Marcela Queiroz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marcela Queiroz

#1 Mensagem por Renan49 » 17 Mai 2013, 14:07

MANCADA
Nome da Garota:

Meus amigos cai no conto do vigário agora, essa puta é a maior enganação que existe, marquei no Bahamas por 150 reais, a piranha demorou 40 minutos pra chegar, foi logo pedindo o dinheiro e 40 reais de taxi, vamos a mulher ou seria ao hipopótamo, ela no cel me disse que era morena clara, magra com bundão e peitos médios, A MAIOR MENTIRA QUE EXISTE A MULHER É UMA GOOOOOOOOOORDA! bucho do caralho devia ter mandado voltar, mas inventei de encarar só pra me fuder, a piranha quando tirou a roupa meus amigos ´pior que vestida a mulher fede, não tive nem o que fazer mandei se vestir e ir embora, to puto comigo mesmo por ter caído numa dessa, fica aqui o registro e o link dessa vagabunda pra nenhum de vcs caírem!
essa piranha nem se me pagasse 1000 reais eu comeria, to indignado!
ah e no anuncio ela diz:
OLÁ SOU DISCRETA E MUITO ENVOLVENTE!!! PERFEITA PARA HOMENS QUE BUSCAM UMA AGRADÁVEL COMPANHIA E UMA AMANTE SAFADA.MEU ATENDIMENTO É COMPLETO E SEM FRESCURA.ENTRE 4 PAREDES NÃO HÁ LIMITES PARA O PRAZER.GOSTO DE TOMAR INICIATIVA E DAR O MELHOR DE MIM PARA SATISFAZÊ-LO POR COMPLETO.
CARACTERISTICAS:MORENA CLARA,PELE MACIA E BRONZEADA,CABELOS LISOS,1,68 DE ALTURA,58 KG UM VERDADEIRO MULHERÃO.
SEM DECEPÇÃO

puta safada mentirosa!
tai o link dela
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... s/71796533

Reclassificado por não ter havido atendimento
Bocephus
18/05/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: MARCELA QUEIROZ EX DANÇARINA DA BANDA CAVALEIROS 8610-2350

#2 Mensagem por Renan49 » 17 Mai 2013, 19:22

CAROS AMIGOS ATENÇÃO ACABO DE RECEBER UMA AMEAÇA DA SENHORA GAROTA DE PROGRAMA CITADA, A MESMA ACHA QUE SOU IDIOTA, E ME MANDOU MSG DIZENDO QUE ANOTOU A PLACA DO MEU CARRO E VIRÁ NA MINHA CASA CASO NAO TIRE O LINK, NÃO MENTIO PURA VERDADE O QUE FOI ESCRITO E ISSO SERVE PARA ELA NÃO ACHAR QUE AS PESSOAS SÃO IMBECIS OU OTÁRIOS, E JÁ QUE ESTÁ ME AMEAÇANDO VENHA TRÁS DE MIM PARA VOCÊ ACHAR O QUE NÃO QUER!
ALÉM DE MENTIROSA A SENHORITA EM QUESTÃO É MALUCA!
NÃO TEM AMEAÇA QUE TIRE OS FATOS DA VERDADE!
BOA SORTE E DA PRÓXIMA VEZ FALE A VERDADE DO QUE VC REALMENTE É!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O INSPETOR BUCETA
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Jan 2011, 17:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: MARCELA QUEIROZ EX DANÇARINA DA BANDA CAVALEIROS 8610-2350

#3 Mensagem por O INSPETOR BUCETA » 17 Mai 2013, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapaz, isso é uma VAGABUNDA PROSTITUTA MULHER DE TRAFICANTE DA PIOR QUALIDADE!!!

Quarta-feira passada, liguei e combinamos. Disse que estava no Motel, porém, fiquei esperando do lado de fora até que ela chegou no TAXI e quando desceu, vi logo que era um BALEIA PROSTITUTA. Eu estava do lado de fora do apartamento porque estava em arrumação ai eu dei a ela o nro do apartamento ao lado pra poder ver ela primeiro. Quando eu a vi, dei ré no carro e fui-me embora. El é feia demais, muito feia. Peitos caídos, gorda daquelas gordonas mesmo! Deus me livre, ainda bem que eu fui esperto. De qualquer maneira, fica o alerta aos nobres....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
salesdorn
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Fev 2011, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: MARCELA QUEIROZ EX DANÇARINA DA BANDA CAVALEIROS 8610-2350

#4 Mensagem por salesdorn » 22 Mai 2013, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia putanheiros de plantão, infelizmente tive o desprazer de ter CRUZADO (literalmente) com esta cadela e só tenho uma unica palavra para descreve-lá.

PILANTRA.

a garota tem um buxo grande e ela é toda flácida parece que comeu muita gelatina, isso sem falar no atendimento que é de quinta, no telefone é um amor, mas depois no motel, FODA-SE.
E MUITO CUIDADO ela é muito PILANTRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: MARCELA QUEIROZ EX DANÇARINA DA BANDA CAVALEIROS 8610-2350

#5 Mensagem por Bocephus » 24 Mai 2013, 16:23

salesdorn escreveu:bom dia putanheiros de plantão, infelizmente tive o desprazer de ter CRUZADO (literalmente) com esta cadela e só tenho uma unica palavra para descreve-lá.

PILANTRA.

a garota tem um buxo grande e ela é toda flácida parece que comeu muita gelatina, isso sem falar no atendimento que é de quinta, no telefone é um amor, mas depois no motel, FODA-SE.
E MUITO CUIDADO ela é muito PILANTRA.
MAs voce comeu a meretriz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Stella Queiroz
    0 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por Aster Dark
  • Clara Queiroz
    0 Respostas
    2706 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Clara Queiroz - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Letícia Queiroz - SPLove
    por rogs » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    349 Exibições
    Última mensagem por rogs

Voltar para “Natal - RN”