Sandrinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sandrinha

#1 Mensagem por xiranhaman » 15 Jul 2013, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NA SEMANA PASSADA FUI VISITAR O MEU AMIGO TANUKÚ QUE É DESCENDENTE DE JAPONÊS E TROCAMOS MUITAS IDÉIAS, LEMBRANÇAS DE MOMENTOS DA INFÂNCIA E DEREPENTE ELE ME PERGUNTA;

TANUKÚ: XIRANHAMAN VC AINDA TEM AQUELA VELHA MANIA DE COMER CÚ DAS MENINAS?

XIRANHAMAN: AINDA MEU NOBRE AMIGO! E AGORA ESTOU COM UMA MANIA DE CHUPÁ CÚ DE GP TAMBÉM

TANUKÚ: ENTÃO VOU TE RECOMENDAR UMA GP QUE SAI ESSA SEMANA QUE FAZ UM ANAL FORA DE SÉRIE, ALÉM DE SER UMA GATA.GUENTA BEM ROLA NO CÚ



ENTÃO ME DÁ LOGO O CONTATO DESSA SAFADA PRA CÁ TANUKÚ! VOU LIGAR DAQUI MESMO POIS ESTOU DOIDO PRA METE NUM CUZINHO HOJE.
LIGUEI E A SAFADA ME ATENDEU MUITO EDUCADA, PERGUNTEI SE A FODA ERA COMPLETO ELA DISSE QUE COM DIREITO A TUDO QUE EU QUISESE.

XIRANHAMAN: TÚ DA CÚ SAFADA?

SANDRINHA: É MINHA ESPECIALIDADE, SENTO NO SEU PAU E ENGULO ELE TODINHO COM MEU CUZINHO.

CARALHO!!!! ISSO ME DEIXOU COM UM TEZÃO DO CARAI, O XIRANHAPAU FICOU LOGO ENVERNIZADO QUERENDO AQUELE CUZINHO A TODO CUSTO.
A SAFADA ME DISSE QUE TINHA LOCAL PRÓPRIO E ME DEU O ENDEREÇO, PARTI PRA LÁ CHEI DE PLANO PRA ESFOLÁ O CUZIM DA BANDIDA.
CHEGUEI E ENCONTREI UMA LOIRA DE SALÃO MUITO GOSTOSINHA TODA EMPINADA DE SALTO ALTO APARENTANDO UNS 28 ANOS QUE ME DEIXOU DOIDO.

XIRANHAMAN: VAMO...VAMO... LOGO QUE QUERO CÚ!

QUANDO A SAFADA TIRA A ROUPA FIQUEI DOIDO COM O QUE VÍ UNS PEITÃO LINDO BEM DURINHO E NATURAL A MULÉ É TODA DURINHA BEM BRONZEADINHA. FUI LOGO DIZENDO; NUM QUERO NEM VÊ BUCETA QUERO CÚ!!!!

A BICHINHA VIROU DE QUATRO E DISSE: VEM ENTERRA TUDO NO MEU RABO SEU XIRANHA SAFADO!!!

NAQUELA HORA NEM LEMBREI DO DESREPEITO DELA ME CHAMANDO DE XIRANHA AO INVÉS DE XIRANHAMAN, COLOQUEI A CAPA NO XIRANHAPAU E ATOLEI NAQUELE CÚ POR UNS 30 MINUTOS SEM ELA RECLAMAR DE NADA, GEMIA E DIZIA BOTA NO MEU CÚ SEU TARADO QUE ELE É TODO TEU. ( MEU E DE QUEM QUISER). A BICHINHA TEM UM CORPINHO MUITO GOSTOSINHO, BEM DURINHA. DEPOIS DE QUASE ESFOLAR AQUELE ORIFÍCIO PEDÍ PRA GOZÁ NA BOCA DA SAFADA E ELA DISSE; VOU BEBER TEU LEITE TODO SEU SAFADO! ÊPA , SÓ QUEM PODE CHAMAR DE SAFADA AQUI SOU EU SUA PUTA!
ANTES DE GOZÁ NA BOCA DA SAFADA EU NUM PUDIA PERDER A OPORTUNIDADE DE DEGUSTÁ AQUELES PEITÃO LINDO, COMECEI A PASSAR A LÍNGUA NOS BICO QUE FICAVA TODO ARREPIADO, IGUAL AOS CABELO DO MEU CÚ QUANDO UMA GP SUGA O XIRANHAPAU. DEPOS DE DEGUSTAR AQUELES PEITO PEÇO A SAFADA MAIS UMA RODADA DE CÚ E ELA ME DIZ; JÁ IA TE PEDIR PRA VOÇE METER NO MEU CÚ DE NOVO. METÍ NAQUELE ORIFÍCIO ANAL POR MAIS UNS 20 MINUTO E QUANDO TAVA PERTO DE GOZÁ PEÇO A SAFADA PRA BOTÁ A BOCA E APARÁ O LEITINHO TODINHO E...HAAAAAAA...HIIIIII...HUUUUU...HAAAAAAAAAAAAA.. GOZADA DO C A R A I !!!!!!!!!!!!!

NOTAS:
ROSTO: 7 ACHEI LEGAL
CORPO: 8 TODO DURINHO COM TUDO NO LUGAR, BUNDINHA EMPINADA.
SEIOS: 10 DE MÉDIO PRA GRANDE NATURAL E DURINHO
BUCETA: ACHO QUE TEM.. NEM VÍ
ANAL: 10000000 GUENTA MUITO TRANCO NAQUELE CUZINHO QUE APEZAR DE TUDO É BEM APERTADINHO, AFINAL FORAM 50 MINUTOS NAQUELE RABICÓ SEM ELA RECLAMAR DE NADA.
PREÇO: 150 COM O CÚ E O LOCAL ( ACHEI RAZOÁVEL)

QUERO AGRADECER AO MEU AMIGO TANUKÚ POR ESSA INDICAÇÃO!!!!

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP

___________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara dos abalos
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Mai 2012, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: SANDRINHA DELÍCIA ANAL - 9181-9342

#2 Mensagem por Cara dos abalos » 16 Jul 2013, 01:18

Xiranhan
qual o local de atendimento da perva?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: SANDRINHA DELÍCIA ANAL - 9181-9342

#3 Mensagem por xiranhaman » 16 Jul 2013, 11:44

Cara dos abalos escreveu:Xiranhan
qual o local de atendimento da perva?


Dos Abalos... Ela me atendeu no centro, mas liga pra saber se está lá ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sandrinha

#4 Mensagem por power eto telrn » 12 Ago 2013, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galerinha das boas farras...
fui conferir a Sandrinhaaaa e tenho o prazer de falar que ela é uma mulher de primeira qualidade!!!!!! Ela tava vestindo um jeans e uma blusinha eu não dei muita coisa por ela não!!! MAs quando a mulher tirou a roupa!!! foi só alegriaa!!!! GOSTOSAAA bucetinha toda raspadinha cheirosaaa!!!! a gata não tem frescura!!!!! Com certeza vai ter repeteco!!! Vale salientar que ela da o cú gostoso!!!!! Olha só vou passar para os valores!!


Rosto 8,0 bonita
Pernas 9,0 muito grossas
Bunda 10,0 gostosa demais e toda durinha!!
Peitos 10,0 muito gostosos!!!!
Fim de papo gastei 150 pq ela tem local valeu apena demais!!! recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Sandrinha

#5 Mensagem por cavaleirotemplario » 12 Ago 2013, 14:48

Esse valor de R$ 150 REAIS é só pra dar uma PIROCADA? ou pode dar duas gozadas? :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiranhaman
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2011, 09:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sandrinha

#6 Mensagem por xiranhaman » 13 Ago 2013, 11:03

cavaleirotemplario escreveu:Esse valor de R$ 150 REAIS é só pra dar uma PIROCADA? ou pode dar duas gozadas? :roll: :roll:
[qu

PREZADO CAVALEIRO, POR ESSE VALOR PODE SER 2 PIROCADAS EU NÃO RELATEI 2 PORQUE NÃO LEMBREI DESSE DETALHE. AGORA NUM ARROMBA A BICHINHA NÃO PORQUE AINDA QUERO CUMÊ AQUELE CÚ APERTADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Sandrinha

#7 Mensagem por cavaleirotemplario » 13 Ago 2013, 15:48

PREZADO CAVALEIRO, POR ESSE VALOR PODE SER 2 PIROCADAS EU NÃO RELATEI 2 PORQUE NÃO LEMBREI DESSE DETALHE. AGORA NUM ARROMBA A BICHINHA NÃO PORQUE AINDA QUERO CUMÊ AQUELE CÚ APERTADO.[/quote]



VALEU XIRANHAMAN... :-positivo-:


Eu vou fazer uma visita a essa loira e saborear o lindo traseiro que ela tem pra dar a gente... :lol: :lol: :lol: :lol:

Fica até melhor pra mim que evita pagar motel e ter que se deslocar até a zona sul. Valeu XIRANHAMAN... :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Sandrinha

#8 Mensagem por cavaleirotemplario » 14 Ago 2013, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades GPguianos, tarados e leitores do fórum.

Saudações aos nobres confrades mais uma vez. :-chapeu-:

Depois de algumas tentativas ligando para Sandra, dessa vez deu certo e fui ao seu encontro. Liguei pra ela hoje de manhã, por volta de 11 e 40h e perguntei se ela podia me atender. Quem me atendeu foi a STHEFANIE, que por sinal é uma verdadeira PRINCESA ::rainha:: . Bom, mas deixando a STHEFANIE de lado, fui ao encontro da loira Sandra que atende juntamente com algumas garotas no centro da cidade. No local, tem uma escada em ESPIRAL, e eu fiquei tonto quando fui descer! :oops: :oops: Entrando no recinto quem me recebe é a morena STEFHANIE ( MUITO GATA ESSA MULHER ) e me direcionou para Sandra. Eu confesso que ao ver essa cinderela, quase que chamava ela pra fazer um programa, mas como eu já havia marcado com a loira, então segui em frente. Entrei e fui tomar um banho, quando eu volto, me deito na maca e peço uma chupada bem gostosa e babada. Ela chupa muito gostoso e bem devagar. Em seguida eu dei uma mamada nos peitos dela, que são muito gostosos. Fiquei um bom tempo fazendo caricias nela até que ela ficasse molhadinha. Foi então que eu pedi pra comer o cú dela, e ela lógico me deu com o maior prazer... :lol: :lol: :lol: Coloquei ela de 4 na maca e meti a pomba pra cima. Ela geme bem gostoso e não tem frescura com caricias pois eu ficava lambendo o pescoço dela e metendo o dedo na xoxota e ela gemendo gostoso. Depois de algum tempo eu dei uma gozada muito deliciosa naquele cuzinho . Em seguida tomamos banho, paguei a ela o seu merecido cachê de R$ 150 REAIS e pulei fora porque a primeira dama já tava procurando saber a minha localização... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

CONSIDERAÇÕES FINAIS.


1- Sandra é uma loira baixinha e muito gostosa.

2- Tem umas tatuagens e atende muito bem.

3- Não tem problema com caricias e nem posições.

4- Ela me disse que o tendimento no local é de no máximo 1 HORA. Se quiser ficar mais tempo por esse mesmo valor, R$ 150 ela fica sem problema e passa as 3 horas ( tempo do motel ) mas tem que ser fora, em um motel.

5- Como eu tinha pouco tempo, não quis dar a segunda pirocada, e ficou nisso mesmo. :evil: :evil:



Fiquei encantado com a morena STEFHANIE, muito bonita, gostosona e faz o meu tipo ::apaixonado:: ::apaixonado:: #-o . Será a próxima da lista. :-positivo-:



abraço... :-maosdadas-:

:-Bye-: :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Sandrinha

#9 Mensagem por Galanteador » 16 Ago 2013, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vossas Excelências da SACANAGEM.
Oficio Nº 69 REALIZADO DIA 15/08/2013 ÀS 14:45
Venho por meio deste relatar a saida com a CACHORRA em questao. Estava eu a resolver uns pro. la pelos lados do Shopping Cidade Jardim, e pensando em comer a tal de DANY, principalmente aquele rabao dela... mas ainda pego, gostaria se alguem me exclarecesse se tal pervita tem alguma frescura. Mas deixando ela de lado e voltando a SAFADA em questao, entao a minha ida para a la para os lados do CJ, nao deu certo, entao vou para o Centro da Cidade, e me lembro da tal CACHORRA "Sandrinha" esse nome esta fazendo ECO na minha cabeça, principalmente na de baixo, :lol: , e tambem dos relatos das magnificências CAVALEIRO e XIRANHAMAN (eu idolatro esses caras, sem falar no LYON (esse esta sumido)). Ligo para a BANDIDA e diz que esta disponivel, chegando ao local, e subindo a escada em espiral, quase que fico tonto. Me deparo com uma loirinha, gostosinha, simpatica, nao tem uma boca de chupona, mas deu para excitar. Ela estava vestida com uma calça de legin, acho que ja estava na hora de sair fora, mas como apareceu um cliente, entao vou ganhar mais essa grana, pois como V.EXas sabem as mulheres deste local ficam de jaleco, e por baixo lingerie. Fomos ao abatedouro, ela me pede para tomar um banho, que é de lei, chegando vi aquele monumento.
Entao ela disse:
- Eu ainda nem tirei a roupa.
Eu:
- Pode deixar que lhe ajudo.

E O TEL NAO PARAVA DE TOCAR, pois tinha saido para almoçar a chefona das cachorras e a SABRINA (boca de veludo), XIRANHAMAN que o diga... mas ainda provo da boca dessa gostosa.

Tirando a roupa da SANDRINHA, acho que ela queria fazer uma massagem em mim, mas eu disse deixa a massagem para depois, foi ai que vejo aquele cuzinho, lasquei o dedo, cheirei, aprovei e cai de boca :twisted: , e ela me chamando de safado, tarado....... e O MEU ABRE-BUCETA ja igual a um trilho de trem, depois a coloco deitada, nao sei se é colchao, so sei que estava igual ao meu cacete, DURO. e começo a chupar sua buceta, nao me importa se eu era o primeiro ou o ultimo do dia dela, mas que meu lema é LAVOU, EMBORCOU, TA NOVINHO EM FOLHA. e enfiando o dedinho, agora ja lubricidado CUZINHO. Depois meus amigos, fiquei em pe e ela se ajelhou, FEZ ISSO TEM QUE REZAR :roll: e começa em um oral, que por mim achei fraco, ta precisando da uma melhorada, nao demorou muito nao. Entao ela foi para o sofa ficou de 4, e para eu colocar meu ESTANDARTE dentro da buceta dela foi luta, nao sei é pq estava inchada de tanto levar pica nesse dia, so sei que estava apertadinha, e eu com medo de machuca-la, toda fez que empurrava ela dava um gemidinho, entao decidi, empurrar de uma vez :twisted: e vi que ela gostou... e a boazuda rebolando gostoso.. MAS O QUE EU QUERIA ERA O CU DA DANADA, quero come-lo antes que o xiranhaman o esfole de vez, se a buceta ja é apertada, fiquei imaginando o cu..... :roll: depois me deito na dureza do colchao, e ela vem cavalgar de costas e eu vendo aquela buceta, subindo e descendo, e os seus grandes labios para fora, e tambem vendo aquela marquinha de biquini, nao deu outra, gozei, e quem tirou a camisinha foi ela propria, ela se esforça para agradar o cliente. Fui para o banheiro tomei banho, conversamos bla, bla..... e pensando que haveria 2º roud, nao houve, veio com uma estória que as meninas estavam querendo entrar para atender clientes :doubt: entao me arrumei, tirei duas fotos que estao abaixo para degustarem. Ao sair me deparo com a CAFETINA, Sabrina e Stephanie (Assim eu vejo que DEUS é brasileiro e a DEUSA é potiguar, stephanie), que rabo é aquele, sera que ela me empresta?.....

Vamos as NOTAS
Nome da puta: SANDRINHA
Corpo: 9
Beijo: Selinnho
Seios: 10 (gostosos de chupar)
Oral: 7 sem camisinha (na minha opinião, precisa melhorar)
Vaginal: 9 (apertadinha, nao sei se era de tanto levar rola nesse dia)
Perseguido: So provei com a lingua e com o dedo, mas preciso ir antes que o xiranhaman o esfole.
Quanto paguei: 100,00 por mais ou menos 25 minutos (achei caro), enquanto que poderia comer uma por 120,00 com direito a tudo e por duas horas, acho que estao querendo inflacionar.
Repeteco: Talvez, tenho que fazer uma negociação, pois acontecer o ocorrido acima, nao faço.
INDICO PARA QUEM QUER UMA BUCETA BEM APERTADINHA.

SIM AS FOTOS:
http://www.flickr.com/photos/100383927@N04/9526022924/
http://www.flickr.com/photos/100383927@N04/9526014326/

ATE BREVE VOSSAS EXCELENCIAS DA SACANAGEM. FIQUEM COM DEUS, E O PENSAMENTO EM UMA BUCETA DO AMANHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sandrinha

#10 Mensagem por power eto telrn » 22 Ago 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Galera das boas fodassss...


Vim aqui hoje mais uma vez falar deste local repleto de PERVAS sedentas!!!!!
Bom como eu havia falado a sandrinha é válida!!!!!! Lendo aqui os relatos pude ler o nome STEFANIE que me chamou atenção!! e fui la conferir!!!!!
Olhaaa pra quem não quer perder tempo!!! Pode ir lá!!!! Ela não me deixou ver as outras duas foi logo botando o peito p foraaa eu n aguenteiii antes de entrar no quartinho ja fui mamandoo!!! ela tirou minha roupa vorazmente e chupou até eu n aguentar mais quase gozo na boca dela!!!! em seguida ela sentou na minha pica que chega deslizava!!!! sem palavras p essa foda espetacular!!!!!!!!
A gata realmente é uma deliciaaa!!!!! Peguei logo ela e mandei ver!!! a gata não regulou meu tempo!!! Pude brincar avontade!!!! to até agora com água na boca!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk se eu tivesse c mais grana agora eu ia la denovo!!!!
Bommmm a mulher é espetacular gostei demais!!! indico ela tbm!!!!
Bom
Rosto 9,0
Pernas 9,0
Bunda 9,0
BUCETA 10,0
a melhor parte dessa gata é a bucetinha muito cheirosa!!! vou voltar c ctz!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sandrinha

#11 Mensagem por soango » 24 Set 2013, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD ocorrido semana passada, estava pela Cidade e resolvi ligar, falei o q queria tanto e ela afirmou q sim e fui. Chegando lá subi a tal escada giratória que deve ser um problema pros da melhor idade, quem me recepciona é a cafetina que me leva para um quarto ate organizado mas sem banheiro e tv. Não gostei do ambiente (foi minha primeira vez com uma gp fora d um motel).
A gp entrou no quarto de roupão e langerie e é até gostosa, parece bem com as fotos e já fui tirando a roupa e colocando para chupar e até que chupa legal sem camisinha e com garganta profunda, mas estava ali para comer seu rabo e logo pedi, camisinha e fomos colocar com ela apoiada na poltrona e sem lubrificante (não sei se faz sempre assim) e que cuzinho gostoso, fiquei um bom tempo até ela reclamar q tava doendo e perguntei se podia gozar na sua boca e disse que sim, mas na hora tirou o rosto do meio e gozei no chão mesmo.
Fomos para o banheiro que é pra todos que estão lá (meio que sem privacidade, mas é bom que da pra ver as outras que trabalha ali) e voltei para o quarto para ver se iria rolar a massagem que tinha combinado e disse que era mais caro, era bom se tivesse pois não tem tv lá, mas ficamos no PPP e depois coloco ela para chupar novamente e depois pro vaginal que tava com um cheiro meio ruim e depois mais anal, tentei colocar sem gel denovo mas ela refulgor e passou gel e pau pra dentro durante um bom tempo, tava espirado nesse, e ela começou a falar que tava doendo e resolvi gozar do mesmo jeito da primeira. foi ao banho e teve "congestionamento".
Notas:
Rosto: 8, não é nenhuma gata;
Corpo: 8, diria que é normal;
Oral: 9, se deixasse gozar na boca era 10;
Vaginal: 7, saiu uma mal cheiro;
Anal: 10 + 1, excelente para quem curte, saiu limpinho nas duas vezes;
Atendimento: 9, faltou a massagem que tava combinado.
P.S.: RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Out 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Sandrinha

#12 Mensagem por Lyon_natal » 30 Nov 2013, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
*****COLOCANDO O TD NO LUGAR CORRETO, TINHA COLOCADO PARA A SABRINA O CORRETO É SANDRINHA*****

Ainda em relação as meninas do Edf Barão tambem conferi a sandrinha, me atendeu de jaleco branco, muito bem educada e tals...no dia que eu fui ela estava com a Cynthia, mas dessa vez fui nela, apesar de não ter achado ela bonita de cara, quando tirou a roupa me surpreendi, marquinha de biquíni show de bola, sou tarado por marquinha :badgrin: :badgrin:
Me fez uma massagem até boazinha nas costas depois de frente punhetando o Jr. e quando o mesmo já estava durão pedi para que desse uma bela chupada, a menina chupa muito bem, parece que estava gostando e demorou, demorou o negocio ficando babado e gostoso e ela com a carinha de puta me chupando não resisti e joguei gala na boquinha hehehe, não era o combinado mas parece que ela nao se importou muito.
Me lavei e com poucos minutos ja estava durao novamente, dessa vez comi ela de 4 como é baixinha deu mais trabalho que a Cynthia, resumo da opera...
envernizei e não gozei... ::basta:: como o tempo era pouco acabei saindo com a gala no saco :doubt: :mrgreen:
Resumo:
Rosto: 7(mediano)
Corpo: 7,5(Gostosa com marquinha de biquini)
Boquete: 9
Buceta: 7 apesar de nao ter gozado
Cu: Não usei
Total: 100zao

Repete?
Rapaz essa ate que da vontade, pela marquinha de biquini acho que terá um repeteco para comer aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”