JULIANA FONSECA

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TUTANKAMON2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Out 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

JULIANA FONSECA

#1 Mensagem por TUTANKAMON2 » 08 Mai 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Quase na hora do rango, e tava com necessidade de assistência por parte de uma jovem enfermeira, ligo pra gatinha juliana Fonseca, combinamos sem anal por 2h no Dolce amore, e por R$200 já com o taxi incluso.

TD realizado esta 2ª no horario do almoço:

Chegando lá, liguei para a perva, a confirmar o AP.
Ela demorou cerca de 15 minutos, libero a entrada, bate á porta e logo me atende com um grande sorriso bem jovial, morena, rosto lindo de menina, oculos escuros, blusinha, shortinho e de salto, cabelo meio castanho e loiro, pernas bem longas, gostei!! Tava a fim de uma BB como ela.

Eu acho que ela partiu para um beijo de lingua, mas eu recusei, prefiro só selinho mesmo. Foi se despindo e eu admirando aquele corpinho bem macio, porem sem marcas de ser garota de academia. Fomos os dois para a box, me lavou um pouco depois pegou na pica e ja foi xupando alí, acreditem que quase me faz gozar na boca dela, ela continua, diz que pode, eu digo que não gosto e parou ali antes de gozar.

Fomos pra cama começamos o fight comigo a lamber a piriquita dela até me fartar, depois ela parte para um boquete dos deuses, bem molhado e sem pudor nenhum, e fica me olhando que nem uma safada, sapeca mesmo! A juliana bota borracha na pica e vamos pro fight. Começa uma cavalgada bem movimentada, coisa de louco mesmo, enquanto botava as minhas mãos naqueles peitinhos lindos da ninfeta, ela rebola bem pra caralho, quase chego a gozar muda de posição para ppmm e gozo dentro da buça da gata. Pedimos o almoço e fomos pra higiene, um bate papo, garota conversa bem.

2º Round: Depois do almoço, uns amaços e fomos pra festa novamente. Botei a quenga pra chupar de novo e dessa vez ela caprichou mais, capote no boneco e pica nela D4, meti um bom tempo nela só nessa posição e com bastante concentração pra não gozar logo, mas quando a vi se contorcendo pra olhar pra mim e pedindo leite não aguentei e dei o que ela queria, conclusão leite em cima do seu lindo rabo.
Ótima foda, ótimo atendimento, e ótimo preço também. Anal eu não procurei.

Ensaio da garota: http://musasensual.com/juliana_fonseca.html#img_2

Avaliação do TD: Positivo :D :D

Simpatia no atendimento: 10
Rosto: 9 - Muito jovial, lindo parece uma bonequinha.
Peitos: 7,5 - Pequenos mas ligeiramente flácidos.
Barriga: 7 - Ponto fraco da juliana, falta de alguma disciplina e academia no geral.
Pernas: 8 - São bem gostosas e macias, gostei muito.
Oral: 9 - Xupa com garra, quase gozei na boca dela, (acho que ela queria).
Boceta: 8,5 - Bem xeirosinha e bem lubrificada.
Anal: 0 - Não estava a fim, nem perguntei se faz.
Cel: Não tocou
Corpo geral: 8,5 - Bastante similar ao ensaio, uma barriguinha saliente, mas nada que empeça de ela ser muito gostosa.
Geral:10 – A garota é muito agradável, levanta o astral de qualquer um, tem um sorriso daqueles que vai de uma ponta da cara á outra, (Me fez lembrar o joker do batman).

Desempenho sexual no geral: 9 - Notei que a juliana gosta do que faz e por isso se empolgou bem. Simpatia muito bacana e fiz até questão de pagar o taxi por fora que foi R$20. Foram á vontade 2h de prazer e muito carinho. Recomendo para se desgostar sem pressas.

Custos do rango: R$200 + R$20 do taxi (fiz questão de pagar) e 58 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENGENHEIR
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 02 Jun 2012, 09:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: JULIANA FONSECA

#2 Mensagem por ENGENHEIR » 18 Mai 2013, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Amigos, vou relatar os poucos minutos que passei com essa perva.
Seguindo recomendação do amgio acima e após dar uma minuciosa verificada em suas foto decidí enfrentar
Ligue e fui prontamente atendido. No telefone ela foi muito simpatica e educada, isso me agradou bastante. Marcamos no Rarus
da Roberto Freire. Antes de chegar no local a perva me ligou avisando que já tava saindo de casa e estava preocupada por ainda
não havia chegado. Informei que estava proximo e a perva afirmou que chegava em 10 minutos. O foda que ela só veio me aparecer
50minutos depois.
Ao abrir a porta do quarto me deparei com uma baixinha muito abusada que nem me disse boa tarde e foi me pedindo o dinheiro para pagar o taxi.
Se tem uma coisa que odeio e pagar antecipado. Mais isso é facilmente resolvido se a perva souber fazer o pedido. Pois como
diz um velho dilema bastante conhecido pelos homens é que a mulher sempre consegue o que quer, basta saber fazer

Enfim botei a mão no bolso e puxei R$ 50,00 acreditando que realmente seria para pagar o taxi. A perva me olhou com um ar
de ironia e disse: "Você tem que pagar tudo!" Brochei na hora.
No mesmo instante tinha certeza que por mais que eu pagasse e revertesse a situação eu não ia mais ter vontade de come-la.
Fiquei revoltado e perguntei "Quanto custa esse taxi?" ela respondeu R$ 33,00.
Dai falei o seguinte: "Ai tem R$ 50,00. Pega esse dinheiro e pode ir, não quero mais..."
Ela ficou com odio e tentou justificar dizendo que eu não tinha dito no telefone que queria pagar só no final.
Enfim ela nem se esforçou em me fazer mudar de ideia e partiu.
Conclusão
Para mim é uma pilantra
Não é do tipo de mulher que procuro.
Mais pelo pouco que ví vou fazer o Cheq list:

Nome da Perva: Juliana Fonseca
Apresentação física: Morena, Baixinha, Cabelos mediano escuros com luzes (como nas fotos), seios pequenos
(Deu para ver pelo decote);
Pré-atendimento: Negociei pelo telefone. Foi simpática, educada e objetiva;
Pontualidade: A GP chegou 50min do horário marcado, Inadimisivel tendo em vista que só me desloquei para o local após a confirmação da saida dela.
Atendimento: Pessimo, tratou muito mau, foi grosseira e exigente e não se preocupou em agradar aprimeira impressão
Apresentação: Achei bonita de rosto, mais nada estraordinario, é baixinha mais não deu para verificar o corpo pois estava com uma roupa tipo baloné
Personalidade: Pilantra.
Oral: não teve
Vaginal: não teve
Anal: Não sei se faz
Beija na boca: não sei
Celular: Não sei
Pagamento: R$ 50,00 e suma da minha vista

Custo: R$ 50,00 (P\ ela sumir) + 40,00 Motel
Resumo: Foi pessimo, não sei quanto ela ia cobrar pois não acertamos valores. Não estava preocupado com o preço e sim com o atendimento que foi pessimo.
Não recomendo, e caso queira arriscar, vá preparado inclusive com outros contatos reservas
Link ou Site: http://musasensual.com/juliana_fonseca.html#img_2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: JULIANA FONSECA

#3 Mensagem por pittjohnson » 08 Jun 2013, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
e aí canalhas!!! esse é meu primeiro td aqui, soneguei alguns tds com algumas pervas, mas esse aqui eu vou querer relatar.
há alguns dias estava com uma tara grande e resolvi sair com uma perva, e vi que a juliana tem um td aqui positivo e um negativo aí fiquei curioso pra ver se ela valia a pena ou não então resolvi arriscar,
liguei pra ela e ela foi bem atenciosa ao telefone e então marcamos no dolce amore, cheguei no motel e esperei meia hora e então ela chegou, quando abri a porta gostei do que ví pois a perva tem um corpo bonito e um rosto bonito tambem porém já foi pedindo a grana adiantado, mas pra mim eu não liguei muito, acho que isso não signifique que a gp vai atender mal, bom vamos a foda agora:
eu comecei a chupar seus seios e quando eu já estava bem ereto, pedi pra ela me chupar e então ela foi, o boquete na minha opinião foi razoavel no entanto uma coisa que deixou a desejar foi o fato de ter chupado só uns 2 minutos e já queria encapar o amigo Joe, mas como eu ja tava com um tesão da porra deixei ela encapar, aí então ela ficou em cima de mim e começou a cavalgar e então aconteceu algo raro comigo, eu gozei rapidamente acho que em uns 7 minutos, geralmente eu passo mais de meia hora pra gozar, mas não deu pra controlar dessa vez.
tomamos um banho e ficamos conversando um tempo até o round 2 e então comi ela no ppmm e de quatro, mas só que aí eu tava invernizado não tava gozando nem a pau, aew então mandei ela chupar meu pau e me masturbar pra ver se eu gozava, aí eu comecei a sentir o verniz sair do pau, mas eu já tava com planos de onde gozar dessa vez, hehe, então eu mandei ela continuar o seu trabalho chupatório e então eu percebi que a gala estava prestes a sair daí eu disse, agora se mantenha só chupando e então senti o climax do prazer e tome gala na boca da safada, mas quando ela sentiu a gala na boca dela ela cuspiu e disse que era pra eu ter avisado, mas só que não dava, o tesão tava grande demais, bom agora vamos as notas:

Rosto: 6,5 achei o rosto bonito porém não chega a ser linda
corpo: 6,8 tem algumas celulites e está um pouco cheinha porém tem curvas bem feitas
atendimento: 8,0 não tem do que reclamar
oral: 7 razoavel mas o que valeu mais foi a gozada na boca dela
vaginal: 7 buceta não é folota porém não é tão apertadinha, tem um tamanho bom
anal: não pedi
custo-beneficio: 7 pra mim valeu a pena porém não sei se farei um repeteco com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Fonseca
    0 Respostas
    4401 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Mari Fonseca
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Mari Fonseca
    por pres » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8532 Exibições
    Última mensagem por ManuelVictor
  • Mari Fonseca
    por Aol » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por Aol
  • Bruna Fonseca - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    2543 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Natal - RN”