Angelina Goiana / Ex Ellen Minerato

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Dez 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Angelina Goiana / Ex Ellen Minerato

#1 Mensagem por Tanatus » 01 Mai 2013, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dos piores tds da minha vida. Está entre os top 5 piores. Estando em Natal resolvi aproveitar o alvará. Liguei pra essa perva. No tel aparentou ser simpática aceitando todas as condições: disse que beijava na boca, chupava sem camisinha, anal veria na hora, dependendo do tamanho do cacete e etc..Marquei com ela no Dolce Amore. Chegou logo. A mulher é bonita, estilo falsa magra, peitão siliconado com uma cicatrizinha de leve. Puta do interior de Sampa. Fiquei animado porque no quesito envolvimento ainda não havia me decepcionado com nenhuma puta paulista. Até aí tudo beleza, mas quando começou o td foi uma droga. Ela foi logo dizendo que não faria anal pelo tamanho do meu pau. Até aí ok. Chupei a buçaa (cheirosa e depilada) , tentei beijar e nada, nem selinho (aqui já vi que a puta tinha me enganado). Ah e tb pediu pagamento adiantado. Na hora de chupar o pau foi logo pegando a camisinha. Fiquei puto. Comecei um bate boca com ela que foi cortando o clima, até que ela topou chupar sem a capa, mas um boquete muito fraco. Dei umas metidas ppmm, de lado e de 4 até gozar. Ainda tive frieza para dar a segunda, já que tava no prejuízo mesmo, que foi repeteco da primeira, mas quem tava doido para acabar logo era eu. Vou logo avisando que não vale a pena. Essa é das que estão no babado só pela grana e não porque gosta. È apressada e fica querendo terminar logo para cair fora, além de não querer cumprir o combinado. Fica o alerta. Está cada dia mais difícil encontrar putas vocacionadas. Azar o nosso. Dinheiro jogado fora.
Notas:
Rosto: 7
Corpo: 8
Buça: 8 (cheirosa e depilada, não vou mentir)
Boquete: 4
Envolvimento: Zero
Segue o link da vagaba. Não recomendo para meu pior inimigo.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoGaucho
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Dez 2012, 20:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#2 Mensagem por FernandoGaucho » 04 Mai 2013, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem resolvi desbravar algo novo, com alvará da patroa em mãos fui a caça.
Entrei em contato com a piranha e foi bem atenciosa, me explicou sobre o programa, que era completo, oral na pele, anal se não fosse dotado(velha conversa) e finalização na boca sem engolir. Pessoalmente a garota é bem fiel as fotos, tetas médias para grandes siliconadas gostosas de serem mamadas, rosto normal mas não feia, bem aceitável com sorriso bonito. Bastante simpática e falante, bunda média bem durinha bonita e sem estrias ou celulite.
Pedimos uma cerva e fomos aos trabalhos. Tudo que havia dito pelo telefone foi feito ao contrário, parecia ser muito puta no tel, pessoalmente cheia de pudores, não chupa no pelo, se eu não tivesse muito cheiroso e limpo até entenderia a recusa.... Chupou de camisinha, já fiquei irritado e pra não perder a foda encapei a rola e mandei ela cavalgar(não sabe cavalgar), meti ela de 4 soquei com força e ela reclamando que tava muito forte, dai coloquei no PPMM e na hora de gozar arranquei a camisinha e enchi a cara dela de porra só de raiva, ficou com "nojinho", pra quem disse que deixava gozar na boca ta com muita frescura.

Resumo:

beijos: 3 (econômicos e burocráticos)
oral: 2
Vaginal 6.5
Anal: não rolou(quem vê pensa que sou o kid bengala)
rosto: 6
Seios: 8.5
bunda: 6,0
foda totalmente burocrática e sem empolgação, parecia uma boneca inflável

Ela é simpática, mas ta na profissão errada. não é a cadela que tentou me impressionar no tel que me vez ir até lá conferir. não recomendo e não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Tico
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mar 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#3 Mensagem por Gato_Tico » 25 Jul 2013, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fiz a besteira de não acreditar nos confrades... Pensei, poxa não pode ser tão ruim assim... Ela deve ser bonita vale a pena arriscar.
Me dei mal. No telefone ela é simpática, se mostra atenciosa e bem liberal. Difícil negociação do preço. Mas vamos para a descrição.
A garota chegou em pouco tempo, não é feia, realmente. Mas também não é essas princesas todas não.. O corpo é parecido com as
fotos. Quando chega no motel realmente parece outra pessoa, pede o dinheiro antes, faz um oral muito ruim, com camisinha. É cheia de
não me toques, não pode isso, não pode aquilo. Reclama e regula tudo. Como não quis me estressar ainda mais não forcei a barra.
Não sabe agir como puta. Realmente foi uma perda de tempo e dinheiro, vamos as notas:

Rosto: 7,5
Seios: 8,5 ( mas tem ciúmes deles )
Vaginal: 6
Anal: não faz
Corpo: 8
Boquete: 3
Envolvimento: Zero

Não recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Chaser
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2013, 14:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#4 Mensagem por Pussy Chaser » 26 Set 2013, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota tem uma boa aparência e é muito gostosa, mas é tão cheia de não-me-toques que faz perder o tesão.
Chegou e a primeira coisa que fez foi logo ir pedindo o dinheiro adiantado. Não demonstrou o menor envolvimento e reclamava de TUDO. PQP
Reclamou da cama que, segundo ela, estaria "desarrumada". Reclamou da minha barba.
Não deixava chupar os peitos nem b
Sem falar que não chupa sem camisinha e ainda ficava atendendo o celular direto.

Um TD para esquecer e nunca mais repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#5 Mensagem por peter-perfeito » 11 Set 2016, 17:24

CUIDADO com essa 171 mais uma picareta na área essa gp tem 4 TD NEGATIVO ,QUEM SAIR TEM 100% de chance de se dá mal
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#6 Mensagem por PAULraparigueiro » 12 Set 2016, 19:37

CUIDADO!
ela está usando outro perfil, Felicia Romanini:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Ellen Minerato

#7 Mensagem por peter-perfeito » 11 Ago 2017, 12:28

CUIDADO A GP QUE TEM o atendimento péssimo mudou de nome para ver engana algum trouxa ,ela usa 3 nomes elen minerato esse do atual anúncio e gleysi .a gp é ainda é sem noção querer 500 reais .
Link da gp desqualificada
coelhinhasdobrasil.com.br/acompanhantes/natal/felicia_romanini/indexRN.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ellen Minerato

#8 Mensagem por peter-perfeito » 14 Jun 2022, 19:25

Cuidado essa gp que tem 4 tds negativo ,está de novo na área para pegar algum desavisado ,mudou de nome agora usa o nome de ANGELINA GOIANA. AINDA USA FOTO antiga de 8 anos atrás ,maio de 2014. Fica o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Angelina Goiana / Ex Ellen Minerato

#9 Mensagem por peter-perfeito » 06 Jul 2022, 20:02


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Angelina Goiana / Ex Ellen Minerato

#10 Mensagem por peter-perfeito » 26 Nov 2023, 16:24

ALERTA para quem pensa em sair com essa criatura, ela voltou a anunciar no site coelhinhas agora com 2 anúncios ao mesmo tempo .

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kirajojo
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2022, 11:37
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angelina Goiana / Ex Ellen Minerato

#11 Mensagem por kirajojo » 26 Nov 2023, 21:35

Veio com negócio de enviar pix para ter acesso a conteúdos da mesma, obviamente tive que não seguir adiante. Indício de cilada. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angelina
    por Kafta » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    546 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Angelina Britto (83)98804-3655
    por OnlyJohn » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por OnlyJohn
  • Paola Goiana - vipboоk
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Paola Goiana (62)99829-4735
    4 Respostas
    1721 Exibições
    Última mensagem por Cometodas
  • Victoria Goiana (62)99829-4735
    5 Respostas
    2126 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Natal - RN”