Ingridi - Veru's

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soango
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Mai 2012, 15:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ingridi - Veru's

#1 Mensagem por soango » 24 Jul 2013, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estava eu com um vale night e resolvi da uma passada no veru's para ver se tinha alguma novidade (tipo a mulher melancia). Observando o q tinha tinha la notei uma morena/mulata do cabelo com luzes dando sopa (KKKKKKK) e chamei para a negociação q acabou deixando pelos 200 com direito a anal e oral so de camisinha, então resouvi arriscar.
Chegando no motel me lavei ela tbm e começamos o fight, oral ate bom com camisinha e depois um vaginal e leita na borracha. Fomos nos lavar um pouco d PPP e depois ela tava com o pau na boca denovo, depois um vaginal mais demorado q o primeiro e notei um pouco de mal cheiro e acabei pedindo o anal, pediu q tivesse cuidado na entrada mas depois foi a vontade e com nada de mal cheiro, passei um bom tempo e ela pediu arrego e ela mesmo sem trocar d camisinha botou na vagina (dai acho q vem o mal cheiro da vagina) passei um bom tempo e ela pediu arrego e abortamos a missão, nos banhamos e fomos embora.

Notas:
Rosto: 8, um pouco exótico;
corpo: 8, meio gordelícia, se fosse 100% gordelicia seria 10;
oral: 8, se fosse sem camisinha era 9 e se deixasse gozar na boca era 10;
vaginal: 4, ate q é arrochado, mas o mal cheiro...;
Anal: 9, essa foi a melhor parte, se tivesse aguentado mais tempo;
Atendimento: 8, por não ter sido um fodão.

Ps: o cel dela é do Ceará por isso so atende se tiver credito

______________________________
TD classificado presumidamente conforme o relato.

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”