, e fomos tomar banho.
Na cama ela começa achupar no couro e ate bem feito, mas não é o melhor oral de Natal, e pergunto se toma leitinho na boca e diz que sim, mas o q eu queria mesmo era seu cuzinho que ela diz que é muito arrochadinho e que não faz com todo os tamanhos, então fui comprovar de 4 e realmente não mentiu, deu um certo trabalho pra entra, mas entrou e é bem gostozo, esse sim ta dentro dos cuzinhos mais arrochadinhos de natal, uma pena que depois de um certo tempo pediu para tirar pois estava encomodando, então tirou a camizinha e voltou a chupar por pouco tempo e gozei "na lingua" e não dentro da boca como eu queria e fomos ao banho.
Intervalo, um pouco de conversa daqui conversa de la e começamos de novo com um oral um pouco mais demorado e fomos para o vaginal que apesar de ter uma certa idade é ate arrochado e ficamos um tempo assim ate eu pedir o anal de novo, o que teve uma certa regeição mas deichou rolar por um tempo razoavel, e depois pediu para chupar ate gozar na lingua, e fomos para o banho, nos arrumamos, paguei e fomos embora.
Notas:
Rosto: 7, ta melhorando com cirurgias;
Corpo: 8, malhada, não é bem meu tipo;
Oral: 9, por ter sido no couro e deixar gozar na lingua;
Vaginal: 9, é ate arrochado;
Anal: 10, um dos mais arrochados que comi;
Atendimento: 10, bem tranguilo, sem pressa;
Preço: 200 reais, fui busca-la, não teve taxi.

http://musasensual.com/mel.html

Vivie e Mel no site são as mesma pessoa.


http://musasensual.com/vivi.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#6 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Jul 2013, 11:02

A loiraça é gata, bonita, gostosa e atende muito bem. Marquei com essa deusa um programa de R$ 200 Reais por 2 horas com o cuzinho incluso no pacote.Fiz um deslocamento da Zona norte rumo ao DOCE AMORE, local de nosso encontro. Ao chegar ao local me dirijo a recepção , pego a chave e sigo para o AP onde fiquei aguardando a chegada dessa Gata. Como de praxe, peço a minha caipirinha para ir ajudando a relaxar e em 15 minutos ela chegou, não demorou porque mora perto do motel. Ao ver a loiraça já gostei de sua apresentação pessoal, bonita, sexy e muito gostosa, além de usar maquiagem e saber se vestir. Fomos tomar um banho, e logo em seguida peço a ela uma mamada bem gostosa e babada. Pedido atendido e em seguida dou uma mamada deliciosa em seus peitinhos, ponho a camisinha e mando ela se posicionar de 4 pois eu estava super afim de comer aquela bunda gostosa e bronzeada. Ponho KY e vou colocando bem devagar, pois ela me disse que não faz anal com qualquer um e ainda mais é muito apertadinha. Depois de alguns minutos dei uma gozada deliciosa vendo ela gemar bem baixinho. Depois tomamos banho, batemos um papo e em cerca de uns 40 minutos com o pau duro de novo, peço outra chupada ao qual sou prontamente atendido. A gata é muito carinhosa e parece gostar do que faz, diferente do que a maioria dessas mercenárias de sites, que só pensam em dinheiro, atendem mal, usam fotoshop e quase sempre são muito mais velhas do que a idade que anunciam em sites. A loira deve ter em torno de uns 30 anos, mais é bonita e tem corpo sarado, porém feminino, uma excelente companhia. Na segunda foda eu pedi que ela ficasse sentada no meu pau com eu chupando os peitinhos e dando umas dedadas no cuzinho, depois de ver ela cavalgando, dei outra gozada bem massa.No final fizemos a higiene, paguei a ela a singela quantia de R$ 200 Reais, mais R$ 20 de taxi e despesas de motel, R$ 47.

RESUMO DA ÓPERA :

1- A LORAÇA É MUITO BONITA, GOSTOSA E NÃO TEM CARA DE PUTA

2- NÃO ATENDE CELULAR

3 - NÃO FICA RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO QUE TEM CONTAS A PAGAR, COMO FAZEM MUITAS GPs por ai.. ::basta::

4- achei super gata e vou repetir.

5- Uma mulher sexy e muito gostosa,

6- DAS LOIRAS, ELA É A MELHOR. SHOW DE BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#7 Mensagem por xiranhaman » 16 Jul 2013, 12:18

cavaleirotemplario escreveu:A loiraça é gata, bonita, gostosa e atende muito bem. Marquei com essa deusa um programa de R$ 200 Reais por 2 horas com o cuzinho incluso no pacote.Fiz um deslocamento da Zona norte rumo ao DOCE AMORE, local de nosso encontro. Ao chegar ao local me dirijo a recepção , pego a chave e sigo para o AP onde fiquei aguardando a chegada dessa Gata. Como de praxe, peço a minha caipirinha para ir ajudando a relaxar e em 15 minutos ela chegou, não demorou porque mora perto do motel. Ao ver a loiraça já gostei de sua apresentação pessoal, bonita, sexy e muito gostosa, além de usar maquiagem e saber se vestir. Fomos tomar um banho, e logo em seguida peço a ela uma mamada bem gostosa e babada. Pedido atendido e em seguida dou uma mamada deliciosa em seus peitinhos, ponho a camisinha e mando ela se posicionar de 4 pois eu estava super afim de comer aquela bunda gostosa e bronzeada. Ponho KY e vou colocando bem devagar, pois ela me disse que não faz anal com qualquer um e ainda mais é muito apertadinha. Depois de alguns minutos dei uma gozada deliciosa vendo ela gemar bem baixinho. Depois tomamos banho, batemos um papo e em cerca de uns 40 minutos com o pau duro de novo, peço outra chupada ao qual sou prontamente atendido. A gata é muito carinhosa e parece gostar do que faz, diferente do que a maioria dessas mercenárias de sites, que só pensam em dinheiro, atendem mal, usam fotoshop e quase sempre são muito mais velhas do que a idade que anunciam em sites. A loira deve ter em torno de uns 30 anos, mais é bonita e tem corpo sarado, porém feminino, uma excelente companhia. Na segunda foda eu pedi que ela ficasse sentada no meu pau com eu chupando os peitinhos e dando umas dedadas no cuzinho, depois de ver ela cavalgando, dei outra gozada bem massa.No final fizemos a higiene, paguei a ela a singela quantia de R$ 200 Reais, mais R$ 20 de taxi e despesas de motel, R$ 47.

RESUMO DA ÓPERA :

1- A LORAÇA É MUITO BONITA, GOSTOSA E NÃO TEM CARA DE PUTA

2- NÃO ATENDE CELULAR

3 - NÃO FICA RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO QUE TEM CONTAS A PAGAR, COMO FAZEM MUITAS GPs por ai.. ::basta::

4- achei super gata e vou repetir.

5- Uma mulher sexy e muito gostosa,

6- DAS LOIRAS, ELA É A MELHOR. SHOW DE BOLA.
PREZADO CAVALEIRO ESSA SAFADA É LOIRA BEM BRANQUINHA? SE SIM VOU NO FURICO DELA.
cavaleirotemplario escreveu:A loiraça é gata, bonita, gostosa e atende muito bem. Marquei com essa deusa um programa de R$ 200 Reais por 2 horas com o cuzinho incluso no pacote.Fiz um deslocamento da Zona norte rumo ao DOCE AMORE, local de nosso encontro. Ao chegar ao local me dirijo a recepção , pego a chave e sigo para o AP onde fiquei aguardando a chegada dessa Gata. Como de praxe, peço a minha caipirinha para ir ajudando a relaxar e em 15 minutos ela chegou, não demorou porque mora perto do motel. Ao ver a loiraça já gostei de sua apresentação pessoal, bonita, sexy e muito gostosa, além de usar maquiagem e saber se vestir. Fomos tomar um banho, e logo em seguida peço a ela uma mamada bem gostosa e babada. Pedido atendido e em seguida dou uma mamada deliciosa em seus peitinhos, ponho a camisinha e mando ela se posicionar de 4 pois eu estava super afim de comer aquela bunda gostosa e bronzeada. Ponho KY e vou colocando bem devagar, pois ela me disse que não faz anal com qualquer um e ainda mais é muito apertadinha. Depois de alguns minutos dei uma gozada deliciosa vendo ela gemar bem baixinho. Depois tomamos banho, batemos um papo e em cerca de uns 40 minutos com o pau duro de novo, peço outra chupada ao qual sou prontamente atendido. A gata é muito carinhosa e parece gostar do que faz, diferente do que a maioria dessas mercenárias de sites, que só pensam em dinheiro, atendem mal, usam fotoshop e quase sempre são muito mais velhas do que a idade que anunciam em sites. A loira deve ter em torno de uns 30 anos, mais é bonita e tem corpo sarado, porém feminino, uma excelente companhia. Na segunda foda eu pedi que ela ficasse sentada no meu pau com eu chupando os peitinhos e dando umas dedadas no cuzinho, depois de ver ela cavalgando, dei outra gozada bem massa.No final fizemos a higiene, paguei a ela a singela quantia de R$ 200 Reais, mais R$ 20 de taxi e despesas de motel, R$ 47.

RESUMO DA ÓPERA :

1- A LORAÇA É MUITO BONITA, GOSTOSA E NÃO TEM CARA DE PUTA

2- NÃO ATENDE CELULAR

3 - NÃO FICA RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO QUE TEM CONTAS A PAGAR, COMO FAZEM MUITAS GPs por ai.. ::basta::

4- achei super gata e vou repetir.

5- Uma mulher sexy e muito gostosa,

6- DAS LOIRAS, ELA É A MELHOR. SHOW DE BOLA.
cavaleirotemplario escreveu:A loiraça é gata, bonita, gostosa e atende muito bem. Marquei com essa deusa um programa de R$ 200 Reais por 2 horas com o cuzinho incluso no pacote.Fiz um deslocamento da Zona norte rumo ao DOCE AMORE, local de nosso encontro. Ao chegar ao local me dirijo a recepção , pego a chave e sigo para o AP onde fiquei aguardando a chegada dessa Gata. Como de praxe, peço a minha caipirinha para ir ajudando a relaxar e em 15 minutos ela chegou, não demorou porque mora perto do motel. Ao ver a loiraça já gostei de sua apresentação pessoal, bonita, sexy e muito gostosa, além de usar maquiagem e saber se vestir. Fomos tomar um banho, e logo em seguida peço a ela uma mamada bem gostosa e babada. Pedido atendido e em seguida dou uma mamada deliciosa em seus peitinhos, ponho a camisinha e mando ela se posicionar de 4 pois eu estava super afim de comer aquela bunda gostosa e bronzeada. Ponho KY e vou colocando bem devagar, pois ela me disse que não faz anal com qualquer um e ainda mais é muito apertadinha. Depois de alguns minutos dei uma gozada deliciosa vendo ela gemar bem baixinho. Depois tomamos banho, batemos um papo e em cerca de uns 40 minutos com o pau duro de novo, peço outra chupada ao qual sou prontamente atendido. A gata é muito carinhosa e parece gostar do que faz, diferente do que a maioria dessas mercenárias de sites, que só pensam em dinheiro, atendem mal, usam fotoshop e quase sempre são muito mais velhas do que a idade que anunciam em sites. A loira deve ter em torno de uns 30 anos, mais é bonita e tem corpo sarado, porém feminino, uma excelente companhia. Na segunda foda eu pedi que ela ficasse sentada no meu pau com eu chupando os peitinhos e dando umas dedadas no cuzinho, depois de ver ela cavalgando, dei outra gozada bem massa.No final fizemos a higiene, paguei a ela a singela quantia de R$ 200 Reais, mais R$ 20 de taxi e despesas de motel, R$ 47.

RESUMO DA ÓPERA :

1- A LORAÇA É MUITO BONITA, GOSTOSA E NÃO TEM CARA DE PUTA

2- NÃO ATENDE CELULAR

3 - NÃO FICA RECLAMANDO DA VIDA, DIZENDO QUE TEM CONTAS A PAGAR, COMO FAZEM MUITAS GPs por ai.. ::basta::

4- achei super gata e vou repetir.

5- Uma mulher sexy e muito gostosa,

6- DAS LOIRAS, ELA É A MELHOR. SHOW DE BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#8 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Jul 2013, 21:36

PREZADO CAVALEIRO ESSA SAFADA É LOIRA BEM BRANQUINHA? SE SIM VOU NO FURICO DELA.



XIRANHAMAN! A gata é bonita, pois eu gosto de loiras, é bronzeada mas ela não gosta muito de sexo anal não, faz mais pelo dinheiro. Aliás aqui em Natal se conta nos dedos as GPs que façam SEXO ANAL com tesão. Se o cara tiver o PAU MUITO GRANDE, a maioria acaba desistindo e não faz anal. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael.Biggz
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2011, 01:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA (84) 9841-7391

#9 Mensagem por Rafael.Biggz » 29 Ago 2013, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos da putada...

Venho aqui só corrigir o TD realizado com essa Puta chamada Mel.
A vagabunda (vou logo chamando assim) é uma oportunista de primeira, e não é de primeira viagem não! :evil: :evil:

A rapariga safada começou a me perturbar dia e noite, parece que nunca viu PICA na vida. Aí pra encher o cú dessa vagaba de rola fui comer... era o jeito! :badgrin:
Mas não adiantou, a RAPARIGA continuou a perturbar minha vida de novo, acho que o marido dessa coitada tem o pau palito de picolé cara pq não tem condições de uma puta com tantos anos de estrada, ou melhor de rolada seja tão tarada por vara assim toda hora! Tô de saco cheio e com essa puta não saio mais, tive até que mudar o número do telefone meu e da minha esposa, pq ela durante um vacilo meu pegou no meu telefone o número da minha digníssima. Isso que dar sair com qualquer uma! :idea:
Cuidado também caros amigos com o golpe, ela gosta de chantagear..... Hahahaha. Puta malvada! :twisted:
Vamos as notas:

Beijo: Não beijei e agora então, com nojo: 0
Envolvimento: se envolveu além da conta: 2
Vagina: Nada de menina, me descupem mas o ROMBO é GG: 2
Anal: Da que chora :badgrin: mas é bastante usado! : 3
Rosto: 1 só pra não dar zero!
Telefone: o marido sempre liga, parece que advinha que a puta tá fudendo. 0

Sem mais no momento, fica o alerta principalmente pra quem é casado! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#10 Mensagem por cavaleirotemplario » 30 Ago 2013, 11:46

Provavelmente essa Loirassa tenha se APAIXONADO por você. Isso não é comum em se tratando de garotas de programa, que num contexto geral são MERCENÁRIAS, mas é possível que uma vez ou outra tal venha a ocorrer. Afinal, muitas dessas mulheres são pessoas EXTREMAMENTE CARENTES DE AFETO e vez ou outra encontram em alguns clientes a falta de amor, carinho e atenção que lhes falta em casa.







Abraço... :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#11 Mensagem por power eto telrn » 02 Set 2013, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente fina da PUTARIA!!!!!
Bom, eu conheço a mel a algum tempo!!! sempre saio com ela e sempre fiz ótimos negócios, ela é limpinha, cheirosa, educada e não é de fazer isso não!!!! DEVE ter ACONTECIDO ALGO DIFERENTE VIU!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#12 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Set 2013, 13:49

Aconteceu comigo quase a mesma coisa do parceiro acima, liguei pra ela e a mesma passou a me ligar todos os dias, por duas vezes a patroa pegou no meu pe pedi a ela q naoligasse mas mesmo assim ela ligou por mais umas vezes, tive de trocar de numero e nao tive coragem de sair, pensei, se faz isso sem sair imagine saindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#13 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Set 2013, 18:33

Caros colegas RAFAEL e SPEAKNOWMTC e outros que interessar.

Meus confrades putanheiros.

Não se pode sair com garotas de programa, ou mulheres de uma forma geral, sendo casado e deixando o número de celular que usamos no dia a dia. Eu por exemplo, não vou a festas, não fumo e quase não bebo, só em ocasiões muito especiais e NUNCA dou o meu número de celular nem tampouco o de minha casa a uma garota, seja ela de programa ou uma civil qualquer. Então para resolver esse problema, eu tenho um celular ULTRA SECRETO :lol: :lol: , Sério mesmo galera, esse nem a primeira dama sabe que ele existe :badgrin: :badgrin: . Bom, eu sempre fiz isso para evitar problemas em casa com as minhas filhas e a patroa, e de uma forma geral com a família , pois sair com GPs para mim sempre foi algo SUPER CONFIDENCIAL, ULTRA SECRETO e por isso eu sempre saio na parte da manhã, tipo 9 horas, 9 e meia, porque são horários melhores, menos movimentados e que não deixam a mulher desconfiada. Em relação a loira MEL, eu fiquei PERPLEXO :shock: :shock: com o relato de Vossas Excelências pois eu achei a gata bonita, sexy, gostosa e muito educada, mas enfim, nunca se sabe né? mas eu vou voltar a sair com ela em alguns dias pois ela é o tipo de mulher que eu adoro, pois sou vidrado em loiras. Só uma dica para os colegas acima: NÃO USEM OS SEUS CELULARES PARTICULARES, COMPREM UM CHIP QUE SEJA ESPECIFICO PARA ESSES ASSUNTOS, ASSIM VOCÊS EVITAM EVENTUAIS PROBLEMAS COM AS SUAS ESPOSAS.


ABRAÇO... :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

:-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#14 Mensagem por SpeakNowMTC » 02 Set 2013, 21:02

Não diga 007, é MERMO é? q coisa né? nunca tinha IMAGINADO algo tao INEDITO :? cada um segue as artimanhaS que deseja né? Lembrei ate da historinha do POLICIAL que dormia com a arma embaixo do travesseiro e... ah, bobagem um forum de putaria tem q ter aulas nao tem q ter indicaçoes mas vejo que ultimamente aqui ta mais pra debates com replicas treplica e nada de bucetreplicas, vamos SIMBORA muier.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#15 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Set 2013, 22:21

Bom....cada um faz o que quer né? :( :( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#16 Mensagem por power eto telrn » 03 Set 2013, 13:49

Galera, vocês não podem esta falando da mesma mulher que eeu... Galera essa mulher não faz essas coisas não!!! É uma GATA e eu tenho o numero dela e ligo para sair c ela e ela nunca me pertubou nem reclamou de nada!!! Ela é super discreta encontra comigo aonde eu quero sem questionar e sempre tenho ótimos momentos c ela!!!! Pra mim esses caras que se apaixonaram pela gostosa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas gente seguinte o nosso amigo aí falou uma coisa certa parem de dar o seu numero pessoal para as meninas alheias de putadas!!!!! abraçoss e vamo comer essas GOSTOSAS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bred Bleck
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2013, 21:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#17 Mensagem por Bred Bleck » 07 Set 2013, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

power eto telrn escreveu:Gente fina da PUTARIA!!!!!
Bom, eu conheço a mel a algum tempo!!! sempre saio com ela e sempre fiz ótimos negócios, ela é limpinha, cheirosa, educada e não é de fazer isso não!!!! DEVE ter ACONTECIDO ALGO DIFERENTE VIU!!!
////////////////////////////////////////////////////////////////////
Concordo com os admiradores de Mel.
Deve ter acontecido algum ciume bobo por parte dos que tentam denegrir a imagem da Mel. kkkkk. Acho, na verdade, que os amigos que estão derrubando aqui a Mel na verdade se apaixonou pela mulher errada..kkk.
È uma garota extremamente carinhosa na cama...Faz tudo sem frescura.
Sempre que ligo ela topa na hora. Aliás, ela tem meu numero pessoal e NUNCA recebi uma ligação de Mel. Se eu quiser sair com ela eu que tenho que ligar pra elas, amigos.
Portanto, RECOMENDO COM EMPENHO (8777-8047)sair com essa Loiraça...linda e gostosa...Toda inxutinha, toda durinha.
Recado: SAUDADES de vc, MEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpeakNowMTC
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jan 2013, 11:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#18 Mensagem por SpeakNowMTC » 07 Set 2013, 18:06

Senhores eu nao estou aqui denegrindo ela ate porq eu nao sai com ela, apenas falei o q ocorreu devido ao fato do parceiro acima ter comentando o q ocorreu com ele, o mesmo aconteceu comigo ao ligar pra o numero q ai esta, se foi ela ou nao eu nao sei so sei q se o telefone e o mesmo pra mim seria ela, outra coisa, aqui nao tem td negativando ela, apenas relato de algo ocorrido e mais nada, tambem ocorre de QUEM FOI QUE DISSE A VOCES QUE O NUMERO Q LIGUEI FOI O MEU PESSOAL???? Liguei de um humero a qual deixei de bobeira no meio de tantos outros q tenho ligado e deu zebra, agora todos viraram professores de putaria? ok. entao vamos tratar deste assunto em um topico melhor q ficar aqui aumentando, tem nego q ate TD POSITIVO da como se tivesse saido como aqui acima, eu andei lendo as regras do FORUM e vejo q voces nao leram ne? colocando em questao o questionamento de um forista quem tem que fazer isso é o DIRETOR ou MODERADOR daqui e nao voces, nao sai com ela, tentei deu zebra nem por isso negativei, um forista falou e eu aproveitei pra dizer q comigo foi assim tambem.

Como falam la em salvador BABA OVO DE PUTA É A PIOR ESPECIE PIOR Q O SONEGADOR. Nao sei pra que criar essa discuçao aqui motivando ate a criaçao de outros foristas desavisado oxe bixinho venha devagar venha. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#19 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Set 2013, 20:50

Concordo com o que foi dito aqui : Não há necessidade de ficar discutindo se essa ou aquela garota fica ligando, ou deixa de ligar para algum forista. Outra coisa, EU NÃO QUERO SER PROFESSOR DE PUTARIA PORRA NENHUMA! :twisted: :twisted: e nem tampouco dizer que A, B ou C LIGUE DE SEUS NÚMEROS PESSOAIS, pois isso é problema de cada um,NÃO QUERO SABER SE O TELEFONE QUE A, B ou C Dá a garota de programa é o mesmo que ele usa em casa, enfim, cada um faz o que achar melhor, pois o importante é ser feliz, COMER BUCETA E GOZARRRRRRRRR.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: nem quero ser 007 e nem BABAR OVO DE PUTA, PORQUE PUTA NÃO TEM OVVVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :badgrin: :badgrin: :badgrin:


ABRAÇO....




:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#20 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Set 2013, 21:01

Pra terminar este assunto que para mim já está ENCERRADO, peço desculpas ao confrade speaknowMTC por algo que eu tenha dito aqui, e o mesmo se sentiu magoado. Vai ai as minhas desculpas a VOSSA EXCELÊNCIA :-maosdadas-:










Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca272
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Set 2011, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#21 Mensagem por judoca272 » 11 Set 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Senhores da putaria
Sai com a Mel algumas vezes. Particularmente acho ela bonita de rosto e de corpo. e o atendimento sempre foi muito bom estilo namoradinha. Oral e anal sem frescuras. Me surpreende o comentário dela ter ligado, pelo menos comigo ela nunca me ligou. Ela é casada e em todas as vezes que saímos sempre foi muito discreta.
está na minha lista VIP repetirei mais vezes. ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#22 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 24 Set 2013, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos nobres amigos da putaria! !! :D :D :D

Depois de algum tempo participando deste fórum apenas como leitor venho aqui relatar meu encontro com essa gata. Atendimento realizado na semana passada, ligo pra ela que por sinal foi muito educada ao telefone (já gostei) e marcamos por R$ 200 completa. Me desloquei até o dolce amore e fiquei aguardando essa gostosa chegar, não demorou chegou em uns 15 minutos com um shortinho bem coladinho que já fiquei de pau duro e uma blusinha. Banho tomado fomos pra cama e já peço uma mamada bem gostosa e babada, enquanto ela mama na minha pica fico admirando aquele rabo gostoso, peço pra ela ficar de quatro e quando vejo aquele rabo gostoso virado pra mim não aguento e caio de boca naquela buceta gostosa e limpa, já com meu cacete latejando de tesão peço seu cuzinho, coloco a capa e já com o cuzinho devidamente lubrificado ela pede pra colocar devagar pois é muito arrochado, vendo aquele rabo gostoso na minha frente aí puta q pariu não aguentei e leite no saco. Pausa pro almoço um pouco de conversa e depois de uns 40 minutos partimos pro segundo round, outra mamada e já com o pau duro de novo peço pra ela cavalgar com a bunda virada pra mim, depois pagueiPPMM e finalizo com ela de quatro. Depois tomamos banho paguei seu cachê de R$ 200 + R$ 20 de táxi + R$ 51 do motel.
Vai ter repeteco com certeza.

Vamos as notas:

Rosto: 8 achei muito gata

Corpo: 8 tem as pernas saradas e peitinhos gostosos de chupar

Oral: 8 sem capote e babado

Vaginal: 10 limpa e cheirosa

Anal: 10 arrochadinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuroSexo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2013, 19:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Àgatha Mel

#23 Mensagem por GuroSexo » 26 Out 2013, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores entendidos na matéria de putaria

É com uma grande tristeza e descontentamento profundo que venho publicar este teste drive sobre a Loirissima Mel ou agora Àgatha Mel, soube através de uma amiga que ela se encontrava agora no site das PIMENTAS VIP, este é o meu primeiro td e deu errado, e também porque, segui os concelhos dos demais colegas que aqui postaram e ignorando alguns comentários e até mesmo o td negativo, pois sei que ás vezes tem pessoal ou até mesmo outras meninas que postam com a intenção de queimar a ficha da garota, como tinha bastantes positivos fui nessa credibilidade, e isso ta mal pessoal, me fiei neles e deu errado, pois pra mim 150 + táxi e motel, faz se sentir muito no bolso de um honesto trabalhador como eu. Liguei pra garota nesta semana pela tarde em horário de almoço, Concordamos num montante de 150 + o táxi e foi no motel doce amor.
A demora de espera foram á vontade uns 20m, estava ansioso pra pegar ela, mas quando digo a ela pra entrar, fico tipo murcho na hora, porra, olha ela nem veio vestida com roupa sexy e sim com roupa do dia a dia, o rosto aparenta ter á vontade uns 34 ou + ano e não 28 como ela anuncia no site, olha ela foi super simpática e faz de tudo pra agradar o cliente mas??? Quando ela se despiu outra desilusão. os peitos bem pequenos e muito flácidos, a bunda muito flácida, tem duas tatuagens, uma grande redonda na batata da perna lado direito se não me engano e outro no pé esquerdo ou vive versa, os olhos já aparentam bastantes rugas, impressionate, muitos sinais espalhados pelo corpo todo, e quanto á academia da pra notar que ela outrora já malhou bastante, e eu me apercebi que já deve estar ausenta á uns bons meses que ágatha não vai na academia e por isso se nota toda essa flacidez no seu corpo, outra coisa que me tirou a tesão foi quando fui xupar a xoxota dela tinha um odor muito forte, no qual desisti logo, mas ela estava me xupando muito bem e sem camisinha, aí não posso negar a garota já tem concerteza muitos anos de experiência, assim que fiquei durão, mandei botar o plástico e fui pra unica posição de quatro na buça, nem perguntei se ela faz anal, e trepei a xota até gozar, e sinceramente não quis dar uma segunda, pois a garota ou a senhora é, e repito super agradável, muito comunicativa, e até boa de sexo, se mexe bem na transa, xupa muito gostoso, mas a questão fisíca é super importante principalmente se ela ganha a vida a ser gp. Por isso mesmo não vou negativar o td mas sim uma avaliação justa de Neutro

http://www.pimentasvip.com/vip/mel_loira/

Paguei 150 e táxi e motel la no doce amore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bem Dotado RN20
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Set 2013, 14:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mel LOIRÍSSIMA

#24 Mensagem por Bem Dotado RN20 » 30 Out 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades da putada :P :P :P ....... to eu aqui de novo pra relatar mais uma saída com a gostosa da mel. Porra fiquei perplexo com o comentario que o nosso amigo acima fez da mel, só quero que os nobres aqui entendam uma coisa, não to querendo defender ninguém, já saio com a mel a muito tempo e sei que esse comentario não condiz ao seu respeito, sai com ela segunda-feira e continua a mesma gata de sempre, muito gostosa e atenciosa, oral muito gostoso e babado, um rabo delicioso que só em pensar já to de pau duro e um cuzinho bem arrochadinho. Uma mulher super educada e muito bem recomendada :D :D :D ......
Então meus prezados não querendo ser BOP não tem nada haver em ficar detonando a garota, e o que é mais estranho falaram até dos detalhes dela, coisas que só quem é mulher consegue perceber, muito estranho não acham????????

As notas continua a do primeiro TD.
Recomendadissima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”