TIFANY

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TIFANY

#1 Mensagem por peter-perfeito » 16 Jul 2013, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OI marquei um td mesmo sem nenhuma informação aqui no fórum porque , quase ninguém posta mais nada aqui liguei para essa gp ,fui bem atendido no celular ,acertei por 200,00 por 1 hora e meia ,chegando lá no motel liguei para ela e ela disse que chegava em seguida e chegou em 10 minutos, tem a aparência conforme está nas fotos o fotoshop foi usado apenas nos seios ,que é bem menor do que estão nas fotos acho que é metade do tamanho e não são rígidos como aparece nas fotos .está um pouco flácido ,e como de costume ela é nova mais não tem os 20 anos que está no anuncio, deve ter uns 24 anos ,mais achei bonita de rosto ,coisa que é não muito comum aqui em natal ,já que a maioria das gps da cidade a aparência não ajuda muito ,quanto ao atendimento ,ela é simpática ,um ponto negativo é o sexo oral ´fraco rápido e com camisinha, daria nota 2 ,mais no sexo ela foi bem, pele macia e bem cheirosa a pimeira finalizei com ela por cima ,depois de um tempo parti para segunda ,mais o sexo oral fraco também e finalizei no ppmm .apesar de ter boa aparência ,tem esses pontos negativos e não tenho intenção de repetir caro pelo que oferece. outro ponto negativo ´e que não gosta de beijar só consegui que ela desse uns selinhos.

http://www.musasensual.com.br/tiffany.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: TIFANY

#2 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 19 Jul 2013, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
No meio da semana tentei sair com uma outra jovem, mas o horário não estava vago.
Como a 1a opção furou e eu estava no meio da rua, tive que recorrer aos sites.
VI as fotos da Tifany e pensei: Poxa! Show! Não deve ser tudo isso, mas se for parecido...
Sinto informar que no dia ainda não tinha o TD do Peter, se não teria escapado... Mas infelizmente, nós dois nos demos mal...
A garota estava próximo de onde eu ia e já peguei ela...
Quando a vi pensei: "Fotoshop! Puta merda."
Nâo é feia, não tem corpo horrível, mas o que fizeram nos peitos dela com o fotoshop foi algo mágico, na verdade eles são pequenos e murchos.
Pareceu simpática desde o começo, mas com umas conversadas trocadas, parecia ser meio 'lesa', perguntava a mesma coisa mais de uma vez, enfim... Talvez estivesse doidona, mas tava simpática.
A idade também muito adulterada, muito mesmo. Tá bem perto (para mais ou para menos) dos 30.
A chupeta, puts grila, muito ruim. Quase parada, não mexia a língua, não subia descia, uma merda! Pedi pra chupar os eggs e ela disse que não chupava. Eu comecei a rir na cara dela, não tava acreditando, mas naquela altura não poderia fazer nada ne.
Fomos pra metida e ela até aguenta bem e se esforça, cavalgou na madeira e gozei depois no ppmm.

Conversamos um pouco e mais do mesmo.
Papo louco, meio desnorteada, mas simpática.
Sexo: mais do mesmo! Chupeta fraquíssima, dessa vez chupei a xoxota que tava limpa e cheirosa, boa de chupar, mas ela ficava controlando muito a dedada e dava pra perceber que lá dentro as coisas já estavam um pouco "usadas", mas a chupada na buceta talvez tenha sido o melhor do encontro.
Peguei no frango assado e depois meti nela de 4.

Notas:
Rosto: 6,5- legal, bonitinha.
Tetas: 3,5- Mole, flácida e média-pequena.
Barriga: 6,5- Não malha. Tem um pouco de flacidez mas não é grande, não é o maior problema dela.
Oral: 1- Pior do que isso só se ela não botasse minha rola na boca. Ela literalmente só colocou meu pau na boca e não fez mais nada. Foi sem camisa.
Vaginal: 7- Aguenta bem e acho que até se envolve verdadeiramente um pouco, mas naaaada de performance!
Xota: 7- boa de chupar mas já tem muitos km de rodagem.

Poderia ser neutro, mas vou negativar pq o photoshop usado na teta dela é uma falta de respeito com o ciente e pq o boquete foi vergonhoso, mas não tive nenhum "problema" ou confusão com ela.
Repeteco: impossível.
$250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TIFANY

#3 Mensagem por WERMACHT PANZER » 20 Set 2013, 15:41

Olá pessoal, estou passando aqui para narrar o meu primeiro TD.

Eu já conhecia este fórum, lia os TDs mas ainda não havia postado nada aqui, então resolvi escolher uma entre tantas garotas disponíveis. Escolhi a loira TIFFANY e achei bonitinha nas fotos. Marquei com ela um atendimento completo, inclusive anal e ela me pediu R$ 250 Por 1 hora e meia. Fui para o motel ROMA PRAIA e fiquei aguardando a chegada da garota. Em cerca de 20 minutos ela chegou. Assim que a vi achei legal, é uma loira baixinha e tem bem mais que os 20 anos que ela diz ter no site, uns 27 por ai, mas é bonita. Fomos ao banho e logo em seguida eu me deito e peço um boquete. O oral da garota é encapado, e bem ligeiro pois ela não curte sexo oral não. Vi que ela queria logo que eu colocasse a camisinha e partisse para a foda, coisa que eu tratei logo de fazer. Coloquei ela pra cima de mim, e fuI chupando os seus peitinhos, que são pequenos e flácidos, no site eles são bem maiores e aparentam serem rígidos. Em cerca de 10 minutos eu gozei. Fomos fazer uma higiene e depois de alguns minutos partimos para a segunda foda. Pedi a ela pra ficar de 4 e eu queria comer a bundinha dela. Pedido atendido, coloco ela de 4 e meto a pomba pra cima. em pouco tempo eu gozo no cuzinho dela. No final paguei a ela o cache e vazei.

ROSTO : 7 BONITA
CORPO : 7 RAZOÁVEL POIS TEM FOTOSHOP NOS SEIOS E A IDADE NÃO É A QUE ESTÁ NO SITE. DEVE TER UNS 27, 28 ANOS.

ATENDIMENTO : 6 PRECISA MELHORAR, POIS NÃO SE ENVOLVE NA TRANSA.

INVESTIMENTO : R$ 250 REAIS DA GAROTA , R$ 20 DE TÁXI E MAIS R$ 55 REAIS DO MOTEL.

A MOÇA É BONITA E DISSE SER DO ESTADO DE SANTA CATARINA.

ELA APARECE AGORA COM ESSE ENSAIO NESTE SITE. NOME DE NINA, MAS É A MESMA GAROTA.

http://www.novinhasdobrasil.com.br/pgno ... ina.html#4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WERMACHT PANZER
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Set 2013, 18:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: TIFANY

#4 Mensagem por WERMACHT PANZER » 20 Set 2013, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O TD FOI POSITIVO. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tifany alves
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1801 Exibições
    Última mensagem por Müller

Voltar para “Natal - RN”