Xena

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vara Vergada
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2013, 17:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Xena

#1 Mensagem por Vara Vergada » 19 Abr 2013, 13:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para não fugir à normalidade de descobrimentos inéditos, venho a apresentar a nova gata pelos redutos das tocas da Cidade Alta.

Xena: Morena, uns 28, atraente em sua totalidade , bem alta, bunduda, pernunda, bucetuda, poréém com peitinhos pequenos.

Com local próprio, cafofo bem entocado e aceitável, trabalha com aquele cardápio bucetal fast food tipo de atendimento pra quem busca uma gozada em tempo hábil, mas com empenho até acima da média das bucetudas potiguares.

Xena reside em Ceará Mirim e vem à Natal estudar (noite) , e aproveita (durante o dia) o ensejo para capitalizar com o XIBIUCARD; muito embora recente no profissionalismo fudelístico, tem uma desenvoltura sem pudores, e acima de qualquer suspeita é fuleira no sexo.

Foco do serviço da dita cuja foi uma massagem tailandesa ( Graduada), mamada bem marcante ( PHD) e finalização sexando nessa bucetuda ( Mestra).


Pedi pra atolar o litro de leite desnatado goela abaixo da xerecuda e fui prontamente atendido durante este desfecho final.





Considerações Finais:

Pontos Altos: Gata gostosona, mamada profunda prime , em ação é delícia total; como também atenciosa e receptiva.
Pontos Fracos: Muito alta, seios pequenos, CUVISA inegociável; Não tem disponibilidade à noite.

Cash: 100, 00
(84) 9688 - 0103


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Xena

#2 Mensagem por juniormedeiros » 21 Abr 2013, 22:01

Onde fica o local amigo? Rua: Bairro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Xena

#3 Mensagem por xiranhaman » 24 Abr 2013, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
ACORDEI HOJE COM UM BARULHO TREMENDO QUANDO VEJO Ó XIRANHAPAU DURO QUE SÓ UMA TORA DE MADEIRA DIZENDO " QUERO CÚ... QUERO CÚ..." AÍ A MULHER XIRANHA OLHA PRA MIM E DIZ: HÔ XIRANHAMAN, VOU TE DAR O CÚ 10 VEZES QUE PA TÚ NUM FICAR QUERENDO CUMÊ AS RAPARIGA POR AÍ. HAAAA...HIIIII..HUUUUUU... GOZADA DU CARAI !!!! MESMO ASSIM AINDA TAVA COM VONTADE DE CUMÊ UMA XIRANHA OU LEVAR UMA XUPADA DE ARREPIÁ OS CABELO DO CÚ. FOI QUANDO VÍ O POST DO AMIGO VARA VERGADA FALANDO DESSA MORENA CAVALA. ENTÃO LIGUEI PARA A MORENA...

XIRANHAMAN: OI MORENA, COMO FAÇO PRA CONHECER ESSE CUZINHO ?

XENA: OLHA AMOR EU NÃO DOU O FURIQUINHO NÃO MAIS TENHO UMA BUCETA E UMA BOCA QUE VC VAI ADORAR

XIRANHAMAN: TU DEXA GOZÁ NESSA BOCA?

XENA: MAS CLARO QUERIDO, FAÇO TUDO PRA AGRADAR O MEU CLIENTE.


PEGUEI O ENDEREÇO QUE FICA NA ULISSES CALDAS AO LADO DE UMA ÓTICA NUMAS SALAS COMERCIAIS, UM LUGARZINHO MUITO DISCRETO QUE DÁ PRA ENTRAR SEM NINGUÉM FICAR OLHANDO PRA TU COM AQUELE OLHAR DE "VAI FUDÊ HEIN!" BATÍ NA PORTA E ME APARECE UMA CAVALA MORENA COM UMA CALCINHA ENTRANDO NO CÚ DIZENDO:

XENA: SEJA BEM VINDO!

XIRANHAMAN: QUERO FUDÊ!!!

ENTREI TOMEI UM BANHO E EM SEGUIDA A MORENA CAIU DE BOCA NO XIRANHAPAU, QUASE QUE GOZAVA NA BOCA DA SAFADA.

XIRANHAMAN: CALMA AÍ CAVALA, QUE QUERO ESPERIMETAR ESSE CÚ E ESSE BUCETÃO.

XENA: AMOR NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA, ENTÃO VAI DEVAGAR.

XIRANHAMAN: DEVAGAR É O CARAI!!! QUE BUCETA LINDA É ESSA CAVALA? :badgrin


MAS A MORENA QUERIA MESMO ERA XUPÁ O XIRANHAPAU... E COMO XUPA ESSA SAFADA! XUPADA DE ARREPIÁ OS CABELO DO CÚ. COLOQUEI A CAVALA DEITADA NA QUINA DA CAMA E COMECEI A FUDÊ A BOCA DELA COMO QUEM FODE UM CÚ OU UMA BUCETA, COM MUITA FORÇA. A SAFADA NÃO RECLAMOU DE NADA FAZIA UMA GARGANTA PROFUNDA QUE A LAGRIMA DESCIA DO OLHO. MUITO TESÃO EM VER AQUELA MULHERONA COM A BUCETA ARREGANHADA COM A BOCA ESCANCARADA RECEBENDO PICA ATÉ O TALO.
DEPOIS QUIZ EXPERIMENTAR O BUCETÃO, PENSE NUMA BUCETA APERTADINHA QUE DÁ GOSTO E AINDA MAIS COM A VISÃO DAQUELE RABÃO COM MARQUINHA DE PRAIA. QUASE GOZO, MAS QUERIA GOZÁ MESMO ERA NA BOCA DA CAVALA. POR ISSO SAQUEI O XIRANHAPAU DA BUCETA TIREI O CAPOTE E COMECEI A FUDÊ COM FORÇA A BOCA DA CAVALA MORENA DE NOVO, FOI QUANDO HAAAAAA...HUUUUUU... HAAAAAA... GOZAAAAAAAAAAAAAADA DO CARAAAAAAAAI !!!!!!!!!
A SAFADA LIMPOU O XIRANHAPAU TODINHO COM A LINGUA SEM DEIXÁ UMA GOTINHA.

NOTAS:

ANAL: TEM UMA BUNDA LINDA GRANDE, BRONZEADA, MAS NUM CUMÍ.

BUCETA: 10 BEM APERTADA, LIMPINHA E DEPILADA TIPO CAREQUINHA. ( NUNCA PENSEI QUE IA DÁ NOTA MAXIMA PRA UMA BUCETA, JÁ QUE ME AMARRO EM CÚ DE GP)

ATENDIMENTO: 8 MEIO INESPERIENTE, MAS DEIXA A VONTADE SEM RECLAMAR DE POSIÇÃO, TEMPO, TOTALMENTE SEM FRESCURA.

ORAL: 10 DU CARAÍ O ORAL DESSA MULÉ !!!!!

CONJUNTO: 7 NÃO É NENHUMA MISS, É PRA QUEM QUER FUDÊ BEM E SEM FRESCURA. MAS TAMBÉM PELO PREÇO VALE DEMAIS


QUEM DÁ MORAL A MERDA É XIRANHMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniormedeiros
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 20 Fev 2013, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Xena

#4 Mensagem por juniormedeiros » 26 Abr 2013, 17:29

Só chama ninguem atende, tem um dia especifico para atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Xena

#5 Mensagem por xiranhaman » 27 Abr 2013, 11:04

PREZADO JUNIOR MEDEIROS, ACHO QUE A SAFADA DEVIA ESTAR DANDO A BUCETA PRA ALGUÉM, MAS CONTINUE LIGANDO QUE ELA ATENDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosalinas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Nov 2012, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Xena

#6 Mensagem por marcelosalinas » 02 Mai 2013, 20:14

Cansei de ligar pra esse celular hoje e ninguem atendia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph Blue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Out 2011, 15:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Xena

#7 Mensagem por Ralph Blue » 03 Mai 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo os conselhos do nobre XIRANHA, resolvi encarar essa nobreza bucetal, liguei e fui prontamente atendido, no entanto esta nu ônibus indo ao seu local de labuta, aguardei um pouco antes de ir e quando cheguei na ULISSES CALDAS, um local super discreto, um bequinho e no final o abate dela.
Ao chegar me deparo com uma morena do rabão, ficou logo de costa pra que eu pudesse ver a cara dela, ou melhor a bunda dela, apresentações feitas, banho tomado e lá me deito num sofá cama, daquele do tempo da casa de vovó que estrala todo pra montar e desmontar. Disse eu "só não quebre comigo em cima".
Fiquei de costas e a perva começou a massagem, veio logo com o corpo em cima rossando, ai o pau logo latejando, dai me virei e ela continuou até cair de boca, ali ela gosta viu parece um bezerro, depois disso confiro se dá pra cair de boca, e lá vou eu.
Após a sessão xupadas, iniciamos as posições, ela por cima de cócoras, depois de lado, depois frango assado e por ultimo de 4.
Pense num rabão da morena viu, foi ai que o saco encheu, nem aguentei de tirar pra ela chupar! rsrs
Mas vamos ao que interessa:
ROSTO: 07 (Estilo Doméstica boazuda, a verdadeira raimunda)
PEITO: 07 (Médios e pouco mole, acho que teve filho recente)
BUNDA: 09 bem grande
CONJUNTO: 7
ATENDIMENTO: 10 Pessoa humilde e simpática, nem tocou no assunto tempo, só a LIVIA MARINE (A chefona) que ligou perguntando se tava perto! rsrs
TEMPO: 1 HORA
CUSTO BENEFICIO = 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosalinas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Nov 2012, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Xena

#8 Mensagem por marcelosalinas » 04 Mai 2013, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muita tentativa consegui a "massagem" coma Xena.
Incialmente liguei para NINA e uma mulher me atendeu dizendo que essa não atendia mais lá
É uma sala que fica num beco na Ulisses Caldas, entre a loja Vitrine da arte e uma otica, um pouco antes da esquina do quarteirão da academia musfi.
Lugar discreto, tranquilo, tem um sofa cama e um banheiro.
Parece que a sala pertence a uma mulher de meia idade, uns 45 anos, loira e meio gordinha.
São vários numeros de celular da mesma mulher, do mesmo local
Parece que as meninas ficam lá um tempo e depois vazam.
Me atendeu uma morena de nome "Xena", estilo perva de pista da praia do meio
Morena canela, alta, educada, timida, legal
Mas o material não é de muita qualidade não.
Bunda linda (8,0)
Seios flácidos (4,0)
Buceta cheirosa, raspadinha (9,0) cai de lingua...gostei!
Barriga flácida de quem teve filho e não se cuidou (4,0)
Morena, alta, voz meio rouca, rosto de empregada rabuda...enfim
Eu achei que não valeu a pena, a garota poderia ser mais apresentável
Não vai ter repeteco pq material daquela qualidade eu pego na pista e gasto bem menos.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
07/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Concrito Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2013, 13:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Xena

#9 Mensagem por Concrito Grosso » 08 Mai 2013, 10:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações aos xoxoteiros de plantão,

Sessão delícia realizada segunda feira com esta morenaça tesão de 1 e 80m, rabão de sereia cabocla e pernas bem desenhadas.

Local bastante discreto, boa logística e decoração clean no centro da cidade.
Estive por lá em outros carnavais bucetais... Enfim, bola da vez foi uma gata aparentando uns 29 anos, jeito de pessoa humilde, porém educada, agradável e simpática nos tratos inciais.

Seu melhor atributo físico é o rabão: grande, firme e arredondado.. entretanto, de negativo considerei apenas os seios meio flácidos e pequenos.

Performance espetacular: inicia com uma massagem tailandesa, seguindo numa mamada perfeita ( suave, detalhada e estendida ) e eu já pelas tabelas com armadura pronta....
... Ela totalmente dominante, sentou na chibata naquela posição " índia parindo " kkkkkk .... e veio mengando num sobe e desce lento e profundo; A buceta saiu mordendo gostoso o talo da chibata, atingindo aquele ponto daquela agonia de "pau pra dá em doido" , EEEEE.... e PIMBA : gozada na boca dessa cavalona bunduda.




Considerações Finais:

Rosto: 7,0
Rabo: 10,0
Peitinhos: 5,0
Pernas: 10,0
Designer Geral: 9,0
Feedback : 10,0


Cash: 100,00
Time: em torno de 40 a 50 min


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

assamita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Dez 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Xena

#10 Mensagem por assamita » 20 Mai 2013, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado hoje pela manha,munido de informações previas,liguei pra xena e acertei a massagem com a foda por 100,chegando ao local sou recebido por uma morena grandona e bastante simpatica que me recebeu de langerie,conversamos um pouco,banho tomadoe começamos os trabalhos,boa massagem e axena começa com a xupação e galera que xupada da porra,a mulher xupa demais,fiquei doido quase gozo ,mas ainda faltava o prato principal,aquela buceta gostosa,fizemos em varias posições, e terminei gozando com ela de quatro eu olhando pra aquela bundona enorme(ponto forte da garota)recomendo atodos
notas:
rosto 8
seios 7
bunda 10
anal não faz
oral 9
boceta 9
geral 8

otimo custo beneficio,recomendadissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Xena

#11 Mensagem por Bocephus » 01 Jun 2013, 21:54

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 01 de Julho de 2013.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro 2013.
______________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”