Camille Lemos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barag
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Fev 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camille Lemos

#1 Mensagem por barag » 10 Abr 2013, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, resolvi experimentar essa GP e fui com a cara e a coragem, pois nao tinha nenhuma informação da puta.
Fiquei decepcionado com o atendimento e com a garota, pelas fotos parece uma ninfa magrinha, mas ao vivo é bem diferente, realmente é magrinha, mas é muito magra, não aparenta ter os 22 anos como diz no site, deve ter uns 27, nas fotos aparece de cabelo escovado, mas foi ao atendimento sem qualquer produção, nao falo nem de maquiagem, pois nao tinha, mas o cabelo sem uma prancha pelo menos é Foda...
Vamos ao TD. Liguei pra perva e combinei 150,00 esperei uns 20 minutos e quando ela chega, foi logo pedindo o dinheiro do taxi, alegou que o taxista nao tinha troco.
A garota até que tenta ser simpática, mas como nao fui muito com a cara dela, acabei nem tentando me envolver muito. O ato sexual em si até que nao foi tão ruim, apesar do oral com capote e bem rapido, ela aguenta bem a pressão, nao reclamou de nada das posições, o mais incrível foi quando gozei, pegando ela de 4, mal terminei de tirar o pau e ela foi logo correndo pro banheiro pra tomar um bando...afff, nesse sentido foi envolvimento zero. Descansei um pouco e fui pro banho também, assim q terminei ela logo me pergunta se eu estava vestindo a roupa, falei que nao, mas logo percebi que levantava doida pra ir embora, apesar de nao ter dito. Resolvi falar pra ela que ja estava bom por ali mesmo, nao deu 1min e a puta ja tava toda vestida, provando que tava doida pra ir embora.
Nao passei nem 40 minutos com ela.

Resumo:
Rosto: 2, suburbana do interior
Corpo: 5, gosto de marinhas, mas ela ta muito magra.
Peito: 5, apesar de ela ser magra, até que os peitinhos nao sao tão pequenos, sao do mesmo tamanho da Paula dias.
Buca: igual a foto,
Anal: nem tentei.

http://www.musasensual.com.br/camille_lemos.html#img_1

Valor pago: 150,00 + motel.

Vou dar negativo só pra ficar esperta e tentar agradar mais o cliente, principalmente no envolvimento e pelo fato de que as fotos nao mostram muito a realidade de como é a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por Sr myage2
  • Letícia Lemos - Fatalmodel
    por MM4.3 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2233 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Jade Lemos ZL alguém ja desbravou?
    por Carinha386 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Carinha386
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima

Voltar para “Natal - RN”