Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Icognito84
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2011, 17:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#1 Mensagem por Icognito84 » 25 Jun 2013, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Inicialmente vale salientar que todas esses anúncios do vivastreet/vivanuncios que não tem fotos, culminam no mesmo destino ao que eu vou narrar, aqueles do tipo:

Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal
PROMOGATA RADIO 96
EX DANÇARINA DE BANDA DE FORRÓ



Amigos venho relatar uma das aventuras mais incríveis da minha vida, estava eu sem fazer nada e resolvi procurar um divertimento: aí que eu vi esse anúncio: Estudante de Direito 100% Liberal.

Liguei e fui muito bem atendido por uma bela voz, que disse que não tinha frescura nenhuma que, era morena, tinha barriga sequinha, rosto bonito e curvas que iam me deixar doido, já imaginava que era tudo mentira, mas mesmo assim resolvi arriscar, comer mulher feia não é nenhuma novidade pra mim.

Chegou o taxi, deixei entrar e foi que eu vi uma existência especial, suas formas eram tão impressionantes que fiquei sem palavras, a menina (depois descobri que se tratava de uma mulher) tinha o corpo com a mesma sensualidade do Pelé (ele agora, não na época que era jogador) e seu rosto parecia com o corcunda de notre dame (principalmente a testa).

Pediu o dinheiro adiantado (claro né...), eu engoli a vontade de dar uma surra naquele ser medonho e me preparei pra mandar ela embora debaixo de xingamentos, mas aí eu pensei melhor: "eu nunca comi o corcunda de notre dame...", e como eu ja tava fudido mesmo resolvi continuar.

Foi meio esquisito tentar abraçar aquela coisa, mas depois de um tempo olhando pro outro lado a vontade de vomitar passou e eu fui prosseguindo pouco a pouco. O oral só fazia com capote (ainda bem!) e o anal disse que não fazia de jeito nenhum. O mais esquisito é que além de gorda ela era toda dura, o bucho dela era tão duro como o biceps dum alterofilista anabolizado, seu fosse tentar bater nela com serteza apanhava.

A buceta dela era dura tambem, mas não era apertada, a sensação era a de voce fazer sexo com um rolo de papel higienico.



as notas:

Rosto: 0 # igual ao Corcunda de Notre Dame
Barriga: 0 # da pra ser papai noel no natal
pernas: 2 # finas
Oral: 0 # com capote, rápido e broxante
Anal 0 # disse que fazia mas não faz
Vaginal 0 # mais seco que o deserto do saara
desempenho 0 # o mesmo de um rolo de papel higienico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNTAO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jan 2013, 19:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#2 Mensagem por PUNTAO » 01 Jul 2013, 22:49

Rindo muitooooo kkk...

propaganda enganosa amigo caiu no conto do vigário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#3 Mensagem por xiranhaman » 03 Jul 2013, 10:15

COMO É QUE PODE? A PESSOA JÁ COMEÇA O MÊS TOMANDO UM NEGATIVO... LIGUEI PRA ESSA FDP E MARQUEI NO ROMA, SÓ QUE NÃO FUI. PAPO MUITO FURADO NO TEL.

XIRANHAMAN: E AE TU DÁ CÚ, CHUPA E DEIXA GOZAR NA BOCA, TU É BONITA?

FDP: SOU LINDA VC VAI SE SURPREENDER COMIGO



POR ISSO É IMPORTANTE AMIGOS NÓS PRESTARMOS BEM A ATENÇÃO NOS TDS AQUI POSTADOS PRA NÃO CAIR NESSAS ARMADILHAS DESSAS PILANTRAS QUE SUJAM UMA PROFISSÃO TÃO DIGNA.


QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renan49
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#4 Mensagem por Renan49 » 15 Jul 2013, 16:00

Essa piranha vem trocando de nome, depois de ver os post aqui, esse já é seu 2º nome agora partiu para o terceiro GABY, LOIRA NOVATA E COMPLETÍSSIMA 84-9641-8449 se liguem! e como ja disse o pessoal do site anda apagando post dessa piranha mentirosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#5 Mensagem por cavaleirotemplario » 15 Jul 2013, 16:40

Essas mulheres que anunciam em sites são na maioria das vezes pessoas bem simples, no quesito beleza. É fácil usar fotoshop e tentar passar a imagem de uma mulher linda e perfeita. Vendo as fotos dessas moças, é bem fácil perceber que todas elas são muito "perfeitinhas", a tonalidade da pele é simplesmente incrível e nunca se poderia encontrar alguém com tamanha beleza, exceto nesses sites mentirosos. Outra coisa que ocorre muito, é que o nome de fantasia que elas usam, dá a entender que elas de fato sejam muito bonitas, bem como a idade, que muito raramente passa dos 23 anos. Já vi muitas GPs de site, que anunciam em vários sites e blogs ao mesmo tempo passando a impressão de serem garotas diferentes, quando na verdade se trata da mesma garota. Algumas dizem fazer isso por questão de " MARKETING " mas na verdade não é isso que ocorre, e sim que muitas vezes a garota acaba ficando literalmente "MALHADA" conhecida demais e de forma NEGATIVA, então a solução é anunciar em vários blogs e sites usando nomes diferentes, celulares diferentes e afirmando que tem outra idade. Garotas que anunciam em sites, no geral são caras, feias e trabalham muito mal. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Rafaela Cortez - Estudante de Direito 100% Liberal - 88609201

#6 Mensagem por Bocephus » 22 Jul 2013, 17:18

Renan49 escreveu:Essa piranha vem trocando de nome, depois de ver os post aqui, esse já é seu 2º nome agora partiu para o terceiro GABY, LOIRA NOVATA E COMPLETÍSSIMA 84-9641-8449 se liguem! e como ja disse o pessoal do site anda apagando post dessa piranha mentirosa!
Ela possui topico com outro nome? Por favor coloque o link.
Somente é apagado o que vai contra as regras. Ficar chinga unica e exclusivamente a puta é uma das hipoteses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1827 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Indicação de balada liberal para solteiros - alguma?
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por visitantesafadosp20
  • Tire suas dúvidas - Mundo liberal, casas de swing
    por casal_carlos_ana » » em Casas de Swing
    12 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Brunna Cortez
    0 Respostas
    4488 Exibições
    Última mensagem por Comedordeputassp
  • Isabela Cortez
    0 Respostas
    1892 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69

Voltar para “Natal - RN”