NATHALIA LEMOS

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

NATHALIA LEMOS

#1 Mensagem por peter-perfeito » 12 Mai 2013, 08:50

MANCADA
Nome da Garota:

marquei um td com essa gp, acertei lá no dolce amore ,quando liguei ela disse que poderia sair depois da 6 da noite ,e disse que fosse para o motel e informasse o número do apartamento,sendo assim fui e quando cheguei lá a surpresa quando liguei o celular da pilantra estava desligado ,tentei várias vezes,e o celular desligado ,a sorte que tive a ideia de ligar antes de entrar no motel e recomendo todo mundo fazer isso ,quando o funcionário da portaria do motel entregar a chave do quarto do motel ,antes de entrar ligar para a gp,porque se ela não atender você ainda pode dá marcha ré no carro e evitar de ter que pagar o quarto sem ter usado,se eu tivesse entrado no motel ia ficar lá um hora esperando e ainda ia ter de pagar pelo quarto.,mais uma pilantra na área ,cuidado com essa gp porque ela marca e não comparece. ::basta:: ::basta:: :evil: :evil:
link da 171
http://www.musasensual.com.br/nathalia_lemos.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosalinas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Nov 2012, 09:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#2 Mensagem por marcelosalinas » 12 Mai 2013, 16:59

Sorte sua mesmo.
Fraquíssima pelas fotos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 17 Mai 2013, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Nathalia. Ao contrário do peter, ela chegou no Dolce, conforme combinado.
A primeira impressão que tive da Nathalia foi boa (contrariando a previsão do Marcelo, que tem 1 TD de "experiência"), mas com ressalvas...
Por que boa: porque ela é novinha, disse que tinha 19 anos (no site tem 18) e realmente aparenta não muito mais que 20;
porque ela tem um par de peitos que me hipnotizaram.
porque ela me foi simpatica.
Ressalvas: ela tem uma barriguinha saliente, não quebrada, mas meio estufada(pra mim, não importa).
talvez, por ser muito nova, não tem muita noção de prosissionalismo do ramo, acredito que isso tenha ocasionado o furo com o peter. Então, às vezes, fala o que não deve, falta com compromisso. Tem um jeito meio louquinha mesmo.

Enfim, chegou um pouco desconfiada, mas foi se soltando e logo percebi que ela é tagarela e meio doida (kkkkk), mas foi simpática.
Quando ela tirou a blusa e eu vi aquela mama... Eu juro que foi uma emoção enorme! Que peitos! Como ja disse, fiquei hipnotizado. Lindos, redondos, naturais, firmes, duros, apontando para a direção certa. Uma coisa animal, me apaixonei na hora. Mamei muuuuuuuuito na teta dela, mas muuuito mesmo. Eu mamava e ela acariciava minha manjola, quando foi chupar mostrou habilidade, chupava bem, babava legal, a unica critica é que ficava muito tempo mordendo a base do cacete, poderia ficar mais tempo com a bigorna na garganta, mas foi uma boa chupeta.. pedi para intercalar a mamada com espanhola, então ela atendeu e eu resolvi me entregar, anunciei que ia mandar leite queeeenteee! Como ficou calada, só pode ter aceitado. Foi epico! Leite na boquinha, escorrendo pra aquelas tetas... puta que pariu!!
Conversamos, constatei, mais uma vez que a mina é meio desbocada, mas gente fina e piradinha. Na hora do sexo, deu a mesma mamada de qualidade, mas com mordidas... Entao, fui chupar a xota dela. Aparentou muito limpa, com um bigodinho discreto, curti a xota dela, quando meti o dedo no canal vaginal... QUE BUCETAAAAAO!! GRANDE! ESPAÇO INTERNO DE DAR INVEJA A UMA LAND ROVER.
Ela se envolveu nas minhas linguadas e dedadas na xoxota. Vesti o latex e fui meter fundo naquela buceta "plus size". Sexo bom, ela tava bem lubrificada. Aguentou tudo que é posição, com uma buceta daquela tambem...
Meti no frango assado, coqueiro e de 4. Senti que no começo ela deu uma forçada na atuação, gemendo artificialmente, além da conta. Mas com o tempo, foi curtindo de veerdade e a coisa tornou-se mais natural.

NOTAS:
ROSTO: 8- NOVA, FOFINHA, BUCHECHUDA. NÃO É LINDA, MAS TAMBÉM NÃO TEM NADA DE FEIA. FAZ MEU GOSTO.
TETAS: 10- PARA MIM UMA TETA DEVE SER GRANDE, REDONDA, NATURAL E FIRME. E A DELA É TUDO ISSO AO EXTREMO, ENTÃO, ESSE TALVEZ SEJA O PAR DE PEITO MAIS APAIXONANTE QUE JA VI.
VAGINAL: 8,5- XOTA GOSTOSA DE CHUPAR, AGUENTA TODAS AS POSICOES COM SUA BUCETONA. SE O PAU DO CAMARADA FOR MEDIO-FINO OU MEDIO-PEQUENO, PODE SE PERDER LA DENTRO. DIGAMOS QUE COMIGO, HOUVE UM BOM NIVEL DE COMPATIBILIDADE.
ANAL: POR ALGUM MOTIVO NÃO TOQUEI NO ASSUNTO...
CHUPETA: 8- CHUPA BEM, PODERIA TER UM POUCO MAIS DE ENTUSIASMO, MAS SABE O QUE FAZ E DEIXOU GOZAR NA BOCA.
ENVOLVIMENTO: 8,5- COMIGO FOI BELEZA, NOS DEMOS BEM, CONVERSAMOS E TUDO. MAS FALTA PROFISSIONALISMO E NÃO ESTRANHARIA SE ALGUM CONFRADE RECLAMAR DO COMPORTAMENTO E ENVOLVIMENTO DA MOÇA, POIS COMO NÃO TEM EXPERIÊNCIA, NÃO DEVE PADRONIZAR O SERVIÇO. PODERIA LEVAR UM SCORE MAIOR, MAS COMO FOI ARTIFICILA NO COMEÇO DA TREPADA, BAIXEI...

Eu gostei muito da trepada, na verdade, com aquele par de peito, ela poderia ser a maior merda que eu ia mandar ela ficar parada e eu so chupando aquele peito lindo! Mas nem foi o caso, de uma maneira geral, eu gostei bastante.
Como ja falei, acho recomendavel, mas temo pela falta de profissionalismo. Outra coisa, para confrades que só curtem mignon ou falsa magra, nem liguem. Apesar de ser novinha é o tipo da mulher pesada, carne em todo canto... Não é uma gorda baleia, é uma fofa.

R$200,00 (SEXO E TAXI DE IDA. FUI DEIXA-LA NA VOLTA)- MAIS DE DUAS HORAS, TRANQUILO. TOMAMOS UNS DRINKS, TREPAMOS, CONVERESAMOS, NA TRANQUILIDADE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#4 Mensagem por pittjohnson » 08 Nov 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
e aí galera,venho postar mais um td atrasado mas não sonegado, tenho muitos aventuras p postar e não estava conseguindo postar não sei porque estava dando problemas no site quando postava e então fui acumulando muitos tds, mas agora parece que ta funcionando então,mãos a obra!!!
saí com Nathalia lemos umas 5 vezes, pra mim ela é uma das minhas acompanhantes favoritas pois é bem divertida além de transar muito bem e sem frescuras, bom, como saí com ela 5 vezes vou relatar a melhor transa, que acho que foi a segunda:
havia saído só uma vez com a Nathalia na época e havia gostado principalmente porque ela deixa gozar na boca porém ela pe meio diferente das fotos,mais cheinha, mas nada que atrapalhe pois é muito bonita e simpatica, então decidi repetir já na outra semana,liguei para ela, combinamos tudo e rumei p/ o dolce amore.
chegando lá esperei um pouquinho e ela chega, conversamos rolou uns beijos e eu já ficando excitado mandei ela mamar no meu cacete, eu gosto muito do oral dela porque ela chupa e fica te olhando com cara de safada, meu tesão aumentando mais ainda mandei ela encapar o amigo joe e brincar de pular encima da vara, aí ela começou e pulou, pulou, de repente mandei ela mudar de posição daí ela disse que tava quase gozando então mantive a posição (não dá p saber se isso é verdade, mas tem chance de ser pois a buceta dela estava pegando fogo de quente, pesquisei sobre isso e de fato quando a garota tá excitado sua buceta fica quente pois o sangue está fluindo mais nessa região) depois de um tempo e de seu orgasmo solicitei que mudasse de posição e fui atendido, então comi ela no ppmm, depois de quatro e já estava com muito tesão aí pedi p gozar na sua linda boquinha de garotinha safada e de repente despejei minha semente toda na boquinha dela, foi muito bom, na segunda foda foi basicamente a repetição da primeira,agora vamos as notas:
rosto: 7 (é gatinha mas não é essas coisas todas)
corpo: 7(é meio cheinha mas ainda tem boas curvas e um par de seios fartos e naturais muito bonitos)
atendimento: 10(simpática, divertida, sem restrições ao sexo exceto pelo anal eu acho)
custo x beneficio: 10(se não eu não teria repetido 5 vezes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VezporOutra
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Nov 2013, 12:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#5 Mensagem por VezporOutra » 11 Nov 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, do periodo que o GPGuia não permitia novos entrantes:

Estive com a Nathalia Lemos

Marquei no dolce
Deve medir pouco mais de 1,60m, loirinha, gatinha

Tem os seios mais espetaculares que eu já vi pessoalmente: grandes, bonitos, firmes, volumosos, macios e, certamente, naturais. Simplesmente perfeitos.

No oral não foi grande coisa
No vaginal aguenta bem, mas sem muita empolgação.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Seios: 10
Envolvimento: 7
Vaginal: 8
Anal: não faz
Investimento: 200,00
Custo x benefício: 8 (mas para ver aqueles seios novamente, faria repeteco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuzileiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#6 Mensagem por FuzileiroRN » 15 Dez 2013, 16:17

http://www.pimentasvip.com/vip/nathalia-lemos/#more-500

Depois de uma Dificuldade do caralho para conseguir me cadastrar e postar meu primeiro TD, tudo por conta de não poder usar este importante serviço em casa e nem no trabalho.
Já faz um tempinho que saí com a NATHALIA LEMOS. Moça linda de rosto, uns peitões que é coisa de outro mundo. Vamos ao que interessa.

Fui pra cima. Ela iniciou um oral bem legal. Porra..vai chupar bem um pau assim lá em casa caralhoo.. delícia de oral. Coloco a capa do batman e pego ela primeiro num PPMM delicioso. Fiquei o tempo todo beijando aquela boca gostosa. Depois coloquei ela de 4 e pude apreciar aquele rabão. Eita rabo grande da pôrra!!!

Tava na secura e não consegui segurar muito. Quando tava pra gozar, tirei a camisinha e gozei PACARAI na boca dela. A safada ficou se lambuzando com minha porra. Uma visão dos deuses!

Tomo outro banho pra tirar o sal e volto a fodê-la. Dessa vez deu pra ficar mais tempo fodendo aquela buceta gostosa que ela tem. Soquei, soquei, soquei,fuck, fuck, fuck e deu vontade de gozar, tirei a capa e gozei bem em cima dos peitões, massa . Ela como safada que é sabe que eu gosto quando ela se lambuza com minha porra e ela fez isso denovo. CARALHOOOO. Sem igual!
Infelizmente queria um anal mas ela não topa, mas recomendou uma colega, massa!

Tomei outro banho e vazei.
Custos beneficio: 200 e motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuzileiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2013, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: NATHALIA LEMOS

#7 Mensagem por FuzileiroRN » 15 Dez 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.pimentasvip.com/vip/nathalia-lemos/#more-500

Depois de uma Dificuldade do caralho para conseguir me cadastrar e postar meu primeiro TD, tudo por conta de não poder usar este importante serviço em casa e nem no trabalho.
Já faz um tempinho que saí com a NATHALIA LEMOS. Moça linda de rosto, uns peitões que é coisa de outro mundo. Vamos ao que interessa.

Fui pra cima. Ela iniciou um oral bem legal. Porra..vai chupar bem um pau assim lá em casa caralhoo.. delícia de oral. Coloco a capa do batman e pego ela primeiro num PPMM delicioso. Fiquei o tempo todo beijando aquela boca gostosa. Depois coloquei ela de 4 e pude apreciar aquele rabão. Eita rabo grande da pôrra!!!

Tava na secura e não consegui segurar muito. Quando tava pra gozar, tirei a camisinha e gozei PACARAI na boca dela. A safada ficou se lambuzando com minha porra. Uma visão dos deuses!

Tomo outro banho pra tirar o sal e volto a fodê-la. Dessa vez deu pra ficar mais tempo fodendo aquela buceta gostosa que ela tem. Soquei, soquei, soquei,fuck, fuck, fuck e deu vontade de gozar, tirei a capa e gozei bem em cima dos peitões, massa . Ela como safada que é sabe que eu gosto quando ela se lambuza com minha porra e ela fez isso denovo. CARALHOOOO. Sem igual!
Infelizmente queria um anal mas ela não topa, mas recomendou uma colega, massa!

Tomei outro banho e vazei.
Custos beneficio: 200 e motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bichocomilão
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Fev 2014, 21:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GESSICA LIMA

#8 Mensagem por bichocomilão » 21 Dez 2014, 19:10

Até que enfim Campina dar as boas vindas, depois de tentativas sem exito pelo telefone 88808613 tentei mais uma vez e ela me atendeu, Gessica Lima, super educada na ultima quinta, fui felizardo em não desistir , marquei com ela e fui ao parque motel, chegou de imediato, super cheirosa toda gostosinha pernas malhadas, foi logo me beijando e eita que beijos molhado me deixou logo de pau duro, parti dai só controle para não gozar logo com a deliciosa chupada daquela boquinha e puta que pariu, uma visão de quatro daquelas e com uma tatuagem enorme nas costas ela disse que era recente que deu vontade de gozar em cima e dai foi...gozei ...não aguentei ..hooo delicia Gessica sempre que estiver em Campina quero aproveitar você loira ..parei aguento mais não, o defeito dela é queria a bunda mais não dar, vamos as notas.


Bundinha 9,0
beijo 10
chupada...(1.000 e com aparelho).
proporcional pernas bumbum ..
WHATS ZAP 88808613

Gasto: 130,00+motel - 250,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4344 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Nathalia
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathalia Sanches
    por Womanizer RS » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    9 Respostas
    8999 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Bruna Nathalia
    1 Respostas
    554 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Nathalia Schaumann - RIO
    0 Respostas
    962 Exibições
    Última mensagem por luisafonso

Voltar para “Natal - RN”