Liinda23$$zn/ Lyla /Priscila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advobala
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Mai 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Liinda23$$zn/ Lyla /Priscila

#1 Mensagem por Advobala » 15 Abr 2013, 07:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa moça dia desses.

Conheci no Bate Papo Uol. Mostrou de relance o corpo na câmera. Disse: “eu malho sou loira tenho 23 anos 55 kilos 1:66”

Liguei para ver se não se tratava de uma louca, grossa ou com voz de drogada.

Notei um certo desânimo. Um jeito meio de quem não faz programa direto. Disse que não era disso, e que estava apenas atrás de algum dinheiro.

Cobrou R$ 90,00 sem anal.

Peguei-a perto da Unilar, em São Gonçalo do Amarante.

É mais “fraca” pessoalmente. Meio esquelética. Cara de drogada. Caladona. Tentei deixa-la à vontade, mas não consegui.

De rosto, tinha meio cara de periguete da Redinha. Eu não a pegaria se estivesse numa balada e bêbado. Mas... já estava lá...

Ela não se ambientava. Não se enturmava no motel. Tomei um banho, ofereci uma bebida. Tentava soltar algumas piadas para relaxar, mas nada obteve êxito.

Começou uma punheta bastante formal. Eu pensava: “Pôxa, eu bato bem melhor que isso.”

Ofereci a manjuba para um boquete e ela começou muito mal. Mordia a cabeça, ficava roçando os dentes fortemente, não se envolvia.

Perguntei se ela sabia fazer massagem. Ela disse “-Vôôtis”. Perguntei mais o que ela fazia, e ela respondeu: “Eu saio, é uma hora, sem anal.” Era quase um mantra.

Começou a chupar de novo, apenas porque eu pedi.

Em poucos minutos, vi que a sujeita não tinha a menor competência para fuder, pedi para parar, disse que não estava dando certo, já me enfezei, disse que iria dar o dinheiro dela, mais o táxim e fui embora.

POOOOORRRRAAAA. “Não aguenta rola não tire carteira pra puta.” Frase clássica de um amigo meu. Essas mulheres tem de ir para o Sebrae para aprender a “abrir o próprio negócio”.

Vamos à pontuação:

Oral: 3. Sem a menor vontade ou empolgação. Fica mordendo a cabeça do pau sem mostrar que gosta do serviço
Buceta: não tentei.
Corpo em geral: 4. Magra demais.
Seios: 4. Caído, flácidos.
Beijo: não experimentei. Nem quis.
Rosto: 5. Meio dentuça, .
Textura da pele (inventei agora esse critério): 4. Flácida.
Envolvimento: 2. Uma mulher inflável seria mais animada.

Resumo: 4.

Valor: R$ 90,00.

P.S. Ela deu um e-mail: ****** ou algo assim. Não anotei exatamente como é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo_Melo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Ago 2014, 18:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Liinda23$$zn/ Lyla /Priscila

#2 Mensagem por Rodrigo_Melo » 21 Ago 2014, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Advobala escreveu:Saí com essa moça dia desses.

Conheci no Bate Papo Uol. Mostrou de relance o corpo na câmera. Disse: “eu malho sou loira tenho 23 anos 55 kilos 1:66”

Liguei para ver se não se tratava de uma louca, grossa ou com voz de drogada.

Notei um certo desânimo. Um jeito meio de quem não faz programa direto. Disse que não era disso, e que estava apenas atrás de algum dinheiro.

Cobrou R$ 90,00 sem anal.

Peguei-a perto da Unilar, em São Gonçalo do Amarante.

É mais “fraca” pessoalmente. Meio esquelética. Cara de drogada. Caladona. Tentei deixa-la à vontade, mas não consegui.

De rosto, tinha meio cara de periguete da Redinha. Eu não a pegaria se estivesse numa balada e bêbado. Mas... já estava lá...

Ela não se ambientava. Não se enturmava no motel. Tomei um banho, ofereci uma bebida. Tentava soltar algumas piadas para relaxar, mas nada obteve êxito.

Começou uma punheta bastante formal. Eu pensava: “Pôxa, eu bato bem melhor que isso.”

Ofereci a manjuba para um boquete e ela começou muito mal. Mordia a cabeça, ficava roçando os dentes fortemente, não se envolvia.

Perguntei se ela sabia fazer massagem. Ela disse “-Vôôtis”. Perguntei mais o que ela fazia, e ela respondeu: “Eu saio, é uma hora, sem anal.” Era quase um mantra.

Começou a chupar de novo, apenas porque eu pedi.

Em poucos minutos, vi que a sujeita não tinha a menor competência para fuder, pedi para parar, disse que não estava dando certo, já me enfezei, disse que iria dar o dinheiro dela, mais o táxim e fui embora.

POOOOORRRRAAAA. “Não aguenta rola não tire carteira pra puta.” Frase clássica de um amigo meu. Essas mulheres tem de ir para o Sebrae para aprender a “abrir o próprio negócio”.

Vamos à pontuação:

Oral: 3. Sem a menor vontade ou empolgação. Fica mordendo a cabeça do pau sem mostrar que gosta do serviço
Buceta: não tentei.
Corpo em geral: 4. Magra demais.
Seios: 4. Caído, flácidos.
Beijo: não experimentei. Nem quis.
Rosto: 5. Meio dentuça, .
Textura da pele (inventei agora esse critério): 4. Flácida.
Envolvimento: 2. Uma mulher inflável seria mais animada.

Resumo: 4.

Valor: R$ 90,00.

P.S. Ela deu um e-mail: ****** ou algo assim. Não anotei exatamente como é.


Acho q sei quem é ! tenho ate o face. dela.. kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1131 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2641 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    10193 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • PRISCILA - MANTRA SPA
    por GRIFON » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1121 Exibições
    Última mensagem por GRIFON
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Natal - RN”